.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Complicado cara, e pior que eu tenho um agravante "sério" que o lado financeiro, cai na cagada de comprar mta coisa CARA, pedalado saca? isso com ela, ou seja, devo ter um divida mais de 10 Mil só em móveis, que compramos juntos para o AP ( alugado )

Ao menos não fiz tanta loucura de comprar um imovel em 350X Sem entrada sem saida,

Só faço isso com uns 4 ano de relação Estavel, de preferencia já formado.

To nesta loucura ai cara.. mas ja tenho 5 anos (faz agora em outubro) e tipo, ja me sinto casado com ela..
nao há na minha cabeça mulher pra casar se nao for ela.

Mas ela é do tipo meio 100% eu e foda-se o resto..
tem rolê pra praia este fim de semana e ela nao quer ir, quer sair comigo..

Nao quero uma vida fechada às oportunidades, mas nao quero ficar caçando mulher boa pra casar denovo..
sei que nao é facil, vou me arrepender e etc.. ate achar mina que vai me amar desta forma vai demorar e terei que ter sorte..
mina interesseira é mato, nao da pra distinguir.. e estas sempre te traem..

entao to bolado com isto, nao sei como agir, se obrigo a ir nos roles qd tiver ou se cedo a vontade dela, afinal ela quer um passeio romantico, e na praia vai ser só zuera mesmo.
 
Depois que tu foi corneado pela segunda vez eu parei de ler.

Eu também.. kk' Mas depois vi que a situação do garoto estava feia. Mas já se teve alguns comentários bons que ele pode usufruir.

Olá Galera, Blz... Aniversario da minha namorada já está próximo, gostaria da opinião do pessoal aqui sobre que presente eu posso dar pra ela.

Pensei em três presentes legais. Dois eu já escolhi e estou preparando aqui. Agora o terceiro me veio na cabeça dar uma Lingerie... só que estou com um pé atras em relação a isso, não sei se cai bem para o momento... eh a primeira vez que vivo uma situação do tipo, então gostaria da opinião do pessoal mais experiente aqui.

Aceito sugestões também. :)

Isso aqui varia muito man, quanto tempo tem de relação? Eu não pensaria duas vezes a não ser a lingerie, além de ela usar, tu ainda vai usufruir. Tem coisa melhor? Mas se for bancar o romântico, tem o café da manhã indicado ali, é uma boa.

Na guerra da sedução,homem só leva enrabada né.Pra cada 2 vitorias são 10 derrotas.

Esse jogo da sexualidade é normal, enquanto a mulher domina a sedução, o homem domina a força. Quando um quer invadir o campo que o outro é mestre, da nisso, erros e mais erros.

Mas é só questão de perseverança. Antes ser otário uma vez e aprender do que nunca ter tentado. O problema é como eu já expliquei nesse tópico, tem pessoas que só conseguem aprender com ás próprias experiências. Portanto, a única coisa a fazer é esperar.
 
Última edição:
pode não ter muito com o topic mas...
pra ver como são as coisas né, amanhã tenho uma entrevista de emprego e como sou um cara muito tímido resolvi começar a treinar essa vergonha com as pessoas, para o meu próprio bem pessoal/profissional.

voltando para casa de ônibus, estava com uma camiseta de manga curta e aí entrou uma aluna de uma faculdade e ficou de pé do meu lado (bem gata por sinal :seferrou:) ela viu depois de um tempo que eu tenho uma tatuagem de rock no braço, e eu percebi que ela viu então eu comecei a manjar ela (sem alianças e tal, huauhaha primeira coisa) com uns broches do rock in rio e gun' n roses na bolsa, resolvi dar uma de sem braço e disse "é.. tens um bom gosto" e apontei pra bolsa dela, aí ela perguntou "quê?" falei novamente e já me soltou um sorrisinho, percebi que ela ficou bem surpresa e empolgada. Perguntei se foi no rock in rio e aí ela começou a puxar assunto. foi uma conversa rápida de uns 5 minutos e antes disso eu fiquei pensando "será que falo algo ou não???" preferi arriscar. me despedi dela, perguntei qual o nome e ela me respondeu numa boa e disse até mais, ela também. ou seja, curte um hard rock como eu e ainda gata... fechou.

pode parecer besteira, mas esse negócio de cumprimentar pessoas desconhecidas é uma solução para a timidez (eu sempre soube disso, mas nunca coloquei em prática) me deu uma certa "confiança" e até sai rindo pois não esperava uma reação tão positiva dela. encontrei ela no face tem 21 aninhos e tal, depois dou uma de joão sem braço :haha:

como disse antes, dando certo ou não, o importante é que aos poucos vc vai percebendo como as coisas funcionam e vai perdendo o nervosismo.
 
Última edição:
Cara, na primeira chifrada ja deveria ter tomado o rumo certo..
traição se descoberta é fim de tudo, nao importa quantos anos tenha.. 3 ou 30 anos, JA ERA.
Se for trair, seja ninja, se estiver sendo traído, termine e suma.

Sobre a casada, vish.. a sensação é mt boa e estranha.. ja fiquei com uma de 42 anos e eu tinha 21.. a mina era tarada e parece que todas coroas sao..
fiquei com uma de 39 anos tb.. ambas casadas, só queriam sexo, e falavam bem assim mesmo, só quero uma boa foda.
nao tive sorte de ter tudo bancado e ganhar presentes kkk mas uma coisa digo: Sai desta !!!


A sensação de perigo com tesão é mt boa, da mais tesao ainda mas é risco de vida atoa..
e passear em shopping e rolezin nao rola cara.. vai direto pro motel e direto pra casa.. e nada de desfilar..
vai que algum conhecido do marido dela vê isto, e nem ela nem voce conhece o cara.. vc nunca saberia se foi visto ou nao.

Comigo minha ex era casada, mas era novinha e talz, japinha linda.
o cara mandou um detetive pra me observar.. tirou várias fotos e mandou pro marido dela...
quase fui morto ou iriam fazer algo mt ruiim comigo ai afastei-me dela pois ela mesmo disse pra sumir um tempo.

depois do divorcio voltamos, mas nunca mais me arrisco assim.. pior que ja foi 4 vezes.. morrer ou apanhar por causa de mulher é a coisa mais idiota do mundo.:cereal:

A sensação e como você disse boa demais e estranha ao mesmo tempo, sempre gostei de coroa ela é safada demais (ou tarada mesmo como você disse)e também é uma delicia na cama apesar de ter 43 anos (melhor que minhas últimas), o bom dela é que ela não tem frescura nenhuma (minha namorada não libera atrás kkk), essa sensação de perigo da um tesão desgraçado quando tamos no motel kkkk, ela quer fica me dando a mão no shopping dizendo que adora correr riscos que deixa ela com muito tesão, mas vo cair fora o corno ligou falando hoje mesmo que tinha que falar urgente com ela, isso quando estavamos no motel ( de manhã, pois não fui trabalha, recebi uma folga), ela saiu correndo do motel, mas eu falei que era a ultima vez mesmo, quando estavamos lá antes do marido ligar, foda é perder toda essa modormia que tinha.

Talvez ele colocou um detetive que pegou agente, mas ela falou comigo agora pouco por telefone que o marido dela, mandou eu não procurar mais ela, senão eu iria me arrenpender, que ele não vai fazer nada comigo, nem quer saber que eu sou. Esses detetives quando pegam 2 pessoas juntas mostram a cara do outro cara (meu no caso) para o marido?


Bom a primeira parte da historia eu tive que me segurar aqui na cadeira pra continuar lendo... Parecia um filme de horror de tanta... nem vou dizer.


A segunda parte, é furada.Mas desculpe dizer cara, você esta quase se prostituindo para ela, por causa dos presentes. E não diga que é so lembrancinha. :ifuknow:

A primeira parte foi foda mesmo, mas fazer o quê aprendi muito com isso. Cara não são lembrancinhas :haha:, são roupas de marcas (marca mesmo,não igual dos manolos da favuca) e me deu 2 correntes folheadas a ouro, tênis e outras coisas que dificilmente com meu dinheiro eu compraria. Mas fazer o quê o corno ligo pra ela e disse que precisavam conversam seriamente, nós saimos correndo do motel, nunca mais vou ver ela depois dessa , mas vai ser foda perder toda essa mordomia, pelo menos vou tá vivo (ou não).

é s4nch3s... vc já se ferrou antes e....

ta loco, sai dessa :haha3:

Já sai. Querendo ou não fui obrigado (não queria sair dessa, mas tive que sair).:megusta:
 
pode não ter muito com o topic mas...
pra ver como são as coisas né, amanhã tenho uma entrevista de emprego e como sou um cara muito tímido resolvi começar a treinar essa vergonha com as pessoas, para o meu próprio bem pessoal/profissional.

voltando para casa de ônibus, estava com uma camiseta de manga curta e aí entrou uma aluna de uma faculdade e ficou de pé do meu lado (bem gata por sinal :seferrou:) ela viu depois de um tempo que eu tenho uma tatuagem de rock no braço, e eu percebi que ela viu então eu comecei a manjar ela (sem alianças e tal, huauhaha primeira coisa) com uns broches do rock in rio e gun' n roses na bolsa, resolvi dar uma de sem braço e disse "é.. tens um bom gosto" e apontei pra bolsa dela, aí ela perguntou "quê?" falei novamente e já me soltou um sorrisinho, percebi que ela ficou bem surpresa e empolgada. Perguntei se foi no rock in rio e aí ela começou a puxar assunto. foi uma conversa rápida de uns 5 minutos e antes disso eu fiquei pensando "será que falo algo ou não???" preferi arriscar. me despedi dela, perguntei qual o nome e ela me respondeu numa boa e disse até mais, ela também. ou seja, curte um hard rock como eu e ainda gata... fechou.

pode parecer besteira, mas esse negócio de cumprimentar pessoas desconhecidas é uma solução para a timidez (eu sempre soube disso, mas nunca coloquei em prática) me deu uma certa "confiança" e até sai rindo pois não esperava uma reação tão positiva dela. encontrei ela no face tem 21 aninhos e tal, depois dou uma de joão sem braço :haha:

como disse antes, dando certo ou não, o importante é que aos poucos vc vai percebendo como as coisas funcionam e vai perdendo o nervosismo.

É isso mesmo man, e o que precisou? Paciência e perseverança. Diria a chave de muito sucesso.
 
pode não ter muito com o topic mas...
pra ver como são as coisas né, amanhã tenho uma entrevista de emprego e como sou um cara muito tímido resolvi começar a treinar essa vergonha com as pessoas, para o meu próprio bem pessoal/profissional.

voltando para casa de ônibus, estava com uma camiseta de manga curta e aí entrou uma aluna de uma faculdade e ficou de pé do meu lado (bem gata por sinal :seferrou:) ela viu depois de um tempo que eu tenho uma tatuagem de rock no braço, e eu percebi que ela viu então eu comecei a manjar ela (sem alianças e tal, huauhaha primeira coisa) com uns broches do rock in rio e gun' n roses na bolsa, resolvi dar uma de sem braço e disse "é.. tens um bom gosto" e apontei pra bolsa dela, aí ela perguntou "quê?" falei novamente e já me soltou um sorrisinho, percebi que ela ficou bem surpresa e empolgada. Perguntei se foi no rock in rio e aí ela começou a puxar assunto. foi uma conversa rápida de uns 5 minutos e antes disso eu fiquei pensando "será que falo algo ou não???" preferi arriscar. me despedi dela, perguntei qual o nome e ela me respondeu numa boa e disse até mais, ela também. ou seja, curte um hard rock como eu e ainda gata... fechou.

pode parecer besteira, mas esse negócio de cumprimentar pessoas desconhecidas é uma solução para a timidez (eu sempre soube disso, mas nunca coloquei em prática) me deu uma certa "confiança" e até sai rindo pois não esperava uma reação tão positiva dela. encontrei ela no face tem 21 aninhos e tal, depois dou uma de joão sem braço :haha:

como disse antes, dando certo ou não, o importante é que aos poucos vc vai percebendo como as coisas funcionam e vai perdendo o nervosismo.
Mandou bem... viu como não é dificil? E já que achou o contato da criança aproveite para ver qualé... quando você for em algum rolê de rock com galera, chame-a. Diga que você está indo com um pessoal lá e pergunte se ela não está na pegada. Se a resposta for não, beleza, o compromisso é com os seus amigos e continua marcado.


Para os romanticus:
309106_414424468621581_72163042_n.jpg
 
Mandou bem... viu como não é dificil? E já que achou o contato da criança aproveite para ver qualé... quando você for em algum rolê de rock com galera, chame-a. Diga que você está indo com um pessoal lá e pergunte se ela não está na pegada. Se a resposta for não, beleza, o compromisso é com os seus amigos e continua marcado.


Para os romanticus:
na verdade eu mandei uma msg e em seguida ela me adicinou, sobre sair com os amigos... sei lá, eu não consigo me "concentrar" com um grupo perto de mim, o negócio seria intimar para um á dois, mas ainda estou pensando:haha:
 
o negócio seria intimar para um á dois, mas ainda estou pensando:haha:
Melhor pensar bem mesmo, pois fazer isso é se entregar de bandeja para a garotinha.

  • Se ela recusar a proposta do role a dois você fica assim :okay:
  • Se ela recusar a proposta do role com galera: :haha:


Tem segredo não. Você está indo apenas para passar um tempo e bater um papo com seus amigos... :hihi:
 
Melhor pensar bem mesmo, pois fazer isso é se entregar de bandeja para a garotinha.

  • Se ela recusar a proposta do role a dois você fica assim :okay:
  • Se ela recusar a proposta do role com galera: :haha:


Tem segredo não. Você está indo apenas para passar um tempo e bater um papo com seus amigos... :hihi:
uhahuahua mas esses tempos eu estava num grupo e um amigo meu encontrou a guria lá, nós 3 ficamos com cara de :poker: e o outro lá, leeeeeeenha. :haha3: errado ele não estava, mas podia ter avisado :yellowface:
 
Última edição:
uhahuahua mas esses tempos eu estava num grupo e um amigo meu encontrou a guria lá, nós 3 ficamos com cara de :poker: e o outro lá, leeeeeeenha. :haha3: errado ele não estava, mas podia ter avisado :yellowface:

Vocês ao invés de ficarem bebendo, rindo e conversando de boa preferiram se preocupar com o amigo que tava pegando a guria? Vish...
 
Vocês ao invés de ficarem bebendo, rindo e conversando de boa preferiram se preocupar com o amigo que tava pegando a guria? Vish...
fizemos isso também :obrigue:
 
Eu gostaria de saber o que leva a mulher mudar de humor tão rapidamente? Hj encontrei a minha mas ela nem quis conversa. Perguntei pra ela qual o problema ela disse que tava cansada(físicamente) e ficou nisso. Nós viajamos semana passada e foi tão bom.
 
Eu gostaria de saber o que leva a mulher mudar de humor tão rapidamente? Hj encontrei a minha mas ela nem quis conversa. Perguntei pra ela qual o problema ela disse que tava cansada(físicamente) e ficou nisso. Nós viajamos semana passada e foi tão bom.

Hormônios.
 
Eu gostaria de saber o que leva a mulher mudar de humor tão rapidamente? Hj encontrei a minha mas ela nem quis conversa. Perguntei pra ela qual o problema ela disse que tava cansada(físicamente) e ficou nisso. Nós viajamos semana passada e foi tão bom.

Normalmente, é a falta de sexo. Mas a melhor coisa a se fazer é perguntar man, mulher odeia que deduza, pelo menos a maioria delas.
 
Mas a melhor coisa a se fazer é perguntar man, mulher odeia que deduza, pelo menos a maioria delas.
Totalmente o oposto do inverso ao contrário. Mulher quer que o homem leia os pensamentos dela, ou melhor, quer que ele adivinhe o que ela ainda não pensou e se antecipe a isso. Você pergunta qual o problema e recebe um "NÃO É NADA!" grosseiro como resposta.
 
Totalmente o oposto do inverso ao contrário. Mulher quer que o homem leia os pensamentos dela, ou melhor, quer que ele adivinhe o que ela ainda não pensou e se antecipe a isso. Você pergunta qual o problema e recebe um "NÃO É NADA!" grosseiro como resposta.

hAUIhAiuhAIuhAiuhAiuAHiUAHiA Quando a minha esposa dizia que "não tinha nada", eu voltava a jogar. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
.
Se não tem nada, então está tudo bem, e se está tudo bem, eu não preciso me preocupar. :seferrou: :seferrou: :seferrou:

falta de sexo não é. Eu já deixei de mão, se ela quiser q me ligue.

Exatamente. Quando fica com essa frescura querendo que o homem adivinhe o que ela ainda não pensou (como o PompeoX mencionou), e depois fica de drama, melhor ligar o botão do "foda-se" e deixá-la se tocar. Adular nessas horas É A PIOR COISA QUE O HOMEM PODE FAZER.
 
falta de sexo não é. Eu já deixei de mão, se ela quiser q me ligue.

Pois é, aqui complica: Tem mulher que gosta de insistência e tem mulher que gosta de "espaço". Se tu não liga é desleixo, se liga e fala pouco, não da atenção. Tem mulher que é bem resolvida e tem mulher que é um POÇO de complicação. Isso só você vai poder responder man.

Totalmente o oposto do inverso ao contrário. Mulher quer que o homem leia os pensamentos dela, ou melhor, quer que ele adivinhe o que ela ainda não pensou e se antecipe a isso. Você pergunta qual o problema e recebe um "NÃO É NADA!" grosseiro como resposta.

É relativo man, generaliza demais. Conheceu tanta mulher generalizada assim? Mulher é contraditória, algumas, só não se esqueçam que não são todas.
 
falta de sexo não é. Eu já deixei de mão, se ela quiser q me ligue.
Perfeito!

hAUIhAiuhAIuhAiuhAiuAHiUAHiA Quando a minha esposa dizia que "não tinha nada", eu voltava a jogar. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
.
Se não tem nada, então está tudo bem, e se está tudo bem, eu não preciso me preocupar. :seferrou: :seferrou: :seferrou:
Exato. A minha sofreu um pouquinho no aprendizado... foi na marra. As vezes ainda dá umas engasgadas, mas logo relembro que ela só perde com tal atitude.
 
É relativo man, generaliza demais. Conheceu tanta mulher generalizada assim? Mulher é contraditória, algumas, só não se esqueçam que não são todas.
Cara, você não tem um pingo de lógica. Foi eu mesmo que generalizei?
Normalmente, é a falta de sexo. Mas a melhor coisa a se fazer é perguntar man, mulher odeia que deduza, pelo menos a maioria delas.

Acho que você é que conhece as exceções das exceções.
 
Cara, você não tem um pingo de lógica. Foi eu mesmo que generalizei?


Acho que você é que conhece as exceções das exceções.

E quem disse que generalizei man? Mostra-me o determinismo eficaz da primeira pronunciação em "maioria" para o "relativo" do post seguinte? Mas se para você a emoção-humana é "lógico-racional", não pense que outros terão que achar a mesma coisa. Só quero ver conseguir justificar isso.
 
Só quero ver conseguir justificar isso.
Justificar o quê? Meu argumento foi lançado lá em cima e até agora não houve argumento rebatendo, apenas ataques. Quer que eu repita? Ok: Mulher quer que o homem leia os pensamentos dela, ou melhor, quer que ele adivinhe o que ela ainda não pensou e se antecipe a isso. Você pergunta qual o problema e recebe um "NÃO É NADA!" grosseiro como resposta.
Se quiser discutir, diga que isso é uma inverdade e fundamente. Ou é mais fácil dizer que meu pinto é pequeno usando e abusando da prolixidade?
 
Última edição:
Justificar o quê? Meu argumento foi lançado lá em cima e até agora não houve argumento rebatendo, apenas ataques. Quer que eu repita? Ok: Mulher quer que o homem leia os pensamentos dela, ou melhor, quer que ele adivinhe o que ela ainda não pensou e se antecipe a isso. Você pergunta qual o problema e recebe um "NÃO É NADA!" grosseiro como resposta.
Se quiser discutir, diga que isso é uma inverdade e fundamente. Ou é mais fácil dizer que meu pinto é pequeno usando e abusando da prolixidade?

Haha pior que é verdade.... ou temos que arrancar na marra ou ignorar e ficar encarando a cara de quem chupo limao e nao gostou rsrs
eu sempre falo ''diga logo o que aconteceu e nao desperdiçe tempo'' senao fica aquela enrrolaçao e mimimi
 
Pois é, aqui complica: Tem mulher que gosta de insistência e tem mulher que gosta de "espaço". Se tu não liga é desleixo, se liga e fala pouco, não da atenção. Tem mulher que é bem resolvida e tem mulher que é um POÇO de complicação. Isso só você vai poder responder man.



É relativo man, generaliza demais. Conheceu tanta mulher generalizada assim? Mulher é contraditória, algumas, só não se esqueçam que não são todas.

Ela faz do tipo gostar de "espaço". Tem que sentir "saudades" pra ficar tudo ok. Não gosta de ser pressionada e é muito bem resolvida até certo ponto depois entra num funil de complicações e incognitas que até hoje não sei o que se passa na cabeça dela nessa horas. Eu a atendo até um limite depois fico "vendo navios passar"

Hj por eduçação até chamei para ir na praia mas já sabia que ela não estava afim. Eu fui só.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo