TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Driver
San Francisco

driver2011092723390134.jpg


driver2011092723401667.jpg


driver2011092723524540.jpg


driver2011092723580816.jpg
 
Sobrando poder de vídeo que nem precisa de CFX uheuheuhe :yes:
show de bola as SS ! lindo esse F1 2011.
 
jogando deve se otra historia mas essas SS de BF3 n me chao nem um pko a atençao
 
Última edição:
Battlefield 3 B3TA!!!
All Ultra - 1920x1080








 
É... BF3, o jogo que ia mudar a geração!!! :slap:

Vamos ver o full como vai ser, mas esse beta aí, tá longe de Crysis 2 e até mesmo de BFBC2.
 
Se for mais divertido que os citados, já terá valido a pena. ;)


Abçs
 
Se for mais divertido que os citados, já terá valido a pena. ;)


Abçs

Sim concordo plenamente, não ligo pra gráficos, tanto q hoje minha plataforma principal é o console.
O q vale é a diversão (q na minha opinião, os 2 q citei tem bastante). Mas o fod@ é o hype do carái q colocam no jogo, q vai precisar de 2 gtx580 etc e não entregam o q prometeram.

Esse fds vo testar o beta no xbox pra ver qual é.
 
Sim concordo plenamente, não ligo pra gráficos, tanto q hoje minha plataforma principal é o console.
O q vale é a diversão (q na minha opinião, os 2 q citei tem bastante). Mas o fod@ é o hype do carái q colocam no jogo, q vai precisar de 2 gtx580 etc e não entregam o q prometeram.

Esse fds vo testar o beta no xbox pra ver qual é.

Hahaha Certo. Hype vai de cada um... Em cima de gráficos? Isso aí deixo para os fanáticos, me preocupo mais com diversão e só gráficos bonitinhos não me garante isso. :)


Abçs
 
Putz, os posts da pag tem BF3 e logo depois duas SS do Crysis2, chega dei uma engasgada aqui quando ví.
É absurdamente superior a qualidade gráfica de Crysis2 comparado ao BF3, mas isso eu já sabia que jamais aconteceria mesmo.
BF3 pelo menos nessa Beta tá completamente lavado, horrível, nem pra comparar com BC2 dá, espero que isso seja só no Beta mesmo, quero ver aquela qualidade incrível dos vídeos promocionais in game que mostraram pq isso ai tá a anos luz no passado.

:yucky::lol::thumbs_up
 
Crysis 2, uma referência? WTF!

Ah, sempre tem o mimimi dos Crysis haters, por isso mesmo q ainda disse BFBC2 tbm!

O Hype q colocaram no gráfico do jogo, parecia q iria causar um impácto igual Crysis 1 causou, mas POR ENQUANTO não estou vendo nada disso!
Apesar q o jogo tem seus méritos, como a campanha maior q CoD (pelo menos é o q diz) e os mapas gigantes para grande quantidade de players, isso é excelente.
 
É o que esse jogo? Hack n' Slash?

Nada ele é bem real nessa questao, os golpes de espada e tudo mais são muito reais, nada de pular cortar o cara 10-15 vezes no ar, voce pode escolher entre varios estilos de golpes e manobras de espadas, ele lembra muito Wicther 2 porem voce pode jogar de Cooperativo e Online o modo Coperativo dele é fantastico, pq voce pode jogar de 2 players sem precisar de outro PC, apenas de outro controle ou teclado =D

Mais algumas imagens que tirei ontem.

Personalização das manobras

tcc2011092621451844.jpg


Cooperativo no mesmo PC, com 2 controles

tcc20110607091904512.jpg
 
Meu deus, cadê os moderadores para fazerem a limpa nessa página?

Duas Screens de sites de noticias? Chega a ser hilário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo