.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora que tu falou disso, lembrei aqui...
nunca fui no banco de tras do carro haha
sempre que levei uma ou outra pro carro ficava no banco da frente, agora que to mais serio com uma tambem, eu abaixo o meu banco e ela vem pra cima :evil:
:lol:

Esse negocio de carro eu acho massa, tenho vontade de levar a minha pro carro lá no subsolo e fazer a festa. :coolface:




vlwzxx..

então... mas tbm só fui pro banco de traz pq o cambio e o freio de mão deixaram ela com a perna roxa na primeira vez UHAUHAUHAUHUHA... pq ela ia vindo cada vez mais pra cima... dai eu soltei um "bom... ali atraz num tem nada"... e ela "ah... então vamo" :fun: hahahahaha

Mas assim... é só pegação mais forte mesmo... nada MUITO exagerado :p
 
Entao pessoal , achei que nunca estaria aqui nesse tópico mas como o mundo da voltas depois de terminar um relacionamento de 3 anos e 5 meses, a 1 mes e meio conheci uma pessoal especial. Começamos a siar e depois de 2 semanas pedi ela em namoro.
Mas isso nao vem ao caso.
Semana que vem completo 1 mes de namoro e nao tenho ideia de qual presente vou dar a ela.
Vamos sair para jantar agora só falta decidir o presente.
Alguem me ajuda
 
Entao pessoal , achei que nunca estaria aqui nesse tópico mas como o mundo da voltas depois de terminar um relacionamento de 3 anos e 5 meses, a 1 mes e meio conheci uma pessoal especial. Começamos a siar e depois de 2 semanas pedi ela em namoro.
Mas isso nao vem ao caso.
Semana que vem completo 1 mes de namoro e nao tenho ideia de qual presente vou dar a ela.
Vamos sair para jantar agora só falta decidir o presente.
Alguem me ajuda

escolher um presente pra namorada é horrível cara, ja passei por isso, mas sabe o que eu faço agora, bem simples... pergunte o que ela quer, o que ela precisa, o que ela gostaria de ganhar, peça pra fazer uma pequena lista dos presentes que ela gostaria;
mês passado fiz 6 meses com a minha mina, pedi pra ela me dizer o que ela gostaria, ela me disse uns 6 ou 7 itens que ela tava querendo comprar, simples assim, comprei um perfume e uma jaqueta que ela queria (que por sinal me custo um olho da cara :boring::boring:) ela adorou.
eu prefiro fazer isso agora, não só com ela, mas com todos que eu vá dar um presente, até porque é horrível tu ganhar um presente que tu não vá gostar e/ou nunca vá usar, é muito melhor dar algo que ela esteja precisando do que arriscar, e ela aceitar meio sem graça, sabendo que não gostou ;)
 
Entao pessoal , achei que nunca estaria aqui nesse tópico mas como o mundo da voltas depois de terminar um relacionamento de 3 anos e 5 meses, a 1 mes e meio conheci uma pessoal especial. Começamos a siar e depois de 2 semanas pedi ela em namoro.
Mas isso nao vem ao caso.
Semana que vem completo 1 mes de namoro e nao tenho ideia de qual presente vou dar a ela.
Vamos sair para jantar agora só falta decidir o presente.
Alguem me ajuda

Tu vai dar presente porque completou 1 mês? Sério mesmo?
Pelo jeito tu não aprendeu muita coisa com um relacionamento de 3 anos e meio.
 
Tu vai dar presente porque completou 1 mês? Sério mesmo?
Pelo jeito tu não aprendeu muita coisa com um relacionamento de 3 anos e meio.

Não mesmo. E eu que dei um buque de rosas com 6 meses e me arrependo até hoje HEAUEAHUAEUHEA

Não dei presente de 1 ano, e vou fazer 2 anos domingo, não vou dar de novo. Vamos fazer algo juntos. Sair, passar o dia todos curtindo um com um outro, e um pernoite no motel final do dia. Aniversário, natal e essas coisas OK. Mas de "meses/anos" de namoro é a maior besteira que existe (pra mim). No máximo manda umas flores daqui uns meses...

Íamos viajar mas o padrasto dela moiou os esquemas :forever:

No carro é ridículo.
Não tem espaço pra fazer nada.

Já transou num landau? experiência única AHHAUEHAUEAHUEA
 
Última edição:
Entao pessoal , achei que nunca estaria aqui nesse tópico mas como o mundo da voltas depois de terminar um relacionamento de 3 anos e 5 meses, a 1 mes e meio conheci uma pessoal especial. Começamos a siar e depois de 2 semanas pedi ela em namoro.
Mas isso nao vem ao caso.
Semana que vem completo 1 mes de namoro e nao tenho ideia de qual presente vou dar a ela.
Vamos sair para jantar agora só falta decidir o presente.
Alguem me ajuda

Um presente vale mais que a sua presença ao lado dela?
Amigo, você tem que se garantir por si so, não por presentes.Há coisas muito mais importantes que isso.

fikdik
 
Ha galera... agora já era! hahuauhauha... a mina parou de dar aula... e disse um SIM pra mim... to namorando! :niver:

Bom... sei lá se é ruim... ou bom... mas to feliz uhauhauhauha... só é uma pena q ela ta bem triste por não dar mais aula... mas aos pokos vou mostrando pra ela q é algo novo e q vai ser bem mais legal :D
 
Ha galera... agora já era! hahuauhauha... a mina parou de dar aula... e disse um SIM pra mim... to namorando! :niver:

Bom... sei lá se é ruim... ou bom... mas to feliz uhauhauhauha... só é uma pena q ela ta bem triste por não dar mais aula... mas aos pokos vou mostrando pra ela q é algo novo e q vai ser bem mais legal :D

Se ela gosta de você como é, apenas continuem sendo você mesmo e dê atenção, a ela, sem exageros claro.

Minha namorada era recepcionista de festas, trabalhava toda noite de sabado e domingos e parou de trabalhar nisso por conta propria por minha causa, isso ja a 2 anos e nunca se arrependeu.
 
Se ela gosta de você como é, apenas continuem sendo você mesmo e dê atenção, a ela, sem exageros claro.

Minha namorada era recepcionista de festas, trabalhava toda noite de sabado e domingos e parou de trabalhar nisso por conta propria por minha causa, isso ja a 2 anos e nunca se arrependeu.

Então... no caso dela a historia toda é q ela dava aula pra crianças na igreja... e se namorasse comigo ela teria q parar OU eu tentar me batizar lá... e como num vai dar certo a segunda opção... ela optou por vontade propria em parar... eu não falei uma palavra pra ela fazer isso... então eu sei q ela gosta de mim de verdade :D... tanto q disse um SIM e q eu era o primeiro e unico namorado dela exatamente as 0:00h do dia do meu niver :wub:... primeira a me dar os parabens... e a falar q queria ser minha namorada :D

Então com toda ctz mostrarei pra ela q valeu a pena :)
 
Última edição:
e quando vc tem a sensação de que seu namoro está estranho?

talvez seja coisa da minha cabeça?

porque se eu for perguntar pra ela, ela vai dizer que está normal e talz
 
e quando vc tem a sensação de que seu namoro está estranho?

talvez seja coisa da minha cabeça?

porque se eu for perguntar pra ela, ela vai dizer que está normal e talz

Então trate como se não tivesse estranho. Aí ela vai ver que você parece não se importar e vai começar a reclamar. Aí você dá o cheque mate nela. Porque você já perguntou, e ela disse que não, se não tem nada, então você não tem porque se preocupar.
 
e quando vc tem a sensação de que seu namoro está estranho?

talvez seja coisa da minha cabeça?

porque se eu for perguntar pra ela, ela vai dizer que está normal e talz

Talvez seja coisa da sua cabeça, ou talvez nao.

Pq vc acha q ta estranho guners?




vlwzxx..
 
Talvez seja coisa da sua cabeça, ou talvez nao.

Pq vc acha q ta estranho guners?




vlwzxx..

aaah, talvez seja a falta de palavras "romanticas" por parte dela, ja que eu gosto de falar coisas carinhosas e talz, ela ja nao fala muito, ai eu sempre acho q está estranho, será tontisse minha?

ou o jeito q ela me trata, que as vezes acho meio "cavalo" esse jeito, e ela diz estar brincando,
 
aaah, talvez seja a falta de palavras "romanticas" por parte dela, ja que eu gosto de falar coisas carinhosas e talz, ela ja nao fala muito, ai eu sempre acho q está estranho, será tontisse minha?

ou o jeito q ela me trata, que as vezes acho meio "cavalo" esse jeito, e ela diz estar brincando,

Se ela faz isso quase sempre, então é ela que é assim. Desencana.
 
aaah, talvez seja a falta de palavras "romanticas" por parte dela, ja que eu gosto de falar coisas carinhosas e talz, ela ja nao fala muito, ai eu sempre acho q está estranho, será tontisse minha?

ou o jeito q ela me trata, que as vezes acho meio "cavalo" esse jeito, e ela diz estar brincando,

Eu tbm sou bem carinhoso e tal, umas semanas atras minha mina ficou um pouco diferente, exatamente com esse lance de dizer coisas carinhosas, e eu questionei ela sobre isso e a gente acabo brigando.

Eu nunca dei muita bola pra isso, acho algo muito pequeno pra se dar tanta importancia. As vezes eh o jeito da sua namorada mesmo, se for isso nao tem outra alternativa alem de aceitar, mas continue sendo vc sempre.




vlwzxx..
 
Pessoal essa musica do jorge E Matheus me faz lembrar dela o tempo todo kkk

 
Então... no caso dela a historia toda é q ela dava aula pra crianças na igreja... e se namorasse comigo ela teria q parar OU eu tentar me batizar lá... e como num vai dar certo a segunda opção... ela optou por vontade propria em parar... eu não falei uma palavra pra ela fazer isso... então eu sei q ela gosta de mim de verdade :D... tanto q disse um SIM e q eu era o primeiro e unico namorado dela exatamente as 0:00h do dia do meu niver :wub:... primeira a me dar os parabens... e a falar q queria ser minha namorada :D

Então com toda ctz mostrarei pra ela q valeu a pena :)

Ae LeBaldi, legal saber das novidades positivas quanto ela ter decidido por você.

Meu namoro que era também com uma religiosa acabou que desandou demais desde a última semana, pois ela acabou se mostrando uma pessoa que coloca sempre as coisas da igreja em primeiro lugar e eu ficando como opção.
Acabei com ela dia 06 e dia 07 já estava xavecando uma aqui, por ironia do destino estuda na mesma faculdade e faz o mesmo curso da minha ex. Mas nem é parar criar ciúme, quando decido terminar é sem volta, até porque foram pouco menos de três meses, não deu tempo para se apegar tanto.
A nova garota que conheci parece que tem tudo para dar em namoro, vou esperar mais alguns encontros. =]
 
Bom Galeras, o aniversário com minha namorada foi o maximo, ela gostou demais do meu presente, curtimos mtoo juntos!

De todo final de semana, que foi mto bom. apenas uma coisa aconteceu de estranho.

No domingo, a noite estava deitado com ela, rolando uns carinhos e talz, dai meu celular toca, e nem vejo o numero quando atendo é uma amiga ( de anos atrás ), falando comigo bem estranho, veio com um papo non-sense sobre comprar um PC. claro que minha guria ficou P da vida, mandou eu desligar na cara da guria, quando falei que tava com minha namorada, a guria se despediu, e desligou.

Resultado, minha guria ficou emburrada ( e com razão pq era obvio algun esquema antigo meu que eu n faço menor idéia, pq não entendi nada ) mais foi passageiro, ela ficou "meio cavala" depois ficou mansa e até pediu desculpas, sendo que eu até acho que ela tinha razão afinal de contas né... se fosse a situação contrária ficaria mto puto!.

O porem, é que varias perguntas devem estar na cabeça dela

1º Como ela tem o Nº do Meu namo?
2º Por que ligaria para ele, se é um amigo que não ve a mto tempo?
3º etc..etc...etc.. e talz

Apesar de ter explicado para ela certinho, ficou aquele clima meio estranho, mais aparentemente tá normal.

Agora o foda é... como evitar dessa mina me ligar dnovo? procurei ela no facebook, e vi que ela tá solteira, se ve "na lata" que a guria tá "só pelo crime" não chega ser uma tentação a mim, só não quero prejudicar meu namoro.
 
Bom Galeras, o aniversário com minha namorada foi o maximo, ela gostou demais do meu presente, curtimos mtoo juntos!

De todo final de semana, que foi mto bom. apenas uma coisa aconteceu de estranho.

No domingo, a noite estava deitado com ela, rolando uns carinhos e talz, dai meu celular toca, e nem vejo o numero quando atendo é uma amiga ( de anos atrás ), falando comigo bem estranho, veio com um papo non-sense sobre comprar um PC. claro que minha guria ficou P da vida, mandou eu desligar na cara da guria, quando falei que tava com minha namorada, a guria se despediu, e desligou.

Resultado, minha guria ficou emburrada ( e com razão pq era obvio algun esquema antigo meu que eu n faço menor idéia, pq não entendi nada ) mais foi passageiro, ela ficou "meio cavala" depois ficou mansa e até pediu desculpas, sendo que eu até acho que ela tinha razão afinal de contas né... se fosse a situação contrária ficaria mto puto!.

O porem, é que varias perguntas devem estar na cabeça dela

1º Como ela tem o Nº do Meu namo?
2º Por que ligaria para ele, se é um amigo que não ve a mto tempo?
3º etc..etc...etc.. e talz

Apesar de ter explicado para ela certinho, ficou aquele clima meio estranho, mais aparentemente tá normal.

Agora o foda é... como evitar dessa mina me ligar dnovo? procurei ela no facebook, e vi que ela tá solteira, se ve "na lata" que a guria tá "só pelo crime" não chega ser uma tentação a mim, só não quero prejudicar meu namoro.

Cara, tu não deve muita satisfação pra tua namorada não sobre isso não. Não é coisa do passado? Tu traiu ela? Tá fazendo algo de errado? Creio que não, então foda-se cara. Fala que tu não tem nada mais com essa mulher e só. Ela que confie em você.
 
aaah, talvez seja a falta de palavras "romanticas" por parte dela, ja que eu gosto de falar coisas carinhosas e talz, ela ja nao fala muito, ai eu sempre acho q está estranho, será tontisse minha?

ou o jeito q ela me trata, que as vezes acho meio "cavalo" esse jeito, e ela diz estar brincando,

Ela não fala porque você já faz a parte feminina da relação. Na real é isso, quando uma mulher diz que gosta de homem romântico na verdade ela não gosta.

Já viu homem romântico se dando bem e tendo a mulher apaixonada no seu pé?
 
Cara, tu não deve muita satisfação pra tua namorada não sobre isso não. Não é coisa do passado? Tu traiu ela? Tá fazendo algo de errado? Creio que não, então foda-se cara. Fala que tu não tem nada mais com essa mulher e só. Ela que confie em você.

Na verdade isso é ótimo, adoro deixar mulheres inseguras elas ficam mais apaixonada por você. Quando uma mulher vê que você não é um perdedor e tem outras mulheres querendo você a atração dela por você aumenta.

Agora se ta encanando com isso? Preoucupado e tudo mais...

Desencana se ela ligar atende normalmente, sua namo vai ficar com ciumes e isso é bom
 
Na verdade isso é ótimo, adoro deixar mulheres inseguras elas ficam mais apaixonada por você. Quando uma mulher vê que você não é um perdedor e tem outras mulheres querendo você a atração dela por você aumenta.

Agora se ta encanando com isso? Preoucupado e tudo mais...

Desencana se ela ligar atende normalmente, sua namo vai ficar com ciumes e isso é bom

Depende em que ponto está o relacionamento. As vezes ciúmes = brigas, e eu já não tenho tempo nem de dormir direito, até parece que vou ter que aguentar minha namorada com ciuminho pro meu lado... o que eu puder evitar de briga eu evito.

Uma coisa que me deu bastante dorzinha de cabeça foi uma menina que comi numa viagem (antes de namorar com minha atual) e a ********* queria namorar comigo, sendo que nós poderiamos nos ver só a cada 15 dias, com umas 10 15h de distância de ônibus.

Isso foi no meio de 2009, ela me encheu por mais de UM ANO depois.. até no meu aniversário mandou msg, ficou no vacuo e mandou outra heauheuahae mó dó

risoss.jpg


retardada mental essa aí.. já foi muito motivo de cara feia pra minha namorada hUEAHUEA
 
Eu tbm já me fudi por causa de minas q eu tinha pegado.




vlwzxx..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo