.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@Poisonmaniac

tbm acho isso, mas uma desvirtuada numa situação dessa, não eh de total incomodo, porque podemos analizar a experiência de algum colega aqui, e quem sabe, tirar coisas positivas, que possam nos auxiliar no amanhã..

@topic

Minha vez de falar sobre "romantismo" e romance...
Enfim, trabalho numa lan house ( na praça de alimentação de um mercado, nadaaa de lan house de "vila de manolos hahah) enfim, uma lan que é mais voltada para office e internet ( visto que os pcs sao lixo, placa de vidio geforce fx 5200 aheuas)bem acontece que pelo pouco tempo que trabalho lah ( 3 meses) ja consegui algumas amizades e tal.. acontece que 1 menina la eu consegui ter intimidade e tal.. bem, começou alguns dias atras.. conversas durante o atendimento, msg por pc ( servidor ( eu ) pra maquina dela) comentarios em orkut, deseinhos em papelzinho, voltar junto da lan ( 2 vx) pq o caminho eh praticamente o mesmo.. e ela no começo nao correspondia mto, enfim, nao nos conheciamos ainda, ai de uns dias pra ca, ela começou a me "provocar" ontem mesmo, me mandando msgs no cel, com 100000 de beijos, que me pagaria pessoalmente, e isso e aquilo.. aparentemente "querendo mesmo" e dai hoje.. fui tetnar bancar o ispertinho ( ja tinha um clima por causa de ontem, as msgs.. ) na despedida, fui tentar dar 1 selinho.. ela desvia de leve... e dai fica meio tenso, mas dai chega mais clientes na lan ( que tava vazia) ai ela vai, e eu fico..


o que eu faço ? finjo que nada aconteceu.. ou continuo tentando... ou dou uma de desenteressado e passo a tratar ela como 1 qualquer ( cliente normal, sem afeiçao ou intimidade) ??

Depende cara, se é só "doce", continua tentando, agora se é daquelas que gosta de ficar fingindo que "quer", ignora.
 
Existe tempo pré - determinado pra se pedir em namoro? Acho que pra se gostar de alguém, não é necessário tempo nem nada... mas o povo liga muito pra isso...

Estou com uma menina já tem 1 mês e meio... Estamos ficando e tal, nos vemos quase todo fds e eu realmente sinto que tô bem afim dela... Penso em já pedir pra namoro, mas esse negócio de tempo me deixa encucado... Devo deixar rolar mais um pouco ou seguir minha vontade? Ela tem se mostrado bastante afim também... tá massa.. :)
 
para: fernandohgr

seila de tempo, minha ex namo me pediu em namoro com apenas 29 dias uehueheuh


chega assim e fala: (poh, mozin, nome dela seila) tem um povo (pessoal seila ) que falou que nos (vc e ela ) estamos namorando, o que vc acha da ideia ?

e tiro e queda.
 
Nunca amei alguém da forma como eu amo ela, ultima pessoa que eu penso antes de dormir, primeira pessoa q eu penso antes de acordar, pode parecer piegas, mas eu simplesmente não consigo e nem quero pensar em algo que não seja nela. Muitos vão falar que eu tenho que parar com isso, viver minha vida e tal, porem eu faço tudo isso e faço com muito gosto as coisas que gosto só que também gosto de tê-la nos pensamentos, no coração, lembrar-se dela sempre durante o dia, quem já se apaixonou de verdade sabe do que estou falando.

Um ano que eu a conheço e não tenho do que reclamar, todas as brigas que tivemos me ensinaram algo, todas as noites que passamos em claro me ensinaram algo, todas as brincadeiras que fizemos piadinhas, apelidos, o que seja me ensinaram algo, ela em si, apenas sendo ela, me ensinou algo. Eu aprendi a dar o verdadeiro valor que uma pessoa merece, justo eu, que sempre achei o amor uma coisa tão banal, injusta, inútil, agora estou aqui, com o peito estufado e dizendo pra quem quiser ouvir (ler) o quanto eu amo a Bárbara. Não sou de ficar expressando mt sentimentos, alias, eu nunca fui e quando tentei ser, aprendi da pior forma... um EU TE AMO, não é base para nada, nunca foi e nunca será. Então por que meu deus, por que justo eu tive que errar nesse ponto, eu que tanto amo e sou amado por alguém, tive que errar e perder a pessoa mais especial do mundo, sincera, fiel, inteligente, espontânea, alegre e uma caralhada de outros bons adjetivos e que como todo ser humano, tem suas falhas, seus problemas, seus erros...

Por que meu deus, por que meu peito dói tanto, por que meu coração quer sair pela boca, pq quando amamos alguém tudo parece em algum momento sair do controle...Realmente, EU TE AMO não eh uma base de relacionamento se este amor não for mostrado realmente e se acompanhado do amor, não tiver amizade, respeito, fidelidade, confiança, suporte e ela sempre me deu tudo isso e eu tenho tanto aqui para dar pra ela...por que diabos então, eu não consigo mostrar isso, por que diabos eu tive que escutar dela que eu to cagando e andando pro que ela sente. EU AMO a Bárbara, dou minha vida por ela, então por que meu deus, pq que tem q ser tão difícil.

Não me interessa nenhuma outra mulher que não seja ela, i don't fucking care, como eu disse, vão falar pra seguir em frente, que de mulher o mundo esta cheio, mas de que adianta ter três bilhões de mulheres no mundo, se o meu coração bate forte, se meus pensamentos, minha preocupação e o meu carinho é todo de uma só mulher.


Admito, sou uma pessoa fria às vezes, uma pessoa de convivência difícil, minha própria mãe me falou que eu não deixo transparecer o que eu sinto por alguém, mas eu tento e não, não é fácil e às vezes acaba saindo de uma forma, que parece ser artificial, mas não é, é o meu jeito, juro que eu me esforço, afinal de contas ser assim não me faz bem e muito menos feliz. Não quero ser melhor do que ninguém, ninguém é melhor do que ninguém, eu só quero ser um diferencial...


Desculpe-me se isso ficou confuso, mas eu apenas escrevi o que me vinha do coração...




E cada vez eu percebo mais e mais que eu encontrei a mulher da minha vida e que eu não quero nenhuma outra a não ser ela, não sou mais moleque, e com certeza a vida não é nenhuma oba, o que eu to falando aqui, não é simplesmente da boca pra fora, é algo vindo do coração de um cara extremamente apaixonado por uma guria que além de ser maravilhosa em todos os sentidos, retribui esse amor todo.
 
Galera, alguem pode me dar uma ajudinha ai??
tenho 17 anos estou ainda cursando ensino medio.. acabando..
Tipo, tem uma menina na minha sala que eu estou afinzão dela.. Ai eu no começo do ano(lá pra março/abril) adicionei ela no orkut talz. mais nem conversava e nem sabia q ia gostar dela, tanto q tava até namorando outra menina. Ai terminei e começei a conversar com ela pelo orkut, pq tem 1 amiga dela q gosta da mesma banda que eu talz.. Ai peguei o msn, blza.. ai começamos a conversar pelo msn, na escola(só que na escola conversamos bem pouco mais pra frente vou dizer o pq) e eu comecei a me interessar por ela. Conversando com a amiga dela(a q ue gosta da mesma banda q eu, acabou q nós 2 viramos meio q irmãos, pq gostamos das mesma coisa..) eu falei q tava gostando da menina da minha sala e ela me falo para tentar conversar talz.. só que eu n consiguo ter muito assunto com ela no msn, pq ela meio que da uma tiradas, cortando assunto, talvez é o normal dela n sei, na escola ela é totalmente diferente do que no msn... e na escola é praticamente comprimentar com beijo, pq tem 1 ***** que senta do lado dela(ele é ***** mesmo e lá é de duplas..) eles se conhecem desde ano passado, e esse cara consegue me inibir e eu sou o dobro do tamanho dele(1,83 e acho q ele é 1,75 por ai), eu gostaria d bater nele só n bato pra n pegar mal... ai eu tolero.. mais ele me da raiva por que toda vez q eu chego perto dela, converso com ela qualquer coisa ele chega la e fica abraçando agarração com ela e acaba qtemos q conversar 'escondido'... teve 1 vez q ele faltou a aula ai eu sentei do aldo dela, nos ficamos conversando as aulas todas... ai no outro dia ele chego e falou para 1 colega nosso q senta atras deles 'Aqui não deixa ele(no caso, EU) sentar aqui do lado dela não viu.. eu to de raiva d vc' eu deixei queto.. só q eu comento com ela sobre ele e ela sempre falando 'nao eu nem gosto dele, tenho nada com ele' ela sempre se mostra q esta 'DISPONIVEL' pra mim(estou me referindo a caso de ficante ou namorado, não status d msn) e todas amigas delas sabem q eu estou afim dela só ela q n percebe.. se é q n percebe, eu tento chamar ela pra sair mais ela tem sempre coisa pra fazer d escola(e realmente tem, pq estamos lotados d trabalhos e provas) e ela me chama eu sempre vou.. e acaba q eu fico com raiva d mim mesmo pq td q ela pede eu faço ou vou.. ai eu tento falar NÃO... só q eu penso depois 'ah mais hj eu posso ficar com ela..'
Então galera eu n sei se eu chego logo e parto para outra ou não.. ou tento investir mais na labia???e tem alguma "pergunta magica" que da para perceber se elas estão afim ou não??
PS: se n der pra entender foi malz, mais estou escrevendo correndo aqui...
Abraçao
 
Galera, alguem pode me dar uma ajudinha ai??
tenho 17 anos estou ainda cursando ensino medio.. acabando..
Tipo, tem uma menina na minha sala que eu estou afinzão dela.. Ai eu no começo do ano(lá pra março/abril) adicionei ela no orkut talz. mais nem conversava e nem sabia q ia gostar dela, tanto q tava até namorando outra menina. Ai terminei e começei a conversar com ela pelo orkut, pq tem 1 amiga dela q gosta da mesma banda que eu talz.. Ai peguei o msn, blza.. ai começamos a conversar pelo msn, na escola(só que na escola conversamos bem pouco mais pra frente vou dizer o pq) e eu comecei a me interessar por ela. Conversando com a amiga dela(a q ue gosta da mesma banda q eu, acabou q nós 2 viramos meio q irmãos, pq gostamos das mesma coisa..) eu falei q tava gostando da menina da minha sala e ela me falo para tentar conversar talz.. só que eu n consiguo ter muito assunto com ela no msn, pq ela meio que da uma tiradas, cortando assunto, talvez é o normal dela n sei, na escola ela é totalmente diferente do que no msn... e na escola é praticamente comprimentar com beijo, pq tem 1 ***** que senta do lado dela(ele é ***** mesmo e lá é de duplas..) eles se conhecem desde ano passado, e esse cara consegue me inibir e eu sou o dobro do tamanho dele(1,83 e acho q ele é 1,75 por ai), eu gostaria d bater nele só n bato pra n pegar mal... ai eu tolero.. mais ele me da raiva por que toda vez q eu chego perto dela, converso com ela qualquer coisa ele chega la e fica abraçando agarração com ela e acaba qtemos q conversar 'escondido'... teve 1 vez q ele faltou a aula ai eu sentei do aldo dela, nos ficamos conversando as aulas todas... ai no outro dia ele chego e falou para 1 colega nosso q senta atras deles 'Aqui não deixa ele(no caso, EU) sentar aqui do lado dela não viu.. eu to de raiva d vc' eu deixei queto.. só q eu comento com ela sobre ele e ela sempre falando 'nao eu nem gosto dele, tenho nada com ele' ela sempre se mostra q esta 'DISPONIVEL' pra mim(estou me referindo a caso de ficante ou namorado, não status d msn) e todas amigas delas sabem q eu estou afim dela só ela q n percebe.. se é q n percebe, eu tento chamar ela pra sair mais ela tem sempre coisa pra fazer d escola(e realmente tem, pq estamos lotados d trabalhos e provas) e ela me chama eu sempre vou.. e acaba q eu fico com raiva d mim mesmo pq td q ela pede eu faço ou vou.. ai eu tento falar NÃO... só q eu penso depois 'ah mais hj eu posso ficar com ela..'
Então galera eu n sei se eu chego logo e parto para outra ou não.. ou tento investir mais na labia???e tem alguma "pergunta magica" que da para perceber se elas estão afim ou não??
PS: se n der pra entender foi malz, mais estou escrevendo correndo aqui...
Abraçao

Cara, o camarada q agarra ela geralmente são pessoas com problema de conversa com mulheres (não sou o dono da verdade), mas tpw ele falou aquilo pro colega dele para noa deixar vc sentar perto dela. isto so tem um significado ele tem medo de vc pq vc consegue ser mas atraente para ela do que ele. ele deve falar para ela que vc é chato, louco, nerd esse tpw de coisas (já passei por isto que eu fiz foi detonar ele com as que eu tinha intimidade e falei as mesmas coisas. oque rolo nem eu nem ele ficamos com a menina). procure conversa com ela com ele por perto mesmo para tentar fazer o mesmo treme na base, se prepare ele pode chamar vc para conversa "briga" te falo se vc apanhar sai do local se bater fica. cara para saber se uma mina ta afin de vc são olhares, forma de falar com vc de cumprimentar, forma de passar a mao no cabelo qnd conversa com vc. faça um teste q faço e geralmente funciona é classico "tente vc passar a mão nela tpw aperta braço e barrig ou melhor dexiar vc encosta na mao dela se deixar aperte em qnd conversa se deixar é que ela esta afim (pode ou não funcionar).


Abrss
espero q funcione!!
 
Galera, alguem pode me dar uma ajudinha ai??
tenho 17 anos estou ainda cursando ensino medio.. acabando..
Tipo, tem uma menina na minha sala que eu estou afinzão dela.. Ai eu no começo do ano(lá pra março/abril) adicionei ela no orkut talz. mais nem conversava e nem sabia q ia gostar dela, tanto q tava até namorando outra menina. Ai terminei e começei a conversar com ela pelo orkut, pq tem 1 amiga dela q gosta da mesma banda que eu talz.. Ai peguei o msn, blza.. ai começamos a conversar pelo msn, na escola(só que na escola conversamos bem pouco mais pra frente vou dizer o pq) e eu comecei a me interessar por ela. Conversando com a amiga dela(a q ue gosta da mesma banda q eu, acabou q nós 2 viramos meio q irmãos, pq gostamos das mesma coisa..) eu falei q tava gostando da menina da minha sala e ela me falo para tentar conversar talz.. só que eu n consiguo ter muito assunto com ela no msn, pq ela meio que da uma tiradas, cortando assunto, talvez é o normal dela n sei, na escola ela é totalmente diferente do que no msn... e na escola é praticamente comprimentar com beijo, pq tem 1 ***** que senta do lado dela(ele é ***** mesmo e lá é de duplas..) eles se conhecem desde ano passado, e esse cara consegue me inibir e eu sou o dobro do tamanho dele(1,83 e acho q ele é 1,75 por ai), eu gostaria d bater nele só n bato pra n pegar mal... ai eu tolero.. mais ele me da raiva por que toda vez q eu chego perto dela, converso com ela qualquer coisa ele chega la e fica abraçando agarração com ela e acaba qtemos q conversar 'escondido'... teve 1 vez q ele faltou a aula ai eu sentei do aldo dela, nos ficamos conversando as aulas todas... ai no outro dia ele chego e falou para 1 colega nosso q senta atras deles 'Aqui não deixa ele(no caso, EU) sentar aqui do lado dela não viu.. eu to de raiva d vc' eu deixei queto.. só q eu comento com ela sobre ele e ela sempre falando 'nao eu nem gosto dele, tenho nada com ele' ela sempre se mostra q esta 'DISPONIVEL' pra mim(estou me referindo a caso de ficante ou namorado, não status d msn) e todas amigas delas sabem q eu estou afim dela só ela q n percebe.. se é q n percebe, eu tento chamar ela pra sair mais ela tem sempre coisa pra fazer d escola(e realmente tem, pq estamos lotados d trabalhos e provas) e ela me chama eu sempre vou.. e acaba q eu fico com raiva d mim mesmo pq td q ela pede eu faço ou vou.. ai eu tento falar NÃO... só q eu penso depois 'ah mais hj eu posso ficar com ela..'
Então galera eu n sei se eu chego logo e parto para outra ou não.. ou tento investir mais na labia???e tem alguma "pergunta magica" que da para perceber se elas estão afim ou não??
PS: se n der pra entender foi malz, mais estou escrevendo correndo aqui...
Abraçao

Oi, lembram de mim? Provavelmente não...
Olha só, vou tentar te ajudar.


Primeiro de tudo, ela sabe que você está afim dela. Como você mesmo disse, “todas amigas delas sabem q eu estou afim dela” (sic.); pode ter certeza, alguma amiga já contou a verdade para ela. Além do mais, mulheres costumam ser mais inteligentes que os homens nesses assuntos, logo, ela mesmo percebeu. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo... deixa eu explicar!


Se você tinha algum medo ou receio de que ela soubesse a verdade, pode perder tal sentimento. Eu lhe garanto, ela já sabe de tudo. Agora, não obstante, se ela sabe e “não retribuiu o interesse”, você não está no caminho certo. Resta-nos saber se ela está dando bola pra você, e você não percebe; se ela está esperando uma atitude sua para dar uma resposta ou se ela realmente não quer nada e você é indiferente na vida dela. Tenho firmeza e aposto alguns doces na segunda das três opções.


Creio que você deve investir (com calma, é claro), e convidá-la para algo. Não precisa ser um jantar propriamente dito. Um sorvete, um passeio ou até uma ajuda em alguma coisa será uma excelente oportunidade. Se ela não aceitar, você pode condicionar seu espírito para o lado racional e treinar seus sentimentos para outra menina. Caso ela aceitar, você se enche de esperança, cria confiança e mata a dúvida. Não tem nada a perder!


Não posso ajudar muito mais, afinal, não conheço você e nem conheço ela. Qualquer coisa mande-me uma MP com os dados da sua amada e resolvemos alguns problemas.

PS: É simples mesmo. Li seu texto, mas não posso me aprofundar nos problemas que você destacou ali, como o amigo chato dela, os problemas de horário, etc. Qualquer pessoa estranha que lhe de uma receita para se dar bem com uma mulher está mentindo. Por isso me resumi ao superficial e disse o que eu faria em seu lugar.


Para o pessoal das antigas (nem tão antigas assim), um salve. Não consegui ficar longe de vocês :wub:
 
Última edição:
E olha eu devolta aqui :wub:

Olha galera, digo uma coisa pra vocês.

As vezes, num relacionamento nem tudo é perfeito, rolam brigas e afins mas, quando depois dessas discussões, a pessoa amada vira pra ti e fala que te ama e que quer passar o resto da vida ao seu lado, não tem preço. Eu amo e sou amado, no passado já errei, fiz caquinha e afins, mas de pensar que tudo o que aconteceu na minha vida me trouxe ate esse ponto que eu estou hoje e me fez conhecer a pessoa mais incrível do mundo, acaba que tudo no final das contas não foi tão ruim.

Por isso eu digo meus amigos, encontrem a pessoa ideal e amem, mas amem de verdade e dêem o valor que a pessoa amada merece. Nao existe nada melhor no mundo, do que estar com quem amamos. :wub:

Bárbara :wub::love::love:
 
Hj eu defino minha vida....
Desejem-me sorte! :D
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPIC FAIL PRA MIM!

Bem, vou tentar resumir ao máximo o porque e como culminou ao ocorrido abaixo.

De uns dias pra cá, entrei em uma crise interna, me sentindo mal, frustrado, triste com tudo, enfim, comigo mesmo e com minha vida.
Tudo isso pelo motivo: amor incondicional e inexplicavel, que sinto por uma mulher, que conheci fazem 3 anos e 3 meses, e PASMEM, de lá pra cá, a única que eu amei e amo é ela, por mais que NUNCA tenhamos ficado de fato, houve momentos intensos entre nós e tal, enfim, nesse tempo todo, nao consegui sentir algo por nenhuma outra garota, claro, tive rolos e paqueras, "pegas" e esquemas, mas nada de serio, e nem de sentimento, apenas vontade no momento e nada mais.

Enfim, nesses 3 anos, passei por muitos altos e baixos, tanto por coisas unicamente minhas, como tbm, conviver com a amizade dela, e ver ela tendo relacionamentos, seguindo a vida e tal.... não vou ficar contando tudo aqui, porque vai ser mta coisa, e isso foge do propósito.
Não aguentando isso mais, a algum tempo atrás ja vinha planejando de combinar com ela e ter uma conversa séria sobre esse assunto, de uns 3 dias pra cá estou muito triste e desanimado, ai ela veio conversar cmg, ai eu nao aguentei, e resolvi falar pra ela o principal, mesmo sendo pelo MSN.

vou postar aqui a conversa ( foi "rapida" e bem direta ao ponto eu acredito)

aguardo ancioso por comentarios, criticas e até piadinhas haha agradeço desde já pela oportunidade de expor isso a todos.
_________________________________________________________________________________________________________

sαviiTo ♫ diz:
*ahh eu nao queria falar por msn nem ficar guardando isso pra mim,nao sei como e nem o pq, eu faz tempinhos tava querendo combinar com vc uma conversa sobre isso ja, mas sempre tive MEDO, sempre quiz adiar e tals.. mas axo que chegou num ponto, que ta me destruindo ;/
*vc ja sabe, e sempre percebeu isso.. que eu SEMPREEEEEEE GOSTEI DE VC, do fundo do coraçao. desde o primeiro dia, a primeira vista!
*tipo, no começo qndo a gente se conheceu, eu ja me apaixonei por vc e demonstrava isso e tal.. mas nunca conversei com vc sobre isso, sempre deixava "rolar" e acontecer, o que nunca aconteceu ;/, ai vc começou a namorar com o darlan, ai eu até me afastei por causa disso.. ai a gente fico aquele tempinho sem se falar ( em consequencia diss oeu axo ) e daii dps voltamos e tal.. e eu sempre gostando sabe.. mas queria que isso despertasse em vc tbm, e nao que eu tivesse que falar e tal, ai bem, foi passando o tempo, e a vida de cada 1 seguindo.. ai vc começou a namorar com o rodrigo, ai eu resolvi respeitar isso, evitar ao maximo de demonstrar o que sinto sabe.. teve umas vezes que e uforcei, lembra aquele dia que a gente foi no cinema, e que dai no fim eu tentei beijar vc? entao, foi atitude extrema e desesperada, mas dai a gente converso e vc falou que soh me ve como amigo, ai desde entao respeitei.
*sua mae sempre soube, sempre me deu conselhos e tentou me ajudar HAHA, mas se nao aconteceu, eh pq nao era pra ser.. o que envolve 2 ou mais pessoas, nunca pode ser decidido apenas por 1.
*3 anos e pquinho ja, que eu nao consigo me envolver de verdade com inguem,e nem me apaixonar nem nada, pq eu sinto dentro do meu coraçao, que eh SÒ vc que serve e se encaixa, e mais ninguem.
*entenda, que nao quero NUNCA te prejudicar em nada, mto pelo contrario, quro sempre seu bem e te ajudar sempre que possivel, entao por isso, eu prometo pra vc, que vou sempre respeitar vc, e se vc quiser, nunca mais falo nesse assunto, e eu prometo que morre comigo, em silencio
*bem, se nao quiser falar nada, eu ja vou entender, mas eu peço por favor, nunca mude comigo, seu jeito de ser e de me tratar, em virtude disso, e que nao se afaste nem nada...
Graziella e Rodrigo diz:
*a saa num sei que o que te dize .
sαviiTo ♫ diz:
*é eu to ligado, ja imaginaria isso mesmo, tenho certeza que foi um susto e um choque pra vc ne?
*enfim, se vc quiser, outro dia a gente fala sobre isso,qndo vc tiver uma opiniao sobre isso tudo, ou quiser saber mais coisas, mais detalhes.. podemos conversar.. o duro de falar aqui no msn, eh que eh mtaaaaaaaaaaaaaa coisa pra digitar, ai levaria mto tempo, e nao saiamos da net hje hahaha
*eu só sei que vc eh a mulher da minha vida.
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPIC FAIL PRA MIM!

Bem, vou tentar resumir ao máximo o porque e como culminou ao ocorrido abaixo.

De uns dias pra cá, entrei em uma crise interna, me sentindo mal, frustrado, triste com tudo, enfim, comigo mesmo e com minha vida.
Tudo isso pelo motivo: amor incondicional e inexplicavel, que sinto por uma mulher, que conheci fazem 3 anos e 3 meses, e PASMEM, de lá pra cá, a única que eu amei e amo é ela, por mais que NUNCA tenhamos ficado de fato, houve momentos intensos entre nós e tal, enfim, nesse tempo todo, nao consegui sentir algo por nenhuma outra garota, claro, tive rolos e paqueras, "pegas" e esquemas, mas nada de serio, e nem de sentimento, apenas vontade no momento e nada mais.

Enfim, nesses 3 anos, passei por muitos altos e baixos, tanto por coisas unicamente minhas, como tbm, conviver com a amizade dela, e ver ela tendo relacionamentos, seguindo a vida e tal.... não vou ficar contando tudo aqui, porque vai ser mta coisa, e isso foge do propósito.
Não aguentando isso mais, a algum tempo atrás ja vinha planejando de combinar com ela e ter uma conversa séria sobre esse assunto, de uns 3 dias pra cá estou muito triste e desanimado, ai ela veio conversar cmg, ai eu nao aguentei, e resolvi falar pra ela o principal, mesmo sendo pelo MSN.

vou postar aqui a conversa ( foi "rapida" e bem direta ao ponto eu acredito)

aguardo ancioso por comentarios, criticas e até piadinhas haha agradeço desde já pela oportunidade de expor isso a todos.
_________________________________________________________________________________________________________

sαviiTo ♫ diz:
*ahh eu nao queria falar por msn nem ficar guardando isso pra mim,nao sei como e nem o pq, eu faz tempinhos tava querendo combinar com vc uma conversa sobre isso ja, mas sempre tive MEDO, sempre quiz adiar e tals.. mas axo que chegou num ponto, que ta me destruindo ;/
*vc ja sabe, e sempre percebeu isso.. que eu SEMPREEEEEEE GOSTEI DE VC, do fundo do coraçao. desde o primeiro dia, a primeira vista!
*tipo, no começo qndo a gente se conheceu, eu ja me apaixonei por vc e demonstrava isso e tal.. mas nunca conversei com vc sobre isso, sempre deixava "rolar" e acontecer, o que nunca aconteceu ;/, ai vc começou a namorar com o darlan, ai eu até me afastei por causa disso.. ai a gente fico aquele tempinho sem se falar ( em consequencia diss oeu axo ) e daii dps voltamos e tal.. e eu sempre gostando sabe.. mas queria que isso despertasse em vc tbm, e nao que eu tivesse que falar e tal, ai bem, foi passando o tempo, e a vida de cada 1 seguindo.. ai vc começou a namorar com o rodrigo, ai eu resolvi respeitar isso, evitar ao maximo de demonstrar o que sinto sabe.. teve umas vezes que e uforcei, lembra aquele dia que a gente foi no cinema, e que dai no fim eu tentei beijar vc? entao, foi atitude extrema e desesperada, mas dai a gente converso e vc falou que soh me ve como amigo, ai desde entao respeitei.
*sua mae sempre soube, sempre me deu conselhos e tentou me ajudar HAHA, mas se nao aconteceu, eh pq nao era pra ser.. o que envolve 2 ou mais pessoas, nunca pode ser decidido apenas por 1.
*3 anos e pquinho ja, que eu nao consigo me envolver de verdade com inguem,e nem me apaixonar nem nada, pq eu sinto dentro do meu coraçao, que eh SÒ vc que serve e se encaixa, e mais ninguem.
*entenda, que nao quero NUNCA te prejudicar em nada, mto pelo contrario, quro sempre seu bem e te ajudar sempre que possivel, entao por isso, eu prometo pra vc, que vou sempre respeitar vc, e se vc quiser, nunca mais falo nesse assunto, e eu prometo que morre comigo, em silencio
*bem, se nao quiser falar nada, eu ja vou entender, mas eu peço por favor, nunca mude comigo, seu jeito de ser e de me tratar, em virtude disso, e que nao se afaste nem nada...
Graziella e Rodrigo diz:
*a saa num sei que o que te dize .
sαviiTo ♫ diz:
*é eu to ligado, ja imaginaria isso mesmo, tenho certeza que foi um susto e um choque pra vc ne?
*enfim, se vc quiser, outro dia a gente fala sobre isso,qndo vc tiver uma opiniao sobre isso tudo, ou quiser saber mais coisas, mais detalhes.. podemos conversar.. o duro de falar aqui no msn, eh que eh mtaaaaaaaaaaaaaa coisa pra digitar, ai levaria mto tempo, e nao saiamos da net hje hahaha
*eu só sei que vc eh a mulher da minha vida.

Cara, acho que vc deve ter assustado ela.. de qualquer forma, vc se sente melhor né.. mas acho que suas chances com ela se esgotaram, sinceramente. pedir que ela nao mude com vc dps disso.. acho difícil, até pq ela namora né.. =P
 
hehe minha situação é meio estranha...vou explicar mas pode ficar meio estranho de entender pq não sei explicar muito bem mas vamos la!

Eu trabalho em uma empresa de Xerox ( copiadora) em uma galeria na av, faria lima, e do dentro da galeria praticamente tem um restaurante e la trabalha uma mulher ( vou falar sobre ela mais pra frente ) e comecei a trabalhar la onde estou atuamente faz uns 6 meses, e desde o 3 dia + ou - eu fiquei olhando pra essa mulher e a um tempo ela fica olhando pra mim também e meio que na cara de pau, eu to sentado conversando com meus amigos perto do restaurante e ela ta de costas, ela se "entorta" pra olhar pra mim e meio que disfarça, olha pra baixo e tals....mas ai que vem um cara que trabalha com ela disse o seguinte pra mim, "ela tem o dobro da sua idade (tenho 18) e ela é casada, ( eu vi uma aliança mas nem liguei), mas ela nem aparente ter o dobro da minha idade...mas o que problema é, não paro de pensar nela, e quando eu vou chegar nela, eu fico nervoso e não sei o que dizer, não pq isso acontece, eu posso chegar em qualquer mulher no meio da rua que eu converso numa boa hehe, mas com a citada não consigo...e ai, o que eu devo fazer???
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPIC FAIL PRA MIM!

Bem, vou tentar resumir ao máximo o porque e como culminou ao ocorrido abaixo.

De uns dias pra cá, entrei em uma crise interna, me sentindo mal, frustrado, triste com tudo, enfim, comigo mesmo e com minha vida.
Tudo isso pelo motivo: amor incondicional e inexplicavel, que sinto por uma mulher, que conheci fazem 3 anos e 3 meses, e PASMEM, de lá pra cá, a única que eu amei e amo é ela, por mais que NUNCA tenhamos ficado de fato, houve momentos intensos entre nós e tal, enfim, nesse tempo todo, nao consegui sentir algo por nenhuma outra garota, claro, tive rolos e paqueras, "pegas" e esquemas, mas nada de serio, e nem de sentimento, apenas vontade no momento e nada mais.

Enfim, nesses 3 anos, passei por muitos altos e baixos, tanto por coisas unicamente minhas, como tbm, conviver com a amizade dela, e ver ela tendo relacionamentos, seguindo a vida e tal.... não vou ficar contando tudo aqui, porque vai ser mta coisa, e isso foge do propósito.
Não aguentando isso mais, a algum tempo atrás ja vinha planejando de combinar com ela e ter uma conversa séria sobre esse assunto, de uns 3 dias pra cá estou muito triste e desanimado, ai ela veio conversar cmg, ai eu nao aguentei, e resolvi falar pra ela o principal, mesmo sendo pelo MSN.

vou postar aqui a conversa ( foi "rapida" e bem direta ao ponto eu acredito)

aguardo ancioso por comentarios, criticas e até piadinhas haha agradeço desde já pela oportunidade de expor isso a todos.
_________________________________________________________________________________________________________

sαviiTo ♫ diz:
*ahh eu nao queria falar por msn nem ficar guardando isso pra mim,nao sei como e nem o pq, eu faz tempinhos tava querendo combinar com vc uma conversa sobre isso ja, mas sempre tive MEDO, sempre quiz adiar e tals.. mas axo que chegou num ponto, que ta me destruindo ;/
*vc ja sabe, e sempre percebeu isso.. que eu SEMPREEEEEEE GOSTEI DE VC, do fundo do coraçao. desde o primeiro dia, a primeira vista!
*tipo, no começo qndo a gente se conheceu, eu ja me apaixonei por vc e demonstrava isso e tal.. mas nunca conversei com vc sobre isso, sempre deixava "rolar" e acontecer, o que nunca aconteceu ;/, ai vc começou a namorar com o darlan, ai eu até me afastei por causa disso.. ai a gente fico aquele tempinho sem se falar ( em consequencia diss oeu axo ) e daii dps voltamos e tal.. e eu sempre gostando sabe.. mas queria que isso despertasse em vc tbm, e nao que eu tivesse que falar e tal, ai bem, foi passando o tempo, e a vida de cada 1 seguindo.. ai vc começou a namorar com o rodrigo, ai eu resolvi respeitar isso, evitar ao maximo de demonstrar o que sinto sabe.. teve umas vezes que e uforcei, lembra aquele dia que a gente foi no cinema, e que dai no fim eu tentei beijar vc? entao, foi atitude extrema e desesperada, mas dai a gente converso e vc falou que soh me ve como amigo, ai desde entao respeitei.
*sua mae sempre soube, sempre me deu conselhos e tentou me ajudar HAHA, mas se nao aconteceu, eh pq nao era pra ser.. o que envolve 2 ou mais pessoas, nunca pode ser decidido apenas por 1.
*3 anos e pquinho ja, que eu nao consigo me envolver de verdade com inguem,e nem me apaixonar nem nada, pq eu sinto dentro do meu coraçao, que eh SÒ vc que serve e se encaixa, e mais ninguem.
*entenda, que nao quero NUNCA te prejudicar em nada, mto pelo contrario, quro sempre seu bem e te ajudar sempre que possivel, entao por isso, eu prometo pra vc, que vou sempre respeitar vc, e se vc quiser, nunca mais falo nesse assunto, e eu prometo que morre comigo, em silencio
*bem, se nao quiser falar nada, eu ja vou entender, mas eu peço por favor, nunca mude comigo, seu jeito de ser e de me tratar, em virtude disso, e que nao se afaste nem nada...
Graziella e Rodrigo diz:
*a saa num sei que o que te dize .
sαviiTo ♫ diz:
*é eu to ligado, ja imaginaria isso mesmo, tenho certeza que foi um susto e um choque pra vc ne?
*enfim, se vc quiser, outro dia a gente fala sobre isso,qndo vc tiver uma opiniao sobre isso tudo, ou quiser saber mais coisas, mais detalhes.. podemos conversar.. o duro de falar aqui no msn, eh que eh mtaaaaaaaaaaaaaa coisa pra digitar, ai levaria mto tempo, e nao saiamos da net hje hahaha
*eu só sei que vc eh a mulher da minha vida.

Amigo sinceramente acho que você assustou ela, mas você fez certo agora é você na verdade deixar ela mudar com você não vão ser palavras que vão expressar oque ela sente mais sim oque ela vai fazer e como ela vai agira, no seu lugar me afastaria dela e procuraria me ocupar com alguma coisa(não parecer o coitadinho saca) mas buscar pensar em outras coisas porque se ela não quer nada com você você ficar próximo dela só vai te fazer sofrer e se remoer cada vez mais. Assiste o filme A PROVA DE FOGO (sobre um bombeiro que ve seu casamento entrar em "chamas" e consegue forças para lutar pelo amor novamente)


hehe minha situação é meio estranha...vou explicar mas pode ficar meio estranho de entender pq não sei explicar muito bem mas vamos la!

Eu trabalho em uma empresa de Xerox ( copiadora) em uma galeria na av, faria lima, e do dentro da galeria praticamente tem um restaurante e la trabalha uma mulher ( vou falar sobre ela mais pra frente ) e comecei a trabalhar la onde estou atuamente faz uns 6 meses, e desde o 3 dia + ou - eu fiquei olhando pra essa mulher e a um tempo ela fica olhando pra mim também e meio que na cara de pau, eu to sentado conversando com meus amigos perto do restaurante e ela ta de costas, ela se "entorta" pra olhar pra mim e meio que disfarça, olha pra baixo e tals....mas ai que vem um cara que trabalha com ela disse o seguinte pra mim, "ela tem o dobro da sua idade (tenho 18) e ela é casada, ( eu vi uma aliança mas nem liguei), mas ela nem aparente ter o dobro da minha idade...mas o que problema é, não paro de pensar nela, e quando eu vou chegar nela, eu fico nervoso e não sei o que dizer, não pq isso acontece, eu posso chegar em qualquer mulher no meio da rua que eu converso numa boa hehe, mas com a citada não consigo...e ai, o que eu devo fazer???

Amigo tipo não é querer ser chato mas se ela é casada acho que nem deves tentar nada né, iamgina você ser casado com a pessoa que ama por causa de algumas briguinhas com sua amada , uma outra pessoa chegar e soltar a labia pra sua esposa e dae no momento de fraqueza dela ela te trai. Gente nunca faz pros outros oque não quer pra nós mano. Vai aparecer alguém especial te digo de certeza isso.

@topic

minhas história é bem comprida mas, amo minha namorada namoro ela vai fazer 3 anos o casamento ta pra sair, ela faz engenharia ambiental e eu to entrando pra sistemas da informação no ano que vem acho.Conforme vai indo nosso namoro ta sendo muito bom ja passamos por muitas coisas juntos e esperamos passar por muitas mais e enfrentar oque for, casaremos virgens (é pode acreditar) e acho nossa história muito especial mesmo, e espero poder compartilhar qualquer coisa com vocês ae pra ajudar a nação ae :D (eu tenho 19 e ela 17)
 
Última edição:
hehe minha situação é meio estranha...vou explicar mas pode ficar meio estranho de entender pq não sei explicar muito bem mas vamos la!

Eu trabalho em uma empresa de Xerox ( copiadora) em uma galeria na av, faria lima, e do dentro da galeria praticamente tem um restaurante e la trabalha uma mulher ( vou falar sobre ela mais pra frente ) e comecei a trabalhar la onde estou atuamente faz uns 6 meses, e desde o 3 dia + ou - eu fiquei olhando pra essa mulher e a um tempo ela fica olhando pra mim também e meio que na cara de pau, eu to sentado conversando com meus amigos perto do restaurante e ela ta de costas, ela se "entorta" pra olhar pra mim e meio que disfarça, olha pra baixo e tals....mas ai que vem um cara que trabalha com ela disse o seguinte pra mim, "ela tem o dobro da sua idade (tenho 18) e ela é casada, ( eu vi uma aliança mas nem liguei), mas ela nem aparente ter o dobro da minha idade...mas o que problema é, não paro de pensar nela, e quando eu vou chegar nela, eu fico nervoso e não sei o que dizer, não pq isso acontece, eu posso chegar em qualquer mulher no meio da rua que eu converso numa boa hehe, mas com a citada não consigo...e ai, o que eu devo fazer???

cara esqueçe mulher casada = problema.
cara pq vc vai querer algo com uma mulher nao mina com 30 anos nao tem como nao vejo isso com qualquer pessoa
 
Galera, a muito tempo eu vi 1 site que fazia uns porta retratos personalizados bem maneiros, procurei bastante na internet e so achei 1 que não é exatamente o que eu quero... se alguem soube, me indique plx! ehuahuehaueuhae
 
cara esqueçe mulher casada = problema.
cara pq vc vai querer algo com uma mulher nao mina com 30 anos nao tem como nao vejo isso com qualquer pessoa

idade eu não ligo, ela não aparente ter + do que 25...o que importa é a mentalidade da pessoa, e sim casada = problema, mas se o cara não ta fazendo ela feliz...algo ela quer...
 
lover is back??? :lol:
 
Eu e minha namorada conversamos esses dias e ela sugeriu para que a gente se encontrasse com menos frequencia durante a semana e talz... para que nosso namoro nao caisse na rotina e nao enjoasse e talz, pra gente se ver mais no fds... a gente tem 3 anos e meio de namoro mais ou menos ... eu trabalho e faço facul e ela tbm ... mas as vezes tem dia durante a semana q nao tenho aula e vo la na ksa dela... de inicio concordei mas dps pensei e fiquei meio bolado ... achei estranho essa sugestão vindo dela... de querer que a gente se afaste durante a semana ... queria trocar uma ideia ou um conselho de alguem quem puder fala ai...
 
Eu e minha namorada conversamos esses dias e ela sugeriu para que a gente se encontrasse com menos frequencia durante a semana e talz... para que nosso namoro nao caisse na rotina e nao enjoasse e talz, pra gente se ver mais no fds... a gente tem 3 anos e meio de namoro mais ou menos ... eu trabalho e faço facul e ela tbm ... mas as vezes tem dia durante a semana q nao tenho aula e vo la na ksa dela... de inicio concordei mas dps pensei e fiquei meio bolado ... achei estranho essa sugestão vindo dela... de querer que a gente se afaste durante a semana ... queria trocar uma ideia ou um conselho de alguem quem puder fala ai...

ish cara, 3 anos de namoro é MUITO tempo, eu falaria com ela para ela falar realmente o pq disso, eu namorei 1 ano exato, mas durante 10 meses era amor de verdade, mas nos 2 meses restantes ja não tava rolando o que era antes ai agente terminou e ela me disse exatamente o mesmo que a sua namorada disse p/ vc.
 
Assiste o filme A PROVA DE FOGO (sobre um bombeiro que ve seu casamento entrar em "chamas" e consegue forças para lutar pelo amor novamente)

casaremos virgens (é pode acreditar) e acho nossa história muito especial mesmo, e espero poder compartilhar qualquer coisa com vocês ae pra ajudar a nação ae :D (eu tenho 19 e ela 17)
Filme bom, já assisti.. Recomendo à todos .. :yes:
E parabéns à atitude de se casar virgem, coisa que pouco ocorre nos dias atuais (sou um candidato à me casar virgem tb :D)
Eu e minha namorada conversamos esses dias e ela sugeriu para que a gente se encontrasse com menos frequencia durante a semana e talz... para que nosso namoro nao caisse na rotina e nao enjoasse e talz, pra gente se ver mais no fds... a gente tem 3 anos e meio de namoro mais ou menos ... eu trabalho e faço facul e ela tbm ... mas as vezes tem dia durante a semana q nao tenho aula e vo la na ksa dela... de inicio concordei mas dps pensei e fiquei meio bolado ... achei estranho essa sugestão vindo dela... de querer que a gente se afaste durante a semana ... queria trocar uma ideia ou um conselho de alguem quem puder fala ai...
Se ela pediu que você se afaste um pouco, faça isso .. Se ela te ama de verdade, ela irá atrás de você.. Mas deixe ela no canto dela, talvez ela queira pensar se realmente vale a pena o relacionamento... Muito chiclete acaba desgastando o relacionamento.. Deixe ela sentir falta de você, para ela saber valorizar à cada instante ao seu lado..
Palavra de quem já se fudeu feio na vida
 
ish cara, 3 anos de namoro é MUITO tempo, eu falaria com ela para ela falar realmente o pq disso, eu namorei 1 ano exato, mas durante 10 meses era amor de verdade, mas nos 2 meses restantes ja não tava rolando o que era antes ai agente terminou e ela me disse exatamente o mesmo que a sua namorada disse p/ vc.

Eu perguntei a ela o pq disso e oq ela disse eh que do jeito que estava a gente muito "grudado" iria acabar desgastando e enjoando que ela nao queria que isso acontecesse. Ai ela tava nao muito carinhosa eu cheguei pra ela e falei e talz ... perguntei o que estava acontecendo e ela falou que nada ... ai pedi pra ela ser mais carinhosa e talz ... e ela realmente está, acho que se fosse o caso de querer terminar ela nao se esforçaria pra me agradar.

Filme bom, já assisti.. Recomendo à todos .. :yes:
E parabéns à atitude de se casar virgem, coisa que pouco ocorre nos dias atuais (sou um candidato à me casar virgem tb :D)

Se ela pediu que você se afaste um pouco, faça isso .. Se ela te ama de verdade, ela irá atrás de você.. Mas deixe ela no canto dela, talvez ela queira pensar se realmente vale a pena o relacionamento... Muito chiclete acaba desgastando o relacionamento.. Deixe ela sentir falta de você, para ela saber valorizar à cada instante ao seu lado..
Palavra de quem já se fudeu feio na vida

Então cara to tentando isso sim, e tbm concordo que se ela realmente gosta de mim ela fará isso ... mas vim aqui compartilhar com a galera pq fikei meio bolado msm no primeiro momento, vamos ver o que rola ... como respondi pro amigo acima acredito que ela nao quer o termino senao estaria pouco se lixando pra mim.
 
Ela quer sentir saudade de vc novamente, tente fazer como era no começo da relação de vocês ( não sei como era, mas um exemplo).
 
Ela quer sentir saudade de vc novamente, tente fazer como era no começo da relação de vocês ( não sei como era, mas um exemplo).

Vdd...da uma afastadinha de boa, como se fosse um segundo começo de relacionamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo