.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É o primo dela:damn:

Esse é o problema ... esperar ... eu posso acabar demorando demais ou fazer algo q não era pra fazer ....

Pow o phoda é q eu to pensando nela ... o tempo todo e isso tá me atrapalhando em outras coisas ...

Essa é a parte onde me lembro de ter começado a fazer uma burrada atrás da outra. Não vou escrever linhas de lição pra vc aqui, pq vc vai ler mas vai fazer outra coisa. Mas vou tentar de maneira subliminar. :ifuknow:

HONRE SUAS BOLAS.
 
**** que pariu, mais 1 pessoa falou que ela está afim de outro ...

É a vida continua ... Bola pra frente ...

Agora o foda é esquecer ela ...
 
Man, você analisou realmente ás duas frases anteriores e tentou responder ás perguntas mencionados no meu penúltimo post? Porque a questão não é meu argumento ou seu argumento, pessoas diferentes, moralidades diferentes, argumentos diferentes em uma questão que é relativa. Se não analisou, eu te ajudo. O que você contestou foi que eu generalizei e não observou que nas duas respostas que mencionei, foi existente um dualismo. Maioria é diferente de absoluto, assim como nem precisa explicar o relativo.

O que eu quero que justifique é: Porque todas ás mulheres são contraditórias? Pois foi como retratou no seu post.



Man, se você sabe como ela é e já se propôs ás conseqüências que você mesmo já imaginou, já fez a sua parte. Em minha opinião, a única coisa a fazer é esperar. No máximo, manter uma atitude educada como bem retratou. E se ela contestar isso? Você mesmo já sabe a resposta, ela mesma não gosta que invadam o "seu" espaço.

Foi isso mesmo que recebi a resposta. Quero ficar sozinha fim de semana porque ficamos muito tempo juntos. Vai entender mas respeito enfim...
 
Agora o foda é esquecer ela ...

90219_m730_____1.jpg


sai dessa vida cara :facepalm:
 
Foi isso mesmo que recebi a resposta. Quero ficar sozinha fim de semana porque ficamos muito tempo juntos. Vai entender mas respeito enfim...

Dizem que procurar entender mulher é perca de tempo.. :haha:
 
Foi isso mesmo que recebi a resposta. Quero ficar sozinha fim de semana porque ficamos muito tempo juntos. Vai entender mas respeito enfim...

"Beleza então... fui!"
.
Depois é só postar fotos e vídeos do quão foda e espetacular foi a ida a praia sem ela.

Dizem que procurar entender mulher é perca de tempo.. :haha:

Mulher é igual cachorro cara. Você não precisa entender a mulher, você a interpreta e adestra. Só isso...
.
Pode parecer machista, mas não tem segredo. Todo homem que se deixa levar pela chantagem emocional que a mulher cria vira capacho, e quando digo capacho é do tipo escravo mesmo.
.
Conheço dois caras (super trouxas) que são casados com mulheres que os dominaram completamente. Eles não tem liberdade para caralha nenhuma. TUDO o que eles fazem precisa ser relatado; para onde vão, com quem vão, o que vão fazer e se precisam realmente fazer... se ficar baixando a cabeça, elas dominam tudo, até a forma de se vestir, o que comer e o pior, quais amigos você deve ter.
.
Não que o homem tenha que ser um Coronel Jesuíno, longe disso, mas a mulher precisa entender que o homem pode viver tranquilamente sem ela, e que as decisões são tomadas pelo casal, e com bom senso, e não por um único indivíduo. Aquela piadinha de que "no relacionamento a mulher está sempre certa..." é baseado justamente nos homens otários que abaixam a cabeça para tudo o que a mulher manda.
.
Todo homem que fica chorando pela mulherada, dizendo que não consegue esquecê-la, é um candidato a ser o marido/noivo/namorado/amante trouxa...
 
Última edição:
Última edição:
A vida é engraçada.
Desde que sumi daqui, mergulhei num mundo de putaria, promiscuidade e muito sexo...
Até que conheci uma mulher que me fez querer largar tudo.

Com "as outras", você age naturalmente, sem medo das consequências e tudo dá certo.
Com ela, você teve um primeiro encontro muito bom e ainda assim fica na dúvida se "terá outro". O pior é saber que terei, mas ficar nessa ligeira "falta de confiança", algo que nem é característica minha na vida em geral.
 
a conversa pelo face não está evoluindo nada com aquela que conheci no busão... o assunto é só shows e tal, não sei se é muito cedo ou sou eu :haha3:
 
Só uma coisa... LERDO!



:truestory:
conheço a guria há 3 dias, não sei se é do tipo doidona ou vai se assustar pois seria óbvio demais chamar assim do nada ahuhahua :mondie:
acho que o certo é ir pelas beiradas, se eu tomar um "não" agora, já era... concordam ?
 
Última edição:
conheço a guria há 3 dias, não sei se é do tipo doidona ou vai se assustar pois seria óbvio demais chamar assim do nada ahuhahua :mondie:
acho que o certo é ir pelas beiradas, se eu tomar um "não" agora, já era... concordam ?

Vai pelas beiradas e logo ela deixa vc de lado...

Convidar ela pra uma breja nao vai matar brother.
 
Mulher é igual cachorro cara. Você não precisa entender a mulher, você a interpreta e adestra. Só isso...
.
Pode parecer machista, mas não tem segredo. Todo homem que se deixa levar pela chantagem emocional que a mulher cria vira capacho, e quando digo capacho é do tipo escravo mesmo.
.
Conheço dois caras (super trouxas) que são casados com mulheres que os dominaram completamente. Eles não tem liberdade para caralha nenhuma. TUDO o que eles fazem precisa ser relatado; para onde vão, com quem vão, o que vão fazer e se precisam realmente fazer... se ficar baixando a cabeça, elas dominam tudo, até a forma de se vestir, o que comer e o pior, quais amigos você deve ter.
.
Não que o homem tenha que ser um Coronel Jesuíno, longe disso, mas a mulher precisa entender que o homem pode viver tranquilamente sem ela, e que as decisões são tomadas pelo casal, e com bom senso, e não por um único indivíduo. Aquela piadinha de que "no relacionamento a mulher está sempre certa..." é baseado justamente nos homens otários que abaixam a cabeça para tudo o que a mulher manda.
.
Todo homem que fica chorando pela mulherada, dizendo que não consegue esquecê-la, é um candidato a ser o marido/noivo/namorado/amante trouxa...

Concordo e discordo, nessa possibilidade depende do que ás pessoas envolvidas interpretam como "relacionamento". Na minha concepção, gostar é uma coisa e se relacionar é outra. Da mesma forma que está próxima, também estão muito distantes. Portanto, pode acontecer de gostar da pessoa e não conseguir se relacionar com ela.

acho que o certo é ir pelas beiradas, se eu tomar um "não" agora, já era... concordam ?

Sim e não, depende. Se for lento a garota pode te achar froxo, se for rápido a garota pode te achar abusado. Se for meio-termo, ela não vai entender. Um mistério ou não?

Mas uma coisa é fato, diálogo depende das duas pessoas. Se ela não corresponde muito, é bom convidar para algo que faça vocês comentarem sobre aquilo (show, teatro, exposição, depende do gosto dela). Se ela é comunicativa, qualquer mesa de esquina serve. Tu só consegues descobrir perguntando, indiretamente, os lugares que ela freqüenta.

Pessoalmente, eu particularmente, acho bem melhor. Porque tu consegues visualizar ás reações e o entusiasmo da pessoa conforme o que você pronuncia. Diria, até mais fácil de decifrar ela.
 
se rolar algo vai ser só daqui há 2 semanas pois sábado é aniversário do meu pai e vamos passar na praia :damn: ela ainda tem facul durante a semana.
 
Aff a garota me evitou legal hoje ...

Brincadeira ... Pow deixei de estudar, de fazer a ***** dos deveres pra nada :damn::fuuu: ....

Sou um ***** mesmo ...
 
se rolar algo vai ser só daqui há 2 semanas pois sábado é aniversário do meu pai e vamos passar na praia :damn: ela ainda tem facul durante a semana.

Bom, é uma opção. Tem garotas que gostam da insistência e tem ás que odeiam. É complicado decifrar por internet, por isso não recomendo (a não ser que seja tímido). Mas, já é um inicio.

Aff a garota me evitou legal hoje ...

Brincadeira ... Pow deixei de estudar, de fazer a ***** dos deveres pra nada :damn::fuuu: ....

Sou um ***** mesmo ...

Man, sua vida não deve mudar porque conheceu uma garota. Trate-a como uma opção, ela é a última da terra? Em minha opinião, mulher só merece de uma forma plena e dedicada, um tratamento diferente quando ela me provar que merece (creio que muitas pensam o mesmo de nós). No mais, é só mais uma.
 
Aí galera, senta que lá vem a história:

Sábado sou acordado com uma mensagem 9 HORAS DA MANHÃ "Oi, tudo bem?"... penso: "vai se foder" e volto a dormir.

Acordo, entro no face, começo a jogar Jetpack e tal, aí vem aquela menina que conheci dançando rockabilly: "oiii tudo bem?"

Troquei uma idéiazinha e ela disse: "viu, me manda mensagem no celular que eu pelo face no celular e é foda"
aí eu disse: "mas eu to no PC ué"
aí ela: "mas eu to no celular"
daí eu: "mas eu to no PC caceta"
aí ela: "mas eu to no celular... fui"

Aí deu uns 30 minutos fui ver quem que tinha me acordado e perguntei quem era... a resposta: "é a ana (essa mina aí da história) sua criatura que não anota número kkkkkkkkkkkkkk"

Resumindo a história: ela ficou me enchendo o saco dando indiretinhas que queria ir comigo numa festa e eu perguntei quem ia e ela: "sei lá, até agora eu só..."

Já mandei: "Demorou, que horas te pego aí?"

Fui pegar a vagaba no trampo e fomos pro mercado pra comprar o kit churras pra levar pra festa. Aí ela me manda "ainn to sem dinheiro, paga pra mim?"

Dei um sorrisinho amarelo e falei "dá nada..".. fiquei esperando lá no estacionamento um colega nosso que ia colar no rolê também. Bom, papo vai papo vem... pulei em cima da mina :haha:

"Aiiiii não, que que é isso, terminei meu namoro segunda feira, não to nem na pegada de ficar com ninguém agora..." (e eu sabia que ela já tinha ficado com outro cara nesse meio tempo :conte:)


Até aí, trannnquilo... deve ser cu doce. Ela saiu do carro foi no banheiro do mercado, esqueceu o celular lá e roubaram :seferrou:.

Encurtando, colega nosso não chegou lá no mercado e falei "vamo embora que tá ficando tarde", catei e saí já de propósito pra não pagar nada pra ela.. aí ela: "e as coisa que tem que comprar?" e eu: "ah, se foda, a gente desenrola lá na hora"

Bão, aí a gente tava indo, catamo uma estradinha de terra pra ir pra chácara do rolê e dei num buraco... saí do carro pra dar uma zoiada por baixo, ver se não tinha arregaçado nada... aproveitei que já tinha parado o carro e zarpei pra cima da mina de novo... aí ela foi meio cuzona e falou "porra, já não falei que não? para de insistir que é chato"

Pensei: "a mina me usou de taxi, fiiilha da ****.. ia chegar lá na festa, me dar um perdido já que não ia me pegar mesmo e eu ia ficar lá sozinho"

Fiquei puto e falei:

"Viu, quando você me viu de rolê de carro por aí... viu alguma placa de táxi em cima?
Me acorda 10h da manhã com mensagem, fica o dia inteiro me enchendo o saco, dá a entender uma coisa toooootalmente diferente, na hora do vamo ver arrega só pra deixar mais na cara que tu me usou pra pegar carona?

Faz o seguinte, arruma outro trouxa pra te levar pros lugares que eu não gasto mais 1 litro de gasosa contigo."

A mina arregalou os olhos e ficou ****, começou a me xingar e tal.. aí eu fiquei puto mesmo e falei: "seguinte, vaza do carro."

Ela: "ahn???"

Eu: "O ponto de ônibus é uns 15 minutos a pé daqui ou a festa uns 25 andando, te vira."

Ela: "nem fodendo que você vai me largar aqui"

Eu: "já falei que não sou taxi, vai sair do carro ou vou ter que arrancar no tapa? (falei dando risada)"

A mina saiu achando que eu tava brincando e ficou me olhando com uma cara de "aii que menino bobo"

"Aí, liga pra outro trouxa que você usa de taxi vir te buscar... AH É, ROUBARAM SEU CELULAR :bwahaha:"

Engatei a primeira, pézinho virado, acelerei até 6 mil giros segurando no freio, soltei a embreagem com tudo, dei um borrachão MONSTRO, cobri a mina de terra e zarpei.

E foi isso aí. :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Última edição:
Aí galera, senta que lá vem a história:

Sábado sou acordado com uma mensagem 9 HORAS DA MANHÃ "Oi, tudo bem?"... penso: "vai se foder" e volto a dormir.

Acordo, entro no face, começo a jogar Jetpack e tal, aí vem aquela menina que conheci dançando rockabilly: "oiii tudo bem?"

Troquei uma idéiazinha e ela disse: "viu, me manda mensagem no celular que eu pelo face no celular e é foda"
aí eu disse: "mas eu to no PC ué"
aí ela: "mas eu to no celular"
daí eu: "mas eu to no PC caceta"
aí ela: "mas eu to no celular... fui"

Aí deu uns 30 minutos fui ver quem que tinha me acordado e perguntei quem era... a resposta: "é a ana (essa mina aí da história) sua criatura que não anota número kkkkkkkkkkkkkk"

Resumindo a história: ela ficou me enchendo o saco dando indiretinhas que queria ir comigo numa festa e eu perguntei quem ia e ela: "sei lá, até agora eu só..."

Já mandei: "Demorou, que horas te pego aí?"

Fui pegar a vagaba no trampo e fomos pro mercado pra comprar o kit churras pra levar pra festa. Aí ela me manda "ainn to sem dinheiro, paga pra mim?"

Dei um sorrisinho amarelo e falei "dá nada..".. fiquei esperando lá no estacionamento um colega nosso que ia colar no rolê também. Bom, papo vai papo vem... pulei em cima da mina :haha:

"Aiiiii não, que que é isso, terminei meu namoro segunda feira, não to nem na pegada de ficar com ninguém agora..." (e eu sabia que ela já tinha ficado com outro cara nesse meio tempo :conte:)


Até aí, trannnquilo... deve ser cu doce. Ela saiu do carro foi no banheiro do mercado, esqueceu o celular lá e roubaram :seferrou:.

Encurtando, colega nosso não chegou lá no mercado e falei "vamo embora que tá ficando tarde", catei e saí já de propósito pra não pagar nada pra ela.. aí ela: "e as coisa que tem que comprar?" e eu: "ah, se foda, a gente desenrola lá na hora"

Bão, aí a gente tava indo, catamo uma estradinha de terra pra ir pra chácara do rolê e dei num buraco... saí do carro pra dar uma zoiada por baixo, ver se não tinha arregaçado nada... aproveitei que já tinha parado o carro e zarpei pra cima da mina de novo... aí ela foi meio cuzona e falou "porra, já não falei que não? para de insistir que é chato"

Pensei: "a mina me usou de taxi, fiiilha da ****.. ia chegar lá na festa, me dar um perdido já que não ia me pegar mesmo e eu ia ficar lá sozinho"

Fiquei puto e falei:

"Viu, quando você me viu de rolê de carro por aí... viu alguma placa de táxi em cima?
Me acorda 10h da manhã com mensagem, fica o dia inteiro me enchendo o saco, dá a entender uma coisa toooootalmente diferente, na hora do vamo ver arrega só pra deixar mais na cara que tu me usou pra pegar carona?

Faz o seguinte, arruma outro trouxa pra te levar pros lugares que eu não gasto mais 1 litro de gasosa contigo."

A mina arregalou os olhos e ficou ****, começou a me xingar e tal.. aí eu fiquei puto mesmo e falei: "seguinte, vaza do carro."

Ela: "ahn???"

Eu: "O ponto de ônibus é uns 15 minutos a pé daqui ou a festa uns 25 andando, te vira."

Ela: "nem fodendo que você vai me largar aqui"

Eu: "já falei que não sou taxi, vai sair do carro ou vou ter que arrancar no tapa? (falei dando risada)"

A mina saiu achando que eu tava brincando e ficou me olhando com uma cara de "aii que menino bobo"

"Aí, liga pra outro trouxa que você usa de taxi vir te buscar... AH É, ROUBARAM SEU CELULAR :bwahaha:"

Engatei a primeira, pézinho virado, acelerei até 6 mil giros segurando no freio, soltei a embreagem com tudo, dei um borrachão MONSTRO, cobri a mina de terra e zarpei.

E foi isso aí. :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Minha cara ao ler isso! :poker::poker::poker::poker::poker:
:seferrou::seferrou::seferrou:.

Tu é muito loco irmão :seferrou:

"To com problema, ganhei passagem para ir no evento de Anime só que ela quer ir disse para eu escolher
a viagem ou ela falei a viagem, ela quer ir todo lugar que eu vou, agora ta ameaçando de terminar.
Disse então tá eu vou tu fica, toda vez mesma coisa tenho que levar a bendita e ficar duro o resto do més
por que tudo que ve quer comprar ninguem aguenta."
 
Aí galera, senta que lá vem a história:

Sábado sou acordado com uma mensagem 9 HORAS DA MANHÃ "Oi, tudo bem?"... penso: "vai se foder" e volto a dormir.
Acordo, entro no face, começo a jogar Jetpack e tal, aí vem aquela menina que conheci dançando rockabilly: "oiii tudo bem?"
.
.
Engatei a primeira, pézinho virado, acelerei até 6 mil giros segurando no freio, soltei a embreagem com tudo, dei um borrachão MONSTRO, cobri a mina de terra e zarpei.

E foi isso aí. :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:


kkkkkkkkkkkkkkk
ahsuahsusahasuhsa :seferrou::seferrou::notbad:
Cara ri demais agora rsrs

Agora tu tem que contar o que rolou com a mina depois... que f da p ela foi eim...
Ainda bem que na minha epoca de solteiro eu nao tive carro.. senao eu ia ser um otário ...
nunca teria coragem de fazer isto...

Ja tive amigo meu que tipo, soube de cachorrada da mina que tava pegando, ai pegou ela falou que ia levar num restaurante
mas na verdade levou até a estrada perto do pedágio pra praia e deixou na rua na chuva...
e ainda gritou "pede carona agora filha ** kkk
 
Última edição:
Aí galera, senta que lá vem a história:

Sábado sou acordado com uma mensagem 9 HORAS DA MANHÃ "Oi, tudo bem?"... penso: "vai se foder" e volto a dormir.

Acordo, entro no face, começo a jogar Jetpack e tal, aí vem aquela menina que conheci dançando rockabilly: "oiii tudo bem?"

Troquei uma idéiazinha e ela disse: "viu, me manda mensagem no celular que eu pelo face no celular e é foda"
aí eu disse: "mas eu to no PC ué"
aí ela: "mas eu to no celular"
daí eu: "mas eu to no PC caceta"
aí ela: "mas eu to no celular... fui"

Aí deu uns 30 minutos fui ver quem que tinha me acordado e perguntei quem era... a resposta: "é a ana (essa mina aí da história) sua criatura que não anota número kkkkkkkkkkkkkk"

Resumindo a história: ela ficou me enchendo o saco dando indiretinhas que queria ir comigo numa festa e eu perguntei quem ia e ela: "sei lá, até agora eu só..."

Já mandei: "Demorou, que horas te pego aí?"

Fui pegar a vagaba no trampo e fomos pro mercado pra comprar o kit churras pra levar pra festa. Aí ela me manda "ainn to sem dinheiro, paga pra mim?"

Dei um sorrisinho amarelo e falei "dá nada..".. fiquei esperando lá no estacionamento um colega nosso que ia colar no rolê também. Bom, papo vai papo vem... pulei em cima da mina :haha:

"Aiiiii não, que que é isso, terminei meu namoro segunda feira, não to nem na pegada de ficar com ninguém agora..." (e eu sabia que ela já tinha ficado com outro cara nesse meio tempo :conte:)


Até aí, trannnquilo... deve ser cu doce. Ela saiu do carro foi no banheiro do mercado, esqueceu o celular lá e roubaram :seferrou:.

Encurtando, colega nosso não chegou lá no mercado e falei "vamo embora que tá ficando tarde", catei e saí já de propósito pra não pagar nada pra ela.. aí ela: "e as coisa que tem que comprar?" e eu: "ah, se foda, a gente desenrola lá na hora"

Bão, aí a gente tava indo, catamo uma estradinha de terra pra ir pra chácara do rolê e dei num buraco... saí do carro pra dar uma zoiada por baixo, ver se não tinha arregaçado nada... aproveitei que já tinha parado o carro e zarpei pra cima da mina de novo... aí ela foi meio cuzona e falou "porra, já não falei que não? para de insistir que é chato"

Pensei: "a mina me usou de taxi, fiiilha da ****.. ia chegar lá na festa, me dar um perdido já que não ia me pegar mesmo e eu ia ficar lá sozinho"

Fiquei puto e falei:

"Viu, quando você me viu de rolê de carro por aí... viu alguma placa de táxi em cima?
Me acorda 10h da manhã com mensagem, fica o dia inteiro me enchendo o saco, dá a entender uma coisa toooootalmente diferente, na hora do vamo ver arrega só pra deixar mais na cara que tu me usou pra pegar carona?

Faz o seguinte, arruma outro trouxa pra te levar pros lugares que eu não gasto mais 1 litro de gasosa contigo."

A mina arregalou os olhos e ficou ****, começou a me xingar e tal.. aí eu fiquei puto mesmo e falei: "seguinte, vaza do carro."

Ela: "ahn???"

Eu: "O ponto de ônibus é uns 15 minutos a pé daqui ou a festa uns 25 andando, te vira."

Ela: "nem fodendo que você vai me largar aqui"

Eu: "já falei que não sou taxi, vai sair do carro ou vou ter que arrancar no tapa? (falei dando risada)"

A mina saiu achando que eu tava brincando e ficou me olhando com uma cara de "aii que menino bobo"

"Aí, liga pra outro trouxa que você usa de taxi vir te buscar... AH É, ROUBARAM SEU CELULAR :bwahaha:"

Engatei a primeira, pézinho virado, acelerei até 6 mil giros segurando no freio, soltei a embreagem com tudo, dei um borrachão MONSTRO, cobri a mina de terra e zarpei.

E foi isso aí. :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

lol

Que história maluco.

mais vem cá forçou né? uashuashuas, Borrachão monstro com uma S10 2.2 4 Caneco? a né... tu queimou foi disco ai asuhasuhas


zueira a parte, queria ter balls of steel que nem vc =D
 
1º vez que posto aqui, vai ser interessante, vou começar a frequentar esse tópico..

Tá chovendo mulher na minha horta, só que tá bem complicado, to sentindo muita falta da minha ex, é complicado, ficamos 5 anos juntos, só que sei lá, nós já acabamos e voltamos umas 4 vezes, e o incrível é que chove mulher pro meu lado, e não é coisa ruim, é só mulher bonita..

O problema é que eu fico comparando e etc , sei lá, tá uma mérda

to a 3 semanas separado, claro, é pouquíssimo tempo, já ficamos 6 meses longe, mas acho que vou ter que honrar as minhas bolas e superar de vez, partir pra outra, sei lá...

Só que não sei se vale a pena eu reconquistar ela, dar um tempo e voltar a falar com ela depois..

O que os especialistas me dizem?
 
Última edição:
1º vez que posto aqui, vai ser interessante, vou começar a frequentar esse tópico..

Tá chovendo mulher na minha horta, só que tá bem complicado, to sentindo muita falta da minha ex, é complicado, ficamos 5 anos juntos, só que sei lá, nós já acabamos e voltamos umas 4 vezes, e o incrível é que chove mulher pro meu lado, e não é coisa ruim, é só mulher bonita..

O problema é que eu fico comparando e etc , sei lá, tá uma mérda

to a 3 semanas separado, claro, é pouquíssimo tempo, já ficamos 6 meses longe, mas acho que vou ter que honrar as minhas bolas e superar de vez, partir pra outra, sei lá...

Só que não sei se vale a pena eu reconquistar ela, dar um tempo e voltar a falar com ela depois..

O que os especialistas me dizem?

Você está acabando com você homem, pare de ser :forever: e procure mulheres de seios grandes agora:seferrou:
Não deu certo varias vezes por que vai da certo agora ? :conte:
 
1º vez que posto aqui, vai ser interessante, vou começar a frequentar esse tópico..

Tá chovendo mulher na minha horta, só que tá bem complicado, to sentindo muita falta da minha ex, é complicado, ficamos 5 anos juntos, só que sei lá, nós já acabamos e voltamos umas 4 vezes, e o incrível é que chove mulher pro meu lado, e não é coisa ruim, é só mulher bonita..

O problema é que eu fico comparando e etc , sei lá, tá uma mérda

to a 3 semanas separado, claro, é pouquíssimo tempo, já ficamos 6 meses longe, mas acho que vou ter que honrar as minhas bolas e superar de vez, partir pra outra, sei lá...

Só que não sei se vale a pena eu reconquistar ela, dar um tempo e voltar a falar com ela depois..

O que os especialistas me dizem?

Se vcs terminaram é porque não tava mais dando certo, pra que insistir no erro?

Tira sua cabeça dela e coloca no meio das pernas dessas outras aí :haha:
 
Se vcs terminaram é porque não tava mais dando certo, pra que insistir no erro?

Tira sua cabeça dela e coloca no meio das pernas dessas outras aí :haha:

É foda, o nosso relacionamento é muito duradouro

Até que tanto você quando o -Fry ali encima disseram tá certo, "Porque insistir no erro?"

É complicado devido a nossa história, desde os 10 anos como amigos, começamos aos 13,14, e estávamos até hoje (20 anos)

É algo que foi a metade da minha vida junto a ela, e isso que é complicado, não é fácil de se desapegar..

Eu não vou mais manter contato com ela, vou ir atrás de outras, e foda-se mesmo, o complicado é que eu tenho um tesão enorme por ela que eu chego a passar mal, é fora do normal :bwahaha:, e já teve que vezes que muita mulher por aí me deu sopa e eu brochei na hora justamente por isso :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo