TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BIA 1280x1024 High Quality




Depois de muito tempo sem jogar bia,voltei a ativa graças ao hot fix!!!hauhauhauhuahauha...so viciar agora..abraço galera:yes:
 
PQP Yang Xangai, lindo demais ficou!!!
 
Caraca japa, jogar Crysis sem pelo menos sunshafts é crime. :p :p

Digita esses três comandos e me fala o desempenho:

q_renderer 3
r_colorgrading 1
r_sunshafts 1

:D

Ok ok, seu fresco :said:

Vou colocar no autoexec.cfg depois te falo o quanto piorou :p

Abraços!
 
japamp ta usando quanto de anti-aliasing nas screens do Crysis?
Os fps tão muito bons e as imagens lindas :)
 
As de fallout estão legais, mas os modelos de personagem são bem fraquinhos...
 
Comecei a jogar Crysis e Warhead, agora eu entendo o porquê de tantas SSs aqui...
Muito sensacional o jogo, além dos gráficos lindos, te deixa bem envolvido...

:huf.:
 
Doom 3 ALL MAX 1600x1200.

doom32008103000152384ak1.jpg
[/URL][/IMG]

doom32008103000183833mm2.jpg
[/URL][/IMG]
 
japamp ta usando quanto de anti-aliasing nas screens do Crysis?
Os fps tão muito bons e as imagens lindas :)

Opa, AA 0x mesmo.

Pois é, finalmente dá pra jogar Crysis com framerate legal e na resolução nativa do monitor, joguei com a 2900XT/8800GTX mas tinha que baixar a resolução pra 1280x800 pra ficar jogável, mas ainda assim não ficava lá essas coisas.
 
Dead Space - 1024x768 - AAxWTF? - AFx16 - All Max



 
Deixou o bixão te pegar, rafael? hahahah. Matei ele muito rápido aqui, praticamente não deu pra tirar SS. Tirei uma tacando fogo nele, vou postar amanhã ou substituir alguma SS que botei.

Dead Space tem uns capítulos muito bonitos e outros bem feinhos. O Cap3 é desanimador de feio. Aí veio esse Cap5 lindão.
 
Não sou muito de ficar elogiando SS mas essas duas estão phoda, parece ate fotorealismo!!!!
:snap:
:D:D:D:D:D Putz cara, é uma montagem.
Ficaram foi photoshop realísticas.
 
Deixou o bixão te pegar, rafael? hahahah. Matei ele muito rápido aqui, praticamente não deu pra tirar SS. Tirei uma tacando fogo nele, vou postar amanhã ou substituir alguma SS que botei.

Dead Space tem uns capítulos muito bonitos e outros bem feinhos. O Cap3 é desanimador de feio. Aí veio esse Cap5 lindão.

Pois é... fui brincar de tirar ss... olha só no que deu. hauahuaha...

Tô gostando bastante... é tensão total. Tô indo pro trampo... à noite a caça aos monstros continua. :D

Posta mesmo aí pra gente ver.

Abraço!
 
Deveriam fazer um tópico oficial só pra fotos do Crysis. Eu nem preciso jogar, conheço o jogo todo só por SS's
 
Pô Modera, da um jeito nisso, é a segunda vez que o cara posta screens nesta resolução. Pra quem usa VIVO ZAP é uma beleza que vc não tem idéia. :ranting3:

Nego se faz de mongol pra passar bem, tá vendo a briga da galera por causa da resolução e posta logo abaixo 2x ainda, infração tá faltando mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo