TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Thales Parabens cara.Mto boas suas SS. ;D
 
HL²
e029g9.jpg

TimeShift
flh7h3.jpg

 
Street Fighter IV
1440x900 - Highest - AA8x - AF16x - V-Sync On - Ink


streetfighteriv20090728.jpg


streetfighteriv20090728.jpg

Obs: Screens anteriores postadas antes da meia noite :)
 
Valeu João Paulo, Evilzin e Bruno_X2. :)
 
JOINT OPS

89013063.jpg


CoD 4 MP
Efeitos OFF, AA4X(Joguei 2 partidas e já abusei de novo, mapas do MW2 precisam ser bem maiores...)​
69620887.jpg
 
Uai Ryu... Tem algum MOD que adiciona FOV nesse vampire? Lembro que qnd eu joguei nao era assim nao... :huh:

Estou usando o Enbseries que foi desenvolvido especialmente para o Bloodlines (ativa depth of field, bloom, nova iluminação, bump mapping melhor sem afetar o HUD e os menus/elementos 2D), só desliguei o Ambient Occlusion porque deixa o jogo muito escuro e serrilhado. A diferença na qualidade gráfica é gritante, tem partes que o jogo fica muito realista. Se tivesse modelos melhores nem dava para dizer que Bloodlines é de 2004.

Carai, que bizarro, tava pensando nesse jogo agora pouco hahaha até fui ver se eu tinha salvado meus saves dele, nunca cheguei a terminar.

Tentei jogar na época do lançamento mas não tive paciência por causa dos loadings e da performance ruim na FX5200. Agora são outros quinhentos. :yes:
 
Oblivion
1280x1024 - Ultra High
VAI POKEMON auahuhauha
screenshot7e.jpg



viciei denovo nessa "*****".
 
CRYSIS

1234indioz8inho.png


CALL OF JUAREZ

imagemwmc.png
 
GRID, clique para 5040x1050.



 
TES4: Oblivion.​
Ultrahigh+ QTP+ better nightsky+ natural weather​

oblivion200907281443494.jpg


oblivion200907281444456.jpg

cara tira uma dúvida que mod é esse que tem uma barrinha na sua arma? aliás boas pics, o beer nightsky não esta incluso ja no natural weather?

p.s: vo ver se ele baixa muito o desepemenho, na minha pv antiga não aguentava vamo ve agora.
 
cara tira uma dúvida que mod é esse que tem uma barrinha na sua arma? aliás boas pics, o beer nightsky não esta incluso ja no natural weather?

p.s: vo ver se ele baixa muito o desepemenho, na minha pv antiga não aguentava vamo ve agora.

better nightsky melhora a lua do jogo e as estrelas, o mod q aparece a barrinha na arma eh o btmod, e acho q o natural weather nao melhora a lua nem estrelas :p

mas o mod que deixa mais bem feito eh o QTP (qarl's texture pack), eu uso o QTP redimized, se vc tiver um pc bom fica legal, o mod eh 2 gb xD
 
GTA IV :wub:



 
better nightsky melhora a lua do jogo e as estrelas, o mod q aparece a barrinha na arma eh o btmod, e acho q o natural weather nao melhora a lua nem estrelas :p

mas o mod que deixa mais bem feito eh o QTP (qarl's texture pack), eu uso o QTP redimized, se vc tiver um pc bom fica legal, o mod eh 2 gb xD

a só, é o meu pc é razoável mas 2gb? preguiça de baixar, quando der eu testo.
q q esse bt mod faz? eu baixei o natural weather ficou bem mais real.

vo por esse outro do céu para ver como fica, parece interessante, como eu recém reinstalei, eu só pus os mods q eu precisava para recuperar meus equipamentos, o resto desses q não fazem diferença eu nem instalei.
 
Overlord 2

Comecei a jogar hoje até q to gostando.. ;D
é bem bonitinho os graficos até e é engraçado as vezes aqueles bixinho la q nao lembro o nome começam a cantar.Bem ingraçado!


Pequeno!


Grande!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo