.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha namorada é uma coisa cara, esta indo tudo muito bem com a gente e tudo mais. E de um dia para o outro ela muda completamente como se tivesse com raiva de mim. Dai pergunto o que aconteceu, e ela vem e me fala que sonhou que eu tinha traido ela... :yuno:

A coisa é totalmente sem logica, mas ela diz que os 2 ultimos namorados dela terminaram logo apos ela ter sonhos desse tipo, dai ela fica sismada com isso.:poker:

Talvez seja porque ela começa a ficar paranoica com isso e torna-se algo insuportável. Ou pode ser uma simples coincidência.
 
Talvez seja porque ela começa a ficar paranoica com isso e torna-se algo insuportável. Ou pode ser uma simples coincidência.

complicado isto, tem que conversar bem, deixar a menina com os pés no chão, isto é coisa de surto, obcesssão etc... nao faz nada bem isto...
tem que separar o mundo imaginário do mundo real, ensine-a a pensar com lógica ao invéz de emoção.. ela mesmo vai se levar pro buraco assim..
 
Minha namorada é uma coisa cara, esta indo tudo muito bem com a gente e tudo mais. E de um dia para o outro ela muda completamente como se tivesse com raiva de mim. Dai pergunto o que aconteceu, e ela vem e me fala que sonhou que eu tinha traido ela... :yuno:

A coisa é totalmente sem logica, mas ela diz que os 2 ultimos namorados dela terminaram logo apos ela ter sonhos desse tipo, dai ela fica sismada com isso.:poker:

Já aconteceu a mesma coisa. Aí eu fui pro modo Rambo: - Eu te dou motivos? Aí ela ficou quieta e nunca mais frescou. Outra coisa que eu não permito de jeito algum é fazer comparações. Se o cara ABC fez xyz com a prima da irmã da cunhada, o problema não é meu e não significa que farei o mesmo. Odeio isso.
 
Já aconteceu a mesma coisa. Aí eu fui pro modo Rambo: - Eu te dou motivos? Aí ela ficou quieta e nunca mais frescou. Outra coisa que eu não permito de jeito algum é fazer comparações. Se o cara ABC fez xyz com a prima da irmã da cunhada, o problema não é meu e não significa que farei o mesmo. Odeio isso.

Pois é... eu tambem não aceito de jeito nenhum, mas as vezes esqueço disso e fico meio bolado, so depois me lembro.

Quanto a motivos eu realmente não dou também, mas ela é ciumenta, a gente sai para alguns lugares e depois ela fica me falando de cada moça que olhou pra mim. :haha:

Mas ela nem fala nada, não admito brigas por coisas fúteis e sem uma boa razão, dai ela so comenta mesmo.
 
Última edição:
Minha namorada é uma coisa cara, esta indo tudo muito bem com a gente e tudo mais. E de um dia para o outro ela muda completamente como se tivesse com raiva de mim. Dai pergunto o que aconteceu, e ela vem e me fala que sonhou que eu tinha traido ela... :yuno:

A coisa é totalmente sem logica, mas ela diz que os 2 ultimos namorados dela terminaram logo apos ela ter sonhos desse tipo, dai ela fica sismada com isso.:poker:


Um vez minha ex quis terminar por causa disso. E eu cometi o erro de tentar impedir -_-
Nesas horas tem que mandar a ***** mesmo. Pra ver se cresce.
 
É, se vc fosse mais novo eu recomendaria 100% terminar e ir zoar...
mas ai vai da cabeça de cada um.. eu começei a namorar com 22 anos, e ja estou em 5 anos e noivo.. nao sinto falta da zoeira que era antes...
axo que cada um tem que passar pela zuera pra nao querer zoar e vadiar depois de velho.. tipo sentimento de se arrepender de nao ter feito as coisas..

esta minha fase passou rapido axo que porque eu nao deixava nada pra traz, todas as festas, quase todas as experiências com mulheres e m3rd4s da vida..
mas isto até meus 22 anos, depois parei, nao sinto falta e curto muito estar com alguem que me completa.

se vc nao sente isto, esta mulher nao é a que vai te fazer feliz pra sempre, vc vai magoa-la muuito de qualquer forma que vc faça, só escolha
a forma menos cruél de fazer isto.. trair será o ápice da mágoa, terminar é o mais sensato, ou tente passar alguns meses pra ver se passa...
me parece um pouco imaturo este seu sentimento, mas cada um tem uma vivência diferente em tempos diferentes.

Pois é... minha primeira intenção é deixar e ve se passa ... se isso nao acontecer vou terminar mesmo. Não sinto falta nem tanto da zueira o problema que to me sentindo muito preso, quero ficar livre fazer o que quiser sem dar satisfação a ninguem e namorando a gente n pode fazer isso :feelbad:
 
Entendo seu ponto de vista, embora ache um pouco radical, pois, se seguirmos à risca essa linha de pensamento, a probabilidade de ficarmos sozinhos é certa, já que, em tese e diante da sociedade machista, o papel é do HOMEM tomar a iniciativa. Se não dermos o primeiro passo, dificilmente elas o farão. E se o fizerem, pela concepção social, serão tachadas como vadias ou o que o valha, sendo dispensáveis e não merecedoras do nosso interesse. Logo, cairíamos num impasse.

Acho que é possível sim um meio termo e "investir" em alguém de seu interesse sem se "rebaixar" ou se humilhar. Até porque não temos escolha.


Não acho que vale a pena gastar as teclas do laptop com quem aparenta ter uma ligação intestino grosso->mãos. "Radical" é exatamente a palavra que o descreve. Sinceramente, eu consigo separar muito bem o chegar em uma mulher do "me humilhar por uma mulher". Como falaram, o objetivo deve ser se divertir e nunca apenas "pegar mulher". Agora se existe alguém que não consegue ver diferença entre "chegar, se mostrar interessante, despertar interesse e pegar a mulher" de "chegar, babar e ser mais um otário", ai não tem como continuar. Mas gosto do personagem dele, é um bom personagem... Me lembra os personagens de fóruns que eu frequentava quando menor: o bombado, o pegador, o nerd...

Essa discussão não vai dar resultado algum e eu paro por aqui. Para ele, minha frase é contraditória. Para ele, chegar = se humilhar. Que continue assim, não dando papo pra nenhuma e "instigando elas". Deve estar até cansado de dar toco nas amiguinhas...
 
É, em relação ao meu caso, acabei por terminar mesmo,
fomos numa festa de aniversário, e minha namorada não queria dançar de jeito nenhum, ai beleza, ela ficou sentada na mesa com alguns amigos e eu fiquei dançando e zoando com meus amigos lá, chamei ela várias vezes pra dançar e ela não quis, foi 1 vez só e voltou pra mesa depois,
uma hora eu cansei de dançar e ao invés de ir sentar com ela, sentei conversar com uma amiga (sim, só amiga, nunca tive nada demais com ela) e fiquei mais ou menos 30 minutos falando com ela, apenas colocando o papo em dia já que agora ela mora em outra cidade, e tudo isso praticamente na frente da minha namorada, ela tava me olhando e tudo mais, eu olhava pra ela, mas parecia estar na boa...
Ai quando acabou a festa, ela veio toda dar chilique comigo pq eu tava conversando com a minha amiga :damn:
Totalmente sem nexo, ai deixei passar pra esfriar a cabeça e no outro dia (no caso, ontem) eu fui lá e terminei, enjoei de briguinhas idiotas e sem nexo, sempre por pouca coisa e sempre pelos mesmos motivos...
Até agora não senti o baque de ter terminado, não sei se a ficha ainda não caiu, se não deu tempo de sentir falta dela ou se eu vou acabar nem sentindo isso direito...
Foda que era primeira namorada, primeira menina que eu gostei e tal (conheci ela quando era pequeno e gostava dela desde então), mas to meio que tranquilo por enquanto.
Ela quer de toda maneira voltar, mas já falei que eu quero meu tempo pra pensar e tudo mais e que a gente iria se falando um pouco até os dois terem certeza do que quer...
 
Não acho que vale a pena gastar as teclas do laptop com quem aparenta ter uma ligação intestino grosso->mãos. "Radical" é exatamente a palavra que o descreve. Sinceramente, eu consigo separar muito bem o chegar em uma mulher do "me humilhar por uma mulher". Como falaram, o objetivo deve ser se divertir e nunca apenas "pegar mulher". Agora se existe alguém que não consegue ver diferença entre "chegar, se mostrar interessante, despertar interesse e pegar a mulher" de "chegar, babar e ser mais um otário", ai não tem como continuar. Mas gosto do personagem dele, é um bom personagem... Me lembra os personagens de fóruns que eu frequentava quando menor: o bombado, o pegador, o nerd...

Essa discussão não vai dar resultado algum e eu paro por aqui. Para ele, minha frase é contraditória. Para ele, chegar = se humilhar. Que continue assim, não dando papo pra nenhuma e "instigando elas". Deve estar até cansado de dar toco nas amiguinhas...


Concordo 100%, nao entendo esta de se humilhar... como assim:serious: ??? que papo mais viagem (pra nao falar outra coisa)...
mete as caras, quem nunca levou um toco na vida???
eu chegava pouco nas minas desconhecidas por timidez nao porque achava feio chegar na mina por humilhação...
este é o papel do homem, se acha que chegar nas minas é humilhante, morre :morre: ou muda de lado e espere os homens chegar kkkkkkkkkkk

esse mundo ta do avesso já... :ohgod:
 
Também não sou adepto dessa história de chegar em mulher. Depois de um dia em que eu estava sentado num sofá batento papo com uma mina (meu camarada queria pegar a amiga dela e eu estava na famosa "preza") e outra chegou sentando no meu colo no melhor estilo prostituta americana... minha visão sobre mulher mudou e bastante, pois eu vi a Real funcionando na minha frente e comigo.

Com a patroa já fui nesse esquema. A conheci numa fila de show e estava lá pra tocar o terror. Negada resolveu dormir e eu não deixei. Bando de frouxo! Todo mundo me odiando e o clima ficando tenso, enquanto isso, a (futura) patroa dava risada loucamente dar merdas que eu aprontava. Uma outra mina chegou a deitar no meu colo e eu nem dei bola... nem percebi que a vadia estava ali.

Depois que eu percebi como as coisas funcionam, na boa, nunca precisei chegar.
 
Também não sou adepto dessa história de chegar em mulher. Depois de um dia em que eu estava sentado num sofá batento papo com uma mina (meu camarada queria pegar a amiga dela e eu estava na famosa "preza") e outra chegou sentando no meu colo no melhor estilo prostituta americana... minha visão sobre mulher mudou e bastante, pois eu vi a Real funcionando na minha frente e comigo.

Com a patroa já fui nesse esquema. A conheci numa fila de show e estava lá pra tocar o terror. Negada resolveu dormir e eu não deixei. Bando de frouxo! Todo mundo me odiando e o clima ficando tenso, enquanto isso, a (futura) patroa dava risada loucamente dar merdas que eu aprontava. Uma outra mina chegou a deitar no meu colo e eu nem dei bola... nem percebi que a vadia estava ali.

Depois que eu percebi como as coisas funcionam, na boa, nunca precisei chegar.


Ai tem um diferencial do que estão falando...

Eu tambem nao chegava tanto nas minas, sempre curtia mais a zuera do que ficar se matando ou levando 200 tocos por noite..
alias nunca fui de pegar mulher em balada.. sempre faço amizade e quando vejo o interesse ai fecha o esquema..
ou marcava de sair pela internet... (alias conheci minha noiva num bate papo casual)

Achar isto um insulto a masculinidade eu acho absurdo..
ficar na boa e acabar pegando as minas por interesse delas é normal, agora evitar de chegar numa mina gata, que supostamente esta só te esperando
olhando pra vc com cara de timida e vc nao querer porque quer que ela venha até voce ??? ai lamento muito mas é viadaagem puuraa !

nao existe outro termo neste universo pra isto... coisa de frouxo bunda mole e machista... doa a quem doer, mas no mundo que fui criado isto é coisa de baitola mesmo:vara:
 
mas no mundo que fui criado
Matrix.

Esteja pronto para jogar tudo que te ensinaram no lixo ou correrá o risco de ser apenas mais um neste mundo.


agora evitar de chegar numa mina gata, que supostamente esta só te esperando
olhando pra vc com cara de timida e vc nao querer porque quer que ela venha até voce ???
Eu evito. Tenho diversas testemunhas para as mais diversas oportunidades... quantas e quantas vezes uma gatinha ficava olhando, olhando, dava todos os sinais de "é chegar" e quando eu colava... TOCO!
Ser breinquedinho para elas inflarem o ego ao belprazer? Isso não é ser macho é ser BURRO. É exatamente aquele estereótipo que as mulheres adoram: o macaco atrás da banana. Um ser facilmente manipulável, oco, cego.

Aliás, repito aqui novamente, não existe nada mais contraditório do que vincular a masculidade às vaginas que apareceram na sua frente. Eu sou HOMEM independente da existência de bucetas.

Ah, machista é um GRANDE elogio pra mim.
 
Parte em negrito é o problema de vários machos. Nenhum homem que se preze, deve ir a uma festa, seja qual for, para também curtir com os amigos. Esse deve ser o objetivo principal. Se aparecer mulher e tiver pintar uma oportunidade, ok. Se não aparecer, ok também. Como se fala na internet: win-win situation. Ir para festa pensando primeiro em pegar mulher é pedir para ficar chateado, emburrado e perder a alegria da festa.

Não só concordo plenamente, como digo mais. Normalmente quando se vai para tais ambientes sem muitas expectativas, vc até acaba se surpreendendo. Parece que a mulherada percebe o "desespero" e desvaloriza ou desmerece esse tipo de atitude.

E essa de principal não vale só para saídas, mas para a vida. Mulher sempre deve ser o objetivo secundário. Primeiro vc, depois ela.
 
Querendo ou não, muitos, vão com o intuito de "pegar" a mulherada...atire a primeira pedra quem nunca questionou uma pessoa se haverá "mina" na festa ou se fulana e as amigas vão. Então começa por aí o interesse, eu pelo menos já fui assim, de até comparecer em uma determinada gesta porque sabia que fulana estaria lá.

Vamos crescendo, vivenciando e aprendendo, a vida não vem com manual de instruções vamos aprendendo conforme a vivemos.

Hoje em dia quando vou em uma balada, se eu chego em alguma menina, é se porque ela deu algum indício que está afim também, ou aquela que está quieta, sentada, pensativa.

Uma coisa aprendi é não ficar dando moral, se rebaixar, insistir...se você chegar e perceber que ela também se interessou, legal, ver o que rola, se não foda-se e já era.

Eu jamais pensaria em ir em algum show, balada ou outro tipo de determinada festa com o intuito de achar o amor da minha vida ou uma namorada da forma que eu gostaria, não acho o tipo de local pra isso.

"Conheci" a minha namorada em uma festa de aniversário, de uma amiga minha, no qual ela(minha namorada) é a melhor amiga da minha amiga, foi inusitado, nunca imaginaria que iria numa festa e teria conhecido alguém que hoje se tornaria minha namorada e amaria ela.
 
Querendo ou não, muitos, vão com o intuito de "pegar" a mulherada...atire a primeira pedra quem nunca questionou uma pessoa se haverá "mina" na festa ou se fulana e as amigas vão. Então começa por aí o interesse, eu pelo menos já fui assim, de até comparecer em uma determinada gesta porque sabia que fulana estaria lá.

Nada haver. Sempre é interessante que hajam mulheres numa festa. Como surgirão oportunidades só com machos? Rapaz, aparecer ou deixar de aparecer em X festa por que fulana XX está lá é tenso. Isso não entra em minha cabeça.
 
Concordo com splinter, se o cara ja pergunta se vai ter mina na festa ja rola um interesse...

agora ficar lá, sentadão esperando as mina sentar no pau ai isto que nao me entra na cabeça....



talvez o sujeito fica com a chave do Audi balançando, ou tentando atrair mulher com suas coisas materiais ou status..
ai acostuma de nao chegar mesmo, só pega vadia interesseira...

eu detesto mulher assim, prefiro ficar só curtindo a noite se for pra pegar mulher escrota...
 
Minha namorada é uma coisa cara, esta indo tudo muito bem com a gente e tudo mais. E de um dia para o outro ela muda completamente como se tivesse com raiva de mim. Dai pergunto o que aconteceu, e ela vem e me fala que sonhou que eu tinha traido ela... :yuno:

A coisa é totalmente sem logica, mas ela diz que os 2 ultimos namorados dela terminaram logo apos ela ter sonhos desse tipo, dai ela fica sismada com isso.:poker:

a minha sonhou isso hoje... sonhou que dei carona pra umas mulheres e deixei ela a pé... ligou de manha e a primeira coisa que disse foi isso :fovhappy::lol2:
 
Nada haver. Sempre é interessante que hajam mulheres numa festa. Como surgirão oportunidades só com machos? Rapaz, aparecer ou deixar de aparecer em X festa por que fulana XX está lá é tenso. Isso não entra em minha cabeça.

Não estou me referindo unicamente a uma pessoa em questão que esteja em determinada festa ou local, e sim sobre o interesse em ir a algum lugar onde se vai haver a presença de mulheres ou você simplesmente gosta de ir a uma festa onde só tenha cueca? male má a única menina da festa seria a namorado de algum rapaz?

Acho que sempre haverá o interesse de saber se vai haver ou não mulher...claro que, para aqueles que estão solteiros hehe.

Concordo com splinter, se o cara ja pergunta se vai ter mina na festa ja rola um interesse...

agora ficar lá, sentadão esperando as mina sentar no pau ai isto que nao me entra na cabeça....



talvez o sujeito fica com a chave do Audi balançando, ou tentando atrair mulher com suas coisas materiais ou status..
ai acostuma de nao chegar mesmo, só pega vadia interesseira...

eu detesto mulher assim, prefiro ficar só curtindo a noite se for pra pegar mulher escrota...

Essa delas virem no colo, hum, bem, são inúmeras situações, pode ser uma menina que esteja molhadinha pra querer ficar com você, ai chega neste ponto de se esfregar, ficar com toda essa graça. Pode ser que ela apenas fique de graça pra te provocar ou até mesmo pra provocar alguma outra garota que esteja afim de você. Querendo ou não mulher é bicho ruim também.

O que atraí a atenção de uma mulher, por exemplo numa festa, seria aquele cara "descolado", vulgo "POP" da festa, chega cumprimentado geral, todo maroto em seu estilo...elas vão notar, já começa o interesse.

Tenho um amigo nesse estilo e sei bem como é...e digo uma coisa muitas gostam desses tipo e que vão na balada e tem todo o poder sobre ela, que chega e corta fila, consegue as coisas...tudo bem que começa o interesse nisso, mas sempre tão em cima dele, o duro é ficar bancando as candanga folgada..a maioria vai sem 1 puto na balada pra gastar, mas vive comprando os mini vestidinhos de 250 reais e os sapatos arezzo de 300 :yuno:
 
Última edição:
Aquela "ficante" que terminou comigo há um mês atrás nem me olha mais. Mas escutei uma conversa dela com a amiga falando que ela gosta de mim (não sei em que sentido). Tanto que não nos falamos faz quase umas 3 semanas, e quando eu tentava me reaproximar era pior ainda.Ando me ocupando bastante, mas isso não me sai mais dá cabeça. já que vamos nos ver somente até o mês que vem, pensei em esperar mais uma ou duas semanas e roubar um beijo dela igual ela fez comigo no começo,será? Andei conversando até com a minha mãe que também trabalha lá sobre isso e ela disse que talvez ela não queira me envolver nos muitos problemas que ela já tem, além de que todo mundo ficou sabendo do nosso "caso" lá dentro e inclusive essa tal amiga conversou com ela sobre o pessoal comentando da gente lá dentro, isso umas 2 semanas antes de terminar.
 
Última edição:
talvez o sujeito fica com a chave do Audi balançando, ou tentando atrair mulher com suas coisas materiais ou status..
ai acostuma de nao chegar mesmo, só pega vadia interesseira...
Mas não estávamos falando que a melhor atitude ao sair com os amigos é curtir a companhia deles? Onde que sentar e esperar mulher como um otário é aproveitar a noite?

Darei um exemplo meu: odeio baladas. Meu negócio sempre foi show de rock e metal. Eu ia para curtir as bandas e zoação com a galera (caso as bandas fossem fracas) + mosh pits. Mulher era consequência... simplesmente aparecia! O que eu posso fazer?
Show GRANDE em estádio. Vamos passar a noite na frente da bagaça! Baralho e vinho químico a madrugada inteira. Mulher era consequência... mas simplesmente aparecia! O que eu posso fazer?

O ponto é esse. Eu tento trazer pra mim o poder da escolha. Eu decido qual mina tem o direito de saborear meu pinto. A grande vantagem da "menina mais bonita da escola" é esse. O PODER DA ESCOLHA. O homem precisa aprender a se valorizar e controlar o instinto para ter o melhor (qualidade) e não apenas mais (quantidade).


pensei em esperar mais uma ou duas semanas e roubar um beijo dela igual ela fez comigo no começo,será?
284413.jpg
eternal-facepalm-eternal-facepalm-facepalm-captain-pickard-demotivational-poster-1242264259.jpg

normal_suicide.jpg
 
Última edição:
mas simplesmente aparecia! O que eu posso fazer?

O ponto é esse. Eu tento trazer pra mim o poder da escolha. Eu decido qual mina tem o direito de saborear meu pinto. A grande vantagem da "menina mais bonita da escola" é esse. O PODER DA ESCOLHA. O homem precisa aprender a se valorizar e controlar o instinto para ter o melhor (qualidade) e não apenas mais (quantidade).

Cara show o video, até perdi a linha de raciocínio que eu ia escrever aqui hehe

mas no mais é isto ai mesmo, no caso se aparece facil entao blz.. só que tipo eu nao fico com qualquer uma, e obvio como vc disse, se a noite esta monótona e aparece mulher porque dispensa-las??

só fiquei curioso com o método de atrai-las.. geralmente os malas usam de recursos materiais, carro, som etc.. ai so vem vadia..
mas se for pelo papo, pelo grupo ser zuera e as minas ver vc destacado ai realmente sempre rola algo.. e com minas firmezas ..

flwss
 
Se o objetivo deste tópico aqui era para falar de romantismo, algo me diz que ele está bem fora de foco, o pouco que li parece mais um tópico de status pessoal mediante a sociedade e nós mulheres e baixaria. Que horror! :ohgod:
 
só fiquei curioso com o método de atrai-las.. geralmente os malas usam de recursos materiais, carro, som etc.. ai so vem vadia..
mas se for pelo papo, pelo grupo ser zuera e as minas ver vc destacado ai realmente sempre rola algo.. e com minas firmezas ..
Nesse esquema mesmo. Nunca houve método. Da mesma forma que estamos trocando ideia aqui, poderiamos estar num outro lugar qualquer com mais gente, começamos a fazer piada, sempre tem mulher circulando ou no grupo e se você for com a cara de alguma delas, basta continuar aloprando geral com o povo. A mina fará questão de ficar perto de você para se divertir, então, uma coisa levará a outra. Acontece indiretamente e você pode nem se dar conta, percebe?

"Ah, tal mina não gostou das brincadeiras, mimimi e o cacete a 4". Foda-se, não estamos aqui por elas. Entende o espírito?
 
Se o objetivo deste tópico aqui era para falar de romantismo, algo me diz que ele está bem fora de foco, o pouco que li parece mais um tópico de status pessoal mediante a sociedade e nós mulheres e baixaria. Que horror! :ohgod:

Não se apegue tanto ao título. Estamos discutindo o romantismo, a falta dele e todas as implicações de ambos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo