.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado pelas dicas, se ela vier falar comigo denovo eu posto novamente, vou agir com naturalidade mesmo.
 
Velho, não existe coisa pior do que a indiferença. Se ela chega no cursinho e você fica todo mordido, ignorando ela, evitando passar em locais que ela esteja presente, só vai colocar na cabeça dela que vc ta sofrendo por causa do que ela fez. As vezes a garota tava te "testando" p/ ver se vc tava na dela, ou mesmo te zuando p/ as amigas: "Olha lá o tanto q o cara ta na minha".. (Sim, essas possibilidades são tristes mas existem).

Ou seja, trate-a com a maior indiferença do MUNDO! Como se nada tivesse acontecido! Cumprimente com um sorrizão na cara, continua sentando perto dela nos primeiros dias depois do acontecimento, PORÉM, não fique de papinho meloso com ela! Muito menos pergunte o pq de tudo isso... Sempre que ela vier conversar com vc, sorria muito e pareça tranquilo e feliz, MAS, corte o papo rapidamente!

Cara, vc se mostrando feliz e ao mesmo tempo não dando moral p/ as conversas dela, já era! Ou ela volta correndo atrás de você, ou então vai ficar se lamentando do tipo: "O que eu fiz de errado!?" ..

Infelizmente mulher gosta de cara que sabe "pisar". Não digo maltratar, mas sim mostrar o quanto ela têm que lutar p/ ter sua atenção! (Claro, com o tempo vc administra melhor essa situação, mas no início de um relacionamento vc precisa ser mais incisivo!)..
 
cara é difícil ter certeza sem conhecer a garota, porque agente só tem o teu ponto de vista que nem sempre descreve a personalidade dela corretamente, mas pode ser que ela só esteja te testando, e sim elas fazem isso direto é muitas vezes de forma mais sutil e nós não percebemos, porque preferimos as coisas de forma mais direta e descomplicada, como você disse ela não deu nenhum motivo para não falar contigo, para nós é muito mais fácil e lógico dizer logo se quer ou não quer, mas infelizmente não é assim.
 
Hoje na aula agi com naturalidade, ela sentou com a amiguinha dela por perto ali. Eu sei mais ou menos o horário que ela chega então fiquei olhando fixamente pro quadro sem ver se quem entrava na sala. Eu quase nem notei que ela tava na sala, chegou o intervalo ela foi embora. Um amigo meu com quem eu tava conversando até comentou, "essa mina ae é gostosinha né". Aí contei pra ele, pq ele é bem amigo meu tb e não vai muito com a cara dela. Mas ela não me pareceu normal não, sei não se ela se encomodou de ter que me ignorar. Da até pena da coitada. Fazer o que, não quis ficar mais comigo agora vai e volta de busão denovo :lol:.

Mas em nenhum momento eu demonstrei estar triste, até porque eu não tava. Inclusive a conversa com meus amigos rendeu boas risadas.
 
As vezes a garota tava te "testando" p/ ver se vc tava na dela...

cara é difícil ter certeza sem conhecer a garota, porque agente só tem o teu ponto de vista que nem sempre descreve a personalidade dela corretamente, mas pode ser que ela só esteja te testando, e sim elas fazem isso direto é muitas vezes de forma mais sutil e nós não percebemos, porque preferimos as coisas de forma mais direta e descomplicada, como você disse ela não deu nenhum motivo para não falar contigo, para nós é muito mais fácil e lógico dizer logo se quer ou não quer, mas infelizmente não é assim.

Peço a gentileza de me explicarem qual seria o teste da garota na situação dele. Porque sinceramente eu não sei de qual se trata...

Nunca vi isso! A mulher sai comigo, fica comigo e depois me ignora. O que ela está querendo comprovar??? O teste seria se eu vou correr atrás dela? Se eu vou me declarar para ela??

Eu já vi mulher testar o homem para saber se ele vai ser atencioso, se vai ligar / mandar msgn no outro dia. Quando havia o êxito a garota se enchia de felicidade.

Agora, o cara saiu com a mina e atualmente ela se monstra indiferente. Ele foi falar com ela e ela fez cara de tédio...

Que teste seria esse???

A mulher se mostra legal, sai comigo, me beija e no outro dia me trata igual cachorro. No que ela está me testando??? se tiverem uma resposta coerente eu agradeço, porque sinceramente eu não vi essas mulheres na minha pouca vidinha...

Hoje na aula agi com naturalidade, ela sentou com a amiguinha dela por perto ali. Eu sei mais ou menos o horário que ela chega então fiquei olhando fixamente pro quadro sem ver se quem entrava na sala. Eu quase nem notei que ela tava na sala, chegou o intervalo ela foi embora. Um amigo meu com quem eu tava conversando até comentou, "essa mina ae é gostosinha né". Aí contei pra ele, pq ele é bem amigo meu tb e não vai muito com a cara dela. Mas ela não me pareceu normal não, sei não se ela se encomodou de ter que me ignorar. [B]Da até pena da coitada. Fazer o que, não quis ficar mais comigo agora vai e volta de busão denovo[/B] :lol:.

Mas em nenhum momento eu demonstrei estar triste, até porque eu não tava. Inclusive a conversa com meus amigos rendeu boas risadas.

Pena da menina???

Voltar de ônibus??

Velho, se ela vai e volta de "busão de novo" (você mesmo usou esse termo), você dava carona pra ela antes de sairem????

Se for verdade... a ficada foi um quebra galho dela pra vc meu velho...

Só espero que você não use novamente o velho truque da carona para poder se reaproximar dela (sem que ela tenha deixado isso a mercê) e passar por tudo que passou de novo.

Esse negócio de eu tenho carro e posso dar carona sei não hein...

Apesar do Hitsugy me achar menino, bonzão mucho macho e etc, eu sinceramente não consigo nem pensar em dar moral para uma mulher dessa... Era o típico jargão do: A FILA ANDOU...
 
Última edição:
Peço a gentileza de me explicarem qual seria o teste da garota na situação dele. Porque sinceramente eu não sei de qual se trata...

Nunca vi isso! A mulher sai comigo, fica comigo e depois me ignora. O que ela está querendo comprovar??? O teste seria se eu vou correr atrás dela? Se eu vou me declarar para ela??

Eu já vi mulher testar o homem para saber se ele vai ser atencioso, se vai ligar / mandar msgn no outro dia. Quando havia o êxito a garota se enchia de felicidade.

Agora, o cara saiu com a mina e atualmente ela se monstra indiferente. Ele foi falar com ela e ela fez cara de tédio...

Que teste seria esse???

A mulher se mostra legal, sai comigo, me beija e no outro dia me trata igual cachorro. No que ela está me testando??? se tiverem uma resposta coerente eu agradeço, porque sinceramente eu não vi essas mulheres na minha pouca vidinha...



Pena da menina???

Voltar de ônibus??

Velho, se ela vai e volta de "busão de novo" (você mesmo usou esse termo), você dava carona pra ela antes de sairem????

Se for verdade... a ficada foi um quebra galho dela pra vc meu velho...

Só espero que você não use novamente o velho truque da carona para poder se reaproximar dela (sem que ela tenha deixado isso a mercê) e passar por tudo que passou de novo.

Esse negócio de eu tenho carro e posso dar carona sei não hein...

Apesar do Hitsugy me achar menino, bonzão mucho macho e etc, eu sinceramente não consigo nem pensar em dar moral para uma mulher dessa... Era o típico jargão do: A FILA ANDOU...

Não eu não vou voltar a ficar voltar a dar moral pra ela, pra mim a fila andou mesmo.

A carona eu dei uma vez só de volta embora, mas quem sabe se depois, se a gente desse certo eu levaria ela embora todo dia, até pq da quase o caminho de eu ir pra minha casa. Ou seja, o motivo não foi carona com certeza
 
Última edição:
Peço a gentileza de me explicarem qual seria o teste da garota na situação dele. Porque sinceramente eu não sei de qual se trata...

Nunca vi isso! A mulher sai comigo, fica comigo e depois me ignora. O que ela está querendo comprovar??? O teste seria se eu vou correr atrás dela? Se eu vou me declarar para ela??

Eu já vi mulher testar o homem para saber se ele vai ser atencioso, se vai ligar / mandar msgn no outro dia. Quando havia o êxito a garota se enchia de felicidade.

Agora, o cara saiu com a mina e atualmente ela se monstra indiferente. Ele foi falar com ela e ela fez cara de tédio...

Que teste seria esse???

A mulher se mostra legal, sai comigo, me beija e no outro dia me trata igual cachorro. No que ela está me testando??? se tiverem uma resposta coerente eu agradeço, porque sinceramente eu não vi essas mulheres na minha pouca vidinha...



Pena da menina???

Voltar de ônibus??

Velho, se ela vai e volta de "busão de novo" (você mesmo usou esse termo), você dava carona pra ela antes de sairem????

Se for verdade... a ficada foi um quebra galho dela pra vc meu velho...

Só espero que você não use novamente o velho truque da carona para poder se reaproximar dela (sem que ela tenha deixado isso a mercê) e passar por tudo que passou de novo.

Esse negócio de eu tenho carro e posso dar carona sei não hein...

Apesar do Hitsugy me achar menino, bonzão mucho macho e etc, eu sinceramente não consigo nem pensar em dar moral para uma mulher dessa... Era o típico jargão do: A FILA ANDOU...

Aqui um caso mais ou menos assim. Até relatei aqui, sai com a menina, e antes disto, era super de boa, ela conversava, ficava de nhenhenhem e tudo mais. Depois esfriou, a cada dia mais.

WTF?!

Agora a situação seguinte merece um post próprio, me desculpem os moderadores, mas enfim, é a felicidade.
 
magicow0ikfd6.jpg


Ok, soa gay a frase acima, mas tudo bem.

Sai com minha amiga hoje (tava super corrido para ela esses dias). Fomos num shop aqui perto de casa, e perto da casa dela também. Sentamos numa mesa e conversamos demais. Papo vai, papo vem, pegamos duas garrafas de Itaipava (muitos vão falar: mas porr@, cerveja assim num encontro? Principio dela, ela que pediu!!) e tomamos. Eu não sou acostumado a beber, mas tomei umas copadas e confesso, fiquei mais ligadão e felizão do que o normal, mas mantendo o controle é claro!!!! airairia

Andamos, conversamos mais, depois levei ela para um local mais calmo e pimba, target engage. Nos pegamos, e ficamos ali um bom tempo haha. Poderia cair o mundo mas a gente tava ali, desligado de tudo. Caramba manolos, agora posso dizer com peito estufado, como me senti bem! aliás, nos sentimos, porque ela revelou que gostava de mim desde o primeiro dia que tinha me visto, isto a 2 anos atrás. Trabalhavamos na mesma empresa, entao era uma convivencia diária, até pq iamos para a faculdade juntos e voltavamos juntos em muitos dias.

Só que, como já dito, é quando a gente menos espera que surge a oportunidade, e durante 2 anos eu não a vi!!!! tentei, quebrei a cara em outros casos, sofri, chorei e... O que eu precisava estava ali, mas eu não via!

Caaaaaaaaaaaaracas, demais, tô felizão pelo momento, e vamos ver até onde chega!
 
Porra....foge dela leandro...ela toma itaipava...ecoww ><

Brincadeiras parte...ai sim hein filhão...mas vai com calma hein..vai levando na boa, sendo você mesmo ate virar algo mais concreto =)

Boa sorte!!
 
Porra....foge dela leandro...ela toma itaipava...ecoww ><

Brincadeiras parte...ai sim hein filhão...mas vai com calma hein..vai levando na boa, sendo você mesmo ate virar algo mais concreto =)

Boa sorte!!

A porcaria do shop so tinha isso!!! ahuahuahu

mas sim, com calma é claro! :D
 
Peço a gentileza de me explicarem qual seria o teste da garota na situação dele. Porque sinceramente eu não sei de qual se trata...
Bom, existe todo tipo de mulher no mundo, principalmente umas "retardadas" sem cérebro..

Enfim, existem garotas que têm esse tipo de atitude p/ se gabarem p/ as amigas, ou até mesmo p/ levantarem sua auto-estima. Coisa mais natural do mundo é a mulher querer um estepe p/ ficar no pé dela que nem um cachorrinho. As vezes durante a balada a garota percebe que o cara ta todo caido na dela e se aproveita da situação. Infelizmente isso não é incomum..

Ai, algumas se aproveitando disso, querem ver até onde isso pode chegar.. Essas situações foram as que eu tentei exemplificar como "testes".. Mas claro, existem várias outras que podem acontecer tb..

Eu também não iria atrás dela. Faria como citei acima: "Indiferença" ;) .. Não existe nada PIOR do que a pessoa lhe cortar, ou qlqer coisa e vc continuar normal, feliz e tranquilo. Só vai mostrar p/ ela que vc é mt bem resolvido! Consequentemente, talvez, faria até ela correr atrás de você.. pois mulher gosta de cara que sabe "pisar" nas horas certas hehe..

Agora, a mulher te corta e você fica todo "abalado" é mais motivo ainda p/ ela te "pisar". Algumas até podem achá-lo fresco, viadinho, dentre outras coisas. Infelizmente muitas mulheres pensam assim (Claro, isso se tratando de relacionamentos que estão no início..). Mulher gosta de atitude, de se sentir segura. Se você fica todo inseguro, ou instável, com uma mulher ela perde a confiança e aquela "admiração" por vc.. na maioria dos casos!
 
Bom, existe todo tipo de mulher no mundo, principalmente umas "retardadas" sem cérebro..

Enfim, existem garotas que têm esse tipo de atitude p/ se gabarem p/ as amigas, ou até mesmo p/ levantarem sua auto-estima. Coisa mais natural do mundo é a mulher querer um estepe p/ ficar no pé dela que nem um cachorrinho. As vezes durante a balada a garota percebe que o cara ta todo caido na dela e se aproveita da situação. Infelizmente isso não é incomum..

Ai, algumas se aproveitando disso, querem ver até onde isso pode chegar.. Essas situações foram as que eu tentei exemplificar como "testes".. Mas claro, existem várias outras que podem acontecer tb..

Eu também não iria atrás dela. Faria como citei acima: "Indiferença" ;) .. Não existe nada PIOR do que a pessoa lhe cortar, ou qlqer coisa e vc continuar normal, feliz e tranquilo. Só vai mostrar p/ ela que vc é mt bem resolvido! Consequentemente, talvez, faria até ela correr atrás de você.. pois mulher gosta de cara que sabe "pisar" nas horas certas hehe..

Agora, a mulher te corta e você fica todo "abalado" é mais motivo ainda p/ ela te "pisar". Algumas até podem achá-lo fresco, viadinho, dentre outras coisas. Infelizmente muitas mulheres pensam assim (Claro, isso se tratando de relacionamentos que estão no início..). Mulher gosta de atitude, de se sentir segura. Se você fica todo inseguro, ou instável, com uma mulher ela perde a confiança e aquela "admiração" por vc.. na maioria dos casos!

Pior que isso é verdade. É estranho pensar, mas a que ponto chega a mentalidade das pessoas, não? Haha, bizarro.
 
Galera, tenho que reconhecer que tá foda.

Sabe a falta que você sente de alguém para te fzr companhia? Pois é, é o que tou sentindo :(

Apesar de ter grandes amizades e cultivá-las bastante, essa sensação ainda persiste, me lembrando da solidão que me acompanha desde que eu terminei o meu último namoro.

E o engraçado é que estou nesta situação não pelo fato de não saber me aproximar. Até que sei me aproximar bem e venho me aprimorando bastante.

O problema está na falta de oportunidades. Está muito complicado de se encontrar ou criar uma oportunidade boa de conhecer alguém.

Vocês passaram por isso ? :(
 
Galera, tenho que reconhecer que tá foda.

Sabe a falta que você sente de alguém para te fzr companhia? Pois é, é o que tou sentindo :(

Apesar de ter grandes amizades e cultivá-las bastante, essa sensação ainda persiste, me lembrando da solidão que me acompanha desde que eu terminei o meu último namoro.

E o engraçado é que estou nesta situação não pelo fato de não saber me aproximar. Até que sei me aproximar bem e venho me aprimorando bastante.

O problema está na falta de oportunidades. Está muito complicado de se encontrar ou criar uma oportunidade boa de conhecer alguém.

Vocês passaram por isso ? :(


Ja recorreu a site de relacionamento?

Eu, por exemplo, tenho mais sucesso em conhecer garotas em site de relacionamento, mas isso é muito relativo. Eu vou ser sincero, no meu cursinho tive algumas opotunidades mas disperdicei por preconceito mesmo. Outro dia, um gay tentou puxar papo comigo, eu nem dei moral pq pensei que podia ficar ruim pro meu lado, mas talvez com aquela amizade eu poderia ter conseguido várias outras. Um tempo atrás conheci um cara que vem do interior estudar e a partir daí conheci mais outras 3 pessoas, com quem eu sempre converso.
 
Ja recorreu a site de relacionamento?

Eu, por exemplo, tenho mais sucesso em conhecer garotas em site de relacionamento, mas isso é muito relativo. Eu vou ser sincero, no meu cursinho tive algumas opotunidades mas disperdicei por preconceito mesmo. Outro dia, um gay tentou puxar papo comigo, eu nem dei moral pq pensei que podia ficar ruim pro meu lado, mas talvez com aquela amizade eu poderia ter conseguido várias outras. Um tempo atrás conheci um cara que vem do interior estudar e a partir daí conheci mais outras 3 pessoas, com quem eu sempre converso.

Tirando a menina atual, o restante foi tudo através de redes assim. Como sou super timido de chegar junto, é a minha única alternativa. Se o cara é uma pessoa segura de si mesma (o que eu não sou), fica bem mais fácil. Eu acho legal porque você tem uma prévia da menina antes de conhecer ela de fato, embora não funcione em alguns casos.

Sei lá, isso vai de opinião pra opinião, mas retirando o meu caso atual, todos os demais tiveram o start em redes sociais.

E outra, amizade com outras pessoas e que não necessariamente sejam de seu interesse pode aumentar o seu contato, como o Gustavo escreveu aí. E te digo que é verdade!
 
Peço a gentileza de me explicarem qual seria o teste da garota na situação dele. Porque sinceramente eu não sei de qual se trata...

Nunca vi isso! A mulher sai comigo, fica comigo e depois me ignora. O que ela está querendo comprovar??? O teste seria se eu vou correr atrás dela? Se eu vou me declarar para ela??

Que teste seria esse???

opa, claro que há resposta caro colega, pelos post do Gustavo ela é uma garota mais nova, que não tem uma maturidade formada, ele descreveu anteriormente que quando ela estava com amiga mudava em relação e ele, não cumprimentava e não conversava com ele, isso acho eu pode mostrar que ela se importava mais com a opinião da amiga dela, que podia ser negativa a respeito do Gustavo, ou se fazia de superior na presença da amiga dela em relação ao Gustavo como se não desse bola pra ele, mas vimos que no final ela acabou saindo com o colega.

como ele relatou eles sairão deu tudo certo no dia, no dia seguinte ele tentou falar com ela mas ela, na minha opinião tentou se mostrar novamente superior, não atendendo o telefone, dai o colega tentou ligar varias vezes de outros telefones até que ela retornou a ligação, sei que para o cara que tá afim da garota é difícil de não correr atrás desta maneira, mas acho que não devia mas ter ligado varias vezes e de outro numero, ela sabia que era ele ligando, mostrou insegurança pra ela, que pra mim era o que ela queria, sim é uma coisa imatura, mas muitas fazem este tipo de coisa besta (que pode ser considerado como um teste).

continuando como o Gustavo relatou chegando no curso que faz, ela ignorou o rapaz, ele tentou falar com ela, perguntar porque ela estava brava, é nessa hora que digo que ele não se valorizou, o encontro foi bom, dai ela que não responde as chamadas dele sem motivo real, não cumprimenta ele, e ele que vai perguntar porque ela estava brava, acho que ele agiu errado, mais como disse relacionamentos com qualquer outra pessoa indiferente de ser mulher ou homem (mulheres claro, são bem mais difíceis) são complicados, mas com certeza nesta hora ele se mostrou desesperado pela atenção dela, acho que aqui caberia mais um teste.

claro que é minha opinião sobre este fato, pode ser que concorde ou não, mas vale lembrar que cada um posta sua opinião para tentar ajudar de alguma forma o colega que tem duvidas quanto a garota e o que poderia fazer. Cada um deve expor sua opinião sem ofender nem denegrir a imagem de outra pessoa, como foi feito anteriormente.



Tirando a menina atual, o restante foi tudo através de redes assim. Como sou super timido de chegar junto, é a minha única alternativa. Se o cara é uma pessoa segura de si mesma (o que eu não sou), fica bem mais fácil. Eu acho legal porque você tem uma prévia da menina antes de conhecer ela de fato, embora não funcione em alguns casos.

Sei lá, isso vai de opinião pra opinião, mas retirando o meu caso atual, todos os demais tiveram o start em redes sociais.

E outra, amizade com outras pessoas e que não necessariamente sejam de seu interesse pode aumentar o seu contato, como o Gustavo escreveu aí. E te digo que é verdade!

cara acho que nesta parte de redes sociais eu não aproveito muito, é difícil eu sair com garotas que conheço a partir destes, normalmente conheço elas em alguma festa mesmo ou por algum conhecido, acho melhor falar pessoalmente, mesmo que seja um tanto mais difícil, dai rola e tal, mas não chego a sair muitas vezes com a garota, perco o interesse, ou na primeira vez já não me agrada muito e nem pego telefone nem nada, mas acho que tenho que mudar em relação a isso, dar mais tempo pra conhecer a garota para ver realmente vale a pena ou não....
e aproveitar mais as redes sociais que estão ai, pode ser que a partir deste conheça alguém que me identifique...
 
opa, claro que há resposta caro colega, pelos post do Gustavo ela é uma garota mais nova, que não tem uma maturidade formada, ele descreveu anteriormente que quando ela estava com amiga mudava em relação e ele, não cumprimentava e não conversava com ele, isso acho eu pode mostrar que ela se importava mais com a opinião da amiga dela, que podia ser negativa a respeito do Gustavo, ou se fazia de superior na presença da amiga dela em relação ao Gustavo como se não desse bola pra ele, mas vimos que no final ela acabou saindo com o colega.

como ele relatou eles sairão deu tudo certo no dia, no dia seguinte ele tentou falar com ela mas ela, na minha opinião tentou se mostrar novamente superior, não atendendo o telefone, dai o colega tentou ligar varias vezes de outros telefones até que ela retornou a ligação, sei que para o cara que tá afim da garota é difícil de não correr atrás desta maneira, mas acho que não devia mas ter ligado varias vezes e de outro numero, ela sabia que era ele ligando, mostrou insegurança pra ela, que pra mim era o que ela queria, sim é uma coisa imatura, mas muitas fazem este tipo de coisa besta (que pode ser considerado como um teste).

continuando como o Gustavo relatou chegando no curso que faz, ela ignorou o rapaz, ele tentou falar com ela, perguntar porque ela estava brava, é nessa hora que digo que ele não se valorizou, o encontro foi bom, dai ela que não responde as chamadas dele sem motivo real, não cumprimenta ele, e ele que vai perguntar porque ela estava brava, acho que ele agiu errado, mais como disse relacionamentos com qualquer outra pessoa indiferente de ser mulher ou homem (mulheres claro, são bem mais difíceis) são complicados, mas com certeza nesta hora ele se mostrou desesperado pela atenção dela, acho que aqui caberia mais um teste.

claro que é minha opinião sobre este fato, pode ser que concorde ou não, mas vale lembrar que cada um posta sua opinião para tentar ajudar de alguma forma o colega que tem duvidas quanto a garota e o que poderia fazer. Cada um deve expor sua opinião sem ofender nem denegrir a imagem de outra pessoa, como foi feito anteriormente.

Ela tem 22 anos. Quando ela ta com a amiga dela, ela não da atenção pra ninguém, só pra amiga dela.

Pelo que eu percebi também ela não costuma ficar. Ela me pareceu um pouco inexperiente.

Ontem eu sentei com meus amigos, ela como sempre chegou atrasada e sentou atrás de mim. Volte e meia eu percebia que ela dava umas olhadas. Quero ver quando a amiga dela não aparecer como ela vai se comportar. Em um momento me pareceu que ela tava falando de mim pra amiga dela, mas não é certeza. Acho que ela estava tentando chamar minha atenção só pra ver se eu me importava. Ela ta é perdendo tempo :lol:
 
Infelizmente redes sociais não é o meu forte. A probabilidade de se levar um fora numa rede social é bem maior do que pessoalmente. Pelo menos, cara a cara, eu tenho a chance de demonstrar a minha maneira de ser, ao contrário da das redes sociais onde ficarei da dependente da boa vontade da pessoa de se comunicar comigo ou não.

Vou ver se amanhã saiu com um amigo meu, que tá solteiro, pra uma balada. Vamos ver se acontece algo.
 
Ja recorreu a site de relacionamento?

Eu, por exemplo, tenho mais sucesso em conhecer garotas em site de relacionamento, mas isso é muito relativo. Eu vou ser sincero, no meu cursinho tive algumas opotunidades mas disperdicei por preconceito mesmo. Outro dia, um gay tentou puxar papo comigo, eu nem dei moral pq pensei que podia ficar ruim pro meu lado, mas talvez com aquela amizade eu poderia ter conseguido várias outras. Um tempo atrás conheci um cara que vem do interior estudar e a partir daí conheci mais outras 3 pessoas, com quem eu sempre converso.

Redes de relacionamento são uma boa jogada.

Minha ex-namorada eu conheci no falecido Orkut.

Minha atual namorada eu conheci por intermédio de uma amiga em comum e o MSN contribui com o resto...

OU seja, rede social funciona...

opa, claro que há resposta caro colega, pelos post do Gustavo ela é uma garota mais nova, que não tem uma maturidade formada, ele descreveu anteriormente que quando ela estava com amiga mudava em relação e ele, não cumprimentava e não conversava com ele, isso acho eu pode mostrar que ela se importava mais com a opinião da amiga dela, que podia ser negativa a respeito do Gustavo, ou se fazia de superior na presença da amiga dela em relação ao Gustavo como se não desse bola pra ele, mas vimos que no final ela acabou saindo com o colega.

como ele relatou eles sairão deu tudo certo no dia, no dia seguinte ele tentou falar com ela mas ela, na minha opinião tentou se mostrar novamente superior, não atendendo o telefone, dai o colega tentou ligar varias vezes de outros telefones até que ela retornou a ligação, sei que para o cara que tá afim da garota é difícil de não correr atrás desta maneira, mas acho que não devia mas ter ligado varias vezes e de outro numero, ela sabia que era ele ligando, mostrou insegurança pra ela, que pra mim era o que ela queria, sim é uma coisa imatura, mas muitas fazem este tipo de coisa besta (que pode ser considerado como um teste).

continuando como o Gustavo relatou chegando no curso que faz, ela ignorou o rapaz, ele tentou falar com ela, perguntar porque ela estava brava, é nessa hora que digo que ele não se valorizou, o encontro foi bom, dai ela que não responde as chamadas dele sem motivo real, não cumprimenta ele, e ele que vai perguntar porque ela estava brava, acho que ele agiu errado, mais como disse relacionamentos com qualquer outra pessoa indiferente de ser mulher ou homem (mulheres claro, são bem mais difíceis) são complicados, mas com certeza nesta hora ele se mostrou desesperado pela atenção dela, acho que aqui caberia mais um teste.

claro que é minha opinião sobre este fato, pode ser que concorde ou não, mas vale lembrar que cada um posta sua opinião para tentar ajudar de alguma forma o colega que tem duvidas quanto a garota e o que poderia fazer. Cada um deve expor sua opinião sem ofender nem denegrir a imagem de outra pessoa, como foi feito anteriormente.

Concordo com você em muitas partes do post, mas, li e reli e não consegui achar o nexo com o tal teste.

Eu também acho que ele se precipitou em ligar insistentemente para ela. Eu, ligaria uma única vez e se não tivesse sucesso, questionaria ela na sala de aula. Se ela viesse com mimimi eu cortava o barato dela e caia fora.

Mas é aquele negócio, cada um tem uma forma de se expressar...

Sobre o negrito, eu não entendi, quem ofendeu ou denegriu a imagem de quem?

Ela tem 22 anos. Quando ela ta com a amiga dela, ela não da atenção pra ninguém, só pra amiga dela.

Pelo que eu percebi também ela não costuma ficar. Ela me pareceu um pouco inexperiente.

Ontem eu sentei com meus amigos, ela como sempre chegou atrasada e sentou atrás de mim. Volte e meia eu percebia que ela dava umas olhadas. Quero ver quando a amiga dela não aparecer como ela vai se comportar. Em um momento me pareceu que ela tava falando de mim pra amiga dela, mas não é certeza. Acho que ela estava tentando chamar minha atenção só pra ver se eu me importava. Ela ta é perdendo tempo :lol:

Você está perdendo tempo. Ela deve usar essa amiga como ponto de apoio e se sentir superior. A amiga falta e ela fica "indefesa"...

Gustavo, você ainda está esquentando a cabeça com essa mina??? Velhinho, conselho que eu te dou de boa: há aqui aqueles que defendem a questão de ser um homem com H maiúsculo com a mulher e eu até concordo. Mas mulheres que merecem essa nossa face "rara" são mais raras ainda...

Duvido que não haja outra mina que chame sua atenção no meio em que você vive... Cadê o seu irmão??? Pega o carro, manda ele chamar as amigas dele e caia na gandaia com essa mulherada... Cadê os amigos do seu cursinho??? Ninguém tem uma tchucas para um rolé??

Eu namoro, meus amigos na sua grande maioria são casados e outros namoram. E mesmo assim vai chegando terça, quarta-feira e a moçada começa a telefonar caçando rosetagem...

Aqui jás a mina do cursinho...

Infelizmente redes sociais não é o meu forte. A probabilidade de se levar um fora numa rede social é bem maior do que pessoalmente. Pelo menos, cara a cara, eu tenho a chance de demonstrar a minha maneira de ser, ao contrário da das redes sociais onde ficarei da dependente da boa vontade da pessoa de se comunicar comigo ou não.

Vou ver se amanhã saiu com um amigo meu, que tá solteiro, pra uma balada. Vamos ver se acontece algo.


Você é o cara que eu queria ter na minha roda de amigos, porque se você consegue se expressar para uma mina que acabou de conhecer a ponto de ter mais êxito que numa rede social, eu preciso aprender seus truques.

Velho, você nunca abordou uma mina na boate e ela olhou para você e virou as costas na hora??? Você nunca se sentiu prejudicado pelo som alto, ambiente tumultuado ou falta de assunto ao abordar uma mina na boate, restaurante, ônibus e etc???

Se você consegue driblar tudo isso meus sinceros parabéns!!!!

Eu particularmente não curto a exposição. Gosto de viver na surdina, nas sombras. Detesto chamar a atenção. Daí, quando estou sem ânimo para sair, mas preciso trocar o óleo, entro numa única rede social em que tenho cadastro e VOILÁ!!!! Arrumo um ou dois msn e começo a empreitada...

Boate x 10 investidas = 1 ou 2 chances de conseguir trocar pelo menos 250 "caracteres" com a mina.
Rede Social x 10 investidas = 5 ou 6 chances de conseguir o msn da mina e 2 ou 3 chances de conseguir um encontro...
 
Ela tem 22 anos. Quando ela ta com a amiga dela, ela não da atenção pra ninguém, só pra amiga dela.

Pelo que eu percebi também ela não costuma ficar. Ela me pareceu um pouco inexperiente.

Ontem eu sentei com meus amigos, ela como sempre chegou atrasada e sentou atrás de mim. Volte e meia eu percebia que ela dava umas olhadas. Quero ver quando a amiga dela não aparecer como ela vai se comportar. Em um momento me pareceu que ela tava falando de mim pra amiga dela, mas não é certeza. Acho que ela estava tentando chamar minha atenção só pra ver se eu me importava. Ela ta é perdendo tempo :lol:

mesmo com 22 aninhos parece ser imatura ou inexperiente como você falou, senão não teria essas atitudes, que bom já desencanou :yes: , mas não guarde magoa da garota não faz para ela nem para você.

Infelizmente redes sociais não é o meu forte. A probabilidade de se levar um fora numa rede social é bem maior do que pessoalmente. Pelo menos, cara a cara, eu tenho a chance de demonstrar a minha maneira de ser, ao contrário da das redes sociais onde ficarei da dependente da boa vontade da pessoa de se comunicar comigo ou não.

Vou ver se amanhã saiu com um amigo meu, que tá solteiro, pra uma balada. Vamos ver se acontece algo.

é isso ai sempre na luta :), mais redes sociais aumentam as oportunidades que você falou que estão faltando, as vezes vale apena tentar...
 
Pelo jeito vc ainda continua prestando atenção no que ela faz, e ainda tem esperanças de que algum dia ela vá te procurar.. Não preste atenção e não espere nada. Saia com teus broders, arrume outras mulheres ou, melhor que tudo isso, estude! Afinal, não é pra isso que vc está no cursinho? Aprende o quanto antes que mulher é secundário, pelo menos enqto vc não tiver a sua família. Elas vem e vão.. E se vc não estudar, ano que vem tem cursinho de novo

Abraço
 
Redes de relacionamento são uma boa jogada.

Você é o cara que eu queria ter na minha roda de amigos, porque se você consegue se expressar para uma mina que acabou de conhecer a ponto de ter mais êxito que numa rede social, eu preciso aprender seus truques.

Velho, você nunca abordou uma mina na boate e ela olhou para você e virou as costas na hora??? Você nunca se sentiu prejudicado pelo som alto, ambiente tumultuado ou falta de assunto ao abordar uma mina na boate, restaurante, ônibus e etc???

Se você consegue driblar tudo isso meus sinceros parabéns!!!!

Eu particularmente não curto a exposição. Gosto de viver na surdina, nas sombras. Detesto chamar a atenção. Daí, quando estou sem ânimo para sair, mas preciso trocar o óleo, entro numa única rede social em que tenho cadastro e VOILÁ!!!! Arrumo um ou dois msn e começo a empreitada...

Boate x 10 investidas = 1 ou 2 chances de conseguir trocar pelo menos 250 "caracteres" com a mina.
Rede Social x 10 investidas = 5 ou 6 chances de conseguir o msn da mina e 2 ou 3 chances de conseguir um encontro...

É cara, realmente em baladas a situação complica por causa dos fatores que você citou. Mas em situações que são um pouco mais tranquilas até consigo fzr acontecer algo, procurando sempre utilizar meio simplistas de se aproximar, como conversar alguma coisa sobre o ambiente, ou dar um 'oi' e perguntar 'tudo bem com vc ?'. Entretanto, eu tenho uma restrição com relação a essas aproximações: Só consigo me aproximar de uma mulher se já tiver mantido alguma forma de contato, qualquer forma. Vou contar dois casos, um já aconteceu e não deu certo(pelo menos até agora), e outro tou tentando fzr acontecer.

1º caso: Fui pro cinema, sozinho, assistir Tropa de Elite 2, tava de saco cheio de ficar em casa. Quando sentei na cadeira e começei a relaxar, eis que chegam duas moças e sentam ao meu lado. Deixei pra lá e continuei relaxando e o filme começa. Durante a exibição, o filme inventa de dar pau e nesse momento a galera começa a bagunçar. Quando eu fiz a minha bagunça, as moças que estavam ao meu lado riram da minha bagunça. Depois dessa, eu começei a interagir mais com a moça próxima de mim, que era bem bonitinha. Ao final do filme perguntei delas o que elas acharam do filme e começamos a conversar. Neste momento, a amiga da moça mais próxima foi ao banheiro nos deixando a sós. Não hesitei: perguntei se eu poderia manter contato com ela e trocamos os números. A princípio pensei que finalmente algo bom ia acontecer até eu começar ligar pra ela pra tentar marcarmos alguma coisa. Na primeira vez ela podia, mas eu não, pq tinha o niver do amigo pra comparecer (amigos primeiro). Liguei mais duas vezes e ela começou a dar desculpa de que não podia, pq tinha compromissos. Das duas, uma: Ou ela estava me enrolando e ou era verdade o que ela falava. Como não conheço ela direito, não posso falar nada. Então disse pra ela que quando ela tiver algum tempo pra me ligar. Depois disso, desencanei.

2º caso: Tem uma moça que de vez em quando pega ônibus comigo interagiu uma duas vezes. Uma vez nos olhamos e ela sorriu simpaticamente. Na outra vez, eu estava em pé perto dela e ela prontamente segurou a minha bolsa. Só com o fato de ela pegar o mesmo ônibus que o meu e já termos interagido eu já tinha a munição pra começar a conversar com ela. O problema é que ainda não consegui me aproximar dela pq os putos dos motoristas do ônibus ela pega não me permitiram embarcar pq passaram chutados nesses últimos dias. :fist:

Com relação às redes socias, me respondam umas perguntas. Como é a abordagem de vocês ? O que vcs mostram e não mostram nos profiles de vcs quando vão tentar abordar alguém ?
 
Você está perdendo tempo. Ela deve usar essa amiga como ponto de apoio e se sentir superior. A amiga falta e ela fica "indefesa"...

Gustavo, você ainda está esquentando a cabeça com essa mina??? Velhinho, conselho que eu te dou de boa: há aqui aqueles que defendem a questão de ser um homem com H maiúsculo com a mulher e eu até concordo. Mas mulheres que merecem essa nossa face "rara" são mais raras ainda...

Duvido que não haja outra mina que chame sua atenção no meio em que você vive... Cadê o seu irmão??? Pega o carro, manda ele chamar as amigas dele e caia na gandaia com essa mulherada... Cadê os amigos do seu cursinho??? Ninguém tem uma tchucas para um rolé??

Eu namoro, meus amigos na sua grande maioria são casados e outros namoram. E mesmo assim vai chegando terça, quarta-feira e a moçada começa a telefonar caçando rosetagem...

Aqui jás a mina do cursinho...

Não estou esquentando a cabeça com ela, eu só fiz um comentário só de como ela agiu, pra acrescentar o que o Rodrigo disse somente, até pq eu nem fico reparando. Mas chega de comentar isso.

Aqui no cursinho, realmente tem mulher que me chama bastante atenção. Tem uma que eu bato o olho grudado pq a mina é muito gostosinha.

Só que ela nem me repara e tal. Tem umas gatinhas lá que eu nem olho muito na cara pq percebo q a mina é metidinha, tu olha ela ja começa a se achar. Então prefiro fingir que não noto.

Mas fora to cursinho ta sussegado. Ontem de noite encontrei uma mulher que conheci em site de relacionamento e hoje tem outra que eu ja conheço, mas dessa vez vou pegar, aí vai um amigo meu e ela chama uma amiga dela.
 
Não estou esquentando a cabeça com ela, eu só fiz um comentário só de como ela agiu, pra acrescentar o que o Rodrigo disse somente, até pq eu nem fico reparando. Mas chega de comentar isso.

Aqui no cursinho, realmente tem mulher que me chama bastante atenção. Tem uma que eu bato o olho grudado pq a mina é muito gostosinha.

Só que ela nem me repara e tal. Tem umas gatinhas lá que eu nem olho muito na cara pq percebo q a mina é metidinha, tu olha ela ja começa a se achar. Então prefiro fingir que não noto.

Mas fora to cursinho ta sussegado. Ontem de noite encontrei uma mulher que conheci em site de relacionamento e hoje tem outra que eu ja conheço, mas dessa vez vou pegar, aí vai um amigo meu e ela chama uma amiga dela.

É isso aí..

Passa a bola p/ frente e já era.. Não fica "mastigando" esse antigo "rolo" p/ ver se "quem sabe!?" ..

Bom que tu já vai abordar a próxima com um pouco mais de experiência ;)
 
Bom que tu já vai abordar a próxima com um pouco mais de experiência ;)

Tá aí um ponto importantissimo! Cada vivência é um aprendizado... Mesmo que o momento tenha sido ruim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo