TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Crysis







 
BATUFILDE 3

16h23as.jpg
 
Tudo no máximo em 1080p:

mohw20121031005151105.jpg
 
borderlands2-logo.png


Eu vi o que você fez aqui, viu senhora Gearbox :lol2:

7FFA892D59421CD0B736CBCEA0D429CB60B6DCBF
 
Devido a Instalação do Windows 8 não deu tempo para avançar muito. Segue mais duas Screens:
OF Orc and Men 1080p

OfOrcsAndMen_Steam_2012_10_29_21_23_12_249.jpg


OfOrcsAndMen_Steam_2012_10_29_00_22_59_074.jpg
 

Marcio, como ficou a performance dos jogos com o W8, realmente houve uma melhora dizem por ai?

E outra duvida, apos a atualização do W7 para o 8, você foi obrigado a formatar e perder todos os programas e aplicativos instalados? Ou ele simplesmente instala e tudo continua como se estivesse com o W7?

Otimas screens do Of Orcs and Men!

Abraços.
 
Marcio, como ficou a performance dos jogos com o W8, realmente houve uma melhora dizem por ai?

E outra duvida, apos a atualização do W7 para o 8, você foi obrigado a formatar e perder todos os programas e aplicativos instalados? Ou ele simplesmente instala e tudo continua como se estivesse com o W7?

Otimas screens do Of Orcs and Men!

Abraços.

CassinhOFF,

Só testei esse game e pelo pouco que joguei ao menos nesse game não perdi performace. Ontem não deu tempo de testar outros, porque como o meu windows era :pirata: eu preferi formatar e fazer uma instalação limpa. Tinha a opção de atualizar mais eu preferi formatar mesmo.
 
Marcio, como ficou a performance dos jogos com o W8, realmente houve uma melhora dizem por ai?

E outra duvida, apos a atualização do W7 para o 8, você foi obrigado a formatar e perder todos os programas e aplicativos instalados? Ou ele simplesmente instala e tudo continua como se estivesse com o W7?

Otimas screens do Of Orcs and Men!

Abraços.

tmb querendo saber sobre isso, ajuda ae man:fovhappy:
 

Esperava mais desse game, joguei ele e achei bem fraco.

Então somos dois.

Pelos videos achei maneiro e coisa e tal, mas depois de jogar vi que só os videos ficam legais :/

"Esperava mais desse game."
É o que eu mais leio aqui no adrena. Fico aqui pensando o que o pessoal tanto anda esperando de um "jogo de tiro"

Existem jogos que não sei explicar o por que direito, eu jogo e simplesmente gosto, esse Hawken foi um que achei que me sentiria bem jogando, porem não!
Simplesmente isso.
Do mesmo jeito que BF3 é FPS e é bom de mais de jogar, não sei ao certo o porque, só acho que não é pelos gráficos, pois se fosse assim estaria jogando Crysis.

PS: "jogo de tiro" como você disse, parece que esta dizendo, "ha é só mais um jogo de tiro" porem cada jogo é um jogo... o genero é só um quesito classificador (organizador) de tipo, não de qualidade. Se fosse assim todo jogo de FPS seria igual.

Ahh... Tá. Um jogo é ruim por que você achou ruim sem motivo. :pff:

Faz assim, já que parece ser do seu interesse, joga o Hawken e depois me fala por quais motivos eu deveria ou não gostar, e o mais importante de tudo, aproveita e faz também uma pequena dissertação sobre:
O porque não há o que se esperar de um novo "jogo de tiro" FPS. (Estou morrendo de curiosidade para saber o motivo de você ter essa opinião). Já que tem que haver um motivo definido para tudo, mostre-nos os seus.
 
Última edição:
CassinhOFF,

Só testei esse game e pelo pouco que joguei ao menos nesse game não perdi performace. Ontem não deu tempo de testar outros, porque como o meu windows era :pirata: eu preferi formatar e fazer uma instalação limpa. Tinha a opção de atualizar mais eu preferi formatar mesmo.

Entendi, eu estou com receio de mudar para o W8 ja de inicio, estou esperando a galera postar os resultados para mudar hehehe
Quando você testar com o BF3 poste os resultados, se melhorar uns 10 fps ai esta otimo :joia:

Abraços!
 
Última edição:
Need For Speed(TM) Most Wanted

nfs132012103115220602.jpg


nfs132012103115224599.jpg


nfs132012103115231660.jpg
 
Os amigos ali dizendo que um jogo é ruim sem motivo, o problema é que é difícil dizer o porquê.
Eu, por exemplo, não gostei de metro 2033, porque não me sinto bem jogando, eu poderia dizer que é pela ambientação eu acho, o jogo faz eu me sentir mal, e daí eu logo fecho, não consigo jogar mais de 30min...
Deve ser algo assim que acontece com o amigo, e por isso ele julgo o jogo ruim, só que não é pelo jogo ser ruim, é porque algo no jogo fez a experiência DELE ser ruim, porém outras pessoas podem gostar do mesmo jogo...
Abraços.
 
Os amigos ali dizendo que um jogo é ruim sem motivo, o problema é que é difícil dizer o porquê.
Eu, por exemplo, não gostei de metro 2033, porque não me sinto bem jogando, eu poderia dizer que é pela ambientação eu acho, o jogo faz eu me sentir mal, e daí eu logo fecho, não consigo jogar mais de 30min...
Deve ser algo assim que acontece com o amigo, e por isso ele julgo o jogo ruim, só que não é pelo jogo ser ruim, é porque algo no jogo fez a experiência DELE ser ruim, porém outras pessoas podem gostar do mesmo jogo...
Abraços.

Sei lá o jogo tem um suspense ação e drama.
E é o jogo mais triste que ja vi
 
Faz assim, já que parece ser do seu interesse, joga o Hawken e depois me fala por quais motivos eu deveria ou não gostar, e o mais importante de tudo, aproveita e faz também uma pequena dissertação sobre:
O porque não há o que se esperar de um novo "jogo de tiro" FPS. (Estou morrendo de curiosidade para saber o motivo de você ter essa opinião). Já que tem que haver um motivo definido para tudo, mostre-nos os seus.

Eu poderia escrever sim, mas acho engraçado é o argumento de que esperava mais de um game sem dizer o que esperava. Eu tenho vários motivos para achar um jogo bom ou ruim, posso descrever sim. Para que fique claro, em nenhum momento disse que não se pode esperar nada de um "jogo de tiro" vou dar um exemplo do que se pode esperar de um jogo de tiro: nos últimos dias andei frequentando o tópico do MOHW, o jogo veio com "novos" modos multiplay com ótimos gráficos e uma nova historia, mesmo assim a maioria dos comentários dos que não gostaram do game foi que "esperava mais do jogo" dai fiquei curioso em saber o que o pessoal tanto espera.

Caverão, não precisa ficar indigitando com a minha curiosidade. Me desculpe.
 
Última edição:
Este topico virou outro que não TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS ? Vejo 75% de papo furado e 25% de ss esta até desanimando...Não da para discutir sobre determinado jogo em seu respctivo topico e deixar este para ss?
@topic:Só para não me contradizer..:yellowface:

Need For Speed(TM) Most Wanted

nfs132012103121313600.jpg
 
Dishonored

1920x1080 / Max


dishonored2012103122555.jpg




dishonored2012103123062.jpg




dishonored2012102923131.jpg




dishonored2012103123435.jpg

 
HOje a noite vou testar BF3 e outros aqui e posto resultado.

Aqui fizeram um teste com varios jogos, o link vai jogar direto pro teste do BF3.
Microsoft Windows 8 Gaming Performance Review | techPowerUp

Em geral não ganha nem 1 FPS, e nos jogos da blizzard perde alguns FPS.
Se for trocar o OS pensando nos jogos meio que tanto faz a performance é a mesma.
Mas como o Win8 tem um boot muito mais rápido entre outras coisas eu acho que é valida a troca.
 
Aqui fizeram um teste com varios jogos, o link vai jogar direto pro teste do BF3.
Microsoft Windows 8 Gaming Performance Review | techPowerUp

Em geral não ganha nem 1 FPS, e nos jogos da blizzard perde alguns FPS.
Se for trocar o OS pensando nos jogos meio que tanto faz a performance é a mesma.
Mas como o Win8 tem um boot muito mais rápido entre outras coisas eu acho que é valida a troca.

preciso trocar o meu, na maioria dos jogos da dando crash, ta fods isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo