.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É tem um amiga (comprometida) minha que senta do outro lado da sala. Eu conheço ela fora do cursinho, também sou amigo do namorado dela, aí ontem eu conheci as amigas dela, ela disse que as amigas são solteiras e esse fds eu vo em um show com elas :D aí eu levo um amigo meu tb pra ficar com a outra.
 
Vocês só são românticos aqui no Fórum? Ou fora também? E o pessoal não acha engraçado e diferente?
 
Romântico aqui no fórum? Eu só faço meus relatos aqui, mas romântico eu sou com quem eu to afim. E ninguém acha engraçado e diferente.
 
Vocês só são românticos aqui no Fórum? Ou fora também? E o pessoal não acha engraçado e diferente?

não entendi muito bem sua colocação, o nome do tópico é dos "românticos" mas é abordado muito mais coisa do que só romantismo....
achar engraçado diferente não entendi!?
 
Vocês só são românticos aqui no Fórum? Ou fora também? E o pessoal não acha engraçado e diferente?

Na "vida real" eu sou também. Tem gente que realmente acha "diferente" algumas atitudes, e mulher de verdade, até gosta.
 
Eu tbm sou Romantico na "vida real" e ja tomei muito na cabeça, mas, quando se acha a pessoa certa, ser romantico vale muito a pena

Minha bbzinha linda que o diga :wub:
 
Impressionante como romantismo, amor e paixão são coisas poderosas e mechem com a gente..

Eu estava bem até pouco momento atráz.. contente e de bem com a vida, mas bastou uma pessoa me adicionar no orkut, que a atmosfera em mim mudou completamente!
Estava aqui de bobera navegando por sites, fóruns, ouvindo as minhas músicas beem de boa, quando volto pro orkut pra ver alguma novidade, surge o aviso de alguém adicionando vc, e sabe qndo é aquela pessoa que vc resolveu tirar da sua vida? tipo, se afastar por tempo indeterminado até superar os sentimentos? pois bem, aconteceu comigo.
Uma garota, por quem eu passei meus ultimos 3 anos, 6 meses e 9 dias ( desde o dia em que a conheci ) correndo atrás, cultivando um sentimento que as varias vezes foram ótimos os momentos que isso me proporcionou.. resolveu criar um novo orkut, junto como namorado e me adicionar?
Eu conversei com ela por bem, faz uns 4 meses, expliquei o que se passava comigo, etc. ela não soube o que dizer nem fazer, ficou mto estranho, eu resolvi me afastar, apaguei telefone, exlcui do msn ( mas não blokiei, pra caso ela viesse falar cmg) orkut, tudo o que podem imaginar.. tava indo bem, até acontecer isso.. semana passada quase tive uma fraqueza de ir na casa dela ( praticamente minha vizinha) pra dar parabés pelo aniversário..mas acabei não fazendo..

só sei dizer que fiquei desanimado agora, baixou a tristeza aqui.. nem sei explicar, queria dormir por algumas semanas e tal..

pessoal, obrigado pela chance de poder, novamente, escrever aqui, como forma de desabafo.
 
Timelo_rego, não entendi direito o que aconteceu.

"resolveu criar um novo orkut, junto como namorado e me adicionar?".

Essa parte eu não sei se ela quis adicionar vc como namorado dela e adicionar outro orkut seu? Enfim, li algumas vezes e não entendi.
 
Bom dia,

Gustavo, eu li o que eu escrevi, e notei que teve uma falha mesmo, acabei digitando errado pelo momento talvez, mas ali onde diz " resolveu criar um novo orkut, junto como namorado" na verdade seria " resolveu criar um novo orkut, junto com o namorado para depois me adicionar como amigo deles.

espero ter ajudado e não complicado ainda mais haha
 
IAUSheuiashe, bom o pessoal aki tem bons conselhos ...

Seguinte , tem 2 a 3 dias que terminei NOVAMENTE com minha namorada , o problema nao eh ela, sou eu...

no começo eu sempre fui atencioso , carinhoso , sabia usar as palavras na hora certa , de um tempo pra ca eu perdi o rumo e fiquei um troll , brigamos diversas vezes , mas sempre na conversa agente se entendeu , a primeira vez que terminamos foi no ano novo , nao fui pra casa dela , porque no dia anterior havia me dito que talvez fosse a praia com os amigos da faculdade , porem como nao custumo conviver no meio dela e odeio muito tumulto preferi ficar em casa.
no dia 31 ela nao foi a praia e eu sai , fui pra casa de um amiga e passei a noite la... cheguei tarde no dia 01 , umas 2 horas por ai...quando vi um depoimento no orkut, falando que eu havia escolhido o meu caminho e blablabla , terminamos por alguns dias , ela me pressionou perguntando se eu havia decidido oque eu queria da vida, logo disse que queria ter ela de volta... entao nao considero como um termino mas sim um timezinho , na primeira vez em que terminamos mesmo... eu ja nao dava a minima atençao necessaria pra que se houvesse mas mesmo assim eu amava ela , nao sei parece que tem algo que me faz ficar assim , meio off dela... mas sem motivo , terminamos , em janeiro...carnaval...usei a roupa dela , foi mo doidera...
dai depois de nos quebrarmos a cara com outra pessoa , resolvemos voltar , namoro perfeito , digo sem problemas aparentes , nao havia tanta cobraça... passa o tempo eu volto a falar como se ela fosse alguem comum , mas mesmo assim digo , eu a amo como se nao fosse existir ninguem mais depois dela.
alguns dias antes de terminar , conversamos sobre criaçao de filhos e tal , tentando explicar que ; o tratamento/criaçao que a mae dela deu pra ela e o irmao funcionaram pra eles , mas nao quer dizer que venha a funcionar pra nosso filho... disse que se ele quiser andar de skate e tiver futuro e ele preferir largar o estudos nos nao temos controle sobre isso... logico que concordo que vamos obrigar a estudar ate quando morar debaixo do nosso teto... so quis mostrar que nem tudo que funciona com alguem eh bom ou funcional pra outro.
eu como troll idiota , falei sobre a virgindade... porque sempre conversamos sobre isso e nunca percebi ou ela falou pra min que isso deixava ela triste , pronto ficou muito **** e no dia seguinte ela foi embora.

sabado dia de churrasco da nova turma de calouros da ufrj , ela foi da comissao... ela foi , no domingo eu ia pra casa dela , mas ela chegou tarde porque ainda iria pra um show depois do churrasco... pensei , ela vai me ligar , porem nao ligou , sei que nao tenho direito algum de cobrar que me ligue porque depois de um tempo eu nao ligava tanto pro celular dela.
mas eu fiquei chateado e preferi fazer um ' drama ' , que nao foi bem sucedido... disse que se eu viesse poderia ate vir , porem iriamos discutir a relaçao , aceitei , mas no fim ela preferiu que eu nao fosse.

segunda agora fui me encontrar com ela na faculdade pra conversar , e terminamos mais uma vez, ela nao acredita mais na minha mudança , ser quem eu sempre fui , nao entendo porque eu mudei tanto , sei que nao sou assim , sempre fui carinhoso e atencioso com minhas namoradas , mas ela , quem eu mais devo sacrificar eu nao consigo... tem algo que bloqueia minha vontade *pessoal crente vai achar que estou possuido*, ela me deu o ultimo bjo e disse que talvez nao fosse o ultimo e que nao devemos dizer pra sempre e nunca um pro outro... , entao estamos ai... alguns dias de termino , tou tentando me levantar , estou realmente melhor...
sexta , amanha vai rolar o aniversario da tais , amiga dela da faculdade , recebi o convite ainda quando namorava ela... oque acham ? devo ir ? sera muito problematico ?

AUISEAHSueh , desculpem me pelo texto grande xD
 
IAUSheuiashe, bom o pessoal aki tem bons conselhos ...

Seguinte , tem 2 a 3 dias que terminei NOVAMENTE com minha namorada , o problema nao eh ela, sou eu...

no começo eu sempre fui atencioso , carinhoso , sabia usar as palavras na hora certa , de um tempo pra ca eu perdi o rumo e fiquei um troll , brigamos diversas vezes , mas sempre na conversa agente se entendeu , a primeira vez que terminamos foi no ano novo , nao fui pra casa dela , porque no dia anterior havia me dito que talvez fosse a praia com os amigos da faculdade , porem como nao custumo conviver no meio dela e odeio muito tumulto preferi ficar em casa.
no dia 31 ela nao foi a praia e eu sai , fui pra casa de um amiga e passei a noite la... cheguei tarde no dia 01 , umas 2 horas por ai...quando vi um depoimento no orkut, falando que eu havia escolhido o meu caminho e blablabla , terminamos por alguns dias , ela me pressionou perguntando se eu havia decidido oque eu queria da vida, logo disse que queria ter ela de volta... entao nao considero como um termino mas sim um timezinho , na primeira vez em que terminamos mesmo... eu ja nao dava a minima atençao necessaria pra que se houvesse mas mesmo assim eu amava ela , nao sei parece que tem algo que me faz ficar assim , meio off dela... mas sem motivo , terminamos , em janeiro...carnaval...usei a roupa dela , foi mo doidera...
dai depois de nos quebrarmos a cara com outra pessoa , resolvemos voltar , namoro perfeito , digo sem problemas aparentes , nao havia tanta cobraça... passa o tempo eu volto a falar como se ela fosse alguem comum , mas mesmo assim digo , eu a amo como se nao fosse existir ninguem mais depois dela.
alguns dias antes de terminar , conversamos sobre criaçao de filhos e tal , tentando explicar que ; o tratamento/criaçao que a mae dela deu pra ela e o irmao funcionaram pra eles , mas nao quer dizer que venha a funcionar pra nosso filho... disse que se ele quiser andar de skate e tiver futuro e ele preferir largar o estudos nos nao temos controle sobre isso... logico que concordo que vamos obrigar a estudar ate quando morar debaixo do nosso teto... so quis mostrar que nem tudo que funciona com alguem eh bom ou funcional pra outro.
eu como troll idiota , falei sobre a virgindade... porque sempre conversamos sobre isso e nunca percebi ou ela falou pra min que isso deixava ela triste , pronto ficou muito **** e no dia seguinte ela foi embora.

sabado dia de churrasco da nova turma de calouros da ufrj , ela foi da comissao... ela foi , no domingo eu ia pra casa dela , mas ela chegou tarde porque ainda iria pra um show depois do churrasco... pensei , ela vai me ligar , porem nao ligou , sei que nao tenho direito algum de cobrar que me ligue porque depois de um tempo eu nao ligava tanto pro celular dela.
mas eu fiquei chateado e preferi fazer um ' drama ' , que nao foi bem sucedido... disse que se eu viesse poderia ate vir , porem iriamos discutir a relaçao , aceitei , mas no fim ela preferiu que eu nao fosse.

segunda agora fui me encontrar com ela na faculdade pra conversar , e terminamos mais uma vez, ela nao acredita mais na minha mudança , ser quem eu sempre fui , nao entendo porque eu mudei tanto , sei que nao sou assim , sempre fui carinhoso e atencioso com minhas namoradas , mas ela , quem eu mais devo sacrificar eu nao consigo... tem algo que bloqueia minha vontade *pessoal crente vai achar que estou possuido*, ela me deu o ultimo bjo e disse que talvez nao fosse o ultimo e que nao devemos dizer pra sempre e nunca um pro outro... , entao estamos ai... alguns dias de termino , tou tentando me levantar , estou realmente melhor...
sexta , amanha vai rolar o aniversario da tais , amiga dela da faculdade , recebi o convite ainda quando namorava ela... oque acham ? devo ir ? sera muito problematico ?

AUISEAHSueh , desculpem me pelo texto grande xD

Cara, eu acho que depende de você. Pra mim é meio sinistro dizer se você deve ir ou não pq não se tem uma visão clara de como andam as coisas entre vocês. Se vocês ainda mantém um boa relação de amizade depois do namoro e não existe algo que possa estar prejudicando essa amizade , eu não vejo algum problema de você ir ao aniversário da amiga dela. Agora, se ainda existe alguma rixa entre vocês ou algum outro problema que possa estar causando mal-estar entre vocês dois é melhor não ir, para justamente evitar constrangimentos pra você, pra ela e pra amiga dela.

Acho legal da sua parte você reconhecer os erros que você cometeu. Isso demonstra maturidade e disposição para voltar ao caminho certo. Agora é só observar os erros cometidos e evitá-los novamente. Mas é claro, isso vai depender de você e da sua força de vontade.
 
Bom dia,

Gustavo, eu li o que eu escrevi, e notei que teve uma falha mesmo, acabei digitando errado pelo momento talvez, mas ali onde diz " resolveu criar um novo orkut, junto como namorado" na verdade seria " resolveu criar um novo orkut, junto com o namorado para depois me adicionar como amigo deles.

espero ter ajudado e não complicado ainda mais haha

Olha só:

A menina que trabalhava comigo e eu gostava (a primeira que citei aqui neste tópico, aquela que fiz loucuras e tudo mais) me procurou no Facebook. Ok.

A menina que mais tarde eu passaria a gostar deu um banho de agua fria em mim, falou muita coisa estes dias... Tinha ficado pra baixo também, porque a mais recente (antes da atual) também resolveu fazer o mesmo.

Situações ruins de fato surgem do nada. Você deve saber disto, sempre acompanhei seus posts por aqui. Não adianta falar para levantar o ânimo porque sei como é a situação, e lhe digo, uma hora - talvez quando você menos espera - o jogo vira. É ruim, mas basta ter paciência, e procure fazer coisas que te agradam, que te fazem bem, que te distraiam. Vai numa livraria, abra um livro de fotografia e faça uma viagem mental. Baixe e assista uma série, um filme ou uma boa música.
 
Bom dia,

Gustavo, eu li o que eu escrevi, e notei que teve uma falha mesmo, acabei digitando errado pelo momento talvez, mas ali onde diz " resolveu criar um novo orkut, junto como namorado" na verdade seria " resolveu criar um novo orkut, junto com o namorado para depois me adicionar como amigo deles.

espero ter ajudado e não complicado ainda mais haha

É cara, é ruim quando esquecemos alguém que queríamos tanto por muito tempo e depois aparece para reativar o sentimento. Mas pergunto: Esse sentimento e as sensações relacionadas lhes fazem bem ? Você irá ter algo bom com esse sentimento ?

Então, se você sabe que é muito pouco provável de ocorrer algo entre vocês, então não vale a pena ficar alimentando esse sentimento e deixar que ele atrapalhe a sua vida. O lance é deixar isso pra lá e prosseguir com a vida.

Se um dia algo bom acontecer entre vocês, perfekt!!!

Senão, segue com a vida, cuidando sempre de você e procurando sempre garantir uma ótima qualidade de vida pra você. :yes:
 
IAUSheuiashe, bom o pessoal aki tem bons conselhos ...

Seguinte , tem 2 a 3 dias que terminei NOVAMENTE com minha namorada , o problema nao eh ela, sou eu...

no começo eu sempre fui atencioso , carinhoso , sabia usar as palavras na hora certa , de um tempo pra ca eu perdi o rumo e fiquei um troll , brigamos diversas vezes , mas sempre na conversa agente se entendeu , a primeira vez que terminamos foi no ano novo , nao fui pra casa dela , porque no dia anterior havia me dito que talvez fosse a praia com os amigos da faculdade , porem como nao custumo conviver no meio dela e odeio muito tumulto preferi ficar em casa.
no dia 31 ela nao foi a praia e eu sai , fui pra casa de um amiga e passei a noite la... cheguei tarde no dia 01 , umas 2 horas por ai...quando vi um depoimento no orkut, falando que eu havia escolhido o meu caminho e blablabla , terminamos por alguns dias , ela me pressionou perguntando se eu havia decidido oque eu queria da vida, logo disse que queria ter ela de volta... entao nao considero como um termino mas sim um timezinho , na primeira vez em que terminamos mesmo...eu ja nao dava a minima atençao necessaria pra que se houvesse mas mesmo assim eu amava ela , nao sei parece que tem algo que me faz ficar assim , meio off dela... mas sem motivo , terminamos , em janeiro...carnaval...usei a roupa dela , foi mo doidera...
dai depois de nos quebrarmos a cara com outra pessoa , resolvemos voltar , namoro perfeito , digo sem problemas aparentes , nao havia tanta cobraça... passa o tempo eu volto a falar como se ela fosse alguem comum , mas mesmo assim digo , eu a amo como se nao fosse existir ninguem mais depois dela.
alguns dias antes de terminar , conversamos sobre criaçao de filhos e tal , tentando explicar que ; o tratamento/criaçao que a mae dela deu pra ela e o irmao funcionaram pra eles , mas nao quer dizer que venha a funcionar pra nosso filho... disse que se ele quiser andar de skate e tiver futuro e ele preferir largar o estudos nos nao temos controle sobre isso... logico que concordo que vamos obrigar a estudar ate quando morar debaixo do nosso teto... so quis mostrar que nem tudo que funciona com alguem eh bom ou funcional pra outro.
eu como troll idiota , falei sobre a virgindade... porque sempre conversamos sobre isso e nunca percebi ou ela falou pra min que isso deixava ela triste , pronto ficou muito **** e no dia seguinte ela foi embora.

sabado dia de churrasco da nova turma de calouros da ufrj , ela foi da comissao... ela foi , no domingo eu ia pra casa dela , mas ela chegou tarde porque ainda iria pra um show depois do churrasco... pensei , ela vai me ligar , porem nao ligou , sei que nao tenho direito algum de cobrar que me ligue porque depois de um tempo eu nao ligava tanto pro celular dela.
mas eu fiquei chateado e preferi fazer um ' drama ' , que nao foi bem sucedido... disse que se eu viesse poderia ate vir , porem iriamos discutir a relaçao , aceitei , mas no fim ela preferiu que eu nao fosse.

segunda agora fui me encontrar com ela na faculdade pra conversar , e terminamos mais uma vez, ela nao acredita mais na minha mudança , ser quem eu sempre fui , nao entendo porque eu mudei tanto , sei que nao sou assim , sempre fui carinhoso e atencioso com minhas namoradas , mas ela , quem eu mais devo sacrificar eu nao consigo... tem algo que bloqueia minha vontade *pessoal crente vai achar que estou possuido*, ela me deu o ultimo bjo e disse que talvez nao fosse o ultimo e que nao devemos dizer pra sempre e nunca um pro outro... , entao estamos ai... alguns dias de termino , tou tentando me levantar , estou realmente melhor...
sexta , amanha vai rolar o aniversario da tais , amiga dela da faculdade , recebi o convite ainda quando namorava ela... oque acham ? devo ir ? sera muito problematico ?

AUISEAHSueh , desculpem me pelo texto grande xD

[chato]
não vou negar, ficou meio difícil de entender com pontução inadequada e algumas frases mal construídas :)
[/chato]

cara que relação confusa, mais confusa de sua parte provavelmente do que da parte dela, o ponto é o seguinte você realmente gostava dela ou gostava do que já sentiu por ela?
porque parece que não gostava mais dela, deixo de ser atencioso, provavelmente discutia por bobeira, o primeira parte foi engraçada, porque não fosse passar o final de ano com ela? e depois foi pra casa de uma amiga, dai forço amizade companheiro....
acho que tu quer curtir mais ela, e não quer algo mais serio pelo mesmo e o que parece... sobre a conversa de vocês sobre virgindade, elas levam isso muito mais a sério que agente, enxergam de maneira totalmente diferente, se vocês nunca chagaram a este ponto tem que ir com calma, pensar no que vai falar antes de falar algo que ela não goste ou ache ofensivo...

sobre ir ou não no aniversario vai de você pensar se realmente gosta dela, achei estranho seu sentimento expresso no seu comentário, acho que realmente deveria pensar mais, se valer a pena corra atrás do prejuízo
 
Po galera quem gostou deste topico vai ali no primeiro post (o meu, criando o topico) e clica no canto inferior direito em QUALIFICAR POST

agradeço de coração =D
 
IAUSheuiashe, bom o pessoal aki tem bons conselhos ...

Seguinte , tem 2 a 3 dias que terminei NOVAMENTE com minha namorada , o problema nao eh ela, sou eu...

no começo eu sempre fui atencioso , carinhoso , sabia usar as palavras na hora certa , de um tempo pra ca eu perdi o rumo e fiquei um troll , brigamos diversas vezes , mas sempre na conversa agente se entendeu , a primeira vez que terminamos foi no ano novo , nao fui pra casa dela , porque no dia anterior havia me dito que talvez fosse a praia com os amigos da faculdade , porem como nao custumo conviver no meio dela e odeio muito tumulto preferi ficar em casa.
no dia 31 ela nao foi a praia e eu sai , fui pra casa de um amiga e passei a noite la... cheguei tarde no dia 01 , umas 2 horas por ai...quando vi um depoimento no orkut, falando que eu havia escolhido o meu caminho e blablabla , terminamos por alguns dias , ela me pressionou perguntando se eu havia decidido oque eu queria da vida, logo disse que queria ter ela de volta... entao nao considero como um termino mas sim um timezinho , na primeira vez em que terminamos mesmo... eu ja nao dava a minima atençao necessaria pra que se houvesse mas mesmo assim eu amava ela , nao sei parece que tem algo que me faz ficar assim , meio off dela... mas sem motivo , terminamos , em janeiro...carnaval...usei a roupa dela , foi mo doidera...
dai depois de nos quebrarmos a cara com outra pessoa , resolvemos voltar , namoro perfeito , digo sem problemas aparentes , nao havia tanta cobraça... passa o tempo eu volto a falar como se ela fosse alguem comum , mas mesmo assim digo , eu a amo como se nao fosse existir ninguem mais depois dela.
alguns dias antes de terminar , conversamos sobre criaçao de filhos e tal , tentando explicar que ; o tratamento/criaçao que a mae dela deu pra ela e o irmao funcionaram pra eles , mas nao quer dizer que venha a funcionar pra nosso filho... disse que se ele quiser andar de skate e tiver futuro e ele preferir largar o estudos nos nao temos controle sobre isso... logico que concordo que vamos obrigar a estudar ate quando morar debaixo do nosso teto... so quis mostrar que nem tudo que funciona com alguem eh bom ou funcional pra outro.
eu como troll idiota , falei sobre a virgindade... porque sempre conversamos sobre isso e nunca percebi ou ela falou pra min que isso deixava ela triste , pronto ficou muito **** e no dia seguinte ela foi embora.

sabado dia de churrasco da nova turma de calouros da ufrj , ela foi da comissao... ela foi , no domingo eu ia pra casa dela , mas ela chegou tarde porque ainda iria pra um show depois do churrasco... pensei , ela vai me ligar , porem nao ligou , sei que nao tenho direito algum de cobrar que me ligue porque depois de um tempo eu nao ligava tanto pro celular dela.
mas eu fiquei chateado e preferi fazer um ' drama ' , que nao foi bem sucedido... disse que se eu viesse poderia ate vir , porem iriamos discutir a relaçao , aceitei , mas no fim ela preferiu que eu nao fosse.

segunda agora fui me encontrar com ela na faculdade pra conversar , e terminamos mais uma vez, ela nao acredita mais na minha mudança , ser quem eu sempre fui , nao entendo porque eu mudei tanto , sei que nao sou assim , sempre fui carinhoso e atencioso com minhas namoradas , mas ela , quem eu mais devo sacrificar eu nao consigo... tem algo que bloqueia minha vontade *pessoal crente vai achar que estou possuido*, ela me deu o ultimo bjo e disse que talvez nao fosse o ultimo e que nao devemos dizer pra sempre e nunca um pro outro... , entao estamos ai... alguns dias de termino , tou tentando me levantar , estou realmente melhor...
sexta , amanha vai rolar o aniversario da tais , amiga dela da faculdade , recebi o convite ainda quando namorava ela... oque acham ? devo ir ? sera muito problematico ?

AUISEAHSueh , desculpem me pelo texto grande xD

As vezes parece que tu não gosta mais dela..

Talvez um bom tempo distantes, mas distantes MESMO hehe, seja bom p/ vcs perceberem se conseguem se adaptar a situação, ou se realmente não conseguem ficar separados.

No seu caso, o tempo lhe dará a melhor resposta. Será bom p/ vc colocar a sua cabeça e sentimentos no lugar, esclarecendo algumas idéias.
 
Po galera quem gostou deste topico vai ali no primeiro post (o meu, criando o topico) e clica no canto inferior direito em QUALIFICAR POST

agradeço de coração =D

Tópico de grande ajuda..haha, Ta qualificado :)
 
Pois é, sempre frequento esse tópico, mesmo não postando aqui.. e de forma geral no fórum..

Leandro :

Eu acompanhei seu caso assim como vc o meu, e como disse acima, embora essa menina que eu falei, é o seguinte, eu ja resolvi seguir a minha vida, até me afastei dela, com disse ali.. o problema foi que ela voltou, e dai é inevitavel não lembrar de alguma coisa né.. mas eu to susse, foi só no dia que eu fiquei meio assim, mas agora to tranquilo!

Tô até de olho em uma menina la do shopping haha! fora as outras que são clientes da lan house que eu trabalho...
 
Po galera quem gostou deste topico vai ali no primeiro post (o meu, criando o topico) e clica no canto inferior direito em QUALIFICAR POST

agradeço de coração =D

Autor do tópico mereçe qualificação, ótima idéia....
qualificado
 
Quando ela está envergonhada...

...Diga: Eu te Amo!
- Quando ela fugir de você, siga-a;
- Quando ela estiver com o rosto perto do seu, beije-a;
- Quando ela te bater ou te chutar, segure ela firme;
- Quando ela estiver quieta... Ela está pensando como te dizer: Eu Te Amo!
- Quando ela te ignora. Ela quer toda sua atenção;
- Quando ela quer ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir;
- Quando você a vê muito mal... diga á ela que é MARAVILHOSA!
- Quando ela grita com você, diga á ela que você a AMA, mas com essa intenção;
- Quando você á vê andando... vá por trás dela, segure-a e beije-a.
- Quando ela está com medo! Segure-a e diga que está tudo "Ok" pois vc está com ela;
- Quando ela está preocupada com algo... Beije-a e diga para ela não se preocupar;
- Enquanto ela segura suas mãos. Brinque com seus dedos.

:wub:
 
People, queria ouvir o que vcs têm a dizer sobre o seguinte: Como vcs organizam os profiles de vcs no orkut, facebook, etc. ?

Pq se vou conhecer outras pessoas por meio de redes de relacionamento, a casa tem que estar arrumada.

Tipo o que é bom mostrar e o que é bom não mostrar nos profiles ?

Valeu
 
Vocês só são românticos aqui no Fórum? Ou fora também? E o pessoal não acha engraçado e diferente?

Sou assim mas não sei se é bom.

As vezes noto que pessoas assim acabam sofrendo mais do que o normal.

Acho que 95% das minha musicas são de certa forma nessa temática, seja feliz ou seja na fossa.
 
Eu era assim e só me fudy.
tomei um pé depois de 6 anos de namoro e hoje em dia nem nos falamos, sinto falta dela, mas ela ta em outra.
Namorou um cara e agora minha ex sogra disse que eles terminaram...
Não sei o que faço, tem um ano que terminamos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo