.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pqp porpeta é foda!
 
Na boa, melhor conselho é, doa o que doer, por pior que seja NÃO CORRA ATRÁS! Tenha opinião formada, não demonstre estar disponível pra ela, na minha opinião a melhor coisa que vc pode fazer é jogar a real no sentido de falar tudo que precisa e sair com o sentimento de "fiz minha parte, joguei limpo e tentei" e fim de assunto, não pra sempre, mas pelo menos por um tempo.

Fala pra ela que tava curtindo que tava levando a sério, mas, respeita a opinião dela e até admira ela pela sinceridade e que tambem curtiu ela, esse tipo de coisa, feito isso vc fala que se ela acha que ainda ama ele vc não vai ficar perto e vai procurar viver sua vida.

Acho que o essencial é não mostrar dependencia, vc deve tentar mostrar pra ela que gosta dela pela ultima vez e falar que ta caindo fora pq vc não gosta da situação. Já passei por isso é ruim pra kct mas eu saio com a consciencia tranquila.

Boa sorte ae cara! E eu sei que é dificil mas, bola pra frente!

Não atualizei aqui mas, no dia seguinte, ela me procurou e eu fui na casa dela e conversamos um bom tempo. Jogamos na mesa os pontos de vistas diferentes, as opiniões e chegamos num consenso para evitar o clima ruim, e esquecemos isto posteiormente no quarto. :wub:

"Esquecer" entre aspas, na verdade a gente vem conversando bem mais agora sobre estas idéias e expondo totalmente. No fim, acabou sendo melhor assim pois fortaleceu a comunicação.
 
Mas agora falando sério, as vezes acontece algumas coisas na sua vida que a gente só pensa que acontece com vc, mas é sempre bom ler os relatos por aqui e ver que acontece com muita gente.

Eu namorei durante 2 anos uma mina, derrepente sem mais e nem menos a mina terminou comigo sem explicações, claro que minha reação foi cobrar uma explicação saber o porque, entao eu ligava para mina, mandava msg e ela sempre me evitando nao queria falar, ou alias estava com medo de explicar porque nao tinha explicação... Entao passou 1 mes e a minha apareceu com um namorado, ae caiu a minha fixa claro ela ja tava com esse cara, esperou 1 mes para assumir o namoro e ainda sair de santinha na historia... Poxa claro que eu fiquei arrasado porque eu amava a mina. Mas calma ainda nao acaba por aqui a historia, é entao que esse tal namorado dela começa a frequentar a padaria que é frente a minha casa, é só atravessar a rua que vc da de cara com a padaria... o cara estacionava o carro e ficava sentando lah bebendo cerveja ele e mais alguns amigos como se nada tivesse acontecendo ou ele quizesse aparecer seila. Minha vontade era de tirar satisfação com o cara, mas me controlei e fiquei na minha nao iria me rebaixar por causa de uma vadiazinha que eu ainda era apaixonado. O cara fico esse de 2010 inteiro vindo em frente a minha casa e eu tive que aguentar para nao me rebaixar. Claro nao foi facil aguentar tudo isso mas quer saber to mais que se foda sabe porque? Eu tenho 23 anos ainda e estou indo embora mesmo, vou morar sozinho e ainda vou comprar meu carro proprio para usar la em Jundiai , enquanto essa vadiazinha vai ficar aqui nessa cidade sem futuro e sem poder crescer ganhando sua merdinha de salário, junto com namoradinho pobre que tem 30 anos na cara e mora com a mamae...

Posso ta sendo meu hipocrita, mas eu tenho um futuro... e para essa vadiazinha e esse manézao invejoso...vao pro inferno


Valew ae pelo espaço para eu desabafar... se tiver algum palavrao me desculpe
 
Última edição:
Mas agora falando sério, as vezes acontece algumas coisas na sua vida que a gente só pensa que acontece com vc, mas é sempre bom ler os relatos por aqui e ver que acontece com muita gente.

Eu namorei durante 2 anos uma mina, derrepente sem mais e nem menos a mina terminou comigo sem explicações, claro que minha reação foi cobrar uma explicação saber o porque, entao eu ligava para mina, mandava msg e ela sempre me evitando nao queria falar, ou alias estava com medo de explicar porque nao tinha explicação... Entao passou 1 mes e a minha apareceu com um namorado, ae caiu a minha fixa claro ela ja tava com esse cara, esperou 1 mes para assumir o namoro e ainda sair de santinha na historia... Poxa claro que eu fiquei arrasado porque eu amava a mina. Mas calma ainda nao acaba por aqui a historia, é entao que esse tal namorado dela começa a frequentar a padaria que é frente a minha casa, é só atravessar a rua que vc da de cara com a padaria... o cara estacionava o carro e ficava sentando lah bebendo cerveja ele e mais alguns amigos como se nada tivesse acontecendo ou ele quizesse aparecer seila. Minha vontade era de tirar satisfação com o cara, mas me controlei e fiquei na minha nao iria me rebaixar por causa de uma vadiazinha que eu ainda era apaixonado. O cara fico esse de 2010 inteiro vindo em frente a minha casa e eu tive que aguentar para nao me rebaixar. Claro nao foi facil aguentar tudo isso mas quer saber to mais que se foda sabe porque? Eu tenho 23 anos ainda e estou indo embora mesmo, vou morar sozinho e ainda vou comprar meu carro proprio para usar la em Jundiai , enquanto essa vadiazinha vai ficar aqui nessa cidade sem futuro e sem poder crescer ganhando sua merdinha de salário, junto com namoradinho pobre que tem 30 anos na cara e mora com a mamae...

Posso ta sendo meu hipocrita, mas eu tenho um futuro... e para essa vadiazinha e esse manézao invejoso...vao pro inferno


Valew ae pelo espaço para eu desabafar... se tiver algum palavrao me desculpe

Isso mesmo cara, já tomei muito na cabeça por minas que não me mereciam... te dou todo apoio :)
 
[video=youtube;m3EHlfF-Cbk]http://www.youtube.com/watch?v=m3EHlfF-Cbk[/video]

i hope you dont feel just like me,
i hope you dont feel just like me
i hope you dont feel just like me,
i hope youre happy
 
ja conversei muito mano, ja expliquei a minha posicao e tals...... mas ela nao abre mao da decisao dela de querer alguem que ''acompanhe'' ela nessas coisas espirituais......

foda mesmo viu, pq ela veio pra cima de mim entao hahaha, ela ja falou varias vezes tambem ''acho melhor vc desistir, sou mto complicada, sou isso e aquilo, vc merece uma pessoa melhor'' e bla bla...... mas ela gosta mesmoooo de mim, e ja tem até ataques de ciumes hahaha

ja conversei um pouquinho com minha mae, e ela nao gostou mto nao, ela é catolica né.....

a mulher sabe que igreja nao salva ninguem (forma de falar que existe pessoas boas fora da igreja tbm, e ruins dentro e fora tambem), mas mesmo assim nao tem jeito....

eu acho que ela é tao radical, que mesmo gostando de verdade de mim, ela nao vai abrir mao dessa decisao dela...... e isso me revolta, pois nao to pedindo nada pra ela, aceito ela do jeito que ela é......só queria q a gente tentasse ter um relacionamento do jeito que estamos, e ver no que vai dar né......

outro problema é que acho que ela é nova d+, muito influenciavel, principalmente pelo pastor e etc

Nunca tinha entrado no tópico e não sei você continua entrando, mas o que eu acho que o seguinte, digamos que você aceite a entrar para a Igreja e aí então qual é a próxima etapa? Aí te pede também para tu parar de comer carne, aí depois que tu vista as roupas que ela quer, ande no carro que ela quer, aí tu se lascou, se não negou nada antes não vai poder negar mais. Aí um belo dia ela percebe que o cara que tá do lado dela faz tudo que ela quer e que ela quer alguém de personalidade, e aí te larga por outro. :D

Leia em tom de piada mas entendenda a mensagem por trás.

Se você nunca se interessou por Igreja e vai mudar por causa que estão te impondo, não tem como dar certo, se você já é uma pessoa boa, não tem muito que te ajudar, só vai prejudicar o relacionamento com tua própria família, e no meu caso, arruinaria o relacionamento com meus amigos, que no final são aqueles que sempre vão estar disponíveis para você.
 
[video=youtube;CgSR4ltkDCg]http://www.youtube.com/watch?v=CgSR4ltkDCg[/video]
 
A minha história começo no final de outubro agora, era uma amizade normal, se via e conversava de vez enquando. Ela termino com o namorado (ele termino com ela) e eu acabava de termina com a minha. Conversa vai e conversa vem, passaram-se alguns meses e no começo de dezembro agente fico, claro, não criei muitas espectativas, mais mesmo assim, tinha algum tipo de afinidade com ela. Agente foi ficando, deu pra entender bem ela, as unicas coisas que não ia muito bem é que ela tinha dificuldade em se expressar. Ela tinha alguns problemas com a mãe dela, que pra mim era pirassa dela, coisa de garota que que ter liberdade e mimimi. Ai vem o fim de ano, teve uma briga feia com os pais dela, dai ela foi pra casa da tia dela. Liguei pra ela, pra tentar acalma ela, ajudar e tal, no momento pareceu tudo certo, ai falei pra ela se ela queria que eu levasse ela na casa da melhor amiga dela, pra passa lá, ela recusou. Liguei pra amiga dela pra deseja feliz ano novo e etc, e fico sabendo que elas tão na casa de um amigo, me surpriendeu, já que ela falo que não ia sair. Hoje fico sabendo que esse amigo é o ex dela, e que ela ligo pra ele logo depois que brigou com os pais e converso, no outro dia ele chamo ela pra passa o ano novo lá e ela foi, e eles voltaram.

Bem, 2011 não começo como eu queria, mais sabe, tem 1 ano inteiro ai pra frente, vai ter ainda muitas cocotas, só to chateado, leva uma dessas, logo no início do ano, é complicado.
 
Nunca tinha entrado no tópico e não sei você continua entrando, mas o que eu acho que o seguinte, digamos que você aceite a entrar para a Igreja e aí então qual é a próxima etapa? Aí te pede também para tu parar de comer carne, aí depois que tu vista as roupas que ela quer, ande no carro que ela quer, aí tu se lascou, se não negou nada antes não vai poder negar mais. Aí um belo dia ela percebe que o cara que tá do lado dela faz tudo que ela quer e que ela quer alguém de personalidade, e aí te larga por outro. :D

Leia em tom de piada mas entendenda a mensagem por trás.

Se você nunca se interessou por Igreja e vai mudar por causa que estão te impondo, não tem como dar certo, se você já é uma pessoa boa, não tem muito que te ajudar, só vai prejudicar o relacionamento com tua própria família, e no meu caso, arruinaria o relacionamento com meus amigos, que no final são aqueles que sempre vão estar disponíveis para você.

Fala mano, blz ?!

to entrando aqui sim, direto....... minha situacao ta muitoo complicada, to muito mal, sem esperança alguma de uma soluçao boa para nós dois :(

fico lendo as historias dos amigos, as vezes procurando algum tipo de consolo, sei la, mas nunca vi nada tao ''esquisito'' como essa minha história

então, depois de muita conversa, e de esclarecer alguns pontos, acabei aceitando a espera imposta, para q ela cresca mentalmente nesse tempinho e a gente possa namorar, foi deixado claro que o problema era Ela, e nao eu........e bla bla, e isso foi até a mae dela q me falou diretamente.

enfim, fui na igreja constantemente...... mas aquilo lá nao me comove, nao mexe comigo, nao acredito, e etc......... e isso fica evidente né, entao, ontem ela tava me falando sobre isso, q ela queria que eu aceitasse deus e bla bla, achei um absurdo ela me falar que as pessoas precisam andar com deus ou entao estariam andando com o diabo...... aí soltei ''entao esse tempo todo q vivi sem ir na igreja, sem ser religioso praticante, eu estava com o diabo?'' ai ela disse q Sim. Falou tambem que ser uma pessoa boa, bondosa e etc, nao levava ninguem pro ceu, que tinha q seguir Deus....andar com deus........

aff, eu nem fico discutindo, deixo so ela falar, quando comeca esses papos assim, para eu nao acabar brigando

o fato é que agora ela realmente sabe q nao sou assim, e eu SEI que nunca vou ser assim, MAS ela ta insistindo, quer que eu dê uma chance para Deus e bla bla......... aff, eu to aqui, que Deus venha entao e me ajude, pois gosto muito dela e nao queria terminar tudo.............mas é muito facil falar, acontecer é dificil.

Nao to querendo mais ficar nessa farsa, indo pra igreja e ficar la o tempo todo sem graça enquanto ficam cantando as musicas e etc.

Mano, uma vez por ano eles fazem um tal de Jejum de Daniel, sao 21 dias sem comer carne, doce, e um monte de coisa....so comendo coisas a base de Soja... e acordando as 5 da manha todo dia para Orar..... tem gente q chega a passar mal e tals

essa coisa imposta nao dá certo, nunca vou criar vontade propria de ir para a Igreja, de falar com Deus, nessa situacao imposta, se é que algum dia eu conseguiria entender essas coisas, o que acho muitoooo dificil, nao sou adolescente com a mente em formacao, ja sei o que é certo e errado, tenho meus principios, ética, foi bem educado e disciplinado, e sou assim........se ela gosta mesmo de mim do tantooooo que fala que gosta, pq nao ficamos juntos e q cada um tenha sua religiao ?!
 
A minha história começo no final de outubro agora, era uma amizade normal, se via e conversava de vez enquando. Ela termino com o namorado (ele termino com ela) e eu acabava de termina com a minha. Conversa vai e conversa vem, passaram-se alguns meses e no começo de dezembro agente fico, claro, não criei muitas espectativas, mais mesmo assim, tinha algum tipo de afinidade com ela. Agente foi ficando, deu pra entender bem ela, as unicas coisas que não ia muito bem é que ela tinha dificuldade em se expressar. Ela tinha alguns problemas com a mãe dela, que pra mim era pirassa dela, coisa de garota que que ter liberdade e mimimi. Ai vem o fim de ano, teve uma briga feia com os pais dela, dai ela foi pra casa da tia dela. Liguei pra ela, pra tentar acalma ela, ajudar e tal, no momento pareceu tudo certo, ai falei pra ela se ela queria que eu levasse ela na casa da melhor amiga dela, pra passa lá, ela recusou. Liguei pra amiga dela pra deseja feliz ano novo e etc, e fico sabendo que elas tão na casa de um amigo, me surpriendeu, já que ela falo que não ia sair. Hoje fico sabendo que esse amigo é o ex dela, e que ela ligo pra ele logo depois que brigou com os pais e converso, no outro dia ele chamo ela pra passa o ano novo lá e ela foi, e eles voltaram.

Bem, 2011 não começo como eu queria, mais sabe, tem 1 ano inteiro ai pra frente, vai ter ainda muitas cocotas, só to chateado, leva uma dessas, logo no início do ano, é complicado.

Mulher quando termina um relacionamento recente é tenso. Relaxa, apesar de ser ruim pra você e eu poder imaginar a sua situação, é algo normal - mas, como entender mulher?

Bom, como você mesmo disse, tem um ano inteiro pela frente ainda. Com certeza vão pintar outras oportunidades para vocês, boas ou ruins, ou as duas juntas. Aproveite no que der e siga a sua vontade.
 
Fala mano, blz ?!

to entrando aqui sim, direto....... minha situacao ta muitoo complicada, to muito mal, sem esperança alguma de uma soluçao boa para nós dois :(

fico lendo as historias dos amigos, as vezes procurando algum tipo de consolo, sei la, mas nunca vi nada tao ''esquisito'' como essa minha história

então, depois de muita conversa, e de esclarecer alguns pontos, acabei aceitando a espera imposta, para q ela cresca mentalmente nesse tempinho e a gente possa namorar, foi deixado claro que o problema era Ela, e nao eu........e bla bla, e isso foi até a mae dela q me falou diretamente.

enfim, fui na igreja constantemente...... mas aquilo lá nao me comove, nao mexe comigo, nao acredito, e etc......... e isso fica evidente né, entao, ontem ela tava me falando sobre isso, q ela queria que eu aceitasse deus e bla bla, achei um absurdo ela me falar que as pessoas precisam andar com deus ou entao estariam andando com o diabo...... aí soltei ''entao esse tempo todo q vivi sem ir na igreja, sem ser religioso praticante, eu estava com o diabo?'' ai ela disse q Sim. Falou tambem que ser uma pessoa boa, bondosa e etc, nao levava ninguem pro ceu, que tinha q seguir Deus....andar com deus........

aff, eu nem fico discutindo, deixo so ela falar, quando comeca esses papos assim, para eu nao acabar brigando

o fato é que agora ela realmente sabe q nao sou assim, e eu SEI que nunca vou ser assim, MAS ela ta insistindo, quer que eu dê uma chance para Deus e bla bla......... aff, eu to aqui, que Deus venha entao e me ajude, pois gosto muito dela e nao queria terminar tudo.............mas é muito facil falar, acontecer é dificil.

Nao to querendo mais ficar nessa farsa, indo pra igreja e ficar la o tempo todo sem graça enquanto ficam cantando as musicas e etc.

Mano, uma vez por ano eles fazem um tal de Jejum de Daniel, sao 21 dias sem comer carne, doce, e um monte de coisa....so comendo coisas a base de Soja... e acordando as 5 da manha todo dia para Orar..... tem gente q chega a passar mal e tals

essa coisa imposta nao dá certo, nunca vou criar vontade propria de ir para a Igreja, de falar com Deus, nessa situacao imposta, se é que algum dia eu conseguiria entender essas coisas, o que acho muitoooo dificil, nao sou adolescente com a mente em formacao, ja sei o que é certo e errado, tenho meus principios, ética, foi bem educado e disciplinado, e sou assim........se ela gosta mesmo de mim do tantooooo que fala que gosta, pq nao ficamos juntos e q cada um tenha sua religiao ?!

Que complicado, meu chapa, eu também acho que é um relacionamento desgastante. Mas eu só posso escrever aqui baseado me minhas experiências, então posso falar algo que seja um grande absurdo para você.

No meu caso, eu não sou mais uma criança, não entraria num namoro agora que não fosse algo que eu pensasse lá na frente, então imaginaria caso eu tivesse um filho, como seria a educação dele? Neste caso, minha mulher(sendo igual sua namorada), certamente não aceitaria uma educação diferente da dela, eu não teria participação alguma, aí mais uma fonte de problemas, mas eu nem sei se em seu caso você pensa algum dia em ter filhos.

Também não conseguiria dormir a noite sabendo que minha namorada está comigo pensando diariamente como me salvar do fogo do inferno, que ela é superior e tem de me aturar para conseguir minha salvação, e sem falar que, talvez por preconceito, acho que este tipo de crenças fervorosas vem atrelado a intolerância em vários aspectos da vida, e eu, por se um cara muito tranquilo, não gosto de intolerência.

Todo relacionamento tem seus problemas, mas isso é normal e bacana, mas claro, quando isso é saudável, não to falando naqueles casais que discutem e brigam o tempo inteiro, ou ficam sempre terminando e voltando, estou falando daqueles que divergem em vários assuntos mas estão sempre aprendendo juntos e convergindo para algo melhor, hoje em dia é bem raro, mas conheço alguns exemplos muito bacanas.

Então é isso, não são os problemas que devem fazer a gente desistir, mas temos de saber distinguir o que não são apenas problemas mas sim divergências na base de todo o relacionamento, que tendem a nunca dar certo, que, desculpe ser tão direto, afinal posso estar imensamente errado, é minha opinião a respeito do seu.

Abraço e boa sorte.
 
Fala mano, blz ?!
to entrando aqui sim, direto....... minha situacao ta muitoo complicada, to muito mal, sem esperança alguma de uma soluçao boa para nós dois :(

fico lendo as historias dos amigos, as vezes procurando algum tipo de consolo, sei la, mas nunca vi nada tao ''esquisito'' como essa minha história

então, depois de muita conversa, e de esclarecer alguns pontos, acabei aceitando a espera imposta, para q ela cresca mentalmente nesse tempinho e a gente possa namorar, foi deixado claro que o problema era Ela, e nao eu........e bla bla, e isso foi até a mae dela q me falou diretamente.

enfim, fui na igreja constantemente...... mas aquilo lá nao me comove, nao mexe comigo, nao acredito, e etc......... e isso fica evidente né, entao, ontem ela tava me falando sobre isso, q ela queria que eu aceitasse deus e bla bla, achei um absurdo ela me falar que as pessoas precisam andar com deus ou entao estariam andando com o diabo...... aí soltei ''entao esse tempo todo q vivi sem ir na igreja, sem ser religioso praticante, eu estava com o diabo?'' ai ela disse q Sim. Falou tambem que ser uma pessoa boa, bondosa e etc, nao levava ninguem pro ceu, que tinha q seguir Deus....andar com deus........

aff, eu nem fico discutindo, deixo so ela falar, quando comeca esses papos assim, para eu nao acabar brigando

o fato é que agora ela realmente sabe q nao sou assim, e eu SEI que nunca vou ser assim, MAS ela ta insistindo, quer que eu dê uma chance para Deus e bla bla......... aff, eu to aqui, que Deus venha entao e me ajude, pois gosto muito dela e nao queria terminar tudo.............mas é muito facil falar, acontecer é dificil.

Nao to querendo mais ficar nessa farsa, indo pra igreja e ficar la o tempo todo sem graça enquanto ficam cantando as musicas e etc.

Mano, uma vez por ano eles fazem um tal de Jejum de Daniel, sao 21 dias sem comer carne, doce, e um monte de coisa....so comendo coisas a base de Soja... e acordando as 5 da manha todo dia para Orar..... tem gente q chega a passar mal e tals

essa coisa imposta nao dá certo, nunca vou criar vontade propria de ir para a Igreja, de falar com Deus, nessa situacao imposta, se é que algum dia eu conseguiria entender essas coisas, o que acho muitoooo dificil, nao sou adolescente com a mente em formacao, ja sei o que é certo e errado, tenho meus principios, ética, foi bem educado e disciplinado, e sou assim........se ela gosta mesmo de mim do tantooooo que fala que gosta, pq nao ficamos juntos e q cada um tenha sua religiao ?!


Pelo que eu entendi, vc respeita bem a posição dela na religião que ela segue. E isso já é meio que 50%.

O problema é ela passar a lhe aceitar da maneira que vc é. Talvez ela seja protestante(pelo menos a maioria que eu conheço tem mania de querer converte os outros) e talvez ela não vá mudar. Ai entra o problema do futuro.

Se ela não lhe aceitar assim, depois de uma união é que ela não vai conviver mesmo com esse seu jeito.

O pior é pensar que é algo complicado, já que isso provavelmente veio da educação dela.


Acho que vc deve chegar pra ela e conversar. Lembre-se que se ela estiver se exaltando o melhor a fazer e parar e deixar a conversa para depois.
 
Então amigos.......... eu tbm penso as vezes q a gente nunca vai dar certo, por causa dessas nossas diferencas......mas é foda, gosto mto dela, e ela gosta mais ainda de mim......... o amor é cego mesmo né, nao sei como ela gosta tanto assim de mim como ela fala........mesmo com essas diferencas de crenças.......e ela fica batendo o pé dizendo que nao quer eu mude.

quando a gente ta junto, a sos, é td uma maravilha, ela é uma pessoa normal e etc, nao vem com conversas religiosas...... ela veste bem, qualquer roupa, frequenta qualquer lugar...... td normal.

to tentando explicar pra ela, que por mais que eu continue indo pra igreja, e etc, eu nao vou mudar, aquelas coisas não vao me tocar, e etc.......mas ta dificil dela aceitar isso, ela é td otimista, achando q se ''eu der uma chance pra deus'' vai resolver, e etc, pow, eu nao acredito em nada disso....... ja passei por mta coisa na vida, e nada me ''amoleceu'', sou assim mesmo e vou continuar sendo assim, nao adianta palavra de pastor, oração, e etc q nao vai me mudar........ eu acho q o que atrapalha mto nisso é a situacao toda, essa ida pra igreja forçada, so por causa dela.

eu penso sim la na frente, se eu nao quisesse algo mto serio com ela.....pra casar e etc, eu ja teria chutado o balde e seguido minha vida, mas ela é mto especial, gosto mto dela, e etc...... a gente ja até conversa sobre casamento e td mais, ela me disse q é o primeiro namorado q ela pensa nisso........ ja eu, até pouco tempo atrás, nao queria nem ouvir falar de casamento, com ninguem kkkkk

enfim, resumindo, a gente se gosta mtooo mesmo, mas eu nao vou mudar, e ela nao quer aceitar esse fato de uma vez.

eu ja falei q respeito a crença dela, nao quero q ela mude, e foi por ela ser assim q passei a gostar dela.........

quanto aos filhos, podemos sim criar na religiao dela, sem problemas, do jeito que mundo ta perdido, e esse tanto de má influencias por ai, uma boa religiao para uma crianca pode fazer toda a diferença.

enfim, to mto agradecido pela ajuda ai galera, ainda quero ver o dia que isso tudo vai se resolver hehehe
 
nada da situação se resolver........ foda galera

depois posto como estamos atualmente hehehe

to ficando cansado disso
 
nada da situação se resolver........ foda galera

depois posto como estamos atualmente hehehe

to ficando cansado disso


Eeeita nois

dei uma viajada e fiquei desatualizado da sua situação hehehe

td d bom abss
 
tbm to precisando de uma ponte para saltar heauhuae

zuera, eu to meio q tranquilo até........ pois sei q o problema nao é comigo

ja tive a confirmacao de q a mae da mina queria sim q eu me convertesse e bla bla, por isso essa insistencia para eu ficar indo pra igreja, e querendo q eu fosse para o tal encontro/acampamento/revisao/retiro, sei la, q eles chamam lá..... q é de sexta até domingo. De jeito nenhum vou pra isso, fora q nao posso simplesmente ficar esse tempo todo sem trabalhar.

pelo andar da carruagem, atualmente, tem hora q ela entra em depre e quer que eu esqueça ela e bla bla.... ai ela da adeus e etc, mas nao consegue, horas depois ja me liga dizendo q me ama muito e q nao consegue parar de pensar em mim e etc.... fodaaaaa, eu tbm gosto mtooo dela, e nao vou esquecer ela tao facil......

falei pra ela, q se um dia a gente namorar oficialmente, iria sim pra igreja de vez em quando, pra acompanhar ela e tals, acho q todo domingo conseguiria ir numa boa..... mas to cansado dessa palhaçada de eu ter que ficar indo pra igreja e esperar e esperar e esperar para um dia eles deixarem a gente namorar.

aff, vou parar por aqui, ta ficando gigante o post.........

hj ela mandou um SMS, dizendo para eu ir hj pra igreja e bla bla, que a mae dela falou um monteee de coisa, q se eu nao fosse estaria tudo acabado de vez.........bom, NAO VOU hoje, ponto final. Quero ver no que vai dar........
 
Sinceramente? Isto está mais para um contrato do que um namoro. Ora, somente namore minha filha se você frequentar X vezes por semana a minha igreja.

Se a menina gosta realmente de ti, ela vai superar esta "diferença" e te aceitar como você é. E você gosta dela, pois em determinados momentos, contra sua vontade até, atende de certa forma algum pedido da familia dela. Fez bem em não ter ido.
 
Entao, ela acabou de me ligar.......

conversando e chorando, e etc....... falou q a gente nao vai sair mais juntos e etc, que a mae dela nao vai deixar......e etc....... pq eu nao to mais indo pra igreja né.....pq segundo eles ''nao to pagando o preco''

enfim, como ja falei, nao me importaria de ir no domingo nao......pois é o culto da familia e tals, nao ia ficar em casa e minha namorada lá.....mas o problema é só esse....... eles querem q eu me torne religioso igual eles, q ''converse'' com deus, e bla bla....

eu nao sou e nunca vou ser assim, mais apenas mais uma pessoa comum q leva a vida numa boa...........ela tava falando q queria alguem q entendesse e q viva as coisas la da igreja e bla bla.......ao mesmo tempo fala que nao quer que eu mude nadinha

q confusao louca, mas eu to tentando e até conseguindo manter a calma, e nao ficar na depre......eu fiz minha parte, fui na igreja varias vezes, conheci os pais, os amigos/amigas dela, viram q sou boa pessoa, TODOS gostaram de mim e etc, deixei tudo claro pra ela...... mas se ela nao me aceita assim.......entao nao vai dar certo, adeus e bola pra frente.

ja tem mais de 1 mes essa situacao, to cansado disso.....

eu ja entendi o lado dela, nao vou ficar com raiva nao, e mto menos deixar de gostar dela da noite para o dia....... mas eu nao vou tentar ser uma pessoa q sei que nunca serei....esses negocios de religiao, entram por um ouvido e saem pelo outro.....nao entendo, nao me comove, nem nada, sou totalmente indiferente.

só fico com raiva quando ficam falando q se eu gostar mto dela mesmo eu vou pagar o preco e bla bla, a gente terminar tudo e vao ficar falando pra ela ''ta vendo, ele nao gostava de verdade de vc'' e mais frases semelhantes

bom, eu tava nessa novela toda, pq tava demorando a aparecer alguem que eu gostasse tanto assim, e ai apareceu ela. Pode ser que apareca outra futuramente, quem sabe......esse mundo da muitas voltas....

o q acham ? comentarios, criticas, opinioes, conselhos..... é tudo mto bem vindo.......
 
@ BlackBurn

Já tentou falar com os pais dela e abrir o jogo? E até com ela mesma? Falar o que você pensa da crença deles (sem ofender), ms que você respeita, que gosta dela... diga que você nunca se sentiu amado assim e que por isso valoriza ela e tal.. Se não funcionar, só resta o adeus.. :/ Ou então, ela vai ter que superar essa dificuldade.. não é possível que a mina seja tão dominada assim pelos pais ¬¬
 
Black, essa situação é bem complicada mesmo, acompanhei o que você postou aqui desde o início.
Primeiro: não existe isso da menina dizer que não quer que você mude em NADA, e ao mesmo tempo dizer que você deveria frequentar mais a Igreja. Ela só diz que não quer que você mude pra não ficar como se ela estivesse querendo te forçar a algo, mas se ela não é quem está forçando, a situação de vocês está forçando isso então. Se os pais não deixam ela namorar se você não for à Igreja, e ela concorda com os pais, então ela também quer que você vá à Igreja.
Segundo: você REALMENTE fez sua parte. Fez o que te faz sentir à vontade, foi algumas vezes à Igreja, mas não faz sentido algum fazer algo mecanicamente. E não adianta você querer fugir disso E quer também ficar namorando a menina. Os pais dela pelo visto não aprovam qualquer coisa diferente de uma pessoa que SEMPRE vá à Igreja, e a filha concorda. Como já disseram aqui no tópico, fale com TODOS eles na boa, com sua namorada na frente, que você respeita muito a religiosidade deles, e que você não se incomoda de ir à Igreja de vez em quando, mas não se sente bem sendo FORÇADO a ir SEMPRE. Do jeito que deu a entender, eles querem te converter, simples assim. Essa história de "pagando o preço" não existe. Não vai ser uma coisa que você vai fazer por enquanto só pra poder namorar com ela, vai acabar sendo OBRIGATORIEDADE.
Terceiro: se a conversa com os pais e ela ao mesmo tempo não resultar numa aceitação, eu não vejo mais alternativa. É cada um seguir seu caminho, por mais que vocês gostem um do outro. Se tiver que ser mesmo, vai ser. Desculpe a sinceridade, mas o que está precisando acontecer é a menina namorar alguém que vá sempre à Igreja, e que no fim apronte com ela, ou se mostre ser uma pessoa de má índole. Aí ela e a família vão ver que ir à Igreja não quer dizer que seja 100% perfeito, e com certeza vão lembrar de você, que não ia à Igreja, mas que é uma boa pessoa como eles mesmos já puderam ver.

Mas o negócio é bola pra frente se a conversa não der certo. Nada de ficar na expectativa de voltar o namoro logo depois. Dá um tempo. Se tiver que ser, vai ser, sem pressa e sem pressão. Boa sorte! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo