TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NFS Most Wanted

bNzle.jpg

rmQcw.jpg

AponL.jpg

k6QZX.jpg
 
Esse need é bom, ou tem aquela jogabilidade que parece que ta no sabão e vc vira a tela e não o carro, ou é gostoso de jogar?
Opa pessoal esse NFS ai ta legal de jogar? o ultimo q joguei foi o shift pois sinceramente os demais não me agradaram..
O game parece um misto de Burnout Paradise e Hot Pursuit, inclusive na jogabilidade.
Joguei pouco mas gostei muito do que vi.
 
GHOST RECON FUTURE SOLDIER





SLEEPING DOGS



 
Não estou vendo muitas screenshots do Dishonored.... galera não curtiu? Comecei a jogar e to achando mto loko! :magico:
 
"Esperava mais desse game."
É o que eu mais leio aqui no adrena. Fico aqui pensando o que o pessoal tanto anda esperando de um "jogo de tiro"
 
Deadlight-logo-300x98.png


1080p / SweetFX

2uzuofp.jpg


j9qy2s.jpg


2lucgg1.jpg


o8cc54.jpg
 
"Esperava mais desse game."
É o que eu mais leio aqui no adrena. Fico aqui pensando o que o pessoal tanto anda esperando de um "jogo de tiro"

Existem jogos que não sei explicar o por que direito, eu jogo e simplesmente gosto, esse Hawken foi um que achei que me sentiria bem jogando, porem não!
Simplesmente isso.
Do mesmo jeito que BF3 é FPS e é bom de mais de jogar, não sei ao certo o porque, só acho que não é pelos gráficos, pois se fosse assim estaria jogando Crysis.

PS: "jogo de tiro" como você disse, parece que esta dizendo, "ha é só mais um jogo de tiro" porem cada jogo é um jogo... o genero é só um quesito classificador (organizador) de tipo, não de qualidade. Se fosse assim todo jogo de FPS seria igual.
 
Última edição:
Existem jogos que não sei explicar o por que direito, eu jogo e simplesmente gosto, esse foi um que achei que me sentiria bem jogando, porem não!
Simplesmente isso.
Do mesmo jeito que BF3 é FPS e é bom de mais de jogar, não sei ao certo o porque, só acho que não é pelo gráficos, pois se fosse assim estaria jogando Crysis.

PS: "jogo de tiro" como você disse, parece que esta dizendo, "ha é só mais um jogo de tiro" porem cada jogo é um jogo... o genero é só um quesito classificador de tipo, não de qualidade. Se fosse assim todo jogo de FPS seria igual.
Verdade, eu amo jogar BF3, mas já MW3... :damn::damn::damn:
 
matando a saudade.....
grid2012103012004542.png

grid2012103012002769.png
 
Nossa, nunca tinha ouvido falar nesse jogo. As screens ficaram bem bonitas, me interessou.

Esses Orcs tomam hemogenin só pode kkk

Até agora tô gostando do Jogo. Nesse Game você controla esse Guerreir ORC de um grupo conhecido como crava-sangue em um batalha contra os humanos que estão mantando muitos Orcs e escravizando vários. Você tambem controla um Globin, que é bem menor e te ajuda bastante nas missões e batalhas, principalmente com ataques a longa distancia.

Oloco esses orcs são feitos a radiação gama?

kkkk. Não sei não, mas que são Grandes Monstros são mesmo.Até agora o jogo tá valendo a pena. Tem um sistema de batalha interessante.

Tem um video tutorial no Youtube do Jogo, caso queiram dar uma olhada.

Pareceu os super muties do Fallout. Gostei do visual do jogo.

Lembra bem eles mesmo.
 
Sei que o PC é mais forte e tem mil e uma vantagens sobre os consoles, mais esse Need for Speed Most Wanted no PC ficou um absurdo de lindo, ao contrario da versão dos consoles.

E esse jogos dos Orcs não devia se chamar Of Orc and Man e sim Of Hulk and Man:awesome:
 
Que isso planeta Hulk:bwahaha:

agora sério, muito show o visual desse game, tinha visto a jogabilidade dele, a do duende pra falar a verdade e achei interessante, e ai o que está achando do jogo? e outra ele já vem com legenda em PT.

Até agora estou gostando do game. Comecei a jogar ontem. Gostei do sistema de batalha, da proposta que o Game deu, em não jogar com os humanos, e sim com os orcs, várias quest primárias e secundárias..etc. Pode ser que lá na frente tenha alguma coisa que não me agrade, mas até agora está muito bom o Game. Já vem com Legendado em PT nativo.
 
Existem jogos que não sei explicar o por que direito, eu jogo e simplesmente gosto, esse Hawken foi um que achei que me sentiria bem jogando, porem não!
Simplesmente isso.
Do mesmo jeito que BF3 é FPS e é bom de mais de jogar, não sei ao certo o porque, só acho que não é pelos gráficos, pois se fosse assim estaria jogando Crysis.

PS: "jogo de tiro" como você disse, parece que esta dizendo, "ha é só mais um jogo de tiro" porem cada jogo é um jogo... o genero é só um quesito classificador (organizador) de tipo, não de qualidade. Se fosse assim todo jogo de FPS seria igual.

Ahh... Tá. Um jogo é ruim por que você achou ruim sem motivo. :pff:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo