.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entao, eu nao to puto, eu sinto é pena deles pq sao uns babaca e minha namorada acha eles um babaca tb.

Ah cara, se eu for lá e o cara zua ela na minha frente eu quebro ele em 3. Modesta parte mas sou faixa marrom de JJ. E quanto a estatura, 1,82/85kg. Me garanto contra 99,9% dos cara hehe...

Mas ta complicado, o cara nao para diz ela, o jeito vai ser ir la e falar: "Vai zoa ela ai na minha frente amigao.."

Olha não sei se partir pra porrada resolveria, os caras vão ficar é com raiva e podem acabar zuando mais ainda ela, você vai la repete o processo e pode acabar virando uma bola de neve.Pode ter o efeito esperado claro, mas a questão da bola de neve ainda é uma possibilidade...

Acho que marcar presença na sala dela seria realmente o mais intimidador.Uma coisa é ela falar que tem namorado, outra coisa é os caras presenciarem o namorado dela. Se eles forem dar em cima dela, ela pode dar uma tirada violenta neles.Acho que surtiria mais resultado.
 
Última edição:
Olha não sei se partir pra porrada resolveria, os caras vão ficar é com raiva e podem acabar zuando mais ainda ela, você vai la repete o processo e pode acabar virando uma bola de neve.Pode ter o efeito esperado claro, mas a questão da bola de neve ainda é uma possibilidade...

Acho que marcar presença na sala dela seria realmente o mais intimidador.Uma coisa é ela falar que tem namorado, outra coisa é os caras presenciarem o namorado dela. Se eles forem dar em cima dela, ela pode dar uma tirada violenta neles.Acho que surtiria mais resultado.

Concordo, mas se isso não resolver, eu não saberia o que fazer. Odeio brigar.
 
Boa noite a todos, galera to com um problema...

Minha namorada esse semestre ta pegando materia em uma turma que só tem praticamente homem e ela ja me avisou e falou que tinha uns 3 meninos mexendo com ela. A primeira coisa que ela fez foi dar indiretas que tinha namorado.

Mas 2 desses meninos, são estilos pertubados e simplesmente nao pararam de tirar onda com ela e dar em cima.

Um dos meninos chegou na sala e do nada deu um bjo na cabeça dela e ela de cara falou: "Aff, sai daqui.."

Os cara tem intimidade 0 com ela e mesmo assim ficam com brincadeira pq ela é quieta e bonita. Ficam falando tipo: "Vc eh toda quietinha, ainda por cima linda, adoro mulheres assim bla bla..." Descaradamente msm kkkk..

Eu pedi pra ela cortar eles na grosseria ou chamar de criancas, mas ela diz que vai tentar e acha melhor eu ir la na facul dela e ficar no intervalo com ela enfrente a sala. Mas eu acho isso besteira, chegar la me mostrando que sou namorada dela, to errado?

Nao sei oq faço, se vou ou nao, ou se mando ela se virar.

Deixou minha pergunta: Quando o namorado deve intervir?

Ela tá gostando ou querendo te fazer ciumes.

Ela acaba com isso quando quiser e ainda não fica te incomodando com isso.

Qual a idade dela?
 
Ela tá gostando ou querendo te fazer ciumes.

Ela acaba com isso quando quiser e ainda não fica te incomodando com isso.

Qual a idade dela?

Sad but true.

É só ela armar um "barraco" e pronto. Se eu tivesse fazendo isso com uma mina e ela virasse: "Olha aqui seu verme filho da ****, olha pra você cara, você é horrível, que nojo, não encosta em mim, seu lixo." com certeza eu não olharia mais na cara dela.

É só ela saber ser(de mentirinha) malvadinha/nojenta.
 
Boa noite a todos, galera to com um problema...

Minha namorada esse semestre ta pegando materia em uma turma que só tem praticamente homem e ela ja me avisou e falou que tinha uns 3 meninos mexendo com ela. A primeira coisa que ela fez foi dar indiretas que tinha namorado.

Mas 2 desses meninos, são estilos pertubados e simplesmente nao pararam de tirar onda com ela e dar em cima.

Um dos meninos chegou na sala e do nada deu um bjo na cabeça dela e ela de cara falou: "Aff, sai daqui.."

Os cara tem intimidade 0 com ela e mesmo assim ficam com brincadeira pq ela é quieta e bonita. Ficam falando tipo: "Vc eh toda quietinha, ainda por cima linda, adoro mulheres assim bla bla..." Descaradamente msm kkkk..

Eu pedi pra ela cortar eles na grosseria ou chamar de criancas, mas ela diz que vai tentar e acha melhor eu ir la na facul dela e ficar no intervalo com ela enfrente a sala. Mas eu acho isso besteira, chegar la me mostrando que sou namorada dela, to errado?

Nao sei oq faço, se vou ou nao, ou se mando ela se virar.

Deixou minha pergunta: Quando o namorado deve intervir?

Ela vem e te conta sempre? Toda vez que mexem com ela, ela te conta? Ou ela começou a te contar quando ela já tava de saco cheio? Se ela te conta a todo momento, pode muito bem ser pra causar ciúmes. Se ela já está de saco cheio, pode ser porque ela já não consegue impor respeito nos moleques e estaria requisitando a sua ajuda nisso.
Se ela tenta fazer com que eles parem, mas não tem sucesso, e isso realmente incomoda ela, então você pode intervir. Uma vez que já estão faltando respeito com ela, e mesmo assim ela não consegue evitar.

Entao, eu nao to puto, eu sinto é pena deles pq sao uns babaca e minha namorada acha eles um babaca tb.

Ah cara, se eu for lá e o cara zua ela na minha frente eu quebro ele em 3. Modesta parte mas sou faixa marrom de JJ. E quanto a estatura, 1,82/85kg. Me garanto contra 99,9% dos cara hehe...

Mas ta complicado, o cara nao para diz ela, o jeito vai ser ir la e falar: "Vai zoa ela ai na minha frente amigao.."

Demorou então. Se tua namorada não tá fazendo pra causar ciúme, vai lá e mete o dedo na cara dos moleque. Se ele não sabe respeitar tua namorada por bem, que seja por mal. Só não seja simplesmente um cãozinho de guarda. Tenta conversar com ela e perceber se é apenas pra te causar ciúmes ou se isso realmente tá incomodando ela.
 
Pessoal e normal ter ansiedade, dormir pouco e comer pouco...

Fico todo ansioso pra chegar o dia logo e ver minha mina, alguém sabe oque fazer?
 
Pessoal e normal ter ansiedade, dormir pouco e comer pouco...

Fico todo ansioso pra chegar o dia logo e ver minha mina, alguém sabe oque fazer?

Eu tbm tenho isso, e desde o começo sempre foi assim. Já fazem 3 meses q to com a minha mina e a ansiedade pra ver ela eh sempre grande.




vlwzxx..
 
Entao, eu nao to puto, eu sinto é pena deles pq sao uns babaca e minha namorada acha eles um babaca tb.

Ah cara, se eu for lá e o cara zua ela na minha frente eu quebro ele em 3. Modesta parte mas sou faixa marrom de JJ. E quanto a estatura, 1,82/85kg. Me garanto contra 99,9% dos cara hehe...

Mas ta complicado, o cara nao para diz ela, o jeito vai ser ir la e falar: "Vai zoa ela ai na minha frente amigao.."

Então tche, passei por um problema parecido. mais o cara foi mais abusado.

No final, da aula pediu pra ficar com ela, na cara dura, logo dps da aula da facul, aonde ela fica esperando a VAN. ela explicou que tinha namorado e falou pro cara não ficar mais olhando nm falando com ela, e mesmo assim, segunda ela ele ficava encarando direto.

quando ela me contou fiquei mto PUTO, raiva demais. ( isso aconteceu durante 1 semana )

Resolvi fazer uma surpresa, fui buscar ela sem ela saber, vi ela sentada na facul, quando ela me vi veio falar comigo, e já apontou quem era o cara..

peguei ela, e de proposito fiquei de "tocaia" no estacionamento, esperando o cara pegar o carro dele. estacionei o carro 1 carro de distancia do dele.

quando ele chegou, dei logo a letra, com calma e força nas palavras.

O cara tremia feito vara verde, pediu desculpas, veio com papo de "não sabia" dai quando ele veio ficar nervoso, só dei um empurrão nele e falei "Seu *****, não vai ser um pivete de 18 anos, com o carro da mãe, metido a gostoso que vai me derrubar"

o cara, nunca mais zuo minha mina, inclusive tá namorando uma amiga dela =D

115KG, 1.93 de altura. ( Sou gostoso sim ) uashasuhasuashas


Obs: Minha mina, sempre usa aliança e custuma só ficar com o circulo de amizade de galera mais velha.
 
Última edição:
Pessoal e normal ter ansiedade, dormir pouco e comer pouco...

Fico todo ansioso pra chegar o dia logo e ver minha mina, alguém sabe oque fazer?


Uma coisa que eu sei que não vai resolver é ficar crianto topicos na Geral. :haha:
 
Uma coisa que eu sei que não vai resolver é ficar crianto topicos na Geral. :haha:

uhauhauhauh... fato!

Eu tbm sempre fico assim... e a mina q to saindo a mesma coisa! E sempre igual... toda vez q agente vai sair... ela fala q nem tem fome... q as horas demoram pra passar e por ai vai :p
 
galera, to meio inseguro.

Meu irmão há um tempo atrás terminou com a noiva dele em um namoro de 4 anos, pq ela enjoou dele. Apesar de q ele era mto grudendo, parecia super bonder. Agora ele ta com outra faz 1 ano e ja vai casar no final do ano e continua grudento e ainda por cima ele disse pra ela q tem medo q ela deixe ele, pq depois q a ex terminou sem mais nem menos, ele pegou uma depressão ferrada.

Sei lá, isso me deixou com um medo da minha namorada enjoar de mim algum dia, não sou mto grudento, procuro não ligar muito, ela trabalha o dia inteiro e faz faculdade, então acho q não vai ter mto problema.

Mas mesmo assim bate essa insegurança.

Não vou cometer a cagada de dizer isso pra ela, eu sempre procuro transmitir segurança pro nosso namoro.
 
Po galera... ontem foi ótimo... a mina até me deu presente de niver q faço segunda :muchwin:... fui deixar ela em casa ontem era 4 da manhã hahaha... muito bom... realmente tem dado tudo certo :D
 
O que tem de especial em completar 1 ano pra ter que fazer algo diferente?
Por que não faz algo diferente nos outros dias também?

Dá-lhe criatividade hein.




vlwzxx..
 
Alguém ai consegue ter o "controle" quando o assunto é paixão? Quero dizer se alguém consegue parar e raciocinar/pensar em uma saida em uma briga ou momento "dificil" quando envolve a pessoa "amada" ou se alguém consegue se "encantar" mas saber que não pode se apaixonar e conseguir não se apaixonar.
Alguém acha bom ser assim? Alguém ai é assim?
 
Última edição:
O que tem de especial em completar 1 ano pra ter que fazer algo diferente?
Por que não faz algo diferente nos outros dias também?
Eu sempre faço cara, não diariamente se não ela fica mal acostumada... é que eu to morando fora e to aqui na cidade justamente nessa data, acho que é algo imporante fazer aguma coisa que mexa um pro outro... tava pensando em ir pro cinema, é algo bem básico, mas desde que começamos a namorar agnt nao foi mais e antes iamos toda semana, mas queria algo mais
 
Eu sempre faço cara, não diariamente se não ela fica mal acostumada... é que eu to morando fora e to aqui na cidade justamente nessa data, acho que é algo imporante fazer aguma coisa que mexa um pro outro... tava pensando em ir pro cinema, é algo bem básico, mas desde que começamos a namorar agnt nao foi mais e antes iamos toda semana, mas queria algo mais

Sei la... leva ela pra jantar ou algo assim num lugar bacana ( como disseram seria interessente sair da rotina sempre, mas como isso não é rotina pra você ja seria interessante). Pessoal fala que mulher não gosta, mas muitas gostam de flor, não precisa ser um buque , leva uma apenas, so pra simbolizar legal a data e de resto ta de boa.

Eu dei um buque para minha namorada uma vez, ai as amigas dela ( 2 delas tendo mais de 5 anos de casamento) foram na casa dela e ficaram tudo com o olho brilhando pra ele, dizendo que nunca tinham ganhado um...
A minha namorada adorou no final.
 
Última edição:
Alguém ai consegue ter o "controle" quando o assunto é paixão? Quero dizer se alguém consegue parar e raciocinar/pensar em uma saida em uma briga ou momento "dificil" quando envolve a pessoa "amada" ou se alguém consegue se "encantar" mas saber que não pode se apaixonar e conseguir não se apaixonar.
Alguém acha bom ser assim? Alguém ai é assim?

Não é bonito, por mais que mulheres dizem que gostam de homens românticos e que fazem de tudo para elas na verdade elas não gostam de cara assim. Já percebeu que caras bonzinhos e apaixonadinhos nunca tem uma mulherona ao seu lado? Pq?
Homem jamais deve se entregar e se apaixonar, sei que a realidade é dura não facíl, mas é necessário ser assim... mas você não ser apaixonado por ela não significa que você não a respeite e não tenha nenhuma consideração por ela. Mas a partir do momento que vocÊ se apaixona já era, você não tem mais capacidade de analisar nada.
 
**** tem um casalzinho pré-adolescente que uma vez por semana se encosta no muro aqui de casa pra se pegar, eu não faço isso com a minha idade. :mas:
 
**** tem um casalzinho pré-adolescente que uma vez por semana se encosta no muro aqui de casa pra se pegar, eu não faço isso com a minha idade. :mas:

HAHAHA mas eles se pegarem eh uma coisa simples, vc nao faz nada alem disso com a sua mina? :rolleyes:



vlwzxx..
 
uhauhauuhauhauha... isso ae... se pegar até eu fico me pegando com a minha uhauhauhauhuha... ta... dentro do carro no banco de traz... mas da na mesma :p... só q isso no estacionamento do shopping uhauhauhauhauhuha
 
Agora que tu falou disso, lembrei aqui...
nunca fui no banco de tras do carro haha
sempre que levei uma ou outra pro carro ficava no banco da frente, agora que to mais serio com uma tambem, eu abaixo o meu banco e ela vem pra cima :evil:
:lol:
 
Esse negocio de carro eu acho massa, tenho vontade de levar a minha pro carro lá no subsolo e fazer a festa. :coolface:




vlwzxx..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo