TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Red Orchestra: Ostfront 41-45
1280x1024 - Máximo - AA 8x - AF 16x
rosteamhr0.jpg


GRID
1280x1024 - Máximo - MSAA 4x - AF 16x
grid20081026222214pr9.jpg
 
Para mim SS's são para ser postadas em tamanho natural sim.......Se não quer esperar carregar saia do topico.....O topico é de SS's então nem entre, po......Agora ficar reclamando de resoluções; tamanho....Acho meio que nada haver...

Tá doido play? :eek: Dai o maluco joga em 2560x1600 e posta uma SS em tamanho real, ia ficar uma beleza pra quemt em um monitor de 15' e uma net de 56k pra carregar HAIOEOUIHAUIHUIHA :cool:
 
Tá doido play? :eek: Dai o maluco joga em 2560x1600 e posta uma SS em tamanho real, ia ficar uma beleza pra quemt em um monitor de 15' e uma net de 56k pra carregar HAIOEOUIHAUIHUIHA :cool:
Ahhhh po.......Ninguem posta SS's nessas resoluções....:p.....

No maximo um 1920x1080 que se num formato pequeno fica mais ou menos 1mb no maximo....
 
Para mim SS's são para ser postadas em tamanho natural sim.......Se não quer esperar carregar saia do topico.....O topico é de SS's então nem entre, po......Agora ficar reclamando de resoluções; tamanho....Acho meio que nada haver...

A resposta pra vc:

Regras do tópico


É permitido postar apenas duas fotos ou oito tumbs (miniaturas) por dia.

A resolução das fotos postadas não poderá ser maior que 1024x768, portanto se a foto original tiver uma resolução maior que 1024x768 ela deverá ser redimensionada para os padrões permitidos.

Pra vc que tem banda larga pode não ter problema (assim como pra mim tb não), mas tem regras definidas.
Se não concorda com elas é só não postar, não os outros que não tem largura de banda suficiente é que devem deixar de acessar o tópico por causa da vontade de uma minoria.
 
Ahhhh po.......Ninguem posta SS's nessas resoluções....:p.....

No maximo um 1920x1080 que se num formato pequeno fica mais ou menos 1mb no maximo....
hahahaha
Agora vou postar tudo em png em 1920 x 1080 dai você não vai reclamar né?
 
Para mim SS's são para ser postadas em tamanho natural sim.......Se não quer esperar carregar saia do topico.....O topico é de SS's então nem entre, po......Agora ficar reclamando de resoluções; tamanho....Acho meio que nada haver...

R E G R A S são R E G R A S , ruim que temos muitos users antigos, nao esta nem ai para os detalhes que fazem a diferença .:thumbs_up
 
R E G R A S são R E G R A S , ruim que temos muitos users antigos, nao esta nem ai para os detalhes que fazem a diferença .:thumbs_up

Só postei minha opnião.........Agora me vem varias pessoas me repriendendo....ahhhh.......:boring:......Tenho liberdade de expressão.....

hahahaha
Agora vou postar tudo em png em 1920 x 1080 dai você não vai reclamar né?

Spider qual o seu tweak que vc citou nuns posts atrás?.......Adoro um efeito de iluminação assim.......Uso o Luxus Silemtium mas achei o seu melhor.....
Caso possa/queira me mandar, manda por MP ou lá no topico do Crysis.....Vlwzão....
 
Para mim SS's são para ser postadas em tamanho natural sim.......Se não quer esperar carregar saia do topico.....O topico é de SS's então nem entre, po......Agora ficar reclamando de resoluções; tamanho....Acho meio que nada haver...

:eek:
||
\/

R E G R A S são R E G R A S , ruim que temos muitos users antigos, nao esta nem ai para os detalhes que fazem a diferença .:thumbs_up

Tá doido play? :eek: Dai o maluco joga em 2560x1600 e posta uma SS em tamanho real, ia ficar uma beleza pra quemt em um monitor de 15' e uma net de 56k pra carregar HAIOEOUIHAUIHUIHA :cool:

q bom q tem pessoas conscientes...mais uma vez eu repito:
o problema nao eh para mim...o problema sao as regras e os acreanos q nao têm internet boa :lol:

mas flando serio, tem gente q tem net discada e gosta de acessar o topico...ai vc qr q o neguim fique meia hora esperando abrir uma pagina Playck?
 
Só postei minha opnião.........Agora me vem varias pessoas me repriendendo....ahhhh.......:boring:......Tenho liberdade de expressão.....



Spider qual o seu tweak que vc citou nuns posts atrás?.......Adoro um efeito de iluminação assim.......Uso o Luxus Silemtium mas achei o seu melhor.....
Caso possa/queira me mandar, manda por MP ou lá no topico do Crysis.....Vlwzão....

Blz,eu mando por mp depois,agora eu tô saindo. Mais tarde eu mando. :thumbs_up
 
Esse CoD tá feio assim mesmo ou é só em ss?
 
Já tao apelando já. O tópico já ta perdendo o sentido ._. Chega de Brigas, Regras são ruins sim, cada um tem o direito de se expressar, xinguem os Moderas, e pronto, vocês vao ficar felizes e com um BAN hehe

Postem Screens :D
 
Half Life 2
1024x768 | All High | No AA



Eae Parceiro! Vamos Bater um papinho? Pega meu HeadMSN! :lol::lol:



Água com Curto, caiu nela morreu! :boring: Mas eu já passei faz tempo :)

Pow, melhor FPS que eu já joguei! Half Life 2 ta conseguindo ser SUPER LEVE! Com ótimos gráficos, coisa que nunca vi! E quando vi ficava na base dos 10 fps.. Call of Duty 2 é mais pesado, e perde feio pro Half Life 2!! Engine Source no Episode Three vai ser Linda :wacko:
 
Fallout 3
1440x900 / Máximo / AA 4x / AF 16x

Fallout32008-10-2922-16-29-50.jpg


Fallout32008-10-2922-39-23-30.jpg
 
Dead Space
1280x720 - MS.AA: On - AF: 16x - Máximo - H.Q.

como que tu deixou os graficos assim tao massa no DS. pow aki no meu eu setei no painel da nvidia la af16x mas nao ficou lindo assim igual o seu, como q ta o seu la?
tbm to jogando em 1280 HIGH
 
Pessoal do Adrena
Bully Scholarship Edition
1440x900 - High

bully2008102923281657rt0.jpg


Crysis
1440x900 - All High


crysis2008100711532629fi4.jpg

 
Voces com seus graficos fodasticos, mas o meu jogo aqui humilha todos.

Esse aqui é mais mió

GTA Vice City - 1440x900 (relembrando bons jogos enqto nao vem GTA 4)
gtavc.jpg
 

Crysis
1680x1050

Vagalume?
crysis2008102921251928tik9.jpg


crysis2008102921343776tgw0.jpg

 
Caraca japa, jogar Crysis sem pelo menos sunshafts é crime. :p :p

Digita esses três comandos e me fala o desempenho:

q_renderer 3
r_colorgrading 1
r_sunshafts 1

:D
 
Caraca japa, jogar Crysis sem pelo menos sunshafts é crime. :p :p

Digita esses três comandos e me fala o desempenho:

q_renderer 3
r_colorgrading 1
r_sunshafts 1

:D

Sei que a dica não foi para mim, mas para que serve esses comandos?? Vou add no meu autoexec.cfg....:yes:
 
Melhora graficamente algumas coisinhas!!

Crysis Warhead
| 1440x900 | AA 2x | AF HQ 4x (POM ON) | Custom | VSync OFF | DirectX 9 |

crysiswarhead2008102918bn1.jpg


crysiswarhead2008102918qy1.jpg

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo