TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tales of Monkey Island
34fd16s.jpg


9up7ux.jpg
 
Mano esse jogo call of juarez tem um grafico tao porco , se a jogabilidade for igual o grafico fica complicado
 
LINEAGE 2

ALL HIGH

shot00025k.jpg
 
Essas fotos desse mod de crysis deixaram todos os outros jogos do universo sem graça.

Mas aí, crysis não tem inimigos? É só passear perto das plantas com armas? Vi 15 páginas do tópico e nenhuma foto de alguém trocando tiro no crysis.

Existem vários outros jogos com tanta ou mais "graça" do que crysis. Só o visual deles que ainda precisa "nadar muito" pra começar a fazer cócegas!

Claro que tem inimigos!

Dois tentanto me acertar:

screenshot0047.jpg


Três conseguindo:

screenshot0065h.jpg
 
F.E.A.R. 2 - Warhead
all settings max - 16x Anisotropic - anti-aliasing off - blur off - 1600x1200

fear22009070903392467.jpg


fear22009070903355648.jpg
 
Crysis Warhead, clique para 3840x1024.

 
Existem vários outros jogos com tanta ou mais "graça" do que crysis. Só o visual deles que ainda precisa "nadar muito" pra começar a fazer cócegas!

Claro que tem inimigos!

Dois tentanto me acertar:

screenshot0047.jpg


Três conseguindo:

screenshot0065h.jpg
Essas ficaram muito boas! Mas ainda acho bem exagerada a iluminação.

ps.: Não tem como tirar essa linha vermelha dos inimigos, não? Só jogando no Delta mesmo?
 

Need For Speed Most Wanted
1440x900 - FSAA / Details / Textures / Effects Full - VSync On

Relembrando velhos tempos, agora em wide.

speed2009070910541973.jpg


speed2009070910564225.jpg

 
Essas fotos desse mod de crysis deixaram todos os outros jogos do universo sem graça.

Mas aí, crysis não tem inimigos? É só passear perto das plantas com armas? Vi 15 páginas do tópico e nenhuma foto de alguém trocando tiro no crysis.

se jogo so fosse grafico ate concordava com voce, mas para um jogo ser bom existem varios requisitos, e nao apenas o grafico ser bom :wave:
 
COJ 2 1680x1050

2iboh90.jpg


5135t1.jpg
 
rapaz olha não sei oque nao me agrada no grafico desse call of juarez... o contraste, definição

ainda nao joguei mais visto pelas SS's ele fica muito longe de jogos da atualidade como crysis, arma 2, colin McRae, Fuel, dirt, grid, GT5...
 
auhauh sem brincadeira, estou impressionado por vcs estarem defendendo esse jogo uahauha

vou ter que comprar pra ver... nao é possivel
 
auhauh sem brincadeira, estou impressionado por vcs estarem defendendo esse jogo uahauha

vou ter que comprar pra ver... nao é possivel
é que o gráfico tem um tom diferente mesmo... as cores não são tão vivas como no Crysis, por exemplo.
em SS fica um pouco estranho mesmo, mas em movimento fica melhor. :D
 
Call of Juarez Bound In Blood
1440x900 - High

cojbibgamex862009070619.jpg


cojbibgamex862009070415.jpg


Feio? :huh:. Na boa, não fica devendo nada ao Crysis
 
rapaz olha não sei oque nao me agrada no grafico desse call of juarez... o contraste, definição

ainda nao joguei mais visto pelas SS's ele fica muito longe de jogos da atualidade como crysis, arma 2, colin McRae, Fuel, dirt, grid, GT5...

FUEL ??? agora sim vc ta d brincadeira
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo