.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tô numa situação aqui onde o jogo de sentimentos foi invertido. Como sabem, ou não, uma amiga minha começou a me curtir e tudo mais. Saimos, ficamos, transamos, passamos o ano novo juntos e essas coisas. Tava curtindo também, mas ela sempre quebrava meu barato dizendo que não sabia se era aquilo mesmo que queria. Já até cheguei a postar aqui sobre isto - e tal situação deve ter ocorrido umas 3 ou 4 vezes. Na última, eu ia pra casa dela, aí começou a chover, mandei mensagem dizendo que se a chuva fosse forte eu não iria, depois parou, mandei outra mensagem e ela disse para deixar para depois e veio com a história de novo. Ok, passado um tempo, ela foi viajar para a cidade Natal, depois praia e afins, quando finalmente voltara para Campinas.

Neste meio termo, fiquei com a gengiva super inchada e estava evitando de sair de casa, justamente porque a qualquer momento, eu tinha sangramentos. Tinha falado isto pra ela e que eu iria evitar de sair daquela maneira pois não me sentia confortável (o que de fato é verdade, é fueda sair na rua e começar a sangrar sua boca). Ok, demorou a entender. O tempo passou e finalmente saimos. Obviamente, minha boca sangrou e eu mostrei pra ela finalmente acreditar. Ok, ficamos no shop tomando algo.

Agora ela fica me cobrando para sair direto, pra ir não sei a onde, mandando mensagens, ligando... No pé mesmo. Até aí tudo bem, o grande problema é que como ela sempre quebrava o clima, eu ficava com um pé atrás para não me sentir mal igual as situações que já vivi. De tanto isto ocorrer, não tenho um grande sentimento mais por ela... Hoje poderíamos ter saído, mas resolvi ficar em casa. Amanhã vamos sair, mas estou com muito pouca vontade...
 
Tô numa situação aqui onde o jogo de sentimentos foi invertido. Como sabem, ou não, uma amiga minha começou a me curtir e tudo mais. Saimos, ficamos, transamos, passamos o ano novo juntos e essas coisas. Tava curtindo também, mas ela sempre quebrava meu barato dizendo que não sabia se era aquilo mesmo que queria. Já até cheguei a postar aqui sobre isto - e tal situação deve ter ocorrido umas 3 ou 4 vezes. Na última, eu ia pra casa dela, aí começou a chover, mandei mensagem dizendo que se a chuva fosse forte eu não iria, depois parou, mandei outra mensagem e ela disse para deixar para depois e veio com a história de novo. Ok, passado um tempo, ela foi viajar para a cidade Natal, depois praia e afins, quando finalmente voltara para Campinas.

Neste meio termo, fiquei com a gengiva super inchada e estava evitando de sair de casa, justamente porque a qualquer momento, eu tinha sangramentos. Tinha falado isto pra ela e que eu iria evitar de sair daquela maneira pois não me sentia confortável (o que de fato é verdade, é fueda sair na rua e começar a sangrar sua boca). Ok, demorou a entender. O tempo passou e finalmente saimos. Obviamente, minha boca sangrou e eu mostrei pra ela finalmente acreditar. Ok, ficamos no shop tomando algo.

Agora ela fica me cobrando para sair direto, pra ir não sei a onde, mandando mensagens, ligando... No pé mesmo. Até aí tudo bem, o grande problema é que como ela sempre quebrava o clima, eu ficava com um pé atrás para não me sentir mal igual as situações que já vivi. De tanto isto ocorrer, não tenho um grande sentimento mais por ela... Hoje poderíamos ter saído, mas resolvi ficar em casa. Amanhã vamos sair, mas estou com muito pouca vontade...

cara, ela mudou depois que voltou da viagem?

Não será que ela não queria nada sério antes da viagem justamente para ficar mais 'livre'?
 
Tô numa situação aqui onde o jogo de sentimentos foi invertido. Como sabem, ou não, uma amiga minha começou a me curtir e tudo mais. Saimos, ficamos, transamos, passamos o ano novo juntos e essas coisas. Tava curtindo também, mas ela sempre quebrava meu barato dizendo que não sabia se era aquilo mesmo que queria. Já até cheguei a postar aqui sobre isto - e tal situação deve ter ocorrido umas 3 ou 4 vezes. Na última, eu ia pra casa dela, aí começou a chover, mandei mensagem dizendo que se a chuva fosse forte eu não iria, depois parou, mandei outra mensagem e ela disse para deixar para depois e veio com a história de novo. Ok, passado um tempo, ela foi viajar para a cidade Natal, depois praia e afins, quando finalmente voltara para Campinas.

Neste meio termo, fiquei com a gengiva super inchada e estava evitando de sair de casa, justamente porque a qualquer momento, eu tinha sangramentos. Tinha falado isto pra ela e que eu iria evitar de sair daquela maneira pois não me sentia confortável (o que de fato é verdade, é fueda sair na rua e começar a sangrar sua boca). Ok, demorou a entender. O tempo passou e finalmente saimos. Obviamente, minha boca sangrou e eu mostrei pra ela finalmente acreditar. Ok, ficamos no shop tomando algo.

Agora ela fica me cobrando para sair direto, pra ir não sei a onde, mandando mensagens, ligando... No pé mesmo. Até aí tudo bem, o grande problema é que como ela sempre quebrava o clima, eu ficava com um pé atrás para não me sentir mal igual as situações que já vivi. De tanto isto ocorrer, não tenho um grande sentimento mais por ela... Hoje poderíamos ter saído, mas resolvi ficar em casa. Amanhã vamos sair, mas estou com muito pouca vontade...

Isso é estranho cara, vc já conversou isso com ela? Talvez ela fale a razão dessa mudança e o porque desse "Pé atrás" dela...
Talvez assim vc se sinta mais seguro pra corresponder...

Fala mano, blz ?!

to entrando aqui sim, direto....... minha situacao ta muitoo complicada, to muito mal, sem esperança alguma de uma soluçao boa para nós dois :(

fico lendo as historias dos amigos, as vezes procurando algum tipo de consolo, sei la, mas nunca vi nada tao ''esquisito'' como essa minha história

então, depois de muita conversa, e de esclarecer alguns pontos, acabei aceitando a espera imposta, para q ela cresca mentalmente nesse tempinho e a gente possa namorar, foi deixado claro que o problema era Ela, e nao eu........e bla bla, e isso foi até a mae dela q me falou diretamente.

enfim, fui na igreja constantemente...... mas aquilo lá nao me comove, nao mexe comigo, nao acredito, e etc......... e isso fica evidente né, entao, ontem ela tava me falando sobre isso, q ela queria que eu aceitasse deus e bla bla, achei um absurdo ela me falar que as pessoas precisam andar com deus ou entao estariam andando com o diabo...... aí soltei ''entao esse tempo todo q vivi sem ir na igreja, sem ser religioso praticante, eu estava com o diabo?'' ai ela disse q Sim. Falou tambem que ser uma pessoa boa, bondosa e etc, nao levava ninguem pro ceu, que tinha q seguir Deus....andar com deus........

aff, eu nem fico discutindo, deixo so ela falar, quando comeca esses papos assim, para eu nao acabar brigando

o fato é que agora ela realmente sabe q nao sou assim, e eu SEI que nunca vou ser assim, MAS ela ta insistindo, quer que eu dê uma chance para Deus e bla bla......... aff, eu to aqui, que Deus venha entao e me ajude, pois gosto muito dela e nao queria terminar tudo.............mas é muito facil falar, acontecer é dificil.

Nao to querendo mais ficar nessa farsa, indo pra igreja e ficar la o tempo todo sem graça enquanto ficam cantando as musicas e etc.

Mano, uma vez por ano eles fazem um tal de Jejum de Daniel, sao 21 dias sem comer carne, doce, e um monte de coisa....so comendo coisas a base de Soja... e acordando as 5 da manha todo dia para Orar..... tem gente q chega a passar mal e tals

essa coisa imposta nao dá certo, nunca vou criar vontade propria de ir para a Igreja, de falar com Deus, nessa situacao imposta, se é que algum dia eu conseguiria entender essas coisas, o que acho muitoooo dificil, nao sou adolescente com a mente em formacao, ja sei o que é certo e errado, tenho meus principios, ética, foi bem educado e disciplinado, e sou assim........se ela gosta mesmo de mim do tantooooo que fala que gosta, pq nao ficamos juntos e q cada um tenha sua religiao ?!

Olá amigo, parece que a igreja dela é um pouco radical... Como muitas que já vi, sou Cristão também mas tenho noção dos exageros...

Vc não se sente bem lá porque é tudo muito forçado, e sua namorada está agindo de forma errada, apesar de estar bem intencionada.

Se gosta mesmo dela eu posso te ajudar, mas preciso de mais tempo pra conversar com vc... E pode ter certeza que vc vai também ajudar sua namorada...

Um abração meu amigo, se quiser continuar a conversa me adiciona: gleydsoncost@hotmail.com

[chato]
não vou negar, ficou meio difícil de entender com pontução inadequada e algumas frases mal construídas :)
[/chato]

cara que relação confusa, mais confusa de sua parte provavelmente do que da parte dela, o ponto é o seguinte você realmente gostava dela ou gostava do que já sentiu por ela?
porque parece que não gostava mais dela, deixo de ser atencioso, provavelmente discutia por bobeira, o primeira parte foi engraçada, porque não fosse passar o final de ano com ela? e depois foi pra casa de uma amiga, dai forço amizade companheiro....
acho que tu quer curtir mais ela, e não quer algo mais serio pelo mesmo e o que parece... sobre a conversa de vocês sobre virgindade, elas levam isso muito mais a sério que agente, enxergam de maneira totalmente diferente, se vocês nunca chagaram a este ponto tem que ir com calma, pensar no que vai falar antes de falar algo que ela não goste ou ache ofensivo...

sobre ir ou não no aniversario vai de você pensar se realmente gosta dela, achei estranho seu sentimento expresso no seu comentário, acho que realmente deveria pensar mais, se valer a pena corra atrás do prejuízo

Acho que deve ir cara, deve seguir sua vida normalmente. E nesse meio tempo tente descobrir o que sente por ela, se vc se der conta de que não quer ficar sem a companhia dela vai correndo dizer o que sente, porque se não pode ser tarde... Aconteceu comigo, mas tive "sorte" de achar alguém especial, que hoje amo muito...
 
Editado por um moderador:
Esses dias a namorada deu duas mancadas comigo. Disse que ia ligar duas vezes, uma segunda-feira e ontem. Ela não ligou, fiquei P da vida e mandei uma mensagem no auge da raiva(mas ainda sim uma mensagem apenas pra ela se tocar). Depois fiquei mais calmo e mandei outra mais tranquila, aí nessa madrugada no auge da insonia fiquei pensando nisso, mandei uma mensagem de desculpas pela grosseria na primeira mensagem, mas que eu apenas tava sentindo falta dela, disse também que ela devia tá ocupada estudando(faz direito, e ainda é centrada nos estudos) e me desculpei. Hoje ela me liga uma e meia da tarde pedindo desculpas e que devia ter me dado atenção mesmo, que ela tinha tempo pra fazer isso. Finalmente a gente teve uma conversa depois de 3 dias sem um falar com o outro. Eu sei que o que fiz talvez não fosse a melhor coisa, mas pelo menos deu resultado. E eu ainda ficava me relutando pra não ligar pra ela, sorte que sou esquecido e esqueci de fazer isso! uaheuaheuah

Bem, a gente conversou até umas duas da tarde e marcamos de nos ver sábado pra tentar ver o por-do-sol...isso se não chover a tarde aqui em Belém, coisa difícil! :lol:
 
Agora sinto que falta uma coisa na nossa relação, tá faltando sexo. Vai fazer mais de um mês que nós não fazemos, não é falta de vontade dela ou minha, e sim espaço! Ela ainda é menor de idade, vai fazer 18 só 1º de setembro... Aí já viu a situação!
 
cara, ela mudou depois que voltou da viagem?

Não será que ela não queria nada sério antes da viagem justamente para ficar mais 'livre'?

Suspeito disto sim e não. Ela sabe que meu jeito é ser quieto, caseiro. Isto eu não mudo, me sinto bem assim. Acho que a questão nem é essa.

Na penultima vez que ela disse que "não sabia o que queria", ela tinha ido viajar para a cidade natal e tinha visto o ex, aí voltou dizendo isto e que "infelizmente" ainda o amava-o. Esse ano antes dela viajar, ela disse que não sabia também, que tinha medo e bla bla bla. Sinceramente não sei, no entanto, respeito a opinião.

Por outro lado não sei marionete também.

Isso é estranho cara, vc já conversou isso com ela? Talvez ela fale a razão dessa mudança e o porque desse "Pé atrás" dela...
Talvez assim vc se sinta mais seguro pra corresponder...

Como eu disse, já não é a primeira vez. Na penultima, acho que até postei aqui, fui na casa dela, conversamos e fomos pra cama depois. GG, mas tempos depois ocorre a mesma situação.

Na época eu disse que queria ela, que tava ali por ela. Enfim, falei a real passando confiança para a mesma. Me expressei bastante e tentei ver o que ela tava vendo. ACHEI que tinha chegado no ponto correto.

Sei lá, depois deste dia ela está agressiva. Qualquer coisa já é motivo para querer iniciar discussão, qualquer coisa eu que agi errado ou coisas do tipo. Hoje ela conversa no MSN de maneira diferente. Um "Oi, tudo bem?" que antes era respondido como "Tô sim, e você?" literalmente se transformou em "Blz, e aí?"

Hoje antes de ir trabalhar, eu vi ela no ponto. Eu tava dentro do bus, e ela não me viu certamente. Mas não bateu sentimento algum.

Edição: Vou postar aqui trechos das conversas:

Ela: percebi que se afastou de mim!
Eu: uai, pq?
Ela: não respondeu nenhuma mensagem que te mandei
Eu: tentei te ligar e vc nao me atendeu... te mandei recado no orkut te explicando, estou sem credito e sem dinheiro pra por credito...

Comentário: Quando fora, ela mandou algumas SMS de fato. Não respondi nenhuma porque nem dinheiro de passagem eu tinha. Tentei ligar do fixo pra ela e ela não me atendia, várias vezes. Nem tocou no assunto.

Sempre que eu tentava discutir de forma sadia com ela, era isso, mais ou menos:

Ela: bom..não vou discutir isso com vc. O dia que quiser me ver, estou aqui e vc sabe meu endereço, sabe que não tenho ninguém...Ah, e ja to com meu cel de volta, pode me ligar tb

Isso aqui foi a gota d'agua, quando eu tava reclamando da minha gengiva sangrando direto, que estava me incomodando muito e etc:

Ela: a minha opnião isso é uma bela desculpa para não querer me ver. (...) eu estudo, não sou nenhuma ignorante, te entendo perfeitamente. Não vejo problema nenhum nisso

Ela: Eu te pedi desde o início pra se abrir comigo. Só qro que vc me fale: FULANA, eu quero ou: FULANA eu não qro. Não quero que vc fica inventando desculpas pra não me ver..Fico muito p... com isso

Detalhe: Eu sempre disse que queria, mas ela fez questão de esquecer.

Eu: Eu já te falei que queria diversas vezes, e nas diversas vezes vc falou que tinha medo justamente qdo eu falei que queria...

Ela: To percebendo que ta diferente comigo, por favor não quero forçar a barra com vc. Se não quiser mais, me fale para eu não passar por ridícula.
 
Última edição:
Suspeito disto sim e não. Ela sabe que meu jeito é ser quieto, caseiro. Isto eu não mudo, me sinto bem assim. Acho que a questão nem é essa.

Na penultima vez que ela disse que "não sabia o que queria", ela tinha ido viajar para a cidade natal e tinha visto o ex, aí voltou dizendo isto e que "infelizmente" ainda o amava-o. Esse ano antes dela viajar, ela disse que não sabia também, que tinha medo e bla bla bla. Sinceramente não sei, no entanto, respeito a opinião.

Por outro lado não sei marionete também.



Como eu disse, já não é a primeira vez. Na penultima, acho que até postei aqui, fui na casa dela, conversamos e fomos pra cama depois. GG, mas tempos depois ocorre a mesma situação.

Na época eu disse que queria ela, que tava ali por ela. Enfim, falei a real passando confiança para a mesma. Me expressei bastante e tentei ver o que ela tava vendo. ACHEI que tinha chegado no ponto correto.

Sei lá, depois deste dia ela está agressiva. Qualquer coisa já é motivo para querer iniciar discussão, qualquer coisa eu que agi errado ou coisas do tipo. Hoje ela conversa no MSN de maneira diferente. Um "Oi, tudo bem?" que antes era respondido como "Tô sim, e você?" literalmente se transformou em "Blz, e aí?"

Hoje antes de ir trabalhar, eu vi ela no ponto. Eu tava dentro do bus, e ela não me viu certamente. Mas não bateu sentimento algum.

Edição: Vou postar aqui trechos das conversas:

Ela: percebi que se afastou de mim!
Eu: uai, pq?
Ela: não respondeu nenhuma mensagem que te mandei
Eu: tentei te ligar e vc nao me atendeu... te mandei recado no orkut te explicando, estou sem credito e sem dinheiro pra por credito...

Comentário: Quando fora, ela mandou algumas SMS de fato. Não respondi nenhuma porque nem dinheiro de passagem eu tinha. Tentei ligar do fixo pra ela e ela não me atendia, várias vezes. Nem tocou no assunto.

Sempre que eu tentava discutir de forma sadia com ela, era isso, mais ou menos:

Ela: bom..não vou discutir isso com vc. O dia que quiser me ver, estou aqui e vc sabe meu endereço, sabe que não tenho ninguém...Ah, e ja to com meu cel de volta, pode me ligar tb

Isso aqui foi a gota d'agua, quando eu tava reclamando da minha gengiva sangrando direto, que estava me incomodando muito e etc:

Ela: a minha opnião isso é uma bela desculpa para não querer me ver. (...) eu estudo, não sou nenhuma ignorante, te entendo perfeitamente. Não vejo problema nenhum nisso

Ela: Eu te pedi desde o início pra se abrir comigo. Só qro que vc me fale: FULANA, eu quero ou: FULANA eu não qro. Não quero que vc fica inventando desculpas pra não me ver..Fico muito p... com isso

Detalhe: Eu sempre disse que queria, mas ela fez questão de esquecer.

Eu: Eu já te falei que queria diversas vezes, e nas diversas vezes vc falou que tinha medo justamente qdo eu falei que queria...

Ela: To percebendo que ta diferente comigo, por favor não quero forçar a barra com vc. Se não quiser mais, me fale para eu não passar por ridícula.

O modo de agir dela é parecido com o de uma mina que não queria mais nada comigo.. Quando qualquer coisinha vira motivo para término, é porque não se deseja mais mesmo. Ela só não tem coragem de dizer isso na cara dura, e nem adianta insistir que ela não vai falar com todas as palavras "não quero mais você". Mtas vezes temos que olhar o comportamento da mulher para saber o que ela deseja.. Esse comportamento é de fim de relacionamento porque ela está bastante intransigente.
 
O modo de agir dela é parecido com o de uma mina que não queria mais nada comigo.. Quando qualquer coisinha vira motivo para término, é porque não se deseja mais mesmo. Ela só não tem coragem de dizer isso na cara dura, e nem adianta insistir que ela não vai falar com todas as palavras "não quero mais você". Mtas vezes temos que olhar o comportamento da mulher para saber o que ela deseja.. Esse comportamento é de fim de relacionamento porque ela está bastante intransigente.

Com os relacionamentos anteriores, ou melhor, pré-relacionamentos, digo que sofri em determinado momento ao saber que tal menina não queria nada. Talvez porque eu fosse imaturo ou coisa do tipo. Hoje, nesta situação, não me importo. Na verdade, prefiro realmente que acabe logo porque não gosto de agir como um fantoche para os outros e ser cobrado por coisas tão óbvias.

Aliás, confesso: Já a conhecia a pouco mais de 2 anos, mas nunca senti uma forte atração. Simplesmente porque não rolava esta chamada quimica ou algo assim. Saiamos numa boa, passei várias noites com ela, mas nada tão surpreendente.
 
*******.. ein!? **** exemplo mesmo!
 
Ahhhhhh.

Enfim, hoje termina oficialmente meu relacionamento conturbado. Aí a menina vem, diz que a "culpa" era minha, depois pede desculpas e tudo mais. Ao término dos acréscimos do segundo tempo, eis que surge: Posso te excluir do Orkut e do MSN?

Respondi, em tom calmo: Já fiz tanto isso...
 
Galera sou novo aqui no fórum.


Conheci uma garota no sábado e fiquei com ela. Dps q eu fiquei com ela eu me apaixonei. Ela quis combinar de domingo a gente sair e eu aceitei na hora. No domingo, ela a todo momento dava a mão pra mim andar de mão dada com ela, sem ter vergonha de mim. Teve um momento que minha mãe me ligou, ela taxou minha mãe como sogra e disse pra eu avisar q tava com a namorada, ou seja, ela. Me tratou com muito carinho, foi muito querida comigo, me tratou como se eu fosse namorado dela, com exceção de me chamar de amor ou ter se declarado.

Ela mora em outra cidade (mas está querendo voltar pra cá transferindo o curso da faculdade). No mesmo domingo ela tinha que ir no final da tarde embora pra cidade dela de ônibus.

Ela trabalha vai pra faculdade de manhã e trabalha de tarde e noite. Antes de partir ela pediu pra eu ligar pra ela. Segunda-feira fiquei doido pra ligar pra ela, mas fiquei com medo de ligar em uma hora errada, portanto nem liguei. Terça-feira as 13:00 eu liguei ela atendeu dizendo "achei que vc tinha se esquecido de mim" foi super carinhosa comigo disse que tava falando de mim pra amiga dela, mas a sorte foi que eu liguei em um dia de folga dela. Perguntei a ela quando ela preferia que eu ligasse, ela disse que queria que eu ligasse todos os dias. Antes de desligar ela quis que eu prometesse que ia ligar pra ela no dia seguinte e não ia me esquecer dela, e prometi.

Quarta-feira eu liguei no mesmo horário 13:00, começamos a conversar 1 minuto, aí caiu a ligação. Aí tentei ligar, denovo não consegui, (bateu aquele desespero, com medo de ela ter me recusado ou algo assim) deu algum problema no celular dela pelo que percebi. Dps de alguns minutos liguei e ela não tava atendendo. Deixei uma mensagem perguntando "O que aconteceu?" Aí minutos depois ela retornou e disse que tava no trabalho e não tinha como atender e lá pelas 17:00~17:15 eu poderia ligar pra ela. Pois eu liguei 17:30 e tocou, tocou, dps caiu na caixa postal. Esperei 18:30 e liguei denovo, não consegui. Aí comecei a ficar inseguro. Mandei uma mensagem pra ela que ela podia me ligar qdo ela pudesse. E lá pelas 21h eu não aguentei e liguei denovo, o celular dela tava desligado, pq caiu direto na caixa postal. Aí quinta-feira eu não ia ligar, mas liguei 17:00 e ela não atendeu, nem retornou. To quase desistindo dela.

Eu me apaixonei e notei pessoalmente e pelo telefone que ela gosta de mim, NÃO ME DECLAREI PRA ELA, NEM DISSE QUE GOSTAVA DELA. Ela me tratou super bem, não falei nada de errado pra ela. Ela quis uma promessa de eu ligar pra ela e não me esquecer dela e ainda faz isso comigo, ela não me retornou nem deu nenhum toque dps das minhas ligações de quarta a tarde pra cá. To muito chateado com ela. Po, não é possivel que ela esteja tão ocupada assim a ponto de não me dar um toque pra eu retornar e falar 1 minutinho com ela. Nem pra se explicar ou algo assim, poxa. Eu sinceramente, nem vou mais ligar pra ela, se ela quiser ela que me ligue e se explique. Fora que ela me disse que prefere que eu ligue TODOS OS DIAS PRA ELA.


:ranting3:
 
Fala sério, tu conheceu a guria no sábado e na segunda já eram namorados. Pula fora disso cara.
 
Galera tudo beleza? Posso compartilhar minha história com vocês?

Seguinte, em junho do ano passado conheci minha atual namorada, conheci ela no aniversário de 15 anos de uma prima minha, mas só conheci de vista, ela foi uma das 15 meninas que dançou valsa, nem conversei nem nada, pois ela estava ficando com um mlk, e eu estava ficando com uma amiga minha. Beleza passou. Ai mais ou menos em outubro, nós começamos a conversar mais, por msn e talz, chamei ela para sair e ela aceitou, fomos em um churrasco de amigos, acabou que lá nós ficamos. Comecei a ficar com ela sem sentimento nenhum, ficava só por ficar mesmo, tinha acabado de parar de correr atrás de uma menina que não ligava para mim e ainda era meio balançado por ela. Nós ficávamos conforme a gente saía e se encontrava nos lugares, nada sério. O tempo foi passando, um pouco antes do Natal começamos a nos aproximar mais, meio que começou a ficar mais sério, e após o Natal eu viajei para passar o reveillon na praia, fiquei uns 10 dias fora. A gente conversava por celular, sms e talz, e bem no dia 28 antes da virada o pai dela faleceu, teve um infarto, ela foi a primeira a ver, e bem na hora a unica reação dela foi mandar um sms para mim dizendo "Fee me ajuda, acho que meu pai morreeu :(". Fiquei sem reação, não sabia oq fazer, pois estava a vários km de distânica. A partir daí comecei a perceber o valor que eu tinha para ela. E o sentimento começou a se tornar mais forte. Passei o reveillon, voltei para minha cidade natal e continuamos ficando sem nada sério, mas tava rolando um sentimento legal. Dia 12/02 pedi ela em namoro, ja estava mais do que na hora, 4 meses juntos.

Ela tem 14 anos, e nunca namorou, eu tenho 17 e ja namorei duas vezes. Complicado é que a mãe dela é daquelas que diz que a filha tem que esperar a idade certa para namorar, estudar e talz, respeito e entendo complemente a mãe dela, tenso é que ela não sabe de nós :S namoramos sem ela saber. Minha namorada faz 15 anos agora em maio, e diz que vai contar para a mãe. Entendo perfeitamente esse lance de idade e talz, ja pensei em ir falar com a mãe dela, mas seria pior, pois ai ela proibiria de vez(diz minha namorada).

Nós no damos muuuuito bem, mas tem os problemas. Eu sou muuuuito estressado, estouro e brigo facil facil, e ela pelo fato de nunca ter namorado "ainda ta aprendendo", então a gente briga bastante por coisas idiotas, ciúmes bestas e talz, até por causa de twitter. :boring: Mas no final sempre ficamos bem. Só que é phoda, pois brigar desgasta demais :S E como faço faculdade, vejo ela só no sábado, e as vezes a gente acaba brigando e perdendo "tempo" sendo que poderíamos aproveitar mais, afinal é só um dia na semana que nós nos vemos. Amoo ela demais e não quero perdê-la e sei que ela também me ama tanto quanto eu.

Bom, é isso galera, estava precisando desabafar... Se alguém quiser dar conselhos, opinar, ajudar, eu agradeço.
 
Última edição:
Galera sou novo aqui no fórum.


Conheci uma garota no sábado e fiquei com ela. ...

Seguinte, tá muito recente que você ficou com ela, e tem muito pouco tempo que você não conseguiu falar com ela.
Primeiro, fique tranquilo. Ela quis que você ligasse pra ela todos os dias. Você já ligou, ela não atendeu, teve problemas no telefone, qualquer coisa que tenha acontecido ela pelo menos sabe que você tentou falar com ela.
Você já disse pra ela te ligar quando puder, então SÓ ESPERE AGORA. Não fique mais insistindo ligar, aguarde ela te retornar agora. RESISTA A VONTADE de ficar ligando pra ela pra saber se ela vai te atender.

Se você gosta mesmo dela, e ela gostar mesmo de você, ela vai te retornar a ligação perdida. Você fez sua parte, agora tem que esperar ela fazer a parte dela. ACREDITE, quando ela tiver um tempo e tiver vontade de falar contigo, ELA VAI TE LIGAR. Se deu problema no celular dela, ela vai te ligar do orelhão se for o caso.

Agora, se você ficar DESESPERADO atrás dela, ela pode se assustar e aí sim não querer mais saber de você. Ou pior, vai saber que você está na mão dela completamente (mesmo você não tendo se declarado, mas está correndo muito atrás dela), e vai te deixar de lado um tempo.

Sugestão: tenha paciência e apenas espere.
 
Galera sou novo aqui no fórum.


Conheci uma garota no sábado e fiquei com ela. Dps q eu fiquei com ela eu me apaixonei. Ela quis combinar de domingo a gente sair e eu aceitei na hora. No domingo, ela a todo momento dava a mão pra mim andar de mão dada com ela, sem ter vergonha de mim. Teve um momento que minha mãe me ligou, ela taxou minha mãe como sogra e disse pra eu avisar q tava com a namorada, ou seja, ela. Me tratou com muito carinho, foi muito querida comigo, me tratou como se eu fosse namorado dela, com exceção de me chamar de amor ou ter se declarado.

Ela mora em outra cidade (mas está querendo voltar pra cá transferindo o curso da faculdade). No mesmo domingo ela tinha que ir no final da tarde embora pra cidade dela de ônibus.

Ela trabalha vai pra faculdade de manhã e trabalha de tarde e noite. Antes de partir ela pediu pra eu ligar pra ela. Segunda-feira fiquei doido pra ligar pra ela, mas fiquei com medo de ligar em uma hora errada, portanto nem liguei. Terça-feira as 13:00 eu liguei ela atendeu dizendo "achei que vc tinha se esquecido de mim" foi super carinhosa comigo disse que tava falando de mim pra amiga dela, mas a sorte foi que eu liguei em um dia de folga dela. Perguntei a ela quando ela preferia que eu ligasse, ela disse que queria que eu ligasse todos os dias. Antes de desligar ela quis que eu prometesse que ia ligar pra ela no dia seguinte e não ia me esquecer dela, e prometi.

Quarta-feira eu liguei no mesmo horário 13:00, começamos a conversar 1 minuto, aí caiu a ligação. Aí tentei ligar, denovo não consegui, (bateu aquele desespero, com medo de ela ter me recusado ou algo assim) deu algum problema no celular dela pelo que percebi. Dps de alguns minutos liguei e ela não tava atendendo. Deixei uma mensagem perguntando "O que aconteceu?" Aí minutos depois ela retornou e disse que tava no trabalho e não tinha como atender e lá pelas 17:00~17:15 eu poderia ligar pra ela. Pois eu liguei 17:30 e tocou, tocou, dps caiu na caixa postal. Esperei 18:30 e liguei denovo, não consegui. Aí comecei a ficar inseguro. Mandei uma mensagem pra ela que ela podia me ligar qdo ela pudesse. E lá pelas 21h eu não aguentei e liguei denovo, o celular dela tava desligado, pq caiu direto na caixa postal. Aí quinta-feira eu não ia ligar, mas liguei 17:00 e ela não atendeu, nem retornou. To quase desistindo dela.

Eu me apaixonei e notei pessoalmente e pelo telefone que ela gosta de mim, NÃO ME DECLAREI PRA ELA, NEM DISSE QUE GOSTAVA DELA. Ela me tratou super bem, não falei nada de errado pra ela. Ela quis uma promessa de eu ligar pra ela e não me esquecer dela e ainda faz isso comigo, ela não me retornou nem deu nenhum toque dps das minhas ligações de quarta a tarde pra cá. To muito chateado com ela. Po, não é possivel que ela esteja tão ocupada assim a ponto de não me dar um toque pra eu retornar e falar 1 minutinho com ela. Nem pra se explicar ou algo assim, poxa. Eu sinceramente, nem vou mais ligar pra ela, se ela quiser ela que me ligue e se explique. Fora que ela me disse que prefere que eu ligue TODOS OS DIAS PRA ELA.


:ranting3:

Acredito que tenha acontecido algo. Ninguém que gostou de você vai sumir assim simplesmente porque mudou de idéia ou pq achou outra pessoa.
Espera um tempo sem ir atrás. Se realmente aconteceu algo ela vai aparecer e explicar. Se ela não vier atrás provavelmente esse tempo que você deu já será suficiente pra vc desencanar um pouco.
 
Então galera, hoje ela me ligou e disse que tava sem tempo de me ligar. Ela saiu do trabalho dela. E ainda me deu uma notícia boa, esse final de semana ela vai vim pra cá e no meio do ano ela vai definitivamente se mudar pra cá. :D

Valeu, pela ajuda galera ;D
 
[video=youtube;KBBMNJPk5qo]http://www.youtube.com/watch?v=KBBMNJPk5qo&feature=player_embedded[/video]
 
Galera sou novo aqui no fórum.


Conheci uma garota no sábado e fiquei com ela. Dps q eu fiquei com ela eu me apaixonei. Ela quis combinar de domingo a gente sair e eu aceitei na hora. No domingo, ela a todo momento dava a mão pra mim andar de mão dada com ela, sem ter vergonha de mim. Teve um momento que minha mãe me ligou, ela taxou minha mãe como sogra e disse pra eu avisar q tava com a namorada, ou seja, ela. Me tratou com muito carinho, foi muito querida comigo, me tratou como se eu fosse namorado dela, com exceção de me chamar de amor ou ter se declarado.

Ela mora em outra cidade (mas está querendo voltar pra cá transferindo o curso da faculdade). No mesmo domingo ela tinha que ir no final da tarde embora pra cidade dela de ônibus.

Ela trabalha vai pra faculdade de manhã e trabalha de tarde e noite. Antes de partir ela pediu pra eu ligar pra ela. Segunda-feira fiquei doido pra ligar pra ela, mas fiquei com medo de ligar em uma hora errada, portanto nem liguei. Terça-feira as 13:00 eu liguei ela atendeu dizendo "achei que vc tinha se esquecido de mim" foi super carinhosa comigo disse que tava falando de mim pra amiga dela, mas a sorte foi que eu liguei em um dia de folga dela. Perguntei a ela quando ela preferia que eu ligasse, ela disse que queria que eu ligasse todos os dias. Antes de desligar ela quis que eu prometesse que ia ligar pra ela no dia seguinte e não ia me esquecer dela, e prometi.

Quarta-feira eu liguei no mesmo horário 13:00, começamos a conversar 1 minuto, aí caiu a ligação. Aí tentei ligar, denovo não consegui, (bateu aquele desespero, com medo de ela ter me recusado ou algo assim) deu algum problema no celular dela pelo que percebi. Dps de alguns minutos liguei e ela não tava atendendo. Deixei uma mensagem perguntando "O que aconteceu?" Aí minutos depois ela retornou e disse que tava no trabalho e não tinha como atender e lá pelas 17:00~17:15 eu poderia ligar pra ela. Pois eu liguei 17:30 e tocou, tocou, dps caiu na caixa postal. Esperei 18:30 e liguei denovo, não consegui. Aí comecei a ficar inseguro. Mandei uma mensagem pra ela que ela podia me ligar qdo ela pudesse. E lá pelas 21h eu não aguentei e liguei denovo, o celular dela tava desligado, pq caiu direto na caixa postal. Aí quinta-feira eu não ia ligar, mas liguei 17:00 e ela não atendeu, nem retornou. To quase desistindo dela.

Eu me apaixonei e notei pessoalmente e pelo telefone que ela gosta de mim, NÃO ME DECLAREI PRA ELA, NEM DISSE QUE GOSTAVA DELA. Ela me tratou super bem, não falei nada de errado pra ela. Ela quis uma promessa de eu ligar pra ela e não me esquecer dela e ainda faz isso comigo, ela não me retornou nem deu nenhum toque dps das minhas ligações de quarta a tarde pra cá. To muito chateado com ela. Po, não é possivel que ela esteja tão ocupada assim a ponto de não me dar um toque pra eu retornar e falar 1 minutinho com ela. Nem pra se explicar ou algo assim, poxa. Eu sinceramente, nem vou mais ligar pra ela, se ela quiser ela que me ligue e se explique. Fora que ela me disse que prefere que eu ligue TODOS OS DIAS PRA ELA.


:ranting3:

Mesmo que parece impossivel isso acontece as vezes hehe.
 
Última edição:
Eu to numa situaçao complicada tbm!

A duas semanas atras, uma amiga minha veio me falar q tinha uma amiga dela q me achou bonito, mas q ela nao ia revelar quem era pq a menina tava namorando. Tudo bem, acabou a semana mas logo na segunda-feira seguinte nao aguentei a curiosidade e perguntei quem era. Entao essa amiga minha me mostrou quem era, e era uma menina nova na escola q entrou no 1° colegial. Simplesmente gamei quando vi a menina, achei ela linda, e logo me lembrei q havia sido ela q tinha me ajudado numa festa q eu fiquei bebado. :lol2:

Depois q eu descobri quem era consegui o msn dessa menina e desde entao venho batendo mó papo com ela, tenho intimidade pra caramba com ela pelo msn, e ela eh cheia de ficar me elogiando e as vezes fazer ciuminho.

O grande problema eh q eu tenho varios amigos q pegam menina q namora e depois apanham dos namorados, e eu nao tava afim de me fuder por causa disso tbm. :yes:

Pergunto a vcs, o q eu faço?

Adoro conversar com ela, acho ela muito gente fina e to caidinho por ela, mas nao me arrisco por causa do puto do namorado.




vlwzxx..
 
Não se envolva.
Homem de verdade não pega a mulher dos outros. Tem bilhões de bucetas por aí, por que você vai logo na que tem compromisso?
E lembre-se, se ela dá mole pra você com namorado, você pode ser o próximo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo