.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tensão

Tou muito tenso, sou muito sensitivo, e portanto, nunca tive ciúmes da minha namorada. Nessa última semana, ela fez uma viagem, conheceu um grupo de meninos lá, e aconteceu algo que me deixou disconfiado, então como confio na minha sensibilidade, fiquei com a pulga atrás da orelha. Hoje, por acaso, me lembrei da senha do facebook dela, e pimba! Vejo uma mensagem dela pra ele ""Tão vivos? Ahahaha" e ela não é disso, de mandar mensagens alheias, puxar assunto. :feelbad:

Mas tudo bem, vou fazer de conta que nada aconteceu, e vou dar corda pra se enforcar. E tou pensando em dar um susto nela com umas gringas... quando ela tá nervosa, ela fala tudo.

Que acham?
 
Tou muito tenso, sou muito sensitivo, e portanto, nunca tive ciúmes da minha namorada. Nessa última semana, ela fez uma viagem, conheceu um grupo de meninos lá, e aconteceu algo que me deixou disconfiado, então como confio na minha sensibilidade, fiquei com a pulga atrás da orelha. Hoje, por acaso, me lembrei da senha do facebook dela, e pimba! Vejo uma mensagem dela pra ele ""Tão vivos? Ahahaha" e ela não é disso, de mandar mensagens alheias, puxar assunto. :feelbad:

Mas tudo bem, vou fazer de conta que nada aconteceu, e vou dar corda pra se enforcar. E tou pensando em dar um susto nela com umas gringas... quando ela tá nervosa, ela fala tudo.

Que acham?

Acho que vc deveria chamar logo ela e conversar sério. Como vc mesmo disse, é muito sensitivo então vai sacar se ela tá te enrolando ou se é apenas amizade dela com esse grupo de meninos.

Boa sorte :)
 
Tou muito tenso, sou muito sensitivo, e portanto, nunca tive ciúmes da minha namorada. Nessa última semana, ela fez uma viagem, conheceu um grupo de meninos lá, e aconteceu algo que me deixou disconfiado, então como confio na minha sensibilidade, fiquei com a pulga atrás da orelha. Hoje, por acaso, me lembrei da senha do facebook dela, e pimba! Vejo uma mensagem dela pra ele ""Tão vivos? Ahahaha" e ela não é disso, de mandar mensagens alheias, puxar assunto. :feelbad:

Mas tudo bem, vou fazer de conta que nada aconteceu, e vou dar corda pra se enforcar. E tou pensando em dar um susto nela com umas gringas... quando ela tá nervosa, ela fala tudo.

Que acham?

dá corda, espera ter provas concretas..

acredite, eu já estive como o "grupo de amigos" e o cara descobriu exatamente assim..

então, deve funcionar.. :haha:
 
Acho que vc deveria chamar logo ela e conversar sério. Como vc mesmo disse, é muito sensitivo então vai sacar se ela tá te enrolando ou se é apenas amizade dela com esse grupo de meninos.

Boa sorte :)

Estava sentindo sua falta aqui prii rsrsrs:awesome:
eu ia falar isto mesmo...

bjx
 
É a situação anda complicada cada vez mais pro meu lado, hj começamos uma discussão e ela chegou pra mim e falou entao ta acabou e talz, ai eu falei tem ctz ? E ela voltou atras ... eu tinha q ficar queto e terminar pq quero terminar, mas na hora "arreguei" :feelbad:
 
Pois é pessoas... tive a primeira briga feia hoje com minha namorada :feelbad:

Sabe... eu sempre apoiei ela em tudo... e nesse caso ela tbm sempre me apoiou... nós dois sempre fomos bem abertos um com o outro... sempre falamos de tudo... onde vamos... com quem vamos e etc... mas tem 1 problema ai... e é 1 amiga minha... q eu considero como minha irmã... nos conhecemos a 4 anos e somos ótimos amigos mesmo... tanto q foi por ela q conheci essa minha namorada... o problema... ela tem um **** de um ciumes dela! Tá... essa minha amiga da razão... afinal me cham de amor... me abraça e talz... mas é o jeito dela... todos de quem ela tem mais intimidade é assim... sem falar q eu sou do mesmo jeito com outra amiga... porem como ela trabalha com essa primeira q nos apresentou ela pensa q eu sou mais intimo dela do q da outra

Bom... enfim... esse fds... desde quinta ela foi num retiro la da igreja dela... só voltou domingo fim de noite... e dai no domingo mesmo eu fui na quermesse aki perto de casa... simplesmente pra comer mesmo :awesome:... tanto q além de varios amigos levei minha mãe, irmã e o namorado junto... e bom... como sempre fomos abertos adivinha... eu mandei uma sms falando q ia pra lá com o pessoal...

Dai hoje de manhã ela me liga com uma voz... perguntando quem foi na quermesse... e eu falei... dai ja vi q ela ficou brava e desligou... e começamos a meio brigar por cel hoje a noite... e bom... como eu ja tava puto de muitas relevancias... dessa vez não deu otra e nao deixei barato... falei tudo! Q ela não confia em mim... q eu esperava q a primeira coisa q ela me falasse depois da viajem era pra saber sobre mim... e não sobre quem tava comigo... dai um ficou tacando na cara do outro as coisas sabe... só q o problema é q ela tentava jogar algo na minha cara... mas não tinha argumento... diferente de mim q ela nem sabia o q falar... depois de 2h brigando ela foi dormir... dizendo q eu fui duro com ela... q magoei... mas tbm falei q ela me magoou e me irritou muito :feelbad:

Enfim... única coisa q não queria fazer... eu fiz... magoar ela... bom... mas vamos ver ai o q acontece depois

Desculpem ai o wall of text mas é meio um desabafo
 
Pois é pessoas... tive a primeira briga feia hoje com minha namorada :feelbad:

Sabe... eu sempre apoiei ela em tudo... e nesse caso ela tbm sempre me apoiou... nós dois sempre fomos bem abertos um com o outro... sempre falamos de tudo... onde vamos... com quem vamos e etc... mas tem 1 problema ai... e é 1 amiga minha... q eu considero como minha irmã... nos conhecemos a 4 anos e somos ótimos amigos mesmo... tanto q foi por ela q conheci essa minha namorada... o problema... ela tem um **** de um ciumes dela! Tá... essa minha amiga da razão... afinal me cham de amor... me abraça e talz... mas é o jeito dela... todos de quem ela tem mais intimidade é assim... sem falar q eu sou do mesmo jeito com outra amiga... porem como ela trabalha com essa primeira q nos apresentou ela pensa q eu sou mais intimo dela do q da outra

Bom... enfim... esse fds... desde quinta ela foi num retiro la da igreja dela... só voltou domingo fim de noite... e dai no domingo mesmo eu fui na quermesse aki perto de casa... simplesmente pra comer mesmo :awesome:... tanto q além de varios amigos levei minha mãe, irmã e o namorado junto... e bom... como sempre fomos abertos adivinha... eu mandei uma sms falando q ia pra lá com o pessoal...

Dai hoje de manhã ela me liga com uma voz... perguntando quem foi na quermesse... e eu falei... dai ja vi q ela ficou brava e desligou... e começamos a meio brigar por cel hoje a noite... e bom... como eu ja tava puto de muitas relevancias... dessa vez não deu otra e nao deixei barato... falei tudo! Q ela não confia em mim... q eu esperava q a primeira coisa q ela me falasse depois da viajem era pra saber sobre mim... e não sobre quem tava comigo... dai um ficou tacando na cara do outro as coisas sabe... só q o problema é q ela tentava jogar algo na minha cara... mas não tinha argumento... diferente de mim q ela nem sabia o q falar... depois de 2h brigando ela foi dormir... dizendo q eu fui duro com ela... q magoei... mas tbm falei q ela me magoou e me irritou muito :feelbad:

Enfim... única coisa q não queria fazer... eu fiz... magoar ela... bom... mas vamos ver ai o q acontece depois

Desculpem ai o wall of text mas é meio um desabafo

Brigas são sempre ruins, mas agora resta vc dá um tempinho para que tudo se acalme, como vc mesmo disse ambos ficaram magoados. Vcs parecem ter uma ótima relação então sem dúvida vão tirar de letra essa.
Boa sorte !
 
Brigas são sempre ruins, mas agora resta vc dá um tempinho para que tudo se acalme, como vc mesmo disse ambos ficaram magoados. Vcs parecem ter uma ótima relação então sem dúvida vão tirar de letra essa.
Boa sorte !

São ruins mas importantes para ajustar os ponteiros.
 
É... eu quis mesmo ser duro agora, pra acertar tudo mesmo sabe... pra ela ver q eu eixei de lado muita coisa pra manter... só q cada vez q deixava de lado... eu acumulava uma raivinha

Bom... espero q termine bem... valeu galera :)
 
Estou passando por momentos de oscilações de humor e ataques repentinos por nada por conta da TPM, eita coisa ***... pior q quando falo que quero manter distância até passar essa fase é outro surto. Vcs mulheres são dose. :poker:
 
Alguem ai que namorada e talz, voce e ela tem face... ela posta bastante fotos no face? :haha:

Nao sei o que minha namorada tem, quase todo dia ela posta uma foto dela, seja no instagram, num album qualquer ou no mural. Sei la, o que eu mais queria saber é PORQUE, alguem sabe PRA QUE isso? :yuno:
pra aumentar o ego? galera curtir e talz? afinal se ninguem curte ela deleta :haha:
 
Alguem ai que namorada e talz, voce e ela tem face... ela posta bastante fotos no face? :haha:Nao sei o que minha namorada tem, quase todo dia ela posta uma foto dela, seja no instagram, num album qualquer ou no mural. Sei la, o que eu mais queria saber é PORQUE, alguem sabe PRA QUE isso? :yuno:pra aumentar o ego? galera curtir e talz? afinal se ninguem curte ela deleta :haha:
Acho que é importante vc evitar de curtir/comentar, acredito que é pra chamar a sua atenção, master of obviously.
 
Última edição:
Acho que é importante vc evitar de curtir/comentar, acredito que é pra chamar a sua atenção, master of obviously.

sempre enche o saco pra eu curtir, ou comentar, se eu nao faço ela fala, nao curtiu minha foto. Ai um dia eu curti, somente eu curti :bwahaha: ela excluiu, o que ela quer é bastante gente curtindo, ta certo que é sempre mulher que curte mas sei la :yuno:
 
Ególatra detected. Aliás, rede social serve para outra coisa?
Na boa, se a patroa vem com essa graça pro meu lado, sério, eu mando tomar no meio do cu e aviso que já passou da hora de amadurecer.


Eu tenho um problema para compartilhar aqui. Gostaria que vocês opinassem.

Minha família é extremamente antissocial. Basta chegar alguma visita em casa que os não resposáveis pela pessoa se trancam em algum canto da casa e só seam quando o "intruso" vai embora. Ah, também tem a cara feia. Isso vale para todo e qualquer cidadão que apareça aqui. Não há exceção.

O problema é que sou muito bem tratado na casa da patroa. A mãe dela me considera um rei e faz questão que a filha aprenda a servir o macho que a dominou. Se ligaram que a reciprocidade não rola, né? Nem digo reciprocidade total, mas aceitarem bem a garota aqui. Não é a pessoa dela que incomoda, pois poderia ser QUALQUER OUTRA MENINA DO MUNDO e o "mau" tratamento seria o idêntico. Digo "mau" entre aspas por não ser um mau tratamento propriamente dito, mas sinto que a rotina da casa muda... as coisas ficam diferentes.

Eu acho que cada um faz o que quer da vida e foda-se (falando da minha família), mas depois de 6 anos o lado da mesma pessoa, concordo que ela se sinta incomodada. Muito incomodada, a propósito. E aí, povo?
 
Última edição:
Pois é pessoas... tive a primeira briga feia hoje com minha namorada :feelbad:

Sabe... eu sempre apoiei ela em tudo... e nesse caso ela tbm sempre me apoiou... nós dois sempre fomos bem abertos um com o outro... sempre falamos de tudo... onde vamos... com quem vamos e etc... mas tem 1 problema ai... e é 1 amiga minha... q eu considero como minha irmã... nos conhecemos a 4 anos e somos ótimos amigos mesmo... tanto q foi por ela q conheci essa minha namorada... o problema... ela tem um **** de um ciumes dela! Tá... essa minha amiga da razão... afinal me cham de amor... me abraça e talz... mas é o jeito dela... todos de quem ela tem mais intimidade é assim... sem falar q eu sou do mesmo jeito com outra amiga... porem como ela trabalha com essa primeira q nos apresentou ela pensa q eu sou mais intimo dela do q da outra

Bom... enfim... esse fds... desde quinta ela foi num retiro la da igreja dela... só voltou domingo fim de noite... e dai no domingo mesmo eu fui na quermesse aki perto de casa... simplesmente pra comer mesmo :awesome:... tanto q além de varios amigos levei minha mãe, irmã e o namorado junto... e bom... como sempre fomos abertos adivinha... eu mandei uma sms falando q ia pra lá com o pessoal...

Dai hoje de manhã ela me liga com uma voz... perguntando quem foi na quermesse... e eu falei... dai ja vi q ela ficou brava e desligou... e começamos a meio brigar por cel hoje a noite... e bom... como eu ja tava puto de muitas relevancias... dessa vez não deu otra e nao deixei barato... falei tudo! Q ela não confia em mim... q eu esperava q a primeira coisa q ela me falasse depois da viajem era pra saber sobre mim... e não sobre quem tava comigo... dai um ficou tacando na cara do outro as coisas sabe... só q o problema é q ela tentava jogar algo na minha cara... mas não tinha argumento... diferente de mim q ela nem sabia o q falar... depois de 2h brigando ela foi dormir... dizendo q eu fui duro com ela... q magoei... mas tbm falei q ela me magoou e me irritou muito :feelbad:

Enfim... única coisa q não queria fazer... eu fiz... magoar ela... bom... mas vamos ver ai o q acontece depois

Desculpem ai o wall of text mas é meio um desabafo

Antes de tudo, lhe desejo sorte.

Eu sou assim, gosto de saber até a calcinha das coitadas, mas nunca sou retribuído e acabo sendo 'chato' da história.

Eu recomendo a você, conversar (obvio) não há nada melhor. Acredito que por essa 'preocupação' dos dois, acabou gerando esse conflito entre vocês, mas não foi um conflito de termino ou coisa do gênero, e também não vale a pena né !?
Cara, eu recomendo a você, nunca jogar nada na cara, nunca, nem pense. Por quê ? Porque a qualquer momento da vida, você pode dar uma vacilada e ela jogar algo para cima de ti. Você saiu 'ganhando' nessa, porque ela não tinha argumento, se você sabe que ela não tem 'motivos' então não tente 'brigar' e sim tente acalmá-la. Boa sorte, qualquer coisa, estaremos aqui para ajudar :)

Alguem ai que namorada e talz, voce e ela tem face... ela posta bastante fotos no face? :haha:

Nao sei o que minha namorada tem, quase todo dia ela posta uma foto dela, seja no instagram, num album qualquer ou no mural. Sei la, o que eu mais queria saber é PORQUE, alguem sabe PRA QUE isso? :yuno:
pra aumentar o ego? galera curtir e talz? afinal se ninguem curte ela deleta :haha:

Ela sempre fez isso ou só fez isso quando você começou a namorar com ela ?

No meu ponto de vista do geral das pessoas, não só homens como mulheres e uma especie de 'status' ...
Eu sempre fui meio 'conservador' sobre isso, nunca deixava nenhuma namorada ficar postando foto delas direto e tal, que eu acabava sendo chato.

Você pode chegar nela e pergunta: E ai, você esta postando essas fotos, mas quando ninguém curte, você deleta ? Porque ?
Talvez ela argumente com algo bem 'nada haver' ..

Comece você a curtir as fotos dela, só para ver se ela mantem as fotos, se ela manter e não deletar e porque ela estava esperando algo de você e não de outros.

Faça a pergunta após curtir e tal, caso continue na mesma, faça uma pergunta mais 'robusta'
 
Ególatra detected. Aliás, rede social serve para outra coisa?

Na boa, se a patroa vem com essa graça pro meu lado, sério, eu mando tomar no meio do cu e aviso que já passou da hora de amadurecer.

Realmente. Geralmente são 'menininhas' que fazem essas coisas, mulheres 'maduras' não fazem isso.

Não estou querendo dizer que você namora uma 'novinha' e sim questão de 'cabeça' se e que me entende .. - Isso para o cara ali em cima em :lol2:
 
Ela sempre fez isso ou só fez isso quando você começou a namorar com ela ?

No meu ponto de vista do geral das pessoas, não só homens como mulheres e uma especie de 'status' ...
Eu sempre fui meio 'conservador' sobre isso, nunca deixava nenhuma namorada ficar postando foto delas direto e tal, que eu acabava sendo chato.

Você pode chegar nela e pergunta: E ai, você esta postando essas fotos, mas quando ninguém curte, você deleta ? Porque ?
Talvez ela argumente com algo bem 'nada haver' ..

Comece você a curtir as fotos dela, só para ver se ela mantem as fotos, se ela manter e não deletar e porque ela estava esperando algo de você e não de outros.

Faça a pergunta após curtir e tal, caso continue na mesma, faça uma pergunta mais 'robusta'

Bom quando comecei a namorar ela so se usava orkut e ela pouco mechia...*mas postava as vezes, agora com essas mania de face, instagram... como ja disseran ai, maturidade, ela tem 16 anos. Antes falei com ela e toquei nesse assunto, pedi bem serio mesmo... ai ela disse porque ela quer que curtam a foto, ai agora ela sempre coloca uma frase legal pra curtirem mais...
Ai meu Deus né fazer oque hahaha mas as vezes na minha cabeca parece que a fotota ali pra um monte de homem ver e talz, apesar de ser sempre de rosto.. kk
 
Alguem ai que namorada e talz, voce e ela tem face... ela posta bastante fotos no face? :haha:

Nao sei o que minha namorada tem, quase todo dia ela posta uma foto dela, seja no instagram, num album qualquer ou no mural. Sei la, o que eu mais queria saber é PORQUE, alguem sabe PRA QUE isso? :yuno:
pra aumentar o ego? galera curtir e talz? afinal se ninguem curte ela deleta :haha:

Cara, se ela é bonita, e sabe disto pode apostar que é pra inflar o ego...
se nao tem nenhum macho comentando e elogiando deixa ela... mas se tem uma corja de marmanjo falando e talz.. ai eh um saco mesmo..
fala pra ela parar ou bloquear os comentarios de alguns..

isto irrita mesmo nao é legal, ja tive uma namorada com sindrome de super star rsrs
 
Olha cara... vou te falar q é normal viu... falo isso pq tenho irmã... e nessa idade... meu amigo... a última vez q eu cliquei com o botão direito e em propriedades da pasta Fotos q ela tinha no pc dela... tinham simplesmente mais de 20 mil fotos só dela!!! E são akelas fotos como vc disse... só de rosto... e fazendo os mais variados bicos uhahuahuuauha

Mas tudo é fase cara... 16 anos... quer mesmo é conseguir chamar atenção... depois com o tempo... se fotografar for um hobby e talz... ela vai ver q é mais legal tirar fotos de paisagens... lugares e etc e compartilhar... as pessoas acham mais legal e vc dissemina uma cultura... ou seja... ela mesmo amadurece ;)


=============

Bom... sobre o meu caso... hoje não nos falamos... ela não me ligou... e eu não liguei... vamos ver como vai ficar isso... da outra vez q nos desentendemos eu q fui atraz... mas dessa vez vou deixar pra ela mesmo... veremos no q dá :haha:
 
Tem quer ve se ela faz isso pra ela aumentar o ego dela, no sentido dos outros ficarem la curtindo e comentando ou se está fazendo isso pra chamar atenção, no caso sua, se vc fala alguma coisa a respeito.

Ela nao precisa ficar colocando fotos dela lá pra que vc curta ou comente, pelo amor né.
 
Bom quando comecei a namorar ela so se usava orkut e ela pouco mechia...*mas postava as vezes, agora com essas mania de face, instagram... como ja disseran ai, maturidade, ela tem 16 anos. Antes falei com ela e toquei nesse assunto, pedi bem serio mesmo... ai ela disse porque ela quer que curtam a foto, ai agora ela sempre coloca uma frase legal pra curtirem mais...
Ai meu Deus né fazer oque hahaha mas as vezes na minha cabeca parece que a fotota ali pra um monte de homem ver e talz, apesar de ser sempre de rosto.. kk

E de fase cara, curiosidade: Quantos anos você tem ?
Deixa ela se 'divertir' se não tem nenhum marmanjo dando em cima, dane-se.

Olha cara... vou te falar q é normal viu... falo isso pq tenho irmã... e nessa idade... meu amigo... a última vez q eu cliquei com o botão direito e em propriedades da pasta Fotos q ela tinha no pc dela... tinham simplesmente mais de 20 mil fotos só dela!!! E são akelas fotos como vc disse... só de rosto... e fazendo os mais variados bicos uhahuahuuauha

Mas tudo é fase cara... 16 anos... quer mesmo é conseguir chamar atenção... depois com o tempo... se fotografar for um hobby e talz... ela vai ver q é mais legal tirar fotos de paisagens... lugares e etc e compartilhar... as pessoas acham mais legal e vc dissemina uma cultura... ou seja... ela mesmo amadurece ;)


=============

Bom... sobre o meu caso... hoje não nos falamos... ela não me ligou... e eu não liguei... vamos ver como vai ficar isso... da outra vez q nos desentendemos eu q fui atraz... mas dessa vez vou deixar pra ela mesmo... veremos no q dá :haha:

Espera para ver o que da, só não deixa piorar de vez
 
Eu tenho 21 anos :haha:
mas nao acho que ela coloca fotos pra eu curtir, pra chamar a minha atenção, até porque ja estamos a 1 ano juntos e essa fase ja deve ou pelo menos deveria ter passado. O que ela quer é que outros curtam a foto, nem dou bola porque maioria é mulher que curte, as vezes tem um bestado ou outro
Mas acho que como voces dizem mesmo, é fase, é querer que os outros vejam, quer inflar o ego e talz :poker:
 
Quanto mais eu leio os casos aqui nesse tópico, mais perco a vontade de ter outro relacionamento com alguém... namorei 4 anos com uma mina que se mudou para os EUA e acabei o namoro ano passado, até hoje fiquei com algumas meninas mas na hora de pensar em namoro, vem o flashback e caio fora =/ pelo menos assim eu só irei namorar a mina CERTA pois, seria o único jeito de querer arriscar passar por tudo novamente.

Aos que estão com problemas, primeiramente desejo boa sorte, e depois paciência e calma, muitas brigas se generalizam pelo fato do homem perder a cabeça em uma discussão simples (pelo fato da namorada não ter razão em alguns casos) e começar uma briga feia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo