.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal a situação anda cada vez mais tensa mesmo, acho que é a hora de eu abandonar o barco, o meu namoro vai bem a minha mina gosta de mim e talz, so que parece que eu perdi a vontade de namorar e to querendo voltar pra "vida" , eu ando tratando ela frio e ela tem percebido e a gente discuti sobre isso as vezes, mas tenho medo de cair fora e dps me arrepender ;/
 
Pessoal a situação anda cada vez mais tensa mesmo, acho que é a hora de eu abandonar o barco, o meu namoro vai bem a minha mina gosta de mim e talz, so que parece que eu perdi a vontade de namorar e to querendo voltar pra "vida" , eu ando tratando ela frio e ela tem percebido e a gente discuti sobre isso as vezes, mas tenho medo de cair fora e dps me arrepender ;/

Vira homem rapá. Indecisão é coisa de mulher. Homens honrados sabem o que querem.
 
Pessoal a situação anda cada vez mais tensa mesmo, acho que é a hora de eu abandonar o barco, o meu namoro vai bem a minha mina gosta de mim e talz, so que parece que eu perdi a vontade de namorar e to querendo voltar pra "vida" , eu ando tratando ela frio e ela tem percebido e a gente discuti sobre isso as vezes, mas tenho medo de cair fora e dps me arrepender ;/

Decida-se de vez.
 
Vira homem rapá. Indecisão é coisa de mulher. Homens honrados sabem o que querem.

Pooo kkkkk , saber o que quero eu sei, so tenho medo é de me arrepnder depois. E nao sei como chegar pra ela e falar...

Decida-se de vez.

Pooo kkkkk , saber o que quero eu sei, so tenho medo é de me arrepnder depois. E nao sei como chegar pra ela e falar...
 
Pooo kkkkk , saber o que quero eu sei, so tenho medo é de me arrepnder depois. E nao sei como chegar pra ela e falar...
Pooo kkkkk , saber o que quero eu sei, so tenho medo é de me arrepnder depois. E nao sei como chegar pra ela e falar...

Meio estranho vc falar que sabe o que quer mas tem medo de se arrepender.. isto é indecisão ainda...


Se vc tem coragem, fale isto a ela:

"senhorita fulana, estou numa fase em que acho que é perda de tempo ficar num relacionamento monogâmico
entao para evitar uma decepção e mágoa maior da qual vou lhe oferecer agora, estou terminando para nao me passar por cafajeste.

Espero que num futuro próximo possamos continuar de onde paramos, assim que suprir minha necessidade por zueira.
abraços ate mais foi mt bom o tempo que passamos juntos"


copy paste no ouvido dela e seja feliz..
nao entendo o porque ainda, mas cada um tem um modo de viver
abraços
 
Meio estranho vc falar que sabe o que quer mas tem medo de se arrepender.. isto é indecisão ainda...


Se vc tem coragem, fale isto a ela:

"senhorita fulana, estou numa fase em que acho que é perda de tempo ficar num relacionamento monogâmico
entao para evitar uma decepção e mágoa maior da qual vou lhe oferecer agora, estou terminando para nao me passar por cafajeste.

Espero que num futuro próximo possamos continuar de onde paramos, assim que suprir minha necessidade por zueira.
abraços ate mais foi mt bom o tempo que passamos juntos"


copy paste no ouvido dela e seja feliz..
nao entendo o porque ainda, mas cada um tem um modo de viver
abraços

Complicado nem eu sei dizer o que ta passando, o que eu quero é isso mas o medo de me arrepender e magoa - la é maior :feelbad:
 
Pessoal o que leva atitudes diferente de comportamento quando você está longe e perto de alguma pessoa? Não é exatamente essas palavras mas algo do tipo... quando está longe a pessoa reage de uma forma mais amorosa, diz coisas bonitas é tudo supimpa :awesome:. Quando está perto é um pouco mais fria, menos emocional, mais racional. Isso que quero entender das mulheres Isso é o comportamento delas no geral (Saudade) ou algo específico do relacionamento em si? Acho que deveria ser ao contrário.

Meu relacionamento anda "bem" com resalvas em ainda não consegui mudar muitas atitudes.
 
Última edição:
Pessoal o que leva atitudes diferente de comportamento quando você está longe e perto de alguma pessoa? Não é exatamente essas palavras mas algo do tipo... quando está longe a pessoa reage de uma forma mais amorosa, diz coisas bonitas é tudo supimpa :awesome:. Quando está perto é um pouco mais fria, menos emocional, mais racional. Isso que quero entender das mulheres Isso é o comportamento delas no geral (Saudade) ou algo específico do relacionamento em si? Acho que deveria ser ao contrário.

Meu relacionamento anda "bem" com resalvas em ainda não consegui mudar muitas atitudes.

Isto é tão complicado que comigo é inverso...
por telefone as coisas ficam meio rudes, nao dá pra conversar sem se exaltar e geralmente se ela perde a razao ela fica mt mais brava...
pessoalmente nos nunca brigamos, sempre é mt calmo de conversar e tirando as brigas por ciumes e mulheres gostosas passando do lado, nao houve uma desavença
sequer...

nao da pra entender mt bem, só deixar a vida levar... eu ja desisti de tentar entender.. por isto que nao largo
a minha noiva por nada.. até aprender como outra mulher funciona eu vou acabar desistindo dessa m3rda toda e vou virar um solteirão até os 50 anos rsrs
 
Tu tá é com medo de ver como vai ser sua vida sem uma bocetinha garantida. Acredite, outras aparecerão.

Magoar mais, ao meu ver, é prendê-la como namorada e não dar o amor que ela merece. Toma uma atitude, como falaram, vc já tá assim há tempos e isso é coisa de menina indecisa.
 
Isto é tão complicado que comigo é inverso...
por telefone as coisas ficam meio rudes, nao dá pra conversar sem se exaltar e geralmente se ela perde a razao ela fica mt mais brava...
pessoalmente nos nunca brigamos, sempre é mt calmo de conversar e tirando as brigas por ciumes e mulheres gostosas passando do lado, nao houve uma desavença
sequer...

nao da pra entender mt bem, só deixar a vida levar... eu ja desisti de tentar entender.. por isto que nao largo
a minha noiva por nada.. até aprender como outra mulher funciona eu vou acabar desistindo dessa m3rda toda e vou virar um solteirão até os 50 anos rsrs

Então isso é caracteristica do relacionamento em si, eu acho. Eu não brigo com minha namorada, nunca teve briga. Só noto algumas diferenças como citei. Quem é mais "experiente" no assunto posta aí pra nós.
 
Complicado nem eu sei dizer o que ta passando, o que eu quero é isso mas o medo de me arrepender e magoa - la é maior :feelbad:

Vai magoá-la de qualquer jeito.
 
Complicado nem eu sei dizer o que ta passando, o que eu quero é isso mas o medo de me arrepender e magoa - la é maior :feelbad:

Como vc mesmo disse já está tratando ela com frieza e sem dúvida, frieza pode machucar até mais do que o fim do relacionamento. :said:Sinceramente deixe de pensar em si mesmo com essa história de se arrepender depois ou magoa-lá, decisões diretas fazem bem a todos.
Sorte aí :)
 
Complicado nem eu sei dizer o que ta passando, o que eu quero é isso mas o medo de me arrepender e magoa - la é maior :feelbad:

É nesses momentos que se deve ser racional. Repara bem o motivo pelo qual vc vai se separar: vc está afim de voltar pra "vida". Se o problema fosse a namorada que, pelo o que se vê, não é, tudo bem. Mas acho que vc deixar uma pessoa que está sendo uma ótima namorada por um motivo como esse, chega a ser ingratidão, sendo sincero e no meu ponto de vista.

Mas, é aquela história, se vc acha que não está gostando e tá afim de uma vida de solteiro, melhor chegar com ela e abrir o jogo.

Minha opinião.
 
Tá foda, gente.
Fraquejei ontem.


Fui em um aniversário onde iria encontrar a minha ex. Nos falamos quase nada e nem contato visual eu fiz, indo embora ela me mandou uma msg. "Poxa, nem nos falamos, nem olhar pra mim você olhou...". Como estava entre gastar 100 reais em uma prostituta + motel, pensei na hipótese de pegar ela "for free".

Não deu outra, cheguei onde ela tava (no carro dela), conversamos 5 min, ela começou a chorar, a dizer que sentia saudade, que tem medo de ter feito ***** na vida, que a vida dela está muito superficial, blablabla... E o bobão acreditou. Resultado? 4h no motel, duas fodas e 40 min de "cafuné na cabeça + dormir de conchinha".

Agora o retardado aqui não para de pensar em como era bom ter esse carinho. Vou ligar logo pra minha buddy fuck e adiantar pro feriado. Esquecer essa boceta.
 
Bom galera... ela veio falar comigo... ta triste ainda e talz... coisa q eu tbm to... e dai veio falando q eu fui duro e talz... dai eu disse q a intenção era mesmo ser duro... mas q no calor do momento posso ter exagerado tbm nas palavras e talz... mas q ela tbm tinha exagerado um pouco... dai ela concordou q ela errou mesmo e talz... conversamos um pouco e ela disse q ia tentar dormir pq faz 2 dias q não dorme direito

Bom... foi um sinal positivo... aos pokos vamos nos acertando dinovo :)
 
Complicado nem eu sei dizer o que ta passando, o que eu quero é isso mas o medo de me arrepender e magoa - la é maior :feelbad:

Cara, to exatamente na mesma, mas comigo são por outros motivos...
Percebo que eu to amadurecendo rápido demais e a minha namorada ta ficando pra trás demais!
Continua fazendo as mesmas coisas que fazia nesses 2 anos de namoro e a gente sempre briga pelos mesmos motivos,
ela só pensa nela e tal, se tá bom pra ela, tem que tá bom pra mim,
ela não quer que eu imponha as coisas, mas ela dá um jeito de impor...
Foda isso, amo muito ela, mas ela ta me perdendo :feelbad:
Aí agora pra ajudar, surge uma amiga que eu sempre achei que seria uma ótima namorada pra mim e começa a dar mole, começa a rolar um interesse da minha parte, sei que nos daríamos bem demais, mas eu tenho medo de me arrepender depois, se bem que é o que minha prima falou "se os dois sofrerem, se os dois tiverem na *****, com certeza ela volta, mesmo ela sendo orgulhosa e falando que não voltaria nunca mais, isso ela fala NESSE momento, pra te pressionar..."

Tá osso esses dias viu :poker:
 
Odeio a forma como elas tentam reverter toda discussao e colocar a culpa em nos... Nada me da mais raiva do que isso... (perdao pela pontuaçao...)

Nesse ponto... o legal é q eu sou muito bom em criar argumentos para tudo no improviso uhauhauha... as vezes... mesmo eu sabendo q to errado em algo... mas querendo sair por cima... eu consigo criar argumento q a otra pessoa fica com cara de :poker: e dai é só win! :freddy:

A briga com minha namorada foi assim... tudo q ela tentava reverter pro meu lado... eu fazia umas perguntas e ela ficava sem resposta... e quando ela tentava fazer o mesmo... eu respondia e dai ela num sabia como continuar :coolface:
 
Ser racional e não entrar na montanha russa emocional delas é o primeiro passo para suportar uma discussão.
 
Uma coisa é certa: boceta não vai fazer você esquecer um grande amor, mas que dá uma aliviada e faz o tempo passar de forma melhor, ah, faz...
 
passando pelo corredor hoje em frente a uma sala com a porta fechada escuto um "acho que vc deveria falar com ele", eu não resisti e parei um tempo pra ouvir a conversa :poker:, tenho certeza que era sobre eu e depois eu ouvi "mas ele sabe que eu sou uma pessoa que não é muito de sair".
dava de tudo pra ser uma mosca naquela hora, fueda :velho::damn:
 
Última edição:
E se a mina fizer escândalo, tentar agredir, ameaçar terminar ou até mesmo atentar contra a própria vida? Os argumentos terão alguma eficácia? Como reagir numa situação extrema como essas?
 
E se a mina fizer escândalo, tentar agredir, ameaçar terminar ou até mesmo atentar contra a própria vida? Os argumentos terão alguma eficácia? Como reagir numa situação extrema como essas?

a minha fica muuito pê da vida quando perde os argumentos...
e eu como converso de forma lógica, deixa ela mais irritada ainda..

como sei que nao há risco de terminar e escandalos públicos, eu vou até o fim... mas qd vejo que ela vai chorar ai eu paro rsrs
no caso, quase sempre por telefone, ai ela fica falando que vai desligar rsrs

agora se a mina fala que vai se matar, começa a gritar e fazer barraco, ou agredir, ai é sua chance de terminar o relacionamento nesta discussão, estará se livrando de um problemao pra sua vida
 
Pois é pessoas... tive a primeira briga feia hoje com minha namorada :feelbad:

Sabe... eu sempre apoiei ela em tudo... e nesse caso ela tbm sempre me apoiou... nós dois sempre fomos bem abertos um com o outro... sempre falamos de tudo... onde vamos... com quem vamos e etc... mas tem 1 problema ai... e é 1 amiga minha... q eu considero como minha irmã... nos conhecemos a 4 anos e somos ótimos amigos mesmo... tanto q foi por ela q conheci essa minha namorada... o problema... ela tem um **** de um ciumes dela! Tá... essa minha amiga da razão... afinal me cham de amor... me abraça e talz... mas é o jeito dela... todos de quem ela tem mais intimidade é assim... sem falar q eu sou do mesmo jeito com outra amiga... porem como ela trabalha com essa primeira q nos apresentou ela pensa q eu sou mais intimo dela do q da outra

Bom... enfim... esse fds... desde quinta ela foi num retiro la da igreja dela... só voltou domingo fim de noite... e dai no domingo mesmo eu fui na quermesse aki perto de casa... simplesmente pra comer mesmo :awesome:... tanto q além de varios amigos levei minha mãe, irmã e o namorado junto... e bom... como sempre fomos abertos adivinha... eu mandei uma sms falando q ia pra lá com o pessoal...

Dai hoje de manhã ela me liga com uma voz... perguntando quem foi na quermesse... e eu falei... dai ja vi q ela ficou brava e desligou... e começamos a meio brigar por cel hoje a noite... e bom... como eu ja tava puto de muitas relevancias... dessa vez não deu otra e nao deixei barato... falei tudo! Q ela não confia em mim... q eu esperava q a primeira coisa q ela me falasse depois da viajem era pra saber sobre mim... e não sobre quem tava comigo... dai um ficou tacando na cara do outro as coisas sabe... só q o problema é q ela tentava jogar algo na minha cara... mas não tinha argumento... diferente de mim q ela nem sabia o q falar... depois de 2h brigando ela foi dormir... dizendo q eu fui duro com ela... q magoei... mas tbm falei q ela me magoou e me irritou muito :feelbad:

Enfim... única coisa q não queria fazer... eu fiz... magoar ela... bom... mas vamos ver ai o q acontece depois

Desculpem ai o wall of text mas é meio um desabafo

Cara, coincidentemente eu ando passando pela mesma situação, porém, no meu caso, eu e essa super amiga namoramos no passado, enquanto eu estava separado com essa atual ficante.

Conheço essa amiga desde criança e sempre nos demos muito bem, mas a atual não engole isso e não compreende nossa relação de amizade. A partir daí vai do bom senso entre vc e sua amiga, pois cabe a vc saber até onde deve chegar, já que dá motivos para ela ir até o mesmo limite.

Semana passada essa amiga minha me ligou e eu estava junto com a atual. Tivemos um desentendimento rápido, mas acabamos por chegar num consenso. Pense que elas tem razão de reclamar tbm, posto que nós não gostaríamos de ver amiguinhos com elas de abraços, beijos, amor pra lá e pra cá. É complicado.

Alguem ai que namorada e talz, voce e ela tem face... ela posta bastante fotos no face? :haha:

Nao sei o que minha namorada tem, quase todo dia ela posta uma foto dela, seja no instagram, num album qualquer ou no mural. Sei la, o que eu mais queria saber é PORQUE, alguem sabe PRA QUE isso? :yuno:
pra aumentar o ego? galera curtir e talz? afinal se ninguem curte ela deleta :haha:

São por essas e outras que abomino completamente redes sociais. Acho a maior inutilidade do século essa escrotice.

Mas respeito quem tenha ou quer ter. Minha "ficante séria" tem e eu nem falo nada. Quem perde é só quem tem. E isso só dá brechas para que a pessoa ache pêlo em ovo. Como eu confio nela (já tivemos um relacionamento longo no passado e nunca me deu motivos, pelo contrário), nem me importo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo