• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
206source,

Fiz o mesmo erro que você, me fechei do mundo por período semelhante de tão cego que fui. Só vejo esse passado como tempo perdido, imagino que você pensa de modo semelhante.
 
Agradeço imensamente aos que postaram tentando me ajudar, mas agora venho aqui pra relatar outros detalhes que vêm me deixando cada vez pior.

No domingo eu saí com uma mulher, inclusive de carro novo (e temporário), eu estava feliz e tal.

Mas aí, acabei de tocar o foda-se e pedi pra ela não me ligar mais, não se importar mais comigo e que é cada um pro seu lado, pois eu dou os meus passos sozinho.

Estou enlouquecendo? Sinceramente, acho que eu já enlouqueci faz tempo pra *******!

Vivo rodeado de pensamentos por causa de alguém que me deu as costas e agora me vendo fazendo a mesma coisa com pessoas que gostam de mim.

Eu devo estar de brincadeira comigo mesmo, estou agindo INCONSCIENTEMENTE, estou sendo cada vez mais DIRETO com as pessoas.

Outro dia um cara deixou o carro na porta de casa, ele só parou pois ia descarregar o carro e já ia tirar, eu desci e falei "Amigo, vai tirar o carro ou vou precisar riscar ele e furar esse pneu aqui (indicando o primeiro pneu que eu vi)?"

Tá foda. Ainda bem que essa minha ex infernal mora em outro Estado, pois se morasse por aqui, eu não suportaria vê-la de novo sem ter uma crise existencial.
 
EvO_BR, você está se sentindo maluco por estar agindo emocionalmente. Todas as suas decisões, aparentemente, não tiveram um pingo de razão. Pelo momento difícil que está rolando aí, seria normal tudo parecer uma bagunça.

Tente parar um dia para refletir no que será daqui pra frente. Daqui pra frente e só. Não dê margem para aquelas lembranças "ah se eu tivesse falado isso" ou "se eu tivesse feito aquilo"...
Traga de volta a razão e faça planos. Racionalmente, trace metas e visualize o caminho para o desenvolvimento. Busque uma vida fodástica que vai transformar sua ex num mero grão de poeira.

Não estou dizendo que é fácil, hein. Mas pare um dia para refletir, para se reencontrar... menos sentimento, mais razão e força, cara!

Ah, não delegue a responsabilidade da construção da sua felicidade a outra pessoa. Ela, com certeza, não cuidará disso da forma que deve e a bomba estoura no teu colo.
 
Agradeço imensamente aos que postaram tentando me ajudar, mas agora venho aqui pra relatar outros detalhes que vêm me deixando cada vez pior.

No domingo eu saí com uma mulher, inclusive de carro novo (e temporário), eu estava feliz e tal.

Mas aí, acabei de tocar o foda-se e pedi pra ela não me ligar mais, não se importar mais comigo e que é cada um pro seu lado, pois eu dou os meus passos sozinho.

Estou enlouquecendo? Sinceramente, acho que eu já enlouqueci faz tempo pra *******!

Vivo rodeado de pensamentos por causa de alguém que me deu as costas e agora me vendo fazendo a mesma coisa com pessoas que gostam de mim.

Eu devo estar de brincadeira comigo mesmo, estou agindo INCONSCIENTEMENTE, estou sendo cada vez mais DIRETO com as pessoas.

Outro dia um cara deixou o carro na porta de casa, ele só parou pois ia descarregar o carro e já ia tirar, eu desci e falei "Amigo, vai tirar o carro ou vou precisar riscar ele e furar esse pneu aqui (indicando o primeiro pneu que eu vi)?"

Tá foda. Ainda bem que essa minha ex infernal mora em outro Estado, pois se morasse por aqui, eu não suportaria vê-la de novo sem ter uma crise existencial.


isso! primeiro passo vc já deu mano... reconheceu seus erros...
 
Galera, só sei q eu só vou continuar conhecendo pessoas, me divertindo, festando e tal qdo eu voltar pra faculdade ano q vem.

Meus amigos, todos namoram, só sobra pra mim sair com um amigo meu q namora mas a namorada dele trabalha de noite/madrugada. Só q ele não é de festa e não conhece o povo. Eu acabo ficando só saindo com ele pra tomar uma cervejinha e pronto. Eu faço curso de inglês, mas todos(as) são casados lá. Enfim, não sobra nada a não ser esperar ano q vem pra conhecer o povo da faculdade e assim voltar a me socializar com outras pessoas.
Tem um amigo meu q esses dias terminou, só que ele ja é meio chato e anda com um outro amigo dele q é chato. Mas mesmo assim eu aceitei sair com ele dps q terminou. Pediu pra eu ligar pra ele 9 horas da noite. Eu liguei umas 3 vezes e ele não atendeu. Dps fui no msn xinguei ele e a desculpa dele foi q não viu meu celular tocar. Porra, então pq me chamou pra sair. Não me resta nada a não ser sair pra tomar a cervejinha e pronto.
 
Uma vez escrevi aqui não sei se vocês vão lembrar mas eu acompanho sempre o tópico dos românticos e queria uma opinião de vocês, terminei meu namoro, mas foi da melhor forma possível, nem penso tanto nela assim(penso mais nos meus objetivos que nela, as vezes nela mais to aprendendo a lidar com isso), mas acabei conhecendo uma garota e eu to namorando (ou não sei lá, pq é muito cedo para saber ainda), mas eu gosto muito dela nossa vida é muito parecida, nossos planos idem. Mas descobri uma coisa que ela não queria me contar, bom ela tá grávida e parece que o cara que a engravidou é um tremendo de um ***, mas agora eu me sinto amarrado a ela, disse que iria ajudar a cuidar do filho, mas quando tava voltando do estágio para casa no metro, acabei mudando de idéia depois de conversar com um amigo meu dentro do metro que não via faz anos, mas eu não quero magoá-la se der para trás agora posso perder uma grande pessoa(ou não,to meio desacreditado do meu último namoro), sim sou confuso mais gostaria de ouvir os mais experientes. Gostaria de saber se vocês namorariam uma garota que tem um filho de outro cara na boa (ele ainda não nasceu tá de 3 meses). É uma situação muito difícil.
 
Uma vez escrevi aqui não sei se vocês vão lembrar mas eu acompanho sempre o tópico dos românticos e queria uma opinião de vocês, terminei meu namoro, mas foi da melhor forma possível, nem penso tanto nela assim(penso mais nos meus objetivos que nela, as vezes nela mais to aprendendo a lidar com isso), mas acabei conhecendo uma garota e eu to namorando (ou não sei lá, pq é muito cedo para saber ainda), mas eu gosto muito dela nossa vida é muito parecida, nossos planos idem. Mas descobri uma coisa que ela não queria me contar, bom ela tá grávida e parece que o cara que a engravidou é um tremendo de um ***, mas agora eu me sinto amarrado a ela, disse que iria ajudar a cuidar do filho, mas quando tava voltando do estágio para casa no metro, acabei mudando de idéia depois de conversar com um amigo meu dentro do metro que não via faz anos, mas eu não quero magoá-la se der para trás agora posso perder uma grande pessoa(ou não,to meio desacreditado do meu último namoro), sim sou confuso mais gostaria de ouvir os mais experientes. Gostaria de saber se vocês namorariam uma garota que tem um filho de outro cara na boa (ele ainda não nasceu tá de 3 meses). É uma situação muito difícil.

TENSO! Situação complicadissima.

Eu pularia fora ou levaria com a "barriga" rsrs...

Terá outras oportunidade de conhecer mulheres interessantes da vida, cara. Não fique pensando que será a única não. No início é sempre bonito,terá isso com várias. Isso uma "arma" da natureza para o acasalamento.
 
Uma vez escrevi aqui não sei se vocês vão lembrar mas eu acompanho sempre o tópico dos românticos e queria uma opinião de vocês, terminei meu namoro, mas foi da melhor forma possível, nem penso tanto nela assim(penso mais nos meus objetivos que nela, as vezes nela mais to aprendendo a lidar com isso), mas acabei conhecendo uma garota e eu to namorando (ou não sei lá, pq é muito cedo para saber ainda), mas eu gosto muito dela nossa vida é muito parecida, nossos planos idem. Mas descobri uma coisa que ela não queria me contar, bom ela tá grávida e parece que o cara que a engravidou é um tremendo de um ***, mas agora eu me sinto amarrado a ela, disse que iria ajudar a cuidar do filho, mas quando tava voltando do estágio para casa no metro, acabei mudando de idéia depois de conversar com um amigo meu dentro do metro que não via faz anos, mas eu não quero magoá-la se der para trás agora posso perder uma grande pessoa(ou não,to meio desacreditado do meu último namoro), sim sou confuso mais gostaria de ouvir os mais experientes. Gostaria de saber se vocês namorariam uma garota que tem um filho de outro cara na boa (ele ainda não nasceu tá de 3 meses). É uma situação muito difícil.

Assim cara, você não é obrigado a ficar com a menina que tem um filho que não é seu, até porque vocês não devem ter uma idade decente pra ter filhos. Mas você não pode simplesmente dar as costas porque não quer essa responsabilidade. Deve ser muito barra pesada, mas pra menina também, e muito mais do que pra você. Afinal, ela está prestes a perder muito dessa fase da vida dela em função de ter que cuidar da criança.
Pensa que tem todo o lado emocional da menina também. Se quer mesmo pular fora, procura as melhores palavras pra dizer isso a ela. Mas se você realmente gosta dela, acho que não pode simplesmente dar as costas. Você não precisa continuar com ela e aguentar isso contra sua vontade, mas ao menos dê todo apoio que ela deve precisar, é a melhor maneira de mostrar que você realmente gosta dela, mesmo estando em uma situação complicada.

Se ela não queria te contar é porque provavelmente tinha medo de que tu acabasse terminando com ela em função disso. Então ela realmente pode estar gostando de você. Mas a barriga ela não conseguiria esconder por muito tempo.

Tive um professor de inglês no colégio que teve 2 namoradas estupradas, uma delas engravidou, e ele incentivou ela a não abortar. Mas depois que a criança nasceu, um tempo depois ele pulou fora, como ele disse, era muito difícil ficar do lado de uma mulher com um filho que não é seu. Ainda mais se o cara imaginava que poderia constituir família com ela.

Se foi irresponsabilidade dela ou não, agora não interessa mais, pois não dá pra voltar atrás. Na minha humilde opinião, se você realmente gosta dela, procura dar suporte pra ela, porque deve ser uma situação bem complicada, e delicada. Tenta mostrar o teu lado, mas procura as melhores palavras pra dizer isso, pra não ficar nenhum tipo de má interpretação. O estado emocional da mulher nessas horas pode fazer muita coisa, então é bom tomar cuidado no jeito de falar.

No início é difícil tu se afastar de alguém que tu gosta, e que também gosta de ti, e continuar vendo a pessoa e dando suporte a ela. Mas cabe a você dominar a si mesmo.

Nunca passei por nada parecido do que tu tá passando, mas acho que é a resposta mais lógica que eu posso te dar.
 
Última edição:
minha namorada não pode sair hoje porque os pais dela nao deixam, kkkk
e ela ainda se acha no direito de não deixar eu sair... pq semana passada fui pra oktober, ai ela ta meia assim, disse que se eu sair a gente termina
vou é sair mesmo, quem sai perdendo e ela :fuckyeah:
 
minha namorada não pode sair hoje porque os pais dela nao deixam, kkkk
e ela ainda se acha no direito de não deixar eu sair... pq semana passada fui pra oktober, ai ela ta meia assim, disse que se eu sair a gente termina
vou é sair mesmo, quem sai perdendo e ela :fuckyeah:

Foda isso.



vlwzxx..
 
Uma vez escrevi aqui não sei se vocês vão lembrar mas eu acompanho sempre o tópico dos românticos e queria uma opinião de vocês, terminei meu namoro, mas foi da melhor forma possível, nem penso tanto nela assim(penso mais nos meus objetivos que nela, as vezes nela mais to aprendendo a lidar com isso), mas acabei conhecendo uma garota e eu to namorando (ou não sei lá, pq é muito cedo para saber ainda), mas eu gosto muito dela nossa vida é muito parecida, nossos planos idem. Mas descobri uma coisa que ela não queria me contar, bom ela tá grávida e parece que o cara que a engravidou é um tremendo de um ***, mas agora eu me sinto amarrado a ela, disse que iria ajudar a cuidar do filho, mas quando tava voltando do estágio para casa no metro, acabei mudando de idéia depois de conversar com um amigo meu dentro do metro que não via faz anos, mas eu não quero magoá-la se der para trás agora posso perder uma grande pessoa(ou não,to meio desacreditado do meu último namoro), sim sou confuso mais gostaria de ouvir os mais experientes. Gostaria de saber se vocês namorariam uma garota que tem um filho de outro cara na boa (ele ainda não nasceu tá de 3 meses). É uma situação muito difícil.

Cara espera ela te contar a versão dela, mas se ela gosta de você ela não vai te enganar, (até mesmo pq não vai ter como por muito tempo :haha:)
Vamos aos pesos:
2 - Você tem que saber se ela ta procurando um pai pro filho dela, ou se ela realmente gosta de você.
1 - Você realmente gosta dela? ou é só atração, pq se for atração ela pode acabar (considerando que ela tem a possibilidade de poder ficar um pouquinho mais feia se não se cuidar durante a gravidez)

Resultado:
0 = Pule fora.:cereal:
1 = Pule fora.:awesome:
2 = Pule fora. :megusta:
3 = Fique com ela.:challenge:

Brincadeiras a parte, independente, de você ficar ou não com ela, dê apoio a ela, seja amigo se não quiser ficar com ela. talvez seja o que ela mais precise. Já conheci casos como o seu, mas ambos se gostavam muito, só a mulher que havia dado uma vacilada, mas deram certo até rolou casol depois. Minha mãe diz uma coisa, pai é quem cria, não quem faz, então caso assuma, cuide do muleque como se for seu, coloca no seu nome, e se o *** do pai biologico aparecer quebre ele na porrada.:coolface:
 
minha namorada não pode sair hoje porque os pais dela nao deixam, kkkk
e ela ainda se acha no direito de não deixar eu sair... pq semana passada fui pra oktober, ai ela ta meia assim, disse que se eu sair a gente termina
vou é sair mesmo, quem sai perdendo e ela :fuckyeah:

Pois eu faria o mesmo q vc.


carai, conheci uma bandidona aqui pela net, amanha tem motelzão.
 
Última edição:
Galera... seguinte pq ta tenso as coisas aki... como sabem comecei a namorar a pouco mais de 1 mes... to saindo saindo com ela a 3... blz... com ela ta tudo otimo... problema ta sendo minha mãe! Tem feito um drama incontestavel aki... falando q eu to chegando muito tarde ( sempre sai e cheguei tarde )... q é perigoso... fica assistindo a bost@ do Datena e fica enfiando minhoca na cabeça... enfim... pra quem tem mães mais protetoras assim como foi ou é? Pq ta rolando ciumes dos tensos aki... e não... não tenho 18... tenho 25! :yuno:
 
Galera... seguinte pq ta tenso as coisas aki... como sabem comecei a namorar a pouco mais de 1 mes... to saindo saindo com ela a 3... blz... com ela ta tudo otimo... problema ta sendo minha mãe! Tem feito um drama incontestavel aki... falando q eu to chegando muito tarde ( sempre sai e cheguei tarde )... q é perigoso... fica assistindo a bost@ do Datena e fica enfiando minhoca na cabeça... enfim... pra quem tem mães mais protetoras assim como foi ou é? Pq ta rolando ciumes dos tensos aki... e não... não tenho 18... tenho 25! :yuno:

Tenha calma e paciência. Quando sair a noite, arranja um momento pra dar uma ligada e perguntar se tá tudo bem. Aí aproveita e informa que tá tudo bem contigo. Pai e mãe só faltam perder o fígado quando não tem notícias.
 
Dae galera.. Nunca postei nesse topico mas pelo q vi e por minha experiência recente e passadas.. Só tenho uma coisa a dizer e q me conforta muito! Procurem ler sobre PNL (Programação Neuro Linguistica).
Livro perfeito para isso> PODER SEM LIMITES
Ao meu ver, somos máquinas reprogramáveis!
Dá um look nessa área pra quem está sofrendo de amor e em outras áreas da vida.
ABraço e espero ter ajudado!
 
Uma vez escrevi aqui não sei se vocês vão lembrar mas eu acompanho sempre o tópico dos românticos e queria uma opinião de vocês, terminei meu namoro, mas foi da melhor forma possível, nem penso tanto nela assim(penso mais nos meus objetivos que nela, as vezes nela mais to aprendendo a lidar com isso), mas acabei conhecendo uma garota e eu to namorando (ou não sei lá, pq é muito cedo para saber ainda), mas eu gosto muito dela nossa vida é muito parecida, nossos planos idem. Mas descobri uma coisa que ela não queria me contar, bom ela tá grávida e parece que o cara que a engravidou é um tremendo de um ***, mas agora eu me sinto amarrado a ela, disse que iria ajudar a cuidar do filho, mas quando tava voltando do estágio para casa no metro, acabei mudando de idéia depois de conversar com um amigo meu dentro do metro que não via faz anos, mas eu não quero magoá-la se der para trás agora posso perder uma grande pessoa(ou não,to meio desacreditado do meu último namoro), sim sou confuso mais gostaria de ouvir os mais experientes. Gostaria de saber se vocês namorariam uma garota que tem um filho de outro cara na boa (ele ainda não nasceu tá de 3 meses). É uma situação muito difícil.


T.E.N.S.O

Cara, não sei nem o que opinar, agora que tu já está meio afim da guria vai ser complicado falar qualquer coisa.

Se for para pensar com o bom senso, é uma grande cilada vc estará acorrentado a um fardo que vc TEM a opção de não carregar.

Por outro lado, vc tem uma pessoa super especial que está passando por uma das situações mais dificeis do mundo,

amigo, o que posso te diser é até cliche, mais segue o sentimento cara...bate de frente o que for vai ser velho..

eu particularmente dependendo de como estaria na vida ( Já formado? ok. Bem estabilizado? ok. Finaceiraente sustentável? ok ) ai sim eu pensaria em uma solução.
 
Tenha calma e paciência. Quando sair a noite, arranja um momento pra dar uma ligada e perguntar se tá tudo bem. Aí aproveita e informa que tá tudo bem contigo. Pai e mãe só faltam perder o fígado quando não tem notícias.

Pior q meu... eu sempre atendo meu cel quando ligam... meu pai mesmo ja tinha me ligado só pra ver se tava tudo bem e talz... coisa normal... mas ela ta misturando um ciumes q vou te falar hahahaha

Vamos... ver... realmente vou ter q ter muita paciencia :trollfail:
 
Raul 100,
Não to pensando que será a única, só fiquei balançando por que realmente gosto dela, mais pelo visto terei que lutar contra meu sentimentos devido ao fato.
Cigano,
Tenho 22 anos e ela 20 anos, não irei dar as costas to dando todo “suporte” que posso dar a ela, parece que ela tava gostando de mim mas também meio que percebi numa conversa com ela que tava tentando arruma um pai pro filho dela, quanto ao aborto ela até cogitou em fazer mas eu consegui explicar os problemas que isso causaria na vida dela e realmente ia ser barra com 22 anos ter que sustentar um filho sendo que to começando a trabalha a pouco tempo e com que tenho não daria para dar suporte (não gosto de ser sustentado pelo meus pais, sempre fazia bicos para arrumar grana). Hoje to tirando o dia de folga ta sendo uma barra ficar longe dela mais eu vou superar ( tem churrasco nesse sábado e domingo, vamos ver se pego umas cocotas para tentar cicatrizar essa dor que to sentindo agora ). Quando conversei com ela tive muita paciência para falar com ela por causa da situação e do momento emocional que ela se encontrava, fomos na casa de praia dela (não rolou nada, apenas conversa). No final eu pulei fora, mas não vou deixá-la de lado.
206source,
Na conversa senti que ela gosta muito de mim, por que estávamos olhando um no olho do outro e em nenhum momento ela abaixou o olhar, [apenas quando falei se ela tava procurando em mim um pai pro filho dela] ela abaixou o olhar e disse um "não" ( mas na hora eu acho que era um "não" parecendo um "sim", se é que deu para entender). Eu ia amar cuidar dele sempre quis ser pai, mas nesse momento minhas situações financeiras não me permitem, fora que ainda não to na idade. No final eu pulei fora, mas não vou deixá-la de lado.
The Punisher,
Realmente muito T.E.N.S.O, to afim mais to só dando o maior apoio possível, mesmo meu coração falando outra coisa, realmente seria uma cilada para carregar que ainda não estou com condições de dar o meu melhor para essa situação, ela pra mim é especial demais ( não falem ***** que tem varias para comer que não to nem ai ). Se seguir o sentimento vou carregar um fardo (desculpe a palavra, mas é verdade). To quase me formando, mais ou menos bem estabilizado e sustentável financeira vai demorar mais uns anos ainda.
Meu relato,
Nós conversamos e muito na casa de praia dela, no começo foi tenso demais ela dizendo que iria se matar, depois falou que ia abortar se eu não a ajudasse, e "tava pouco se fodendo para o que iria acontecer", mais eu tava muito preparado para essa conversa (ajuda de amigos psicólogos e suporte de amigos e amigas próximos a ela) com ela e expliquei o que iria aconteceria na vida dela com essa atitude, mas consegui convencer ela a não fazer isso, durante todo a conversa ela foi muito sincera comigo em nenhum momento ela faltou com a verdade, porém acho eu que apenas quando eu falei se ela tava procurando em mim um pai pro filho dela ( isso eu acho por que foi um "não" com jeito de "sim" ), devido a pressão de muitas amigas dela falarem que eu sou um "cara para casar" ( odeio essa expressão "cara para casar" ) mal imagina elas o que apronto, mas enfim como foi uma conversa olho no olho acho que não teria como ela mentir tanto.
No final de tudo eu acabei convencendo ela que para o que ela precisar eu vou tá disponível para ajudar ela e já to fazendo isso. Gostaria de agradecer a opinião dos que escreveram aqui, que tão foram bastante importantes pra mim, afinal 22 anos é meio osso para assumir esse tipo de responsabilidade, eu pretendo ser pai mais acho que ta muito cedo ainda.
Obs: o texto é grande mais quem quiser ler leia.
Obs 2: e quem não quiser ler? Não leia simples.
 
Mas é isso aí cara, é ser homem e ir lá falar na cara o que acha sem precisar brigar. É ter maturidade.
 
Ontem a noite eu dei uma de fuck yeahhhhhhh.

Conheço uma mina na net, sempre converso mas nunca vi, mas a mina e minada, e mala pra *******, me chamou para ir ano show dos paralamas e a uma festa open bar no cultura inglesa.

Até ai normal, mas ela perguntou como sou bla bla bla, ai solta, meu eu sou bunduda e alta, tenho tanto de altura, eu falei, eu sou maior que vc mas só uma costela ( aheuae ) magro, ai a mina solta: a gente não combina, eu respondi, realmente não combinamos é cada um pro seu lado, ai ela responde: é isso que quer? eu respondo: vc é quem sabe meu bem. a mina ficou fudida ahueuhuae. Disse que eu fui esnobe, ai ja contornei, chamei a mina de meu amor, falei para brincar, disse que quero muito conhecer ahueuuhae, falei pra ela me anteder, que estava ligando. Ela desligou o celular e saiu do msn sem falar nada.

Tem que agir assim, da uma paulada e depois amacia a carne, pq dai a mulherada da valor, ainda mais ela que é BEM mimada, fresca e chata.
 
Então galera a situação é a seguinte:
Tem uma moça que gosto muito mas muito dela, e ela também gosto muito de mim e me considera pra caramba. A gente já ficou e tal, e todos os amigos dela, falam porque a gente não namora, e todos eles sabem que eu realmente gosto dela. Só que o problema dela é o medo de me magoar por não dar certo a nossa relação, porque ela gosta muito de mim e não quer que isso aconteça porque ela acha que não vai conseguir retribuir o amor meu por ela.
Só sei que tá complicado o negócio.
 
Última edição:
Ontem a noite eu dei uma de fuck yeahhhhhhh.

Conheço uma mina na net, sempre converso mas nunca vi, mas a mina e minada, e mala pra *******, me chamou para ir ano show dos paralamas e a uma festa open bar no cultura inglesa.

Até ai normal, mas ela perguntou como sou bla bla bla, ai solta, meu eu sou bunduda e alta, tenho tanto de altura, eu falei, eu sou maior que vc mas só uma costela ( aheuae ) magro, ai a mina solta: a gente não combina, eu respondi, realmente não combinamos é cada um pro seu lado, ai ela responde: é isso que quer? eu respondo: vc é quem sabe meu bem. a mina ficou fudida ahueuhuae. Disse que eu fui esnobe, ai ja contornei, chamei a mina de meu amor, falei para brincar, disse que quero muito conhecer ahueuuhae, falei pra ela me anteder, que estava ligando. Ela desligou o celular e saiu do msn sem falar nada.

Tem que agir assim, da uma paulada e depois amacia a carne, pq dai a mulherada da valor, ainda mais ela que é BEM mimada, fresca e chata.

kkkkkkkkkk. A mina q eu conheci sábado nem rolou motel pq ela n pode sair de casa. N sei se ta me enrolando, mas combinei de eu pegar ela la dps do trampo sábado. Se ela me der um bolo denovo eu pulo fora. :fuckyeah:
 
Ontem a noite eu dei uma de fuck yeahhhhhhh.

Conheço uma mina na net, sempre converso mas nunca vi, mas a mina e minada, e mala pra *******, me chamou para ir ano show dos paralamas e a uma festa open bar no cultura inglesa.

Até ai normal, mas ela perguntou como sou bla bla bla, ai solta, meu eu sou bunduda e alta, tenho tanto de altura, eu falei, eu sou maior que vc mas só uma costela ( aheuae ) magro, ai a mina solta: a gente não combina, eu respondi, realmente não combinamos é cada um pro seu lado, ai ela responde: é isso que quer? eu respondo: vc é quem sabe meu bem. a mina ficou fudida ahueuhuae. Disse que eu fui esnobe, ai ja contornei, chamei a mina de meu amor, falei para brincar, disse que quero muito conhecer ahueuuhae, falei pra ela me anteder, que estava ligando. Ela desligou o celular e saiu do msn sem falar nada.

Tem que agir assim, da uma paulada e depois amacia a carne, pq dai a mulherada da valor, ainda mais ela que é BEM mimada, fresca e chata.
haushuauhshuahusuhas... muito bom! Você só pecou em ter amaciado demais depois... ficou com tom de arrependimento. É provável que ela volte a pagar de gatona inacessível novamente. Mas você já sabe o caminho: pau nela! :datena:
Existe muita mulher no mundo... chutar essas que tem rei na barriga não são demérito algum.

Elas perdem a linha mesmo quando percebem que o poder de escolha não está nas mãos dela.
 
Raul 100,
Não to pensando que será a única, só fiquei balançando por que realmente gosto dela, mais pelo visto terei que lutar contra meu sentimentos devido ao fato.
Cigano,
Tenho 22 anos e ela 20 anos, não irei dar as costas to dando todo “suporte” que posso dar a ela, parece que ela tava gostando de mim mas também meio que percebi numa conversa com ela que tava tentando arruma um pai pro filho dela, quanto ao aborto ela até cogitou em fazer mas eu consegui explicar os problemas que isso causaria na vida dela e realmente ia ser barra com 22 anos ter que sustentar um filho sendo que to começando a trabalha a pouco tempo e com que tenho não daria para dar suporte (não gosto de ser sustentado pelo meus pais, sempre fazia bicos para arrumar grana). Hoje to tirando o dia de folga ta sendo uma barra ficar longe dela mais eu vou superar ( tem churrasco nesse sábado e domingo, vamos ver se pego umas cocotas para tentar cicatrizar essa dor que to sentindo agora ). Quando conversei com ela tive muita paciência para falar com ela por causa da situação e do momento emocional que ela se encontrava, fomos na casa de praia dela (não rolou nada, apenas conversa). No final eu pulei fora, mas não vou deixá-la de lado.
206source,
Na conversa senti que ela gosta muito de mim, por que estávamos olhando um no olho do outro e em nenhum momento ela abaixou o olhar, [apenas quando falei se ela tava procurando em mim um pai pro filho dela] ela abaixou o olhar e disse um "não" ( mas na hora eu acho que era um "não" parecendo um "sim", se é que deu para entender). Eu ia amar cuidar dele sempre quis ser pai, mas nesse momento minhas situações financeiras não me permitem, fora que ainda não to na idade. No final eu pulei fora, mas não vou deixá-la de lado.
The Punisher,
Realmente muito T.E.N.S.O, to afim mais to só dando o maior apoio possível, mesmo meu coração falando outra coisa, realmente seria uma cilada para carregar que ainda não estou com condições de dar o meu melhor para essa situação, ela pra mim é especial demais ( não falem ***** que tem varias para comer que não to nem ai ). Se seguir o sentimento vou carregar um fardo (desculpe a palavra, mas é verdade). To quase me formando, mais ou menos bem estabilizado e sustentável financeira vai demorar mais uns anos ainda.
Meu relato,
Nós conversamos e muito na casa de praia dela, no começo foi tenso demais ela dizendo que iria se matar, depois falou que ia abortar se eu não a ajudasse, e "tava pouco se fodendo para o que iria acontecer", mais eu tava muito preparado para essa conversa (ajuda de amigos psicólogos e suporte de amigos e amigas próximos a ela) com ela e expliquei o que iria aconteceria na vida dela com essa atitude, mas consegui convencer ela a não fazer isso, durante todo a conversa ela foi muito sincera comigo em nenhum momento ela faltou com a verdade, porém acho eu que apenas quando eu falei se ela tava procurando em mim um pai pro filho dela ( isso eu acho por que foi um "não" com jeito de "sim" ), devido a pressão de muitas amigas dela falarem que eu sou um "cara para casar" ( odeio essa expressão "cara para casar" ) mal imagina elas o que apronto, mas enfim como foi uma conversa olho no olho acho que não teria como ela mentir tanto.
No final de tudo eu acabei convencendo ela que para o que ela precisar eu vou tá disponível para ajudar ela e já to fazendo isso. Gostaria de agradecer a opinião dos que escreveram aqui, que tão foram bastante importantes pra mim, afinal 22 anos é meio osso para assumir esse tipo de responsabilidade, eu pretendo ser pai mais acho que ta muito cedo ainda.
Obs: o texto é grande mais quem quiser ler leia.
Obs 2: e quem não quiser ler? Não leia simples.

Pelo que entendi tu pulou fora né? Fez muito bem.

Por mais que pareça insensível, NÃO CRIE PORRA ALHEIA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo