.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já pensou que ela pode não ter se espressado como queria?

Em qual sentido você diz? Depois disto ela continua "normal", mas pra mim, teve mudanças. Ia sair hoje, mas estou sem saco. Chamei pra amanhã, vamos ver.

-

Achei aqui:

Pra te falar a verdade não sei o q vc quer...ai meu medo aumenta

Então..pq acho q vc ja sabe que eu namorava e tal..Namorei sério por alguns anos e tem só 4 meses que terminamos, então é um pouco recente pra mim.Então não queria me envolver seriamente com uma pessoa..Mas acabei envolvendo com vc.

e adoro mto vc

e qro continuar c vc

não to falando que vc quer..mas pra mim é cedo assumir um relacionamento sério agora

so qro que continue do jeiito que tá...pq ta tudo lindo e ótimo
 
Em qual sentido você diz? Depois disto ela continua "normal", mas pra mim, teve mudanças. Ia sair hoje, mas estou sem saco. Chamei pra amanhã, vamos ver.

-

Achei aqui:




iae blz LeandroHunter ? E se eu ti falar (eu acho) que isso e um teste, Você acreditaria? Ela só que a sua resposta. Mais que resposta ela espera phenomx3 ?
Ah e eu lá sei ueheuhe :lol: mais se eu fosse você e diria da seguinte forma: "Bem "minha Linda" o negócio e o seguinte eu também to curtindo ficar com você e tal e quero continuar assim! e se tiver que acontecer alguma coisa mais seria vai acontecer". Desse jeito você não se comprometeu e não deixou de comparecer entendeu?

Quero 50tinha pelas dicas :said: ueheuheuehe
 
iae blz LeandroHunter ? E se eu ti falar (eu acho) que isso e um teste, Você acreditaria? Ela só que a sua resposta. Mais que resposta ela espera phenomx3 ?
Ah e eu lá sei ueheuhe :lol: mais se eu fosse você e diria da seguinte forma: "Bem "minha Linda" o negócio e o seguinte eu também to curtindo ficar com você e tal e quero continuar assim! e se tiver que acontecer alguma coisa mais seria vai acontecer". Desse jeito você não se comprometeu e não deixou de comparecer entendeu?

Quero 50tinha pelas dicas :said: ueheuheuehe

Basicamente foi o que eu disse. Falei "de boa, te respeito, te entendo e por mim tudo tranquilo."

Me mostrei indiferente e continuei numa boa saca.
 
Basicamente foi o que eu disse. Falei "de boa, te respeito, te entendo e por mim tudo tranquilo."

Me mostrei indiferente e continuei numa boa saca.

Então cara, tem muito o que fazer não.. Vai levando, ve se realmente vale a pena arriscar um negócio mais duradouro.. Agora, sendo sincero, esse teu papo ai é de que não quer mais e ta procurando desculpa pra sair fora.. Então pensa bem.. Abraço!
 
Foi um sentimento que eu tive, de não ter aquele animo que tinha antes. Bom, preciso ver ela pessoalmente de novo e realmente, vou levando até onde for e ver no que vai dar.
 
Tô numa situação que é a seguinte agora:

Faz quase 1 mês e meio que tô saindo com uma amiga minha. Dando uns pegas mesmo. Semana passada (domingo, no final da noite) já MUITO CANSADO depois de um evento que fui cobrir (fotografia), chego em casa, começo a editar algumas fotos e quase indo dormir, a guria aparece online e começamos a conversar. Papo vai, papo vem e ela começa a falar que se sente preocupada e coisas do tipo, então pergunto o motivo, e depois de insistir um pouco, ela fala: Estamos saindo a pouco tempo, mas não quero nada sério com você por enquanto. Quero que continue do jeito que está que tá ótimo. Terminei um namoro recente - 4 meses - onde eu não poderia nem ter amigos.

O que me chateou não foi o fato dela dizer que não quer nada sério por hora, até porque eu realmente não quero ter um compromisso sem antes arrumar um trabalho novo e me sentir confortável financeiramente, mas do jeito que a frase soou via msn. Tive a singela impressão de ser usado como uma espécie de escape para problemas, muito embora conforme já citado aqui anteriormente, segundo ela, a mesma me queria a dois anos atrás. Tentei entender o seguinte: Se há dois anos atrás ela queria algo e pelo o que entendi, até então tinha namorado, como pode? Ao analisar então as coisas que ela fala (meu bem, amor, te adoro), sinto um ar de clichê na situação.

O fato é que desde este dia, não a vi mais, e perdi aquele interesse em chamar ela pra sair, beber, abraçar e coisas assim, muito embora ela tenha mandado SMS quase que todos os dias falando isso e aquilo. No momento, meu único interesse está sendo sexual - pra ser bem sincero.

Em resumo, acho que estou bastante confuso.

cara você mais uma vez por aqui! :fun:
brincadeira gosto dessa parte do fórum porque os usuários levam a sério o pensamento dos outros, o que não acontece em outros tópicos,
vou de dar um conselho que vai servir para outras situações, é simples é por isso funciona bem e você parece ser uma pessoa de boa índole,

ficasse meio arrasado pois querendo ou não tinhas algumas pretensão com ela, acho muito difícil esse papo de só sexo ser verdade, pra mim é mais um proteção que estais usando por conta do que ela disse, e para ser sincero não vi nada de muito de errado do testo dela, ela só não quer se entregar de corpo e alma pra ti facilmente,
meu conselho é continuar tua relação da melhor maneira possível, dando sempre teu melhor nas tuas ações com ela, assim se por um acaso e relação não ir para frente, você futuramente ficara satisfeito com ela, sabendo que sempre fez seu melhor, e provavelmente o problema não era você e sim algo com ela.
você vai poder dizer: eu fiz melhor, sem arrependimentos.
viva estes momentos com ela intensamente, mas sempre impondo sua posição de confiança e de alguém que sabe o quer dela e sua vida, sua carreira...

minha opinião, pode estar errada, mas tem grandes chances de ser algo util..
 
Valeu!

Bom, depois de um tempo sem se ver, saimos hoje novamente e foi uma má impressão mesmo que tive, da forma como foi escrita. Tudo normal, como antes, e assim vamos indo até ver no que vai dar.
 
Caracas galera, quase 8 anos de forum, e nunca imaginei que iria postar esse tipo de coisa aqui huaehuaa, mas decidi somente hoje postar pq vi que tem muita gente cabeça aqui e queria umas opinioes, depois de pensar muito acho que até demorei d+ para postar, pq a situacao chegou em um nivel muito ruim.....

entao vamos lá:

estava, estou, começando um namoro com uma mulher que é muitoooo religiosa, ela é evangelica, os pais também, e sao assim a muitos anos já, mas ela sempre foi uma pessoa ''normal'' comigo, no sentido de nao ficar pregando e falando de deus o tempo todo......

o problema é que os pais dela sao rigidos, querem que ela namore alguem da igreja, e etc......até aí tudo bem, eu pensava que isso a gente conseguiria contornar, uma vez que eles me conhecessem e vissem que sou uma boa pessoa.

mas nao é só isso, ela também agora quer que eu frequente regularmente a igreja dela, e apesar de negar, acho que quer sim que eu me converta. Minha familia é catolica, eu também, mas nunca fui praticante, somente quando era pequeno. Eu me conheco, sei o quao cabeça dura sou, e sempre vivi assim sem frequentar a igreja, nunca tive problemas emocionais, depressivos, nunca fiz mal a ninguem, e bla bla bla.

ela está insistindo para que eu ao menos tente, eu até ja fui duas vezes a igreja dela, a Sara Nossa Terra, nao é ruim não, é legal, tem muita gente boa lá, conheci uma galera, mas eu sei que isso nao é pra mim, nao quero ficar indo forçado assim como está essa situação, e nao quero ficar orando, participando do culto, em vão, sem entender/compreender e o pior, sem acreditar.

Já expliquei a situação pra ela, falei que realmente gosto MUITO dela e etc, mas sou quem eu sou e nao vejo motivo para eu tentar ser algo que não sou, falei que gosto dela do jeito que ela é, que nao tenho nada contra igreja e religiao, acredito em Deus, respeito as crenças dos outros, e nao iria atrapalhar em nada ela ir para a igreja, e eu até iria também quando eu quisesse, mas nada disso adiantou até agora. Ela afirma que também gosta muitooo de mim, aliás, foi ela que se interessou e chegou até mim hehehe, digamos que foi ela que comecou o relacionamento, e passei a gostar muitooo dela também. Lá na igreja, conheci os pais dela, eles gostaram muito de mim, e agora também acham que sou a pessoa certa para a filha deles, mas querem que eu me esforce, que eu ''pague o preco'' como eles lá da igreja sempre falam sobre esse assunto, pois pelo que percebi, isso acontece com muitas mulheres da igreja. Mas acho isso tudo sem logica, se eu aceito ela como ela é, pq nao me aceitar como eu sou ? pois ela sustenta que gosta de mim como eu sou e que nao quer eu mude e bla bla.

Depois dou mais detalhes galera, ja ta ficando grande o texto hehehe,

Então, estou quase decidido que vou continuar a vida, como eu sou, vivi bem até aqui, e acho que nao preciso mudar, por causa de uma crença que nao é minha, o problema é que realmenteee gosto dela e sei que ela gosta muito de mim também, mas fico pensando, como seria se eu aceitasse a condicao e tentasse, como seria eu lá na igreja, nos cultos, participando das coisas que fazem e etc, e isso nao entra na minha cabeça, nao vou ser assim nunca.

Queria saber o que a galera acha que devo fazer, sei lá, qualquer tipo de conselho é bem vindo nessas horas, pq ficar aqui sozinho pensando e nao decidir nada, é muito ruim :(

E, por favor, podem fazer perguntas a vontade, aí vou explicando melhor o caso.
 
Caracas galera, quase 8 anos de forum, e nunca imaginei que iria postar esse tipo de coisa aqui huaehuaa, mas decidi somente hoje postar pq vi que tem muita gente cabeça aqui e queria umas opinioes, depois de pensar muito acho que até demorei d+ para postar, pq a situacao chegou em um nivel muito ruim.....

entao vamos lá:

estava, estou, começando um namoro com uma mulher que é muitoooo religiosa, ela é evangelica, os pais também, e sao assim a muitos anos já, mas ela sempre foi uma pessoa ''normal'' comigo, no sentido de nao ficar pregando e falando de deus o tempo todo......

o problema é que os pais dela sao rigidos, querem que ela namore alguem da igreja, e etc......até aí tudo bem, eu pensava que isso a gente conseguiria contornar, uma vez que eles me conhecessem e vissem que sou uma boa pessoa.

mas nao é só isso, ela também agora quer que eu frequente regularmente a igreja dela, e apesar de negar, acho que quer sim que eu me converta. Minha familia é catolica, eu também, mas nunca fui praticante, somente quando era pequeno. Eu me conheco, sei o quao cabeça dura sou, e sempre vivi assim sem frequentar a igreja, nunca tive problemas emocionais, depressivos, nunca fiz mal a ninguem, e bla bla bla.

ela está insistindo para que eu ao menos tente, eu até ja fui duas vezes a igreja dela, a Sara Nossa Terra, nao é ruim não, é legal, tem muita gente boa lá, conheci uma galera, mas eu sei que isso nao é pra mim, nao quero ficar indo forçado assim como está essa situação, e nao quero ficar orando, participando do culto, em vão, sem entender/compreender e o pior, sem acreditar.

Já expliquei a situação pra ela, falei que realmente gosto MUITO dela e etc, mas sou quem eu sou e nao vejo motivo para eu tentar ser algo que não sou, falei que gosto dela do jeito que ela é, que nao tenho nada contra igreja e religiao, acredito em Deus, respeito as crenças dos outros, e nao iria atrapalhar em nada ela ir para a igreja, e eu até iria também quando eu quisesse, mas nada disso adiantou até agora. Ela afirma que também gosta muitooo de mim, aliás, foi ela que se interessou e chegou até mim hehehe, digamos que foi ela que comecou o relacionamento, e passei a gostar muitooo dela também. Lá na igreja, conheci os pais dela, eles gostaram muito de mim, e agora também acham que sou a pessoa certa para a filha deles, mas querem que eu me esforce, que eu ''pague o preco'' como eles lá da igreja sempre falam sobre esse assunto, pois pelo que percebi, isso acontece com muitas mulheres da igreja. Mas acho isso tudo sem logica, se eu aceito ela como ela é, pq nao me aceitar como eu sou ? pois ela sustenta que gosta de mim como eu sou e que nao quer eu mude e bla bla.

Depois dou mais detalhes galera, ja ta ficando grande o texto hehehe,

Então, estou quase decidido que vou continuar a vida, como eu sou, vivi bem até aqui, e acho que nao preciso mudar, por causa de uma crença que nao é minha, o problema é que realmenteee gosto dela e sei que ela gosta muito de mim também, mas fico pensando, como seria se eu aceitasse a condicao e tentasse, como seria eu lá na igreja, nos cultos, participando das coisas que fazem e etc, e isso nao entra na minha cabeça, nao vou ser assim nunca.

Queria saber o que a galera acha que devo fazer, sei lá, qualquer tipo de conselho é bem vindo nessas horas, pq ficar aqui sozinho pensando e nao decidir nada, é muito ruim :(

E, por favor, podem fazer perguntas a vontade, aí vou explicando melhor o caso.


Cara foda isso...

nao existe relacionamento estavél, se vc não obedecer elas. essa que é a verdade. mais mudar de religião já acho demais ela forçar isso...
Chame seus pais e converse isso com eles oque acham...
mais mudar nao sei se mudaria, já fui "forçado" por uma amiga a ir a igreja dela evangelica mais acabei desconversando...
mais converse com ela pq isso não tem sentido nisso religião impedir
 
ja conversei muito mano, ja expliquei a minha posicao e tals...... mas ela nao abre mao da decisao dela de querer alguem que ''acompanhe'' ela nessas coisas espirituais......

foda mesmo viu, pq ela veio pra cima de mim entao hahaha, ela ja falou varias vezes tambem ''acho melhor vc desistir, sou mto complicada, sou isso e aquilo, vc merece uma pessoa melhor'' e bla bla...... mas ela gosta mesmoooo de mim, e ja tem até ataques de ciumes hahaha

ja conversei um pouquinho com minha mae, e ela nao gostou mto nao, ela é catolica né.....

a mulher sabe que igreja nao salva ninguem (forma de falar que existe pessoas boas fora da igreja tbm, e ruins dentro e fora tambem), mas mesmo assim nao tem jeito....

eu acho que ela é tao radical, que mesmo gostando de verdade de mim, ela nao vai abrir mao dessa decisao dela...... e isso me revolta, pois nao to pedindo nada pra ela, aceito ela do jeito que ela é......só queria q a gente tentasse ter um relacionamento do jeito que estamos, e ver no que vai dar né......

outro problema é que acho que ela é nova d+, muito influenciavel, principalmente pelo pastor e etc
 
Venho acompanhando a novela do amigo blackburn rsrsrsrs... Sou casado a 7 anos e tem certas regras a serem seguidas pra 1 relacionamento ir pra frente, 1 deles é aceitar e respeitar o companheiro como ele é, minha esposa quando nos conhecemos saiamos bastante, pra barzinhos, festas etc, ultimamente ela se tornou evangelica tambem... nao recriminei foi uma decisão dela, antes uma esposa na igreja do que com amigas batendo boca na esquina, pois bem, eu nao tenho religião, más acredito em Deus essa é a coisa importante, más até vou com ela na igreja as vezes, más nada que me faça debandear pro lado cristão da coisa...
Eu já disse pro Black e repito, ele tem que dar 1 tempo dessa garota se ela gostar dele tanto assim irá brigar por ele, e irá respeitar a decisão dele de não ser 1 cristão evangelico, e porque não ela até poderá acompanha-lo a missa nos domingos .
 
ja conversei muito mano, ja expliquei a minha posicao e tals...... mas ela nao abre mao da decisao dela de querer alguem que ''acompanhe'' ela nessas coisas espirituais......

foda mesmo viu, pq ela veio pra cima de mim entao hahaha, ela ja falou varias vezes tambem ''acho melhor vc desistir, sou mto complicada, sou isso e aquilo, vc merece uma pessoa melhor'' e bla bla...... mas ela gosta mesmoooo de mim, e ja tem até ataques de ciumes hahaha

ja conversei um pouquinho com minha mae, e ela nao gostou mto nao, ela é catolica né.....

a mulher sabe que igreja nao salva ninguem (forma de falar que existe pessoas boas fora da igreja tbm, e ruins dentro e fora tambem), mas mesmo assim nao tem jeito....

eu acho que ela é tao radical, que mesmo gostando de verdade de mim, ela nao vai abrir mao dessa decisao dela...... e isso me revolta, pois nao to pedindo nada pra ela, aceito ela do jeito que ela é......só queria q a gente tentasse ter um relacionamento do jeito que estamos, e ver no que vai dar né......

outro problema é que acho que ela é nova d+, muito influenciavel, principalmente pelo pastor e etc

Imagino que o maior problema aí seria a idade. Quando a sua namorada/companheira é muito nova, os pais e pessoas de opinião mais forte dentro do meio de convívio acabam por influênciá-la demais. Muitas vezes a pessoa nem concorda com toda aquela pressão, porém, fazem uma lavagem na cabeça dela "TEM QUE SER ASSIM" e ela acaba te repassando isso.

Infelizmente a solução nesse tipo de situação é paciência. Ou você têm, ou então ja era. Com o tempo algumas brigas vão rolar, vocês vão se distanciar, coisas mais graves irão acontecer. Apartir daí ou ela passa a te respeitar, ou então o relacionamento não têm futuro.

Daí vc se pergunta: Esse conflito têm mesmo que acontecer? Infelizmente a probabilidade de rolar é grande. Essa é a única maneira das pessoas de fato perceberem duas coisa: 1º - Você realmente gosta dela e 2º - Você não é mais um muleque p/ as pessoas não respeitarem a sua opinião. Algumas regras claramente irão existir, porém, com o tempo você vai mostrando p/ eles que acima de tudo vc é uma boa pessoa.

Eu sou evangélico e minha namorada não. Já tivemos alguns conflitos, mas nada grave. Porém, eu sei que a coisa não funciona simplesmente empurrando ou obrigando algo na cabeça dela. Tudo têm o seu tempo certo, no meu modo de enxergar as coisas, o tempo de Deus. Então eu concordo quando você fala: "Não adianta você ser forçado a ir a igreja sem ter realmente o sentimento de que isso está lhe fazendo bem". Essa decisão têm que partir de você. Claro, é normal as pessoas tentarem lhe mostrar.. e também acho que vc não deveria ser do tipo "ignorante" - "Não e pronto!". Mas explique que cada um tem seu tempo e que não é assim que as pessoas devem repassar o evangelho umas as outras, através de pressão e "obrigação" ;)

Paciência, argumento e maturidade. Você vai ter que possuir bem essas 3 virtudes. Com o tempo as coisas irão se encaixar do jeito que elas devem ser, porém, lembre-se de sempre dar o exemplo. Nunca se rebaixe ao nível de uma briga mt séria e nem mesmo tente forçar algo na cabeça dela. Só assim as coisas irão caminhar com mais "calma" ;)
 
Última edição:
Imagino que o maior problema aí seria a idade. Quando a sua namorada/companheira é muito nova, os pais e pessoas de opinião mais forte dentro do meio de convívio acabam por influênciá-la demais. Muitas vezes a pessoa nem concorda com toda aquela pressão, porém, fazem uma lavagem na cabeça dela "TEM QUE SER ASSIM" e ela acaba te repassando isso.

Infelizmente a solução nesse tipo de situação é paciência. Ou você têm, ou então ja era. Com o tempo algumas brigas vão rolar, vocês vão se distanciar, coisas mais graves irão acontecer. Apartir daí ou ela passa a te respeitar, ou então o relacionamento não têm futuro.

Daí vc se pergunta: Esse conflito têm mesmo que acontecer? Infelizmente a probabilidade de rolar é grande. Essa é a única maneira das pessoas de fato perceberem duas coisa: 1º - Você realmente gosta dela e 2º - Você não é mais um muleque p/ as pessoas não respeitarem a sua opinião. Algumas regras claramente irão existir, porém, com o tempo você vai mostrando p/ eles que acima de tudo vc é uma boa pessoa.

Eu sou evangélico e minha namorada não. Já tivemos alguns conflitos, mas nada grave. Porém, eu sei que a coisa não funciona simplesmente empurrando ou obrigando algo na cabeça dela. Tudo têm o seu tempo certo, no meu modo de enxergar as coisas, o tempo de Deus. Então eu concordo quando você fala: "Não adianta você ser forçado a ir a igreja sem ter realmente o sentimento de que isso está lhe fazendo bem". Essa decisão têm que partir de você. Claro, é normal as pessoas tentarem lhe mostrar.. e também acho que vc não deveria ser do tipo "ignorante" - "Não e pronto!". Mas explique que cada um tem seu tempo e que não é assim que as pessoas devem repassar o evangelho umas as outras, através de pressão e "obrigação" ;)

Paciência, argumento e maturidade. Você vai ter que possuir bem essas 3 virtudes. Com o tempo as coisas irão se encaixar do jeito que elas devem ser, porém, lembre-se de sempre dar o exemplo. Nunca se rebaixe ao nível de uma briga mt séria e nem mesmo tente forçar algo na cabeça dela. Só assim as coisas irão caminhar com mais "calma" ;)

muito obrigado pela resposta amigo, serio mesmo.....

principalmente devido a sua situacao, de ser evangelico e namorar uma pessoa que não é........

então, eu ja expliquei pra ela que eu vou sim me esforçar, vou ir na igreja e etc, mas isso com o tempo, conforme a gente for se conhecendo e tals, e nao desse jeito forçado, de só namorar com ela se ir antes para a igreja por um tempo....

eu nao me vejo de forma alguma virando evangelico e etc, masssss, eu vou lá sim, pq sei que mal nao vai me fazer.......e tbm acredito que as pessoas mudam, pau que nasce torto nao morre torto nao hehehe... nunca tive pensamento ignorante nao

Paciencia eu tenho e ja to tendo, nao terminar nada com ela, mas tbm nao vou aceitar essa situaçao, vou tocar a vida, ir conversando com ela e etc

o que me chateia, é que do jeito q eles colocam essa condicao, ou melhor, colocavam, é que ninguem fora da igreja prestava, em todos sentidos.......mas agora q me conheceram, viram q sou boa pessoa, querem pq querem que eu frequente regularmente a igreja, para ai sim depois namorar a mina....

eu tbm acho que a idade dela seja um problema, é muito nova, recem saída da escola e entrando na vida adulta....comecando a trabalhar, e etc.....é complicado......

eu sou uma pessoa mto tranquila, até d+ hehe, nunca briguei serio com ela, e nem vou brigar, pq nao vou forcar ninguem a fazer algo que nao quer.....
 
Lembram do meu "último" post?

É...

apesar de gostar de tá com vc
gosto de vc, gosto de tá com vc
mas infelizmente ainda amo ele
infelizmente

Acabou com meu ano já.
 
Leandro, acompanho sempre o tópico, apesar de não postar muito, só quando passo por situações delicadas.

Sinceramente? De quase 4 meses já, solteiro, percebi que a melhor coisa a se fazer no seu caso, digamos, um "constante azar", é SOSSEGAR, rapaz!!! Para de ir atrás, para de "dar mole" demais, chega!!!

Dá um tempo de mulher, cara, na boa.

[]'s
 
Eu tava de boa Evo.. quer dizer, quase. Ela me procurou e abriu o jogo, falando - na época - que me queria. Ok, no mesmo período eu tinha saido de uma tentativa fail de um relacionamento (onde a menina também me procurou). Fui levando normal, mas esta, a cada dia, demonstrava mais interesse. Sinceramente, me controlei bastante com ela... Tinha dias que eu não saia com ela e preferia ficar sozinho em casa e coisas assim.

Só que desde o Natal percebi diferença, e comecei a explorar as possibilidades. Sabia que havia um ponto não descoberto e, como não fico quieto, procurei...
 
Eu tava de boa Evo.. quer dizer, quase. Ela me procurou e abriu o jogo, falando - na época - que me queria. Ok, no mesmo período eu tinha saido de uma tentativa fail de um relacionamento (onde a menina também me procurou). Fui levando normal, mas esta, a cada dia, demonstrava mais interesse. Sinceramente, me controlei bastante com ela... Tinha dias que eu não saia com ela e preferia ficar sozinho em casa e coisas assim.

Só que desde o Natal percebi diferença, e comecei a explorar as possibilidades. Sabia que havia um ponto não descoberto e, como não fico quieto, procurei...

Velho, desencana de mulher, por algum tempo.

Depois de tanta picaretagem que eu tolerei por causa de mulher, fiquei na minha, só não nego fogo pra mulher que vem atrás, do contrário, eu ir atrás? Negativo, não tenho mais ESSE tipo de iniciativa, pra isso, não mesmo! Tem dado certo, ao menos comigo, eu fico na espreita, se a mulher quer realmente, tudo bem, procuro avaliar, mas geralmente, ou dura alguns dias ou fica só no momento mesmo... Já aprendi a "dar toco", coisa que eu não sabia.

Mas aí, sem melancolia, Ano Novo tá aí e que "chova vaginas" para todos.

:lol:
 
Finalizei a conversa aqui e expus tudo, ou quase, o que deveria ser dito. Mais uma vez eu caio na mesma pergunta sem resposta - ou com respostas subjetivas: O que a mulher realmente tem na cabeça?

Me recordo exatamente, as três últimas situações foram exatamente iguais: Elas procuram, usam e dispensam. Vou terminar de baixar algum joguinho aqui na Steam e aliviar o stress.
 
Tá, desculpa o up seguido mas... Qual deve ser minha ação? Eu gosto dela, compreendo que a mesma saiu de um relacionamento recente e tudo mais. O ano novo com a mesma já era -- muito provavelmente ela irá passar com a amiga na praia deixando de lado a minha companhia que acabou originando a frase ou pequeno texto no post anterior.

Tô sem ação, tô confuso, tô "perdido".
 
Ja que esse é o topico oficial dos romanticos, algumas sugestões de apelidos carinhosos.

Apelidos-Carinhosos.jpg
 
Tá, desculpa o up seguido mas... Qual deve ser minha ação? Eu gosto dela, compreendo que a mesma saiu de um relacionamento recente e tudo mais. O ano novo com a mesma já era -- muito provavelmente ela irá passar com a amiga na praia deixando de lado a minha companhia que acabou originando a frase ou pequeno texto no post anterior.

Tô sem ação, tô confuso, tô "perdido".

Na boa, melhor conselho é, doa o que doer, por pior que seja NÃO CORRA ATRÁS! Tenha opinião formada, não demonstre estar disponível pra ela, na minha opinião a melhor coisa que vc pode fazer é jogar a real no sentido de falar tudo que precisa e sair com o sentimento de "fiz minha parte, joguei limpo e tentei" e fim de assunto, não pra sempre, mas pelo menos por um tempo.

Fala pra ela que tava curtindo que tava levando a sério, mas, respeita a opinião dela e até admira ela pela sinceridade e que tambem curtiu ela, esse tipo de coisa, feito isso vc fala que se ela acha que ainda ama ele vc não vai ficar perto e vai procurar viver sua vida.

Acho que o essencial é não mostrar dependencia, vc deve tentar mostrar pra ela que gosta dela pela ultima vez e falar que ta caindo fora pq vc não gosta da situação. Já passei por isso é ruim pra kct mas eu saio com a consciencia tranquila.

Boa sorte ae cara! E eu sei que é dificil mas, bola pra frente!
 
imagina tua namorada te chamando " vem meu bizunguinho" hahahhaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo