TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Posta em JPEG. :slap:
 
Dead Space 1680x1050 Máx.​
5ds.jpg
 
rFACTOR

rfactor2009081320243112.jpg
rfactor2009081320251664.jpg

Muito foda esse MOD! :wave:
 
Cata
Aeee Fredbelos, sentiu melhoras no Dirt jogando em Full em relação 8400 para o Q9550? Ganhou FPS? Jogatina está mais estável?

Rapaz, notei melhora no demo do batman e no GTA4 o ganho é grande viu, rodei quase nada de jogos até agora, mas como te disse o principal diferencial de forma geral, vai ser nos frames mínimos. :thumbs_up
 
Imagino que nesses dois jogos seja grande o ganho, depois que você rodar os jogos aí na sua máquina da um toque firmeza?

Abraço!
 
Crysis 1.2 1024x768 DX10 4XAA / 16X AF Pydon Shaders tweak 1.4​
 
LOL, cade as fotos? :lol:
 
Opa!

E aew galera!

Será que alguém poderia tirar uma dúvida rápida aqui...de uns dias para cá em jogos, filmes, videos do YouTube e em várias outras coisas fica aparecendo esse amarelado na imagem, normalmente em partes claras como pode ser visto nas fotos abaixo:





Já intelei os dois últimos drives do site da nVidia e o problema continua...

Alguém sabe o que pode ser isso?

Vlw :thumbs_up
 


Brother, vi que tuas SS estão como as minhas que postei logo acima que ficam com um borrão amerelo em umas partes claras....
Será que é só com as VGA nVidia...? Antes eu usava o OnBord da minha placa mãe e isso nunca tinha acontecido... :huh:

Será que é algum erro no painel de cores da nVidia que está deixando a imagem assim? :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo