.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, diemax, até entendo sua opinião, principalmente depois que você confirmou como funciona sua mentalidade em relação as mulheres (Stifler, 15 anos e etc.). Respeito isso, mas é que a maioria aqui vem com pinta de que ta gostando, ou deseja algo mais a sério com determinada garota, e você entrava com discursos do tipo "foda-se, seja mucho macho" (Entenda que essa pergunta "qual a sua idade?!" pode soar um tanto ofensiva, do tipo "você é juvenil"). Mas como você mesmo disse, cada um expressa sua opinião da maneira que achar melhor.

Sim, você está enganado. Não sou casado, somente namoro já fazem 4 anos. Porém, parecido com o seu caso, namorei com essa garota por 2 anos, terminei por 1 ano e meio, depois voltei e já fazem mais 2 anos. Na época rompi meu relacionamento por conta da faculdade, curti e conheci muita gente diferente (principalmente porque minha cidade, Uberlândia, têm MUITA faculdade - Cidade 100% Universitária). Mas no final das contas concluí e percebi o que realmente vale a pena em mulheres = Qualidade e não quantidade. Logo, eu respeito mas discordo totalmente de pessoas com mentalidade "Stifler" como você mesmo citou. Isso p/ mim só gera relacionamentos vazios, sem durabilidade e imaturos. Já que o STIFLER era o imbecíl cheio de hormônios.

Mas enfim, resumindo eu te respeito assim como você faz comigo. Só peço p/ tomar cuidado com alguns comentários que você faz pois eles passam uma imagem de superioridade ou acabam, sem querer, diminuindo outras pessoas que vêm aqui e não tem a mesma facilidade/sorte que tivemos em nossas vidas com as mulheres ;)

Cara, deixa disso! Você se formou em quê? Sua interpretação textual é péssima!!!

Eu brinquei sobre minha personalidade e você criou um estereótipo disso??? Então agora você vai me ver como o Stifler? Que seja então. Tenho minhas convicções.

Como eu disse em posts anteriores, ninguém aqui é obrigado a acatar o que eu digo, porém, se vai discordar, que faça com argumentos válidos. Você apenas está sendo passivo querendo demonstrar imaturidade da minha parte dizendo que você que é o conselheiro Hitch!!! Que só se envolveu com mulher bacana, de "qualidade" e etc...

Que papinho mais loser!!!

Você nem me conhece, nem conhece as mulheres com quem me envolvi, não sabe o que eu já passei ou presenciei na minha vida. Como você pode deduzir que o que eu digo é imaturo.

Você se doeu todo porque eu perguntei a idade do cara? Faça-me o favor!!!

Perguntei e ilustrei o porque disso. Em pleno ano 2010, quem você conhece que chega para a mulher e pergunta se ela tem namorado? E ele depois se explicou. E eu abaixei a orelha.

Agora, vir você aqui, querendo pagar de Dalai Lama do amor, tentando diminuir o que eu já vivenciei e colocando isso como postura de menino, ah meu chapa, você não tem bagagem para isso não!!!

Já parou para pensar no que a internet e o anonimato pode nos proporcionar? Já ouviu falar de engenharia social??? Acha mesmo que quem eu transpareço ser aqui, sou o mesmo na vida real??

Eu vou te falar, você é o típico incluído. Porque se você não consegue distinguir comportamentos diversos em ambientes diversos, meu amigo, meus sentimentos...

E encerro por aqui minhas explicações para você.

Vou deixar que você toque os bois, você é bem maduro e mais preparado do que eu!
 
Amigo, não entendi pq vc perdeu a linha comigo ;) Você quem me interpretou mau!..

Eu não acho ruim de você ser como é, ou se, como vc mesmo disse, pensar como o "Stifler" (tenho que me basear no que vc fala, claro, levando em conta que estamos em um fórum e não tenho outros meios de obter info. de vc). Falei inúmeras vezes que respeito, somente não concordo com essa linha de pensamento! hehehe.. E entendi muito bem que aquele tipo de atitude era p/ aquela situação particular :) Sei que isso não reflete você em toda a sua vida. Mas, vc veio todo nervoso parecendo tenso sobre o que pensei de vc :eek:

Depois completei com a minha opinião sobre o assunto e disse que talvez alguns comentários seus podem soar um tanto ofensivos, nada mais. Falei pacificamente (só te dei um toque mesmo) e tentei encerrar a discussão numa boa, completando ainda com um sorriso se você não o viu! Afinal, vc mesmo disse que é aqui onde expomos nossas idéias, logo, pensei que estavamos em um debate até interessante.

Aí vc perdeu a linha e veio cheio de chingamentos, inclusive me chamando de loser.. não entendi, de verdade!!

Mas tudo bem, se é desse jeito que vc gosta de debater sobre alguns assuntos. Mas por favor, releia o meu texto e veja que em momento algum eu falei mau da sua pessoa. Simplesmente descordei da maneira que vc mesmo citou pensar naquela situação e expliquei o porque.

Isso é um forum para debates, como vc mesmo falou. Realmente achei que estavamos entrando em um interessante, mas vc ao invés de sustentar o argumento e conversarmos de maneira interessante, se sentiu ofendido por eu descordar do seu pensamento e veio já com chingamentos, muito bom! Parabéns Sr engenheiro social.. o "looser" aqui não queria te ofender. De fato, queria somente ter uma conversa interessante.. e lembre-se, minha opinião pouco importa na sua vida, logo, não precisa perder a cabeça hehe.. "Dalai lama do amor" ??.. :boring:
 
Última edição:
Então galerinha, ta dando tudo certo irairairia. Hoje a amiga dela nao foi denovo, na hora de ir embora eu ofereci carona pra ela, aceitou e combinei esse sábado de sair. Disse q queria dançar comigo e é isso aí gente. Domingo posto o que rolou. :p :yes: To quase lá.
 
Última edição:
Então galerinha, ta dando tudo certo irairairia. Hoje a amiga dela nao foi denovo, na hora de ir embora eu ofereci carona pra ela, aceitou e combinei esse sábado de sair. Disse q queria dançar comigo e é isso aí gente. Domingo posto o que rolou. :p :yes: To quase lá.

Te falei velho, já era.. Conversando tudo se resolve, oportunidades aparecem e você consegue "sentir" se a garota está te dando moral, ou não ;)
Com o tempo vc têm que administrar tudo isso, hora da uma secada, hora vai atrás.. mas sempre sem pesar demais p/ um dos lados..

Na balada sinta como ta a coisa, deixa ela te dar sinais mais óbvios que ela ta interessada em ficar contigo e tal. As vezes ela ta saindo só p/ te conhecer, ver se vale a pena, e tudo fica todo locão tentando pegar a mina e acaba se queimando hehe.. Dê umas investidas, mas sempre ponderando a situação. Se ela for no mesmo rítimo que vc, então meu brother, ja era hehe..

E se depois da balada vc perceber que foi tudo ok, melhor ainda! É ai que vc tem que observá-la ainda mais p/ saber como agir. Dá um moral e tal, seja carismático, mas ao mesmo tempo deixe ela vir atrás.. isso vai ser bom p/ o seu ego e também vai deixá-la mais interessada em você.

Mulher vc pega é nos detalhes cara. Cada um têm sua peculiaridade e se vc souber como administrar isso, já era.. Não precisa ficar agindo como "Johnny Bravo" pq isso é só p/ nego que ta na puberdade mental hehehe..
 
é isso ai Gustavo, foi lá, converso com a garota de novo, marco alguma coisa, se ela ja foi até esse ponto acho difícil ela não querer nada, continua na mesma conversar do tranquilamente com ela sem impor pressão, da tudo dando certo e vai acontecer naturalmente, Boa sorte...:yes:
 


[...Those three words
Are said too much.
They're not enough.
...

All that I am,
All that I ever was
Is here in your perfect eyes, they're all I can see.]


Como é possível gostar tanto?:wub:
 
Aí galera, to empolgado aqui postando. Ela me ligou hoje e combinamos 21:30 de jantar e mais tarde ir pra outro lugar. :wub:

Vou levar ela em um lugar que ela vai adorar. Tive que dispensar meus amigos que me ligaram pra sair. ^^
 
Hehehe, relaxa man que tudo da certo no final ;)
 
Então realmente deu bem como eu tinha planejado :yes:. Levei ela em uma choppearia bem legal e ficamos conversando e conversando, dps as amigas dela ficavam ligando e ela não queria atender, aí dps de sair de lá eu peguei ela dentro do carro. Foi muito bom. :wub: Aí eu combinei com ela q qdo ela tiver livre pra sair, pq ela vai hoje visitar os avós dela, aí dps ela me liga e dependendo as horas nós vamos no cinema, talvez.
 
Então realmente deu bem como eu tinha planejado :yes:. Levei ela em uma choppearia bem legal e ficamos conversando e conversando, dps as amigas dela ficavam ligando e ela não queria atender, aí dps de sair de lá eu peguei ela dentro do carro. Foi muito bom. :wub: Aí eu combinei com ela q qdo ela tiver livre pra sair, pq ela vai hoje visitar os avós dela, aí dps ela me liga e dependendo as horas nós vamos no cinema, talvez.

Bacana!!! Parabéns pelo sucesso!

Só tome cuidado para não se afobar e sufocar ela. Levou ela para sair ontem, já está planejando levá-la para sair hoje e ainda estuda com ela (ou seja, a vê todos os dias).

Não conheço ela, mas maioria das mulheres não curtem homem chiclete (não que seja seu caso).

Fica a dica.
 
Bacana!!! Parabéns pelo sucesso!

Só tome cuidado para não se afobar e sufocar ela. Levou ela para sair ontem, já está planejando levá-la para sair hoje e ainda estuda com ela (ou seja, a vê todos os dias).

Não conheço ela, mas maioria das mulheres não curtem homem chiclete (não que seja seu caso).

Fica a dica.

É isso aí, se faz um pouco de bobo...
 
Valeu pela dica, meu irmão era desse jeito com a ex dele e ela acabou enjoando dele dps de 4 anos de namoro, ou ela encontrou outro cara. Mas só sei que ele vivia grudado, n saia 1 minuto se quer de perto dela.

Agora ele ta namorando outra e parece que não aprendeu nada, continua sendo o chiclete na mulher. Só que ele é tapado também, nunca da ouvidos no que os amigos e familiares falam. E comigo é diferente, não vou agir como ele não.
 
Boa sorte aí! Só não se entregue totalmente para evitar possíveis "problemas" depois, mas vá curtindo sim, porque vale a pena!
 
Boa sorte aí! Só não se entregue totalmente para evitar possíveis "problemas" depois, mas vá curtindo sim, porque vale a pena!

acho que ele ja se entregou totalmente!:fun:
 
É galera, acabou.

No sabádo quando saí com ela foi mil maravilhas.

Ontem ela não me ligou, aí eu liguei de noite pra ela e não atendeu nem retornou.

Ok.

Hoje não me ligou também resolvi ligar de tarde pra ela. Tocou, tocou e caiu na caixa postal, ou seja? Desligou na minha cara. Isso mesmo.

Fiquei me perguntando. O que fiz pra essa menina? não fiz nada de errado pra ela? Ok, engoli. E liguei agora 19:00.

Mesma coisa, desligou na minha cara. Continuei tentando acreditar que ela não estava desligando na minha cara.

Peguei o celular da minha mãe e liguei pra ela. Ela desligou na cara e RETORNOU!!. Aí desligou depois de eu atender. Depois eu peguei outro celular e liguei pra ela. Ela atendeu respondendo de um jeito mal educado. Fui no cursinho, chegando lá ela nem olhou na minha cara. Perguntei pra ela pq tava brava comigo, ela olhava pra cima fazendo aquela cara de esnobe dizendo que não aconteceu nada. Enfim, acabou a primeira aula eu sai de lá e pronto.

Só pra constar que todo meu sentimento por ela sumiu depois de ela ter me tratado mal. Isso mesmo, mas mesmo assim me pergunto: Qual foi o motivo dela ter mudado assim comigo?

É aí que fica em pé aquela famosa frase: "Ninguém entende as mulheres"
 
Última edição:
É galera, acabou.

No sabádo quando saí com ela foi mil maravilhas.

Ontem ela não me ligou, aí eu liguei de noite pra ela e não atendeu nem retornou.

Ok.

Hoje não me ligou também resolvi ligar de tarde pra ela. Tocou, tocou e caiu na caixa postal, ou seja? Desligou na minha cara. Isso mesmo.

Fiquei me perguntando. O que fiz pra essa menina? não fiz nada de errado pra ela? Ok, engoli. E liguei agora 19:00.

Mesma coisa, desligou na minha cara. Continuei tentando acreditar que ela não estava desligando na minha cara.

Peguei o celular da minha mãe e liguei pra ela. Ela desligou na cara e RETORNOU!!. Aí desligou depois de eu atender. Depois eu peguei outro celular e liguei pra ela. Ela atendeu respondendo de um jeito mal educado. Fui no cursinho, chegando lá ela nem olhou na minha cara. Perguntei pra ela pq tava brava comigo, ela olhava pra cima fazendo aquela cara de esnobe dizendo que não aconteceu nada. Enfim, acabou a primeira aula eu sai de lá e pronto.

Só pra constar que todo meu sentimento por ela sumiu depois de ela ter me tratado mal. Isso mesmo, mas mesmo assim me pergunto: Qual foi o motivo dela ter mudado assim comigo?

É aí que fica em pé aquela famosa frase: "Ninguém entende as mulheres"


Velho, as coisas Não são bem assim.

Primeiro: Você não contou nenhuma novidade (de cada 10 mulheres que a gente sai, 8 estão passíveis de isso acontecer)

Segundo: Você se envolveu rápido demais com essa mina. Eu sei, eu sei, coração a gente não manda, mas você precisa ser mais ponderado. Uns 10 posts atrás você dizia não estar interessado nela... agora está ai com mil e uma perguntas na cabeça.

Desde o começo a mina já demonstrava ser dispersa em relação a esse tipo de relacionamento. Você contou: Não me deu idiea, não olhou na minha cara, só dá ideia para a amiga dela, só conversa comigo quando a amiga não vêm a aula, acha ruim dos amigos chamá-la para sair e etc...

Tenho que te confessar que admiro a sua insistência em poder desfrutar de algo com ela (eu não teria perdido meu tempo) e isso demonstra que você é um cara decidido e otimista (sim, otimista mesmo que não saiba disso, já que depois de tudo que eu relatei acima você ainda teve interesse em sair com ela e ter sucesso).

Mas se me permite algumas observações, ai vai: Sabe uma das coisas que eu descobri nessa minha vida em relação ao sexo oposto: é mais fácil conseguir algo com alguém que a gente não demonstra interesse, do que alguém que a gente trate na palma da mão...

Está na natureza do ser humano, ele precisa ser desafiado...

Eu vou ser franco com você, depois dos furos no telefone, eu nem me preocuparia em saber se há algo errado com ela ("Perguntei pra ela pq tava brava comigo, ela olhava pra cima fazendo aquela cara de esnobe dizendo que não aconteceu nada. Enfim, acabou a primeira aula eu sai de lá e pronto.").

Você deveria ter simplesmente agido de forma neutra. Cumprimentou, ficou na sua.

Tenho dois casos parecidos: Primeiro;

Menina estudante de Veterinária a UFMG, sai com ela e fomos em um barzinho. Conversei com ela um bom tempo para só depois cair matando. Deixei ela na porta do prédio dela e fui embora. Ela mora sozinha, poderia ter me oferecido para entrar e tentar algo mais, mas como estava almejando algo sério com ela, optei por não testá-la... já que se houvesse êxito, ela estaria queimada comigo!!

Segundo caso;

Menina, independente, carro próprio e tal. Cinema, dei uns pegas nela e ela me deixou em casa. No outro dia a maldita frieza... Mesma situação do primeiro, era outra que me renderia uma boa namorada e eu iria investir, por isso Não tentei algo a mais dentro do carro. Caso conseguisse, saberia que era apenas mais uma...

Resultado do primeiro caso: Questionei de o porque dela estar me evitando. Resposta foi simples e objetiva. Ela disse: - Simplesmente não rolou...


Resultado do segundo caso: Questionei de o porque dela estar me evitando. Resposta foi a mais bizarra que já escutei em toda minha vida. Ela disse: - Você parecia ser perfeito demais, imaginei que tinha alguma coisa errada...

Ai cheguei a mesma conclusào que você: Ninguém entende as mulheres.
 
Velho, as coisas Não são bem assim.

Resultado do primeiro caso: Questionei de o porque dela estar me evitando. Resposta foi simples e objetiva. Ela disse: - Simplesmente não rolou...


Resultado do segundo caso: Questionei de o porque dela estar me evitando. Resposta foi a mais bizarra que já escutei em toda minha vida. Ela disse: - Você parecia ser perfeito demais, imaginei que tinha alguma coisa errada...

Ai cheguei a mesma conclusào que você: Ninguém entende as mulheres.

:huh: :eek: :eek:hmy:

Sinistro bruxo.
 
Pensei um pouco em parar de fazer cursinho por causa dela, mas pera aí. Eu vou me humilhar desse jeito?! Não, de jeito nenhum. Vou levantar a cabeça e seguir no cursinho.

A partir de quarta-feira, vou entrar na sala sentar com meus amigos e pronto, ela como chega um pouco atrasada, não vou nem olhar na cara dela. To curioso pra saber como é que ela vai agir quando a amiga dela faltar denovo. Se por acaso ela sentar do meu lado e falar qualquer coisinha comigo, vou esculachar ela. Escutem, só.
 
Pensei um pouco em parar de fazer cursinho por causa dela, mas pera aí. Eu vou me humilhar desse jeito?! Não, de jeito nenhum. Vou levantar a cabeça e seguir no cursinho.

A partir de quarta-feira, vou entrar na sala sentar com meus amigos e pronto, ela como chega um pouco atrasada, não vou nem olhar na cara dela. To curioso pra saber como é que ela vai agir quando a amiga dela faltar denovo. Se por acaso ela sentar do meu lado e falar qualquer coisinha comigo, vou esculachar ela. Escutem, só.

Esculachar não, ela pode até ficar com raiva só que vc vai mostrar que ela tem valor.

Vc deve se mostrar superior, fala tipo: oi, se ela falar alguma coisa vc diz: legal. E siga sua vida, converse com seus amigos e tal.

Tem uma ditado sobre administração que diz que o cliente que reclama é o que não vai mudar para outra empresa.
 
Pensei um pouco em parar de fazer cursinho por causa dela, mas pera aí. Eu vou me humilhar desse jeito?! Não, de jeito nenhum. Vou levantar a cabeça e seguir no cursinho.

A partir de quarta-feira, vou entrar na sala sentar com meus amigos e pronto, ela como chega um pouco atrasada, não vou nem olhar na cara dela. To curioso pra saber como é que ela vai agir quando a amiga dela faltar denovo. Se por acaso ela sentar do meu lado e falar qualquer coisinha comigo, vou esculachar ela. Escutem, só.

Não senhor! Não seria correto fazer isso.

Lembre-se de se colocar no lugar dela. Ela deve ter os motivos dela oras.

POr mais que eu reconheça essa como uma prática comum entre as mulheres, eu procuro me colocar na posição dela e avaliar minunciosamente como se deu o episódio em que causou tudo isso.

No caso da estudante de veterinária, eu fiquei tão tocado com o ocorrido que fiquei dias matutando, pedi opinião de amigas próximas e tal. Mas em hipótese alguma eu desmereci ou esculachei a mina.

Um conselho: Elas também tem opiniões, desejos, medos e necessidades próprias. Ela saiu com você, pelo que vejo em você, parece ser um cara bacana, mas talvez ela não tenha se contentado com isso. Talvez o momento da mina seja outro, ela não quer se envolver com ninguém seriamente. Saiu com você, você é um cara legal, ela curtiu e foi só... é meio seco e objetivo mas existe esse sentimento sim...

Velhinho, hoje em dias as mulheres andam se igualando tanto com os homens que se deixar elas vão até em zona. Então é totalmente normal que elas nos "use".

Eu ainda bato na tecla de que o problema não é ela e sim sua paixão platônica que colocou a amizade toda a perder. Você já até guardou mágoa...

Relaxa cara e sem essa de sair do curso. Ai é o cúmulo...

Imagino que tenham muitas outras meninas lá que vão curtir sair com um cara bacana como você e mais, no outro dia é elas quem vão fazer o primeiro contato...
 
Eu também chego a conclusão: Ninguém entende as mulheres.

Amanhã eu formo um post melhor.
 
Não senhor! Não seria correto fazer isso.

Lembre-se de se colocar no lugar dela. Ela deve ter os motivos dela oras.

POr mais que eu reconheça essa como uma prática comum entre as mulheres, eu procuro me colocar na posição dela e avaliar minunciosamente como se deu o episódio em que causou tudo isso.

No caso da estudante de veterinária, eu fiquei tão tocado com o ocorrido que fiquei dias matutando, pedi opinião de amigas próximas e tal. Mas em hipótese alguma eu desmereci ou esculachei a mina.

Um conselho: Elas também tem opiniões, desejos, medos e necessidades próprias. Ela saiu com você, pelo que vejo em você, parece ser um cara bacana, mas talvez ela não tenha se contentado com isso. Talvez o momento da mina seja outro, ela não quer se envolver com ninguém seriamente. Saiu com você, você é um cara legal, ela curtiu e foi só... é meio seco e objetivo mas existe esse sentimento sim...

Velhinho, hoje em dias as mulheres andam se igualando tanto com os homens que se deixar elas vão até em zona. Então é totalmente normal que elas nos "use".

Eu ainda bato na tecla de que o problema não é ela e sim sua paixão platônica que colocou a amizade toda a perder. Você já até guardou mágoa...

Relaxa cara e sem essa de sair do curso. Ai é o cúmulo...

Imagino que tenham muitas outras meninas lá que vão curtir sair com um cara bacana como você e mais, no outro dia é elas quem vão fazer o primeiro contato...

Tu acha que se ela vier falar comigo denovo, eu devo agir como amigo somente, ou eu devo agir como se não a conhecesse dando pouca moral pra ela?
 
Tu acha que se ela vier falar comigo denovo, eu devo agir como amigo somente, ou eu devo agir como se não a conhecesse dando pouca moral pra ela?

Se ela vier falar contigo novamente, trata so como amigo...oi, tchau e afins...simples.
 
Só mantenha o nível mínimo de educação. Oi, tudo bem? quando foi inevitável e tchau quando a oportunidade surgir.
Por hora é só. E ela provavelmente não vai te procurar. Esteja pronto para ser permanentemente abandonado.
No mais, que diferença faz? Vc só saiu com ela uma vez.. a gente tem costume de chorar pelo que nos achamos que poderia ter sido, e não pelo que foi!
Abre o olho!
 
Tu acha que se ela vier falar comigo denovo, eu devo agir como amigo somente, ou eu devo agir como se não a conhecesse dando pouca moral pra ela?

Se ela vier falar contigo novamente, trata so como amigo...oi, tchau e afins...simples.

Só mantenha o nível mínimo de educação. Oi, tudo bem? quando foi inevitável e tchau quando a oportunidade surgir.
Por hora é só. E ela provavelmente não vai te procurar. Esteja pronto para ser permanentemente abandonado.
No mais, que diferença faz? Vc só saiu com ela uma vez.. a gente tem costume de chorar pelo que nos achamos que poderia ter sido, e não pelo que foi!
Abre o olho!

Eles já responderam a sua pergunta. Você tem que demonstrar segurança. Não pode se equiparar aos outros caras sem cérebro que podem existir no meio em que ela vive.

Você deve agir com tanta naturalidade como se não tivesse acontecido nada entre vocês.

É óbvio que se fosse comigo, eu seria um pouco mais frio e menos atencioso com ela do que eu tinha sido antes do fato de ela me deixar pra escanteio. Mas ai vai entrar a sua experiência e habilidade em reconhecer o que realmente está acontecendo no momento em que ela está reatando o contato com você.

Você não deve ser aquele turrão ogro, mas também não é para ser o amiguinho Restart dela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo