.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em agosto do ano passado, fiquei com uma garota numa festa que organizei aqui em casa... E foi muito bom, curti ela demais e acabei me apaixonando... Só que ela tinha acabado de sair de um relacionamento, e ficava mto bipolar constantemente... Parece que ainda não tinha esquecido do ex e tal... Brigamos e acabamos passando um bom tempo sem se falar...

Agora retomamos o contato e voltamos a ficar... Tá sendo mto bom, ela tá se mostrando totalmente diferente... Vem sempre atrás, é bem mais carinhosa e tal... Eu já não sinto mais como eu sentia antes, nem que eu queira... Mas ela é uma garota bastante namorável... Será que dá pra confiar dessa vez? To meio que levando na barriga, deixando ela ser carinhosa, ela falar coisas bonitas e até agora não tenho ficado mto meloso... Mas to curtindo voltar a ficar com ela... Vejamos no que dá...
 
Cade a galera? Contem os resultados positivos ae.. Topic a 1 mes paradoo
 
Opa Opa Opa...update \o

To namorando *--*

Depois de umas conversinhas, acertos e afins, voltei com minha ex namorada, inclusive ja cheguei a comentar dela aqui no tópico, que ela ia embora pra portugal e nos conversamos, ai ela disse que só ficaria aqui se eu pedisse. ai eu pedi e ela ficou *----*

E é isso ai meu povo, agora sou um menino direito, de familia e fiel a somente uma mulher e por incrivel que pareça isso esta me deixando extremamente feliz.
 
Bom, eu to meio numa indecisao.
Tem duas minas que eu to de olho aqui da facul, uma é da minha sala a outra é de outro curso e amiga de um cara q mora comigo que faz veterinaria

Esses dias ela veio aqui tal querendo me conhecer, sendo que ela ja tinha vindo aqui em casa e ela ja me viu, ela é muito bonita, fala muito bem e bebe, o que pode ser muito bom :D. No dia que ela veio, eu tava mto quebrado, dor de garganta, febre, tosse pra pior, tava realmente dificil a situacao.

Ai nem falei com ela direito so comprimentei e só, maaaas meio que senti que dá pra ir e tava pensando de marcar alguma coisa com ela para conversar e tudo mais afinal a amiga dela ta namorando um cara aqui da republic que hoje ela veio falar comigo da amiga. Vou tentar explorar esse contato.

Ja a mina da minha sala eu nao tenho muito contato com ela, mas ela faz estagio comigo e mora meio no caminho da minha casa, as vezes consigo pegar onibus junto com ela e acabo conversando, vendo o que sai ou que acabo recebendo de sinais que sei identificar (mulheres me falaram), como olhar muito para a boca e nao para os olhos, mexer demais demais no cabelo entre outros. Nao sei o que fazer exatamente, optar por uma ou outra, ou ver em qual que da mais certo e vamos lá, ataque duplo. E eu sou um pouco timido, mas melhorou muito isso.

Abracos
 
Última edição:
Bom, eu to meio numa indecisao.
Tem duas minas que eu to de olho aqui da facul, uma é da minha sala a outra é de outro curso e amiga de um cara q mora comigo que faz veterinaria

Esses dias ela veio aqui tal querendo me conhecer, sendo que ela ja tinha vindo aqui em casa e ela ja me viu, ela é muito bonita, fala muito bem e bebe, o que pode ser muito bom :D. No dia que ela veio, eu tava mto quebrado, dor de garganta, febre, tosse pra pior, tava realmente dificil a situacao.

Ai nem falei com ela direito so comprimentei e só, maaaas meio que senti que dá pra ir e tava pensando de marcar alguma coisa com ela para conversar e tudo mais afinal a amiga dela ta namorando um cara aqui da republic que hoje ela veio falar comigo da amiga. Vou tentar explorar esse contato.

Ja a mina da minha sala eu nao tenho muito contato com ela, mas ela faz estagio comigo e mora meio no caminho da minha casa, as vezes consigo pegar onibus junto com ela e acabo conversando, vendo o que sai ou que acabo recebendo de sinais que sei identificar (mulheres me falaram), como olhar muito para a boca e nao para os olhos, mexer demais demais no cabelo entre outros. Nao sei o que fazer exatamente, optar por uma ou outra, ou ver em qual que da mais certo e vamos lá, ataque duplo. E eu sou um pouco timido, mas melhorou muito isso.

Abracos

Elaiaaaa... homens só mudam de endereço mesmo. uhahuauhauhahuahuua

Bom, pelo o que deu para perceber acho que vc está mais interessado na menina do outro curso. Então convide ela para sair, ir num barzinho, sair pra dançar, veja o que ela gosta de fazer e a convide, até pq vc ja teve mais contato com essa menina do que com a outra. Se vc perceber que pode rolar alguma coisa, vc investe nela, mas se vc ver que nao vai rolar nada ai sim vc parte pra outra. ehhehe :)
 
Elaiaaaa... homens só mudam de endereço mesmo. uhahuauhauhahuahuua

Bom, pelo o que deu para perceber acho que vc está mais interessado na menina do outro curso. Então convide ela para sair, ir num barzinho, sair pra dançar, veja o que ela gosta de fazer e a convide, até pq vc ja teve mais contato com essa menina do que com a outra. Se vc perceber que pode rolar alguma coisa, vc investe nela, mas se vc ver que nao vai rolar nada ai sim vc parte pra outra. ehhehe :)

De falar de ataque duplo era mais brincadeira, tambem nao sou do tipo que faz isso... Vou ver se consigo na proxima semana, ainda to tomando anti-biotico maldito... ai vamos ver...

Obrigado pela resposta
 
faz o ataque duplo mesmo kra.. nao precisa ficar só em uma.. mas cuida pra que uma não saiba da outra, pq dai é queimação..
boa sorte!
 
faz o ataque duplo mesmo kra.. nao precisa ficar só em uma.. mas cuida pra que uma não saiba da outra, pq dai é queimação..
boa sorte!

Tb concordo.. se não der com uma, tem a outra fi.. pior é tu ficar só em uma e não der certo, e se fode na outra tb. E que não venha criticas(principalmente de mulheres) quanto a esse pensamento.. se vcs não fizerem tanto doce, isso não aconteceria
 
Tb concordo.. se não der com uma, tem a outra fi.. pior é tu ficar só em uma e não der certo, e se fode na outra tb. E que não venha criticas(principalmente de mulheres) quanto a esse pensamento.. se vcs não fizerem tanto doce, isso não aconteceria
Sobre isso do doce eu tambem acho viu, se nao fosse isso nao teria mta coisa.

Mas entao, ontem a mina da minha sala ja comecou a sorrir demais olhando para mim, ja quis sentar do lado e tudo mais...
Quinta, Sexta e fds nao vou vela, entao na segunda comeca o ataque...
 
Sobre isso do doce eu tambem acho viu, se nao fosse isso nao teria mta coisa.

Mas entao, ontem a mina da minha sala ja comecou a sorrir demais olhando para mim, ja quis sentar do lado e tudo mais...
Quinta, Sexta e fds nao vou vela, entao na segunda comeca o ataque...

pq não vai ve-la? sai com ela sexta, sábado sai com a outra e domingo sai com quem vc gostou mais.. simples
 
pq não vai ve-la? sai com ela sexta, sábado sai com a outra e domingo sai com quem vc gostou mais.. simples

É que ela mora em outra cidade e vai todo fds...
A outra tbm vai no fds, resumindo, fico eu e mais uns 10 no maximo de uma sala de 40.

Ai fica meio dificil
 
pq não vai ve-la? sai com ela sexta, sábado sai com a outra e domingo sai com quem vc gostou mais.. simples

aehiuaheiuaehuiae.. boto fé.. tem que partir pro ataque..sexta uma, sábado outra e domingo a melhor entre as duas..
 
aehiuaheiuaehuiae.. boto fé.. tem que partir pro ataque..sexta uma, sábado outra e domingo a melhor entre as duas..

mas é assim msm cara..

@topic: kd o amigo ae de cima com as duas? pego uma ja?
 
Galera, queria uma ajuda.

Tenho aulas com uma garota, que é 2 anos mais nova que eu (Aula de atividades físicas). Acabei gostando dela sem entender bem o porque. Ela não faz muito o meu tipo, e tem várias outras garotas que fariam mais o meu tipo (mais gentis, carinhosas, etc). Acabei falando com ela, mas ela falou que, por ser minha professora, seria complicado nos envolvermos, visto a profissão dela, que poderiam reclamar e etc.

Continuamos numa 'amizade', e certo dia fui pra casa dela. Acabamos ficando e só não transamos porque eu não tinha camisinha (Bom, eu sequer achava que ia ficar com ela no dia, o que diria transar). No outro dia, na escola, ela me tratou de forma carinhosa, mas depois, o resto da semana, mal me deu selinhos, alegando que estávamos na escola.

Na outra semana fui para a casa dela e ficamos. Porém era tarde da noite (Na verdade, era quase 2h da manhã) e ela tinha que acordar cedo para dar aula. Quase transamos de novo, mas ela precisava e queria dormir. O problema foi que lá se foi mais uma semana sem mal nos falarmos. E sequer sairmos. As 2 vezes que havíamos saído foram nesses 2 dias. E só ficamos na casa dela.

A gente acabou 'discutindo' porque ela achou que eu tinha ficado frio com ela, sendo que eu realmente havia esfriado. Discutimos até tarde da noite, mas nos acertamos e fui pra casa dela... Mas de novo, era madrugada, e nada rolou.

Desde então a gente mal tem se falado (Foi semana passada). Tipo, ela diz que gosta de mim, que gosta de ficar comigo e eu sei (as amigas dela confirmam, e são de confiança) que ela só está 'ficando' comigo. Mas a gente não pode ficar na escola (porque ela é professora). Porém todas as vezes que chamei para sair, ela não podia (Ela vive ocupada). Uma vez foi me chamar para sair, mas não vi o celular. Quando falo com ela na internet, ela é meio grossa e ríspida, falando que está ocupada.

Ela tem dia que chega na escola (Encontro com ela todos os dias menos domingo, segunda e quarta) e ela está carinhosa comigo (mas de forma sutil). Outros ela está meio fria e mal fala comigo. A gente nunca consegue sair e acabamos não ficando porque nos vemos só na escola.

Estou sendo trouxa investindo nela ainda e deveria mandar ela à ***** logo? Ou eu continuo investindo e tentando entender o lado dela, sendo que ela sequer responde minhas sms's chamando-a para sair?

Valeu galera!
 
Galera, ajuda extremamente rapida, Hj(25/05/2010) eu e minha namorada fazemos 4 meses de namoro mas ela esta em Nova York a trampo. Queria fazer algo bacana pra ela e talz, alguem tem alguma ideia???

grato

e quanto ao amigo ai de cima, chama ela pra uma conversa definitiva e coloca tudo a limpo e talz, se ela vai querer continuar assim ou se é melhor cada um seguir a sua e ja era. =)
 
Galera, ajuda extremamente rapida, Hj(25/05/2010) eu e minha namorada fazemos 4 meses de namoro mas ela esta em Nova York a trampo. Queria fazer algo bacana pra ela e talz, alguem tem alguma ideia???

grato

e quanto ao amigo ai de cima, chama ela pra uma conversa definitiva e coloca tudo a limpo e talz, se ela vai querer continuar assim ou se é melhor cada um seguir a sua e ja era. =)

Cara... Sempre que eu tentei chamar ela para sair, ela ou não podia ou sequer respondia (se fosse via net ou sms). Por isso meio que desisti de conversar com ela. Em 4 semanas, saimos 3 vezes...
 
E se voce chegar pra ela na escola e chamar pra sair...fala que precisa conversar com ela, que é serio e talz, ou entao ao invez de SMS liga mesmo.
 
Foi o que eu falei. Se eu chamo, pessoalmente ou por telefone, ela diz que está ocupada (Diz a lenda que ela vive ocupada mesmo hehehehe). E na escola é meio foda... Eu evito chamar ela para sair lá porque é o ambiente de trabalho dela. Eu entendo que ela não queira se relacionar lá por causa disto.

A minha dúvida é se eu estou bancando o idiota sendo paciente, deixando ela me enrolando, e agente saindo 1x por semana (Quando saímos 1x por semana, visto que em 4, saimos 3x). Ou se eu deveria ser mais paciente e tentar entender o lado dela.

Quando eu parei de ser carinhoso ela tinha reclamado disto e pediu que eu fosse mais tranquilo, que não precisava ficar sério perto dela. Pedi que ela então mostrasse que estávamos bem, que não havia problemas e etc... Mas fiquei meio p. da vida quando chamei ela para sair domingo e ela sequer respondeu. E depois me tratou indiferente, como 'sempre'.
 
A pedidos do vinih.

Esse fds foi meio parado... elas viajaram e tudo mais ai fica meio dificil.
No domingo a do outro curso veio aqui em casa pois o dog dela tinha ficado aqui enquanto elas viajavam. Ela veio pegou o cachorro e foi embora, conforme os caras aqui da rep.

Ontem eu vi ela no bandejao da facul com meu amigo aqui da rep, ela tava bem de frente para mim, eu na outra mesa claro, pq tava cheia.
Percebi que ela dava umas olhadinhas suaves

Hoje eu nao a vi, pois almocamos rapido e os horarios nao batem, vejo ela so no almoco ou no ponto de onibus e as vezes em casa.

Situacao dificil essa do amigo de cima, ainda mais por ser professora, realmente da rolo se pegarem, entao ate se justifica um pouco.

Abracos
 
Eu vou continuar sendo do meu jeito e sei que vou continuar quebrando a cara. Mas um dia vai ter valido a pena
 
A pedidos do vinih.

Esse fds foi meio parado... elas viajaram e tudo mais ai fica meio dificil.
No domingo a do outro curso veio aqui em casa pois o dog dela tinha ficado aqui enquanto elas viajavam. Ela veio pegou o cachorro e foi embora, conforme os caras aqui da rep.

Ontem eu vi ela no bandejao da facul com meu amigo aqui da rep, ela tava bem de frente para mim, eu na outra mesa claro, pq tava cheia.
Percebi que ela dava umas olhadinhas suaves

Hoje eu nao a vi, pois almocamos rapido e os horarios nao batem, vejo ela so no almoco ou no ponto de onibus e as vezes em casa.

Situacao dificil essa do amigo de cima, ainda mais por ser professora, realmente da rolo se pegarem, entao ate se justifica um pouco.

Abracos

mermaoo.. tem que chega junto então.. ja viu qeu a negada ja ta de olho nela, então qnt mais rapido, melhor.. mas que seja bem feito.
 
Galera, ajuda extremamente rapida, Hj(25/05/2010) eu e minha namorada fazemos 4 meses de namoro mas ela esta em Nova York a trampo. Queria fazer algo bacana pra ela e talz, alguem tem alguma ideia???

Alguem???

10chars
 
Galera, queria uma ajuda.

Tenho aulas com uma garota, que é 2 anos mais nova que eu (Aula de atividades físicas). Acabei gostando dela sem entender bem o porque. Ela não faz muito o meu tipo, e tem várias outras garotas que fariam mais o meu tipo (mais gentis, carinhosas, etc). Acabei falando com ela, mas ela falou que, por ser minha professora, seria complicado nos envolvermos, visto a profissão dela, que poderiam reclamar e etc.

Continuamos numa 'amizade', e certo dia fui pra casa dela. Acabamos ficando e só não transamos porque eu não tinha camisinha (Bom, eu sequer achava que ia ficar com ela no dia, o que diria transar). No outro dia, na escola, ela me tratou de forma carinhosa, mas depois, o resto da semana, mal me deu selinhos, alegando que estávamos na escola.

Na outra semana fui para a casa dela e ficamos. Porém era tarde da noite (Na verdade, era quase 2h da manhã) e ela tinha que acordar cedo para dar aula. Quase transamos de novo, mas ela precisava e queria dormir. O problema foi que lá se foi mais uma semana sem mal nos falarmos. E sequer sairmos. As 2 vezes que havíamos saído foram nesses 2 dias. E só ficamos na casa dela.

A gente acabou 'discutindo' porque ela achou que eu tinha ficado frio com ela, sendo que eu realmente havia esfriado. Discutimos até tarde da noite, mas nos acertamos e fui pra casa dela... Mas de novo, era madrugada, e nada rolou.

Desde então a gente mal tem se falado (Foi semana passada). Tipo, ela diz que gosta de mim, que gosta de ficar comigo e eu sei (as amigas dela confirmam, e são de confiança) que ela só está 'ficando' comigo. Mas a gente não pode ficar na escola (porque ela é professora). Porém todas as vezes que chamei para sair, ela não podia (Ela vive ocupada). Uma vez foi me chamar para sair, mas não vi o celular. Quando falo com ela na internet, ela é meio grossa e ríspida, falando que está ocupada.

Ela tem dia que chega na escola (Encontro com ela todos os dias menos domingo, segunda e quarta) e ela está carinhosa comigo (mas de forma sutil). Outros ela está meio fria e mal fala comigo. A gente nunca consegue sair e acabamos não ficando porque nos vemos só na escola.

Estou sendo trouxa investindo nela ainda e deveria mandar ela à ***** logo? Ou eu continuo investindo e tentando entender o lado dela, sendo que ela sequer responde minhas sms's chamando-a para sair?

Valeu galera!

Deixa ela te procurar, fingi que está tudo normal, e já vai procurando a próxima... Quando ela te procurar, se é que ela vai te procurar, nem fale em sair nem nada, mas se ela te chamar vc pode:
Devolver na mesma moeda falando que está ocupado no dia e pede pra ela marcar outro dia, mostrando que você não é qualquer otário que ela pode fazer o que quiser quando quiser
Ou
Por o rabo entre as pernas, e sair com ela. Aqui, invariavelmente, seu valor dá uma diminuída, afinal, vc está sempre disponível
Procura outras, cara.. Não se mostre tão carente e não ligue pras variações de humor dela pq isso demonstra vulnerabilidade =/
 
Última edição:
Alguem???

10chars

não tem oq fazer, melhor só parabenizar o dia e elogiar.. qnd ela voltar, ai sim vc faz algo

exoforce

Cara, é basicamente isso o que o Stryker falou.. Deixa ela te procurar, te chamar pra sair, mostrar mais interesse.. Não fique mirando só em uma como se tivesse uma sniper, há sempre várias outras, como vc mesmo disse que tem várias que fazem seu tipo. A situação é muito complicada por ela ser sua professora. Dispense ela as vezes, como ela faz com vc, mas tente entender um pouco o lado, pq ela faz isso mais para evitar futuros comentários/problemas com os outros e também com a carreira profissional dela.

E cara, esse fato de ela falar, as amigas falarem que ela só fica com você.. Ta de brincadeira comigo que tu cai nessa né? Só tou respondendo mesmo, pq eu fingi que não li isso. Mulher nenhuma é confiável, ainda mais amigas, ainda mais sobre homens. Já deveria ter aprendido isso faz tempo (mesmo eu não sabendo tua idade, que deve ser uns 20-25). Sempre digo as coisas por aqui, comento etc, e a maioria foi por experiência própria. Não se iluda.

Trouxa vc não ta sendo no fato de tar investindo, mas da uma maneirada, conheça outras etc. Ela não gira em torno de vc e nem vai.

Abraço e boa sorte.
 
Editado por um moderador:
Opa, valeu a resposta!

Então... Vamos lá hehehehe.

O fato dela simplesmente me evitar na escola eu compreendo. Afinal, é o ambiente de trabalho dela. Mas de 4 semanas, 'saimos' 3x. 'Saimos' porque foi não saimos mesmo... Dormi na casa dela, mas não saimos. Todas as vezes, mas todas as vezes que chamei para sair, ela disse estar ocupada. Ou seja, em 30 dias, saimos 0. Dormi 3 vezes na casa dela.

Algumas vezes, quando a fui deixar em casa, ela sequer me beijou. Me deu um beijo no rosto (e estávamos a sós) e olhe lá... Na escola, raramente me deu um selinho quando estávamos a sós.

Sobre confiar nas amigas dela... São mais minhas amigas do que dela, na verdade. Conhecem ela a mais tempo, mas temos mais afinidades. Tanto que as 2 sabem que estamos ficando porque EU contei. Ela não contou a elas. Quando elas falaram que é só comigo, eu confio. Sei que ela tem um rolo em OUTRO estado, mas ela também sabe da minha de outro estado. Mas aqui, até onde me disseram, está '1 para 1' hehehehe.

Bom, comecei a tratar ela friamente. Ontem ela chegou e sequer dei idéia. Me chamou, e eu não dei bola (Mas estava conversando com outra pessoa na hora). Depois veio brincar, mas notou que eu não estava para brincadeiras com ela. Já havia feito isto 1x. Da primeira vez, ela ficou chateada, me procurou e disse que eu me afastava de forma engraçada. Para não fazer assim, que podia tratar ela super bem e etc. Mas desta vez vou ser firme. Vou continuar sendo frio e tratando-a como a uma colega e nada mais (Eu trato todas lá como amigas. Sorrindo, abraçando, brincando... Ela, eu cumprimento, sorrindo, e nada mais).

Exagero ou mantenho a postura?

Estou procurando outras... Mas não sei. Gostava dela.

exoforce

Cara, é basicamente isso o que o Stryker falou.. Deixa ela te procurar, te chamar pra sair, mostrar mais interesse.. Não fique mirando só em uma como se tivesse uma sniper, há sempre várias outras, como vc mesmo disse que tem várias que fazem seu tipo. A situação é muito complicada por ela ser sua professora. Dispense ela as vezes, como ela faz com vc, mas tente entender um pouco o lado, pq ela faz isso mais para evitar futuros comentários/problemas com os outros e também com a carreira profissional dela.

E cara, esse fato de ela falar, as amigas falarem que ela só fica com você.. Ta de brincadeira comigo que tu cai nessa né? Só tou respondendo mesmo, pq eu fingi que não li isso. Mulher nenhuma é confiável, ainda mais amigas, ainda mais sobre homens. Já deveria ter aprendido isso faz tempo (mesmo eu não sabendo tua idade, que deve ser uns 20-25). Sempre digo as coisas por aqui, comento etc, e a maioria foi por experiência própria. Não se iluda.

Trouxa vc não ta sendo no fato de tar investindo, mas da uma maneirada, conheça outras etc. Ela não gira em torno de vc e nem vai.

Abraço e boa sorte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo