[Multiplataforma] TÓPICO OFICIAL de SCREENS (Max. 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs/dia [Regras 1° post] #2

God of War 3

:awesome:


God+of+War%25C2%25AE+III_13.png


God+of+War%25C2%25AE+III_12.png


God+of+War%25C2%25AE+III_11.png


God+of+War%25C2%25AE+III_10.png


God+of+War%25C2%25AE+III_9.png


God+of+War%25C2%25AE+III_8.png

 
dando um rolê com meu Lotus :challenge:
Forza Motorsport 5 - XONÃO
2m3n48w.jpg

28v4v41.jpg

t0g1tx.jpg

 
Última edição:
Até hoje me impressiono com a qualidade que esse God of war tem. :megusta:

Nem fala.......já fechei numa TV de tubão, numa LCD 32' e agora que peguei uma LED 47' fui obrigado a jogar de novo....:happy2:
 
Child of Light -
PS4
1wy5.jpg
c3jx.jpg
kjwu.jpg

Recomendo com força!!:joia::joia:
 
Comprei o meu agora, esta downloading..... :joia:
 
FORZA 5 - XONÃO
2he9dz9.jpg

av0hmq.jpg

2i8y5hw.jpg

FUSCA EM LONG BEACH! :fuckyeah:
 
Última edição:
Nossa estava jogando, jogo animal! Obra de arte mesmo!!!
É lindo demais, a ambientação é daora, a soundtrack é muito boa, a narração também, a maneira que a Aurora e o Igniculus interagem é divertida, os diálogos em forma de poesia e a arte do jogo são fantasticos! (Só umas coisinhas que eu gostei no jogo hahaha):joia:
 
Pegou o homem piranha ? jogão pra PS4...se eu fosse você nao perderia esse jogo, já que não tem jogos pra jogar no console do futuro!!!!

Trials fusion já está on o multiplayer online? outra pergunta pode jogar até quantas pessoas podem jogar off line 2/4pessoas?
------------
É o Herbie! :muchwin:

Resolução máximo é 1280x720 jovem, ajusta ai. :joia:
ajeita essa resolução se nao Pela Fanboy passa mal....1080P 60 SEM FREIOOOOOOOO DC 1080/30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quebra de layout nao pode!!!:feelbad:
 
Pegou o homem piranha ? jogão pra PS4...se eu fosse você nao perderia esse jogo, já que não tem jogos pra jogar no console do futuro!!!!

Trials fusion já está on o multiplayer online? outra pergunta pode jogar até quantas pessoas podem jogar off line 2/4pessoas?
------------
ajeita essa resolução se nao Pela Fanboy passa mal....1080P 60 SEM FREIOOOOOOOO DC 1080/30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quebra de layout nao pode!!!:feelbad:

Mantenha a zoeira no tópico principal por favor querido companheiro de fórum ou vou avisar ao nobre moderador [citar]Seko[/citar]. :vinho:

Quanto ao Homem aranha não quero nem de graça, e o trials são 4 players no multiplayer mas ainda não liberou. :challenge:
 
Mantenha a zoeira no tópico principal por favor querido companheiro de fórum ou vou avisar ao nobre moderador Seko. :vinho:

Quanto ao Homem aranha não quero nem de graça, e o trials são 4 players no multiplayer mas ainda não liberou. :challenge:
Sim e off line?até quantos controles?
 
Sim e off line?até quantos controles?

4 tbm, eu jogo no 360 direto com 4 players. :bwahaha:

Comprar 4 controles de consoles da nova geração agora dá até uma dor no peito. :damn:
 
4 tbm, eu jogo no 360 direto com 4 players. :bwahaha:

Comprar 4 controles de consoles da nova geração agora dá até uma dor no peito. :damn:
Comprei ontem joy do Xonao 160,00R$...quase comprei o ps4, pensei e vou esperar até junho.:hmm:
 
Comprei ontem joy do Xonao 160,00R$...quase comprei o ps4, pensei e vou esperar até junho.:hmm:
ainda não é hora de pegar o ps4, já que tem o xonão...eu pegaria uma vga parruda, isso sim...:fuckyeah:
:datena:
 
ainda não é hora de pegar o ps4, já que tem o xonão...eu pegaria uma vga parruda, isso sim...:fuckyeah:
:datena:
Quem tem Xonão não precisaria de pc, estou vendendo minhas peças de hardware. Tenho 2 noteeboks um com I5 e outro I3...PC upgrade somente em novembro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo