• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dragon Age II

RMSNe.jpg


lzyDH.jpg
 

SHIFT 2: Unleashed

1440x900 | All Medium | VSync ON

shift2u2011040400060115.jpg


shift2u2011040400094648.jpg


 
Need for Speed Hot Pursuit
| 2160x1350 | SSAA 2x | AF HQ 16x | Máximo |

NFS112011-04-0403-03-24-73.jpg


Silent Hill Homecoming
| 2160x1350 | AA off | AF HQ 16x | Máximo |

SilentHill2011-04-0402-37-48-69.jpg
 
Seu score foi a primeira coisa que observei... :D

Gostaria de dizer mais umas coisas: vc não esta encabeçando a tabela (fraco :said:), faltou o nome do jogo (muito importante, principalmente pelo fato de que esse é muito pouco conhecido :yellowface:) e, só para lembrar mais uma vez novamente de novo, que há o interessante tópico http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/333636-mostre-seu-melhor-scores-tempos-k.html onde o pessoal pode se gabar. :yellowface:




:fun:


Abçs

posha :(
verdade esqueci o nome do jogo
mas dentre todas as ss q eu tinha, soh aquela primeira nao tinha o score (apertando tab, mas era final do round aisdhaisu)
e... TF2, pouco conhecido?!

outro dia eu posto mais :D
 

Sei não... Por baixo dessa máscara, há um rostinho alegre/de felicidade... :awesome:


Abçs

posha :(
verdade esqueci o nome do jogo
mas dentre todas as ss q eu tinha, soh aquela primeira nao tinha o score (apertando tab, mas era final do round aisdhaisu)
e... TF2, pouco conhecido?!

outro dia eu posto mais :D

Muito pouco. :yellowface:


Abçs

.
.
.


COD2




Black Ops




 
Última edição:
Bigorna Shift 2

2myrzv5.jpg


33tj85u.jpg
 
Graficos istagnados no tempo

Prova cabal de que os graficos estao parados no tempo.
Por culpa não sei de quem, tecnologia e pcs fodas nos temos mais não temos jogos afff...

rodando em uma gt 8500 GT DDR 2
NVIDIA NALU
33xcu9e.jpg
2ia5zc0.jpg

ESTE E UM DEMO FEITO PELA NVIDIA PARA MOSTRA O PODER DAS 6800 (7 geraçoes atraz)​
 
Última edição:
Prova cabal de que os graficos estao parados no tempo.
Por culpa não sei de quem, tecnologia e pcs fodas nos temos mais não temos jogos afff...

rodando em uma gt 8500 GT DDR 2
ESTE E UM DEMO FEITO PELA NVIDIA PARA MOSTRA O PODER DAS 6800 (7 geraçoes atraz)

Não estou conseguindo ver a imagem =/
 
Última edição:
uai cara clica no link que abre a foto

Na verdade não é bem esse o problema, Image shack é fresco pra caramba, tem que ta logado agora pra pode ve as imagens, esqueci que não tinha logado :p
 
Na verdade não é bem esse o problema, Image shack é fresco pra caramba, tem que ta logado agora pra pode ve as imagens, esqueci que não tinha logado :p

o amigo tenta agora fiz o up em outo site
33xcu9e.jpg
2ia5zc0.jpg
 
Última edição:
Shift 2
1680x1050 - AF16 - Max

shift2u2011040219152608.jpg


shift2u2011040219164857.jpg
 
Já levou tanta porrada assim logo na primeira enfermeira??? kkkkk

Ah, um detalhe quando tu tiver que fazer quatro puzzles na tua casa pra poder abrir uma porta. Inicie pelo do relógio. Há um bug que quando resolvemos os três outros antes desse do relógio, o horário muda e tu não consegue passar (eu tive sorte de salvar antes de fazer qualquer puzzle).

kkkkkk Só entrei no jogo p' testar e ver se a tradução tinha funcionado nem salvei as partes que passei vou começar a jogar serio hoje, e essa infermeira que apanhei não é 1° :p

Valeu pela dica dos puzzle qualificado.

Silent Hill: Homecoming

:evil:

silenthill2011040319571.jpg


silenthill2011040319502.jpg
 
Mafia II :yes:

briga.jpg
 
Bom ver que as pessoas jogam outras coisas além de um Shift² ou Crysis²... :D

[seko];1064576156 disse:
kkkkkk Só entrei no jogo p' testar e ver se a tradução tinha funcionado nem salvei as partes que passei vou começar a jogar serio hoje, e essa infermeira que apanhei não é 1° :p

Valeu pela dica dos puzzle qualificado.


Show de bola!
Essa enfermeira em vida não seria de se jogar fora, acredito... :yellowface:


Abçs


Gostei da imagem - show! :cool:
A parte na cadeia é bem legal.


Abçs
 
Show de bola!
Essa enfermeira em vida não seria de se jogar fora, acredito... :yellowface:
Tu tinha que ver uma hora que eu tava jogando e uma dessas enfermeiras aparece. Elas são atraídas pela luz da lanterna do protagonista, aí desativar as fazem ficar imóveis, mas entre o período de atividade e desativação da enfermeiras, elas ficam tipo com "parkinson".

Numa das paradas de desativação que uma enfermeira fez, o seio dela deu uns pulinhos (bem natural) que eu olhei e comecei a rir kkkkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo