.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu vejo o saldo como bem positivo, embora eu goste dela pra ******* e tudo mais, a amizade dela é ótima.
O fato de eu ser novo e ela também é interessante, porque nessa idade o nosso conceito de amizade é bem forte, e imagino que seja bem difícil de desapegar. E sim, é uma coisa que me machuca, mas me afastar dela é, basicamente, me afastar dos meus amigos, e isso eu nem cogito. Mas espero e acredito que dê pra continuar numa boa. :hmm:

Já tive meus momentos destes, e digo que o problema não está na amizade, e sim na obsessão que se cria mesmo inconsciente, obsessão, esta, que vai te fazer 'estreitar' a visão e não se dá conta das outras meninas que estão ao teu redor, que te fará desmerecer as outras sem mesmo se dar a chance de conhecê-las, que vai te fazer dizer frases do tipo: "não peguei fulana, porque não quis", mas na verdade vais estar pensando na amiga.:feelbad:
 
Perfeito, ganister! O problema é justamente a "cabeça do apaixonado".

Stroc, segura as pontas, força!!!
Se se mostrar disponível demais, fode tudo. Não pode ser 8 e nem 80.
 
Acorda porra. O homem sempre vai se apaixonar por uma mulher que e é amigo. Porque ele já conhece a mulher, já gosta dela, e já tem confiança, e por isso ele se apaixona pelas amigas, por já saber que ela seria uma boa opção pra manter um relacionamento. Diferente das mulheres que escolhem desconhecidos.
Isso aí é totalmente natural.
 
Acorda porra. O homem sempre vai se apaixonar por uma mulher que e é amigo. Porque ele já conhece a mulher, já gosta dela, e já tem confiança, e por isso ele se apaixona pelas amigas, por já saber que ela seria uma boa opção pra manter um relacionamento. Diferente das mulheres que escolhem desconhecidos.
Isso aí é totalmente natural.

O problema é, nessa paixão, perder o amor próprio.
 
perder amor próprio... Sei bem o que é isso. Complicado demais.

Ultimamente ando tão pra baixo, não saio de casa, fiquei sem vontade. Hoje estou pensando justamente por todo este tempo perdido e me perguntando porque... Porque sou assim ou as coisas tem que ser assim.

Amanha vou criar coragem e sair da bolha domestica um pouco pra refrescar a mente.
 
Seguinte, CARALHIOW..

to com um problema gigante, gigante msmo..

seguinte.. ano passado eu conheci uma menina, top, top, top... só que ela tinha namorado, blz, fiquei muito amigo dela e deixei de boa, até que um dia eu cheguei nela(msm namorando) e consegui ficar com ela, fiquei com ela por muito tempo, escondido do namorado dela, até que esse ano o cara descobriu.. ontem ela falou com ele que me ama, que quer ficar comigo e etc..

fmz, o cara não quer aceitar e me ligou hoje, fez uma tanto de pergunta, super gente boa o cara, as vezes eu até penso em largar a menina com ele e deixar os dois serem felizes..

MAS, eu amo ela muito também, nesse tempo que agente ficou "ficando" eu criei um amor enorme, enorme, enorme por ela..

o cara não aceita de jeito nenhum, ela já "terminou" mas o mesmo não aceita..

e agora meus brothers, o que eu faço ?
 
Seguinte, CARALHIOW..

to com um problema gigante, gigante msmo..

seguinte.. ano passado eu conheci uma menina, top, top, top... só que ela tinha namorado, blz, fiquei muito amigo dela e deixei de boa, até que um dia eu cheguei nela(msm namorando) e consegui ficar com ela, fiquei com ela por muito tempo, escondido do namorado dela, até que esse ano o cara descobriu.. ontem ela falou com ele que me ama, que quer ficar comigo e etc..

fmz, o cara não quer aceitar e me ligou hoje, fez uma tanto de pergunta, super gente boa o cara, as vezes eu até penso em largar a menina com ele e deixar os dois serem felizes..

MAS, eu amo ela muito também, nesse tempo que agente ficou "ficando" eu criei um amor enorme, enorme, enorme por ela..

o cara não aceita de jeito nenhum, ela já "terminou" mas o mesmo não aceita..

e agora meus brothers, o que eu faço ?

Ela traiu o cara por todo esse tempo e ta querendo trocar ele por você após ele ter descoberto? Meu amigo, esse barco ta mais furado que a zaga do brasil. Pula fora enquanto dá.
 
Galera, preciso de ajuda.

Para uns isso é será algo irrelevante, mas para a garota com a qual estou ficando, infelizmente, não é.

É o seguinte, tenho 18 anos, ela também. E eu gosto dela, ela gosta de mim. O problema, foi que ontem ela me perguntou, via mensagem, se eu era virgem e como eu perdi. Eu respondi que não era. E nisso ela veio e mandou que dependendo da garota com a qual tenha sido ela ficaria com nojo de mim, só que foi com uma ****. Por um lado eu tacaria um foda-se, se ela ficar ou não com nojo, e dependendo do nível de nojo eu terminaria. Poderia até mandar uma pra ela assim: Caso nós estivéssemos namorando e você me perguntasse isso e eu lhe respondesse tudo certinho, você termina comigo? Se você disser que sim, melhor nem começarmos algo mais sério.

Problema que eu gosto dela, e não queria terminar por um motivo, que no meu ponto de vista é ridículo. Mas se tiver que fazer, farei também.

Então, venho aqui pedir alguma ajuda, estou um pouco perdido. Só aceito duas opções por parte dela, ou deixa de babaquice ou terminamos. Apesar d'eu não querer terminar.
 
Galera, preciso de ajuda.

Para uns isso é será algo irrelevante, mas para a garota com a qual estou ficando, infelizmente, não é.

É o seguinte, tenho 18 anos, ela também. E eu gosto dela, ela gosta de mim. O problema, foi que ontem ela me perguntou, via mensagem, se eu era virgem e como eu perdi. Eu respondi que não era. E nisso ela veio e mandou que dependendo da garota com a qual tenha sido ela ficaria com nojo de mim, só que foi com uma ****. Por um lado eu tacaria um foda-se, se ela ficar ou não com nojo, e dependendo do nível de nojo eu terminaria. Poderia até mandar uma pra ela assim: Caso nós estivéssemos namorando e você me perguntasse isso e eu lhe respondesse tudo certinho, você termina comigo? Se você disser que sim, melhor nem começarmos algo mais sério.

Problema que eu gosto dela, e não queria terminar por um motivo, que no meu ponto de vista é ridículo. Mas se tiver que fazer, farei também.

Então, venho aqui pedir alguma ajuda, estou um pouco perdido. Só aceito duas opções por parte dela, ou deixa de babaquice ou terminamos. Apesar d'eu não querer terminar.


Inventa uma historia romantica, onde vc se apaixonou, transou mt bem e depois de uns meses ela te deixou e te traiu, vc ficou mt triste e demorou meses pra superar...
diga que faz anos já, ela vai ficar triste por voce e nao vai ter nenhum problema...

agora se vc nao sabe mentir pro bem de todos, fala a verdade e taca uma bota nela e procure outra....
 
Cara, o 'certo' seria deixar quieto e partir pra outra, ela fez isso com o cara e pode fazer contigo. Só que falar é facil, tu ama ela e não vai largar de mão. Tu tem que continuar com ela e dar um jeito de se livrar desse cara, mas na educação, no mesmo nível que ele te tratou.

[2]

realmente complicado, tentaria deixar pra lá. acho que se tiver que acontecer os dois que acabariam brigando e ai ficaria melhor (pra você no caso, falo na ideia de deixar rolar e ver oque acontece);

eu ficaria com um bom peso na consciência de tirar a namorada de um cara legal pra ela;
 
Eu acho um caminho complicado, mas que vale a pena tentar.
O cara não precisa "aceitar" nada, o cara vai ter apenas que, uma hora ou outra, entender. Nem ela nem você farão ele aceitar, apenas as atitudes de vocês e o tempo vai fazer com que ele entenda. Agora, puts, que falta de amor próprio desse camarada. Foi chifrado, tá sendo trocado pelo Ricardão e ainda não aceita? Porra...
 
Pessoas, queria discutir com vcs sobre o seguinte.

Recentemente conheci uma moça que até agora tem me agradado muito. Apesar dessa situação, eu não estou criando expectativas de que vai dar certo, pq mesmo ela gostando muito da minha companhia não significa que talvez ela se interesse por mim para algo mais sério. E se isso acontecer, levo numa boa, é a vida. Pode parecer estranho, mas, com o tempo tenho aprendido lidar e controlar a paixão de forma que ela não me afete. Mas, obviamente, tenho as minha recaídas, pois é um processo que leva muito tempo para aperfeiçoar.

Eu comentei com um amigo de que estava saindo com ela e o mesmo me perguntou se dessa vez eu estava, com calma, conhecendo ela primeiro antes de levá-la pra algo sério. Eu afirmei que sim. Ele me perguntou isso por causa da minha última ex que com somente 1 semana de conversa comecei a namorar com ela. Aew depois percebi que não era a mulher certa pra mim. Mas isso é outra história.

Continuando, em seguida ele me perguntou tb se já tinha ficado com ela. Aew disse que não e perguntei se isso é necessário antes de um namoro. Ele disse que é bom sempre.

Sinceramente, eu não vejo como isso irá, de alguma forma, ajudar na minha conquista se isso é mais uma consequência da situação do que meramente um meio. Porque, para mim, o que interessa de fato é o comportamento e a forma de pensar de cada um.

Ficar é bom, é. Mas não demonstra o caráter ou comportamento da pessoa. Discordo que isso seja um meio de conquista. Para mim é consequência.

Apesar de ter uma opinião formada sobre isso, queria ouvir o que vcs tem a dizer.

PS: E o engraçado é que ouvi isso não somente dele. :hmm:
 
Eu acho um caminho complicado, mas que vale a pena tentar.
O cara não precisa "aceitar" nada, o cara vai ter apenas que, uma hora ou outra, entender. Nem ela nem você farão ele aceitar, apenas as atitudes de vocês e o tempo vai fazer com que ele entenda. Agora, puts, que falta de amor próprio desse camarada. Foi chifrado, tá sendo trocado pelo Ricardão e ainda não aceita? Porra...

[2]

realmente complicado, tentaria deixar pra lá. acho que se tiver que acontecer os dois que acabariam brigando e ai ficaria melhor (pra você no caso, falo na ideia de deixar rolar e ver oque acontece);

eu ficaria com um bom peso na consciência de tirar a namorada de um cara legal pra ela;

Ou tu inventa uma mentira muito boa, que não deixe nenhum furo e que ela não descubra a mentira nunca. Ou, tu fala a verdade e tenta convencer que isso não importa.

Tu também pode simplesmente omitir o fato de ter sido com uma ****, diz que saiu a noite numa balada, pegou a mina, o calor do momento + a bebida resultaram em sexo. Não deixa de ser verdade. Elá não vai gostar, mas melhor que jogar na cara que foi com uma ****.

A mentira é o caminho mais fácil, mas sempre vai haver aquele peso na consciência.






Cara, o 'certo' seria deixar quieto e partir pra outra, ela fez isso com o cara e pode fazer contigo. Só que falar é facil, tu ama ela e não vai largar de mão. Tu tem que continuar com ela e dar um jeito de se livrar desse cara, mas na educação, no mesmo nível que ele te tratou.


alright fellas,

seguinte, ele não quer aceitar mesmo :hmm:, tá implorando, chorando e tal.. e tá achando que namora com ela como se nada tivesse acontecido mesmo ela falando q beija ele pensando em mim ( :poker: )

o cara ainda contou pro pai dela, que xingou ela muito..

amanhã devo conversar com ela pra saber o que fazer a partir daqui, saber se ela realmente gosta de mim pra eu poder entrar no jogo e decidir alguma coisa, é foda bro.. :feelbad:

não posso nem falar q o cara tá errado, na final das contas eu sou o que mais estou errado, pegando mulher dos outros e fazendo com que um namoro acabe..

o cara chegou me adicionar no facebook, gente boa ele, n posso fazer nada em relação a ele.. :trollfail:
 
alright fellas,

seguinte, ele não quer aceitar mesmo :hmm:, tá implorando, chorando e tal.. e tá achando que namora com ela como se nada tivesse acontecido mesmo ela falando q beija ele pensando em mim ( :poker: )

o cara ainda contou pro pai dela, que xingou ela muito..

amanhã devo conversar com ela pra saber o que fazer a partir daqui, saber se ela realmente gosta de mim pra eu poder entrar no jogo e decidir alguma coisa, é foda bro.. :feelbad:

não posso nem falar q o cara tá errado, na final das contas eu sou o que mais estou errado, pegando mulher dos outros e fazendo com que um namoro acabe..

o cara chegou me adicionar no facebook, gente boa ele, n posso fazer nada em relação a ele.. :trollfail:
o cara ta te investigando pra te caçar isso sim auhahuhaa.

mas agora falando sério, quando é o momento certo ou quanto tempo esperar para conversar com aquela guria que vc está ficando, se daria certo ter um relacionamento mais sério, vulgo namoro ?
não estou com ninguém, mas sou meio apressado :conte:
 
Seguinte, CARALHIOW..

to com um problema gigante, gigante msmo..

seguinte.. ano passado eu conheci uma menina, top, top, top... só que ela tinha namorado, blz, fiquei muito amigo dela e deixei de boa, até que um dia eu cheguei nela(msm namorando) e consegui ficar com ela, fiquei com ela por muito tempo, escondido do namorado dela, até que esse ano o cara descobriu.. ontem ela falou com ele que me ama, que quer ficar comigo e etc..

fmz, o cara não quer aceitar e me ligou hoje, fez uma tanto de pergunta, super gente boa o cara, as vezes eu até penso em largar a menina com ele e deixar os dois serem felizes..

MAS, eu amo ela muito também, nesse tempo que agente ficou "ficando" eu criei um amor enorme, enorme, enorme por ela..

o cara não aceita de jeito nenhum, ela já "terminou" mas o mesmo não aceita..

e agora meus brothers, o que eu faço ?

Com todo respeito a ela e a vc, a pergunta que deve ser feita é simples: VC REALMENTE ACHA ESSA MENINA DIGNA DE RESPEITO E CARÁTER, depois do que ela fez, para assumir um relacionamento sério com ela? Se ela ficar com vc, prepara a testa amigo e cuidado ao passar pelos locais muito baixos. :poker:

Existem coisas releváveis numa menina para mim, mas infidelidade, vadiagem, facilidade, vulgaridade, dissimulação, com quem quer que seja, me fazem perder interesse até pela mulher mais desejada por todos no planeta.

A escolha é sua.

Boa sorte.
 
Com todo respeito a ela e a vc, a pergunta que deve ser feita é simples: VC REALMENTE ACHA ESSA MENINA DIGNA DE RESPEITO E CARÁTER, depois do que ela fez, para assumir um relacionamento sério com ela? Se ela ficar com vc, prepara a testa amigo e cuidado ao passar pelos locais muito baixos. :poker:

Existem coisas releváveis numa menina para mim, mas infidelidade, vadiagem, facilidade, vulgaridade, dissimulação, com quem quer que seja, me fazem perder interesse até pela mulher mais desejada por todos no planeta.

A escolha é sua.

Boa sorte.

relaxa, sei o que eu to fazendo, sei o quão dificil foi, sei que ela não faria por outro alguem que não estivesse muito apaixonada..
 
Isso é o que a gente sempre quer achar.
A realidade é que as vezes é diferente do que você imagina...
 
O namoradão tbm achou isso uma hora, heheh.
Bom, boa sorte, talvez você não queira ler o que os outros pensam.
 
O namoradão tbm achou isso uma hora, heheh.
Bom, boa sorte, talvez você não queira ler o que os outros pensam.

E vai aprender da pior maneira.

Não sei né, se o cara tiver sorte, talvez ela não faça o mesmo que ela fez com atual, talvez. Nada é 100% né rsrsrs
 
E vai aprender da pior maneira.

Não sei né, se o cara tiver sorte, talvez ela não faça o mesmo que ela fez com atual, talvez. Nada é 100% né rsrsrs

Quase certeza, se a minha traiu o namorado pra ficar com voce, logo mais tarde pode demorar, mas assim que pintar algo melhor
vc será a vitima...

eu nao ficaria nem perto de mulher assim, mas se vale a pena pro cara lá entao deixa ele ...
eu ficaria, comeria lindamente e depois vazava.... nada de namorinho nao...
 
Cada homem com seu padrão de qualidade, creio eu.

O namoradão tbm achou isso uma hora, heheh.
Bom, boa sorte, talvez você não queira ler o que os outros pensam.

E vai aprender da pior maneira.

Não sei né, se o cara tiver sorte, talvez ela não faça o mesmo que ela fez com atual, talvez. Nada é 100% né rsrsrs

Quase certeza, se a minha traiu o namorado pra ficar com voce, logo mais tarde pode demorar, mas assim que pintar algo melhor
vc será a vitima...

eu nao ficaria nem perto de mulher assim, mas se vale a pena pro cara lá entao deixa ele ...
eu ficaria, comeria lindamente e depois vazava.... nada de namorinho nao...

Pois é, não cabe a nós palpitar, mas foi pedida a opinião e só estamos querendo ajudar.

Eu até acho interessante as pessoas que conseguem separar os atos em relação às pessoas, a ponto de acreditar que "com ele(a) será diferente", pois eu não consigo crer nisso. A personalidade da pessoa é uma só independente de com quem quer que seja.

Fora que namorar alguém q vc sabe que traiu, culminará no pensamento eterno de desconfiança.

Enfim, se está disposto a assumir o risco, good luck. :joia:
 
Última edição:
Sempre que fico com mulheres por aí em festas e tal, nem ligo pra elas e muitas vezes elas correm atrás querendo mais.

Fui numa festa sábado e peguei uma guria que tava de olho há uns três anos, só que ela sempre esteve namorando e nunca dava brecha pra nenhum cara enquanto tava namorando. Ela é super gente boa, gata, madura, aí agora quero vê-la novamente só que eu to tão acostumando a ignorar mulheres que nem sei o que fazer.

Nem falei com ela depois de sábado.

Acho que só vou esperar até quinta/sexta e ligarei falando que vou em tal lugar e perguntando se ela quer ir também. Tipo, dando ideia de que irei de qualquer jeito, ela indo ou não. O que é verdade.
 
Olha cara, já passei por essa situação de pintar uma nova pessoa e te falo, é complicado.

A outra pessoa é alegre, ta sempre feliz, rindo, gosta das mesmas coisas que você, vocês se dão bem e ai você começa a pensar "Caramba, será que ela é melhor que a minha namorada? Será que vale a pena trocar?". Querendo ou não pensamos assim.

É normal quando o namoro da uma esfriada você procurar as coisas que você não acha em sua namorada em outra pessoa, como forma de compensação para um desgaste que você tem passado "em casa".

Você disse que abriu o jogo e falou tudo, mas falou sobre essa sua amiga que está interessado? Pode ser por esse motivo que sua patroa esteja faiscando pra cima de você e as brigas surgem porque, alem de nenhum dos dois ceder, tem um motivo aparente para briga.

Como disse, eu já passei por isso e o melhor que você pode fazer caso queira salvar seu namoro é se afastar da sua amiga e ver se o que você sente por ela é apenas uma paixonite ou você de fato está parando de gostar da sua namorada e começando a desenvolver um sentimento mais concreto por outra pessoa.

No mais, seja claro com sua namorada sempre. Não digo pra contar tudo, mas conversem. Ja pensou se ela pega você e essa menina num momento que não tem nada haver, mas ela imagina coisas? Você vai ficar chateado e morrendo de remorso, e ela meu amigo, vai jogar isso na sua cara o resto da sua vida.

Sim, entendo, é realmente o que eu to na cabeça, se minha amiga realmente é melhor que minha namorada.
Eu não falei pra minha namorada desse interesse pela minha amiga e tal, ela apenas sabe que somos amigos, melhor eu não contar pra ela não querer esfregar na minha cara depois...
As brigas surgem por puro comportamento "bipolar" dela, ela simplesmente estoura com algo, se irrita seja lá com quem, e desconta em mim, em discussões, fala do jeito que quer, xinga, grita e trata mal,
já deixei claro pra ela que to cansado disso,
e quando eu erro, ai ela quer ficar esfregando na minha cara, eu reconheço o erro, peço desculpas e ela não para de discutir, continua falando e repetindo TUDO, até a hora que eu me irrito e começo a discutir também :damn:
Sei nem o que fazer mais, ontem encontrei essa minha amiga e nem sei o que eu senti, foi tenso pra caramba, não sabia o que fazer e tal, mas fiquei na minha...
Mas é tenso, eu to meio que evitando ter contato com ela e tal pra ver no que dá,
mas to sentindo falta de conversar com ela, brincar e tudo mais :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo