.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pior que fiz isso e as bitchs nao deram bola :trollfail: eu vo pedir pra uma mina quando ela voltar de viagem se nao quiser que vá pra merd:mesa:

Como assim pedir?
 
caras, essa semana percebi pelo facebook.. COMO TEM GENTE CARENTE, simplesmente suplicando por atenção, e o pior que são as "solteronas" e gatas... afinal, para que serve orkut e facebook se não é para chamar atenção ?
mas eu fiquei de cara com uma guria que eu aceitei 2 dias atrás, ela simplesmente não sai da frente do facebook colocando aquelas fotos como "o amor verdadeiro um dia aparecerá" e coisas do tipo.

ahauhuahau chega a ser engraçado, o negócio é ficar distante desse tipo de pessoa.

ou seja, vou ter que deletar a guria... já não aguento mais ver essas frases de solidão. :haha3:

Querem Pica isso sim...aqui também é cheio dessas. Vou contar uma aqui, minha vizinha, namorava a anos, tomou um chifrão do namorado e depois um pé na bunda... no começo foi frases de revolta em seguida de "livre", ou seja ja passou toda o sofrimento terrível(ó céus coitada) e agora de carência, fica o dia todo postando frases e imagens com frases de amor, romantica etc. PQP da vontade de ir mandar tnc.

Ja trombei ela 2 vezes num bar/balada aqui da cidade, pouts parecia uma pistoleira..tipo Top Shot :haha:, ai depois quer dar uma de coitada no face, cheia de amor pra dar e precisando de um homem que a ame. :bwahaha:

Eu nao fui vítima dos tiros dela :forever:, ela na epoca de solteira, quando a peguei :awesome: era bonitinha, agora ela ta :argh: tem namoro que acaba com a mina
 
Putz, bola fora
 
Acho que o thegamer é daqueles caras que toda hora que vão fazer algo com a menina ficam indicando o que vão fazer, esperando receber um "ok" antes de seguir em frente. Isso não rola cara, total insegurança. Fale menos e aja mais.

E jamais, em hipótese alguma, peça pra ficar com a guria né :facepalm:

Btw, quantos anos você tem thegamer?
 
Pedir pra ficar é a mesma coisa que pedir pra ela te rejeitar...

é mais preferível no meio da conversa vc beijar ele de uma vez do que pedir...
não existe mais esta de pedir nao cara..
 
Querem Pica isso sim...aqui também é cheio dessas. Vou contar uma aqui, minha vizinha, namorava a anos, tomou um chifrão do namorado e depois um pé na bunda... no começo foi frases de revolta em seguida de "livre", ou seja ja passou toda o sofrimento terrível(ó céus coitada) e agora de carência, fica o dia todo postando frases e imagens com frases de amor, romantica etc. PQP da vontade de ir mandar tnc.

Ja trombei ela 2 vezes num bar/balada aqui da cidade, pouts parecia uma pistoleira..tipo Top Shot :haha:, ai depois quer dar uma de coitada no face, cheia de amor pra dar e precisando de um homem que a ame. :bwahaha:

Eu nao fui vítima dos tiros dela :forever:, ela na epoca de solteira, quando a peguei :awesome: era bonitinha, agora ela ta :argh: tem namoro que acaba com a mina

Mulher gosta de ter o ego massageado, elas fazem isso justamente pra ter um babaca pra dizer/pensar "Ó, coitadinha!".
 
To esnobando mesmo. Até agora não falei nada, mas creio que isso não vá pra frente. Enfim, ainda to solteiro, isso que eu prezo. :haha:

Eu sei que aqui é o tópico oficial dos românticos, mas descobri uma vida nova durante esse tempo. Ficar solteiro é bom demais! Mexer com as mulheres, sair sem se preocupar com nada, sobrar dinheiro final do mês. Amo minha vida! Hahahaha

EDIT: Mulher quando vê que tá perdendo vai atrás, dizer muito sim é querer ficar na friendzone.

Rapaz nem fala, to namorando mas to sentindo uma vontade fudidaaa, disso tudo ae! Problema que eu tenho medo de meter o pé em tudo e dps me arrepender :feelbad:
 
Após um fds de pura insanidade ( Com aqueles amigos tensos que botam certas fotos no FB que não deveriam botar ), minha ex surgiu do nada no MSN conversando comigo, falando sobre trivialidades e besteiras. Quase 1 mês sem falar ou ver ela e dai volto do nada. Isso que foi ela que termino comigo.

Dafuq é o problema das mulheres?
 
Após um fds de pura insanidade ( Com aqueles amigos tensos que botam certas fotos no FB que não deveriam botar ), minha ex surgiu do nada no MSN conversando comigo, falando sobre trivialidades e besteiras. Quase 1 mês sem falar ou ver ela e dai volto do nada. Isso que foi ela que termino comigo.

Dafuq é o problema das mulheres?

Ela está sondando pra saber se você ainda está sofrendo por isso. E ela precisa ver com os próprios olhos. Não acredito que seja falta de provedor, já que foi ela que terminou.
 
Ela está sondando pra saber se você ainda está sofrendo por isso. E ela precisa ver com os próprios olhos. Não acredito que seja falta de provedor, já que foi ela que terminou.

Foi o que eu pensei, primeiramente. Mas temos amigos em comum ainda e, segundo eles, ela não está com ninguem. Inclusive engordou 6 kg depois que terminamos, comendo feito uma louca :haha:
 
Foi o que eu pensei, primeiramente. Mas temos amigos em comum ainda e, segundo eles, ela não está com ninguem. Inclusive engordou 6 kg depois que terminamos, comendo feito uma louca :haha:

Então o mais provável é que ela tinha um cafinha a mira, ele depositou esperma nela e pulou fora, aí agora ela está sem ninguém como provedor, e está recorrendo a você. Abre o olho porque daqui a pouco ela começa a relembrar do relacionamento de vocês perguntando se tu não gostava disso ou daquilo ou se tu não sente falta.
 
Essa semana passada conheci uma mina facebook,
ela começou a conversar perguntou se estava solteiro, :ifuknow: eu disse que sim,
ela perguntou se eu já era pai ( minha foto do perfil estou com um afilhado, ) disse que não, e disse que gosto de crianças ( elas adoram isso :seferrou: )
queria me encontrar no sábado, falei que não tinha como eu ir ver ela, ( mentira, eu que não queria :bwahaha: )
me ligou domingo "pediu" para mim ir vê-la, falei que não, ( :bwahaha: )
perguntou se poderia vir na minha casa , eu disse que não, ( eu moro sozinho:ahh: )

Domingo de tarde ela me ligou e perguntou:


Eu respondi a verdade: :coolface:


Depois que eu falei isso ela fica me ligando, conversando comigo no msn e facebook !
Perguntando se eu quero ficar com ela !

Eu acho que ela não entendeu o que eu disse ! :ifuknow:
OBS.: ela tem 15 aninhos é muito gata ! :hihi:

É assim mesmo cara, você desdenha e elas correm atrás. Se você fosse romântico, carinhos, querendo algo sério, ela dava pra você depois pulava fora, começava a te ignorar, etc.
 
Apos conhecer a REAL e conseguir enxergar sem remorsos que minha companheira é um tipo de pessoa espertinha, que faz questao de promover comportamentos duvidosos e atitudes infantis e infelizes com o objetivo de implantar um inferno no meu interior, comecei a por em pratica os ensinametos que vinha adquirindo durante esses últimos meses, digamos que comecei a jogar o jogo dela. Comecei a cortar os conflitos na raiz, agir friamente e distante, e ela percebeu que nao tinha nenhum controle sobre mim, que seus joguinhos nao funcionavam mais e que eu nao estava sendo mais o capacho apaixonado do começo de nossa relação.

Começou a me dizer que nao queria esse cara de agora, que eu nao era a mesma pessoa que ela conheceu a 4 meses atras... enfim, queria o trouxa do inicio que ficava correndo atras dela, com ciumes e pedindo satisfaçoes de um peido sequer, que ficava reclamando e discutindo sobre elogios que ela falava de outros machos, que falava pra nao ficar perto dos amiguinhos "do bem" que estuda junto. Mas ela demonstrava fazer tudo contra pra me matar mesmo de ódio e rancor na qual era um inferno, um peso.

Passei o dia na casa dela sabado e domingo, e no final do dia qnd fui embora me manda msg dizendo que nao quer mais nada.. que é muito dificil pra ele dizer isso e que eu espero que a entenda, e ainda quer ser minha amiga...

Ah va a *****!!!

Na hora nao sei oq senti, por tudo que passei, foi um baque... mas durou pouco, 2 min no max. (do reconhecimento que fui usado) Eram os vestigios de paixao que ainda restava em mim com um pouco de esperança... Mas estou focado, nao vou fraquejar e nem implorar pra voltar, dormir tranquilo. Aprendi a ter AMOR PROPRIO sempre! Eu sei que mereço mais que isso, nao mereço uma pessoa dessa que fala que AMA mas nas atitudes se revelam outras intencoes.
Estou feliz por ter acordado, por conhecer esse lado da moeda, e muito mais feliz em ter colocado em pratica os ensinamentos, e como vcs viram, deu certo! Ela pediu arrego e nao aguentou mais receber as punicoes sobre suas atitudes... Viu que a situação nao era mais ela quem comandava.

Bem amigos, por todo esse relato, no fim ela quer se sair por cima, sem culpa.. oque ela espera eh me ver chorando na sua frente e implorando pra voltar... haha, puro engano. Ela acha que sou louco pro ela ainda, porque vinha aplicando a paixao, mostrando estar interessado, louco de desejo... mas o intelecto estava firme e forte sabendo que nao tinha futuro aquilo tudo, e que se tratava de um jogo, o mesmo jogo no qual cai no comeco e que me prendeu a esta pessoa, como se fosse a melhor do mundo inigualavel a qualquer outra rsrs. (ela disse que vem conversar ainda, dar o ultimato)

Desculpa pelo walltext,foi um relato, desabafo.. foi minha primeira relacao seria... eu com 19 e ela com incriveis 15 pra 16 anos (podem apedrejar)
Como disse, aprendi muitas coisas, e tenho muito que aprender e por em pratica ainda... bola pra frente e foco!
 
Cara, mas o lance é que voltei com minha EX,
e essa mina fica me enchendo o saco !

Ontem a tarde também uma mina que eu ficava a 2 anos atrás,
me ligou e me chamou para ir no cinema "só eu e ela" :ahh:
Eu disse que não queria assistir o filme do homem aranha,
e ela disse:


Eu fiquei pensando:


Não entendo essas mulheres viu !

Roubar alguem que é querido por outra é muito mais gratificante do que alguem sozinho que possivelmente ninguem esta querendo... É um premio de superioridade. :lol2:
 
Cara, mas o lance é que voltei com minha EX,
e essa mina fica me enchendo o saco !

Ontem a tarde também uma mina que eu ficava a 2 anos atrás,
me ligou e me chamou para ir no cinema "só eu e ela" :ahh:
Eu disse que não queria assistir o filme do homem aranha,
e ela disse:


Eu fiquei pensando:


Não entendo essas mulheres viu !

talvez porque elas gostem dos com "selo de qualidade", ou seja, se esta namorando, tem o selo. Ou porque nao suportam pensar que uma mulher "conquistou" tal homem so pra ela e vao atras pra dizer "eu tambem consigo". Ounao suportam ver outra mulher feliz com um namorado, uma competicao.

Tambem nao entendo muito as mulheres, mas admito que ultimamente fiquei mais frio e realista. As vzs sinto vontade de voltar a ser sentimental e tal mas as vzs gosto de estar assim como estou agora kkkk
 
talvez porque elas gostem dos com "selo de qualidade", ou seja, se esta namorando, tem o selo. Ou porque nao suportam pensar que uma mulher "conquistou" tal homem so pra ela e vao atras pra dizer "eu tambem consigo". Ounao suportam ver outra mulher feliz com um namorado, uma competicao.

Tambem nao entendo muito as mulheres, mas admito que ultimamente fiquei mais frio e realista. As vzs sinto vontade de voltar a ser sentimental e tal mas as vzs gosto de estar assim como estou agora kkkk

Eu sou flexível, ser radical com tudo nem sempre é uma boa,mas se for molenga passam por cima de você. :haha:
 
Apos conhecer a REAL e conseguir enxergar sem remorsos que minha companheira é um tipo de pessoa espertinha, que faz questao de promover comportamentos duvidosos e atitudes infantis e infelizes com o objetivo de implantar um inferno no meu interior, comecei a por em pratica os ensinametos que vinha adquirindo durante esses últimos meses, digamos que comecei a jogar o jogo dela. Comecei a cortar os conflitos na raiz, agir friamente e distante, e ela percebeu que nao tinha nenhum controle sobre mim, que seus joguinhos nao funcionavam mais e que eu nao estava sendo mais o capacho apaixonado do começo de nossa relação.Começou a me dizer que nao queria esse cara de agora, que eu nao era a mesma pessoa que ela conheceu a 4 meses atras... enfim, queria o trouxa do inicio que ficava correndo atras dela, com ciumes e pedindo satisfaçoes de um peido sequer, que ficava reclamando e discutindo sobre elogios que ela falava de outros machos, que falava pra nao ficar perto dos amiguinhos "do bem" que estuda junto. Mas ela demonstrava fazer tudo contra pra me matar mesmo de ódio e rancor na qual era um inferno, um peso.Passei o dia na casa dela sabado e domingo, e no final do dia qnd fui embora me manda msg dizendo que nao quer mais nada.. que é muito dificil pra ele dizer isso e que eu espero que a entenda, e ainda quer ser minha amiga...Ah va a *****!!!Na hora nao sei oq senti, por tudo que passei, foi um baque... mas durou pouco, 2 min no max. (do reconhecimento que fui usado) Eram os vestigios de paixao que ainda restava em mim com um pouco de esperança... Mas estou focado, nao vou fraquejar e nem implorar pra voltar, dormir tranquilo. Aprendi a ter AMOR PROPRIO sempre! Eu sei que mereço mais que isso, nao mereço uma pessoa dessa que fala que AMA mas nas atitudes se revelam outras intencoes.Estou feliz por ter acordado, por conhecer esse lado da moeda, e muito mais feliz em ter colocado em pratica os ensinamentos, e como vcs viram, deu certo! Ela pediu arrego e nao aguentou mais receber as punicoes sobre suas atitudes... Viu que a situação nao era mais ela quem comandava.Bem amigos, por todo esse relato, no fim ela quer se sair por cima, sem culpa.. oque ela espera eh me ver chorando na sua frente e implorando pra voltar... haha, puro engano. Ela acha que sou louco pro ela ainda, porque vinha aplicando a paixao, mostrando estar interessado, louco de desejo... mas o intelecto estava firme e forte sabendo que nao tinha futuro aquilo tudo, e que se tratava de um jogo, o mesmo jogo no qual cai no comeco e que me prendeu a esta pessoa, como se fosse a melhor do mundo inigualavel a qualquer outra rsrs. (ela disse que vem conversar ainda, dar o ultimato)Desculpa pelo walltext,foi um relato, desabafo.. foi minha primeira relacao seria... eu com 19 e ela com incriveis 15 pra 16 anos (podem apedrejar)Como disse, aprendi muitas coisas, e tenho muito que aprender e por em pratica ainda... bola pra frente e foco!
obrigado por compartilhar, me identifiquei bastante e tenho 19 também, eu nunca senti falta de alguém mas acabei conhecendo uma garota mais velha e nos falávamos todo dia e tal, quando me dei conta acabei percebendo que gostava dela e então ficamos(isso durou quase 2 meses) ela já sabia que a minha intenção era namorar e tal, mas logo na semana em que eu pensei em conversar sobre isso com ela, ela terminou dizendo que não queria me fazer sofrer e não estava pronta pra outro relacionamento e tal (terminou com o ex na virada de ano que mentiu pra ela e foi viajar) disse que ainda não esqueceu ele, mas ele está namorando. Pra eu que mergulhei de cara nesse "relacionamento" foi um **** back, corri atrás dela umas 3x sempre sendo um cara carinhoso e tal. Mas agora cansei de ser bobo, sei que quando ela se foder denovo vai se lembrar que teve um cara se declarando pra ela e foi pisado, mesmo depois dela ter terminado eu continuava a stalkear até então, depois de ler o seu post pelo menos serviu pra me acordar.
 
Última edição:
Apos conhecer a REAL e conseguir enxergar sem remorsos que minha companheira é um tipo de pessoa espertinha, que faz questao de promover comportamentos duvidosos e atitudes infantis e infelizes com o objetivo de implantar um inferno no meu interior, comecei a por em pratica os ensinametos que vinha adquirindo durante esses últimos meses, digamos que comecei a jogar o jogo dela. Comecei a cortar os conflitos na raiz, agir friamente e distante, e ela percebeu que nao tinha nenhum controle sobre mim, que seus joguinhos nao funcionavam mais e que eu nao estava sendo mais o capacho apaixonado do começo de nossa relação.

Começou a me dizer que nao queria esse cara de agora, que eu nao era a mesma pessoa que ela conheceu a 4 meses atras... enfim, queria o trouxa do inicio que ficava correndo atras dela, com ciumes e pedindo satisfaçoes de um peido sequer, que ficava reclamando e discutindo sobre elogios que ela falava de outros machos, que falava pra nao ficar perto dos amiguinhos "do bem" que estuda junto. Mas ela demonstrava fazer tudo contra pra me matar mesmo de ódio e rancor na qual era um inferno, um peso.

Passei o dia na casa dela sabado e domingo, e no final do dia qnd fui embora me manda msg dizendo que nao quer mais nada.. que é muito dificil pra ele dizer isso e que eu espero que a entenda, e ainda quer ser minha amiga...

Ah va a *****!!!

Na hora nao sei oq senti, por tudo que passei, foi um baque... mas durou pouco, 2 min no max. (do reconhecimento que fui usado) Eram os vestigios de paixao que ainda restava em mim com um pouco de esperança... Mas estou focado, nao vou fraquejar e nem implorar pra voltar, dormir tranquilo. Aprendi a ter AMOR PROPRIO sempre! Eu sei que mereço mais que isso, nao mereço uma pessoa dessa que fala que AMA mas nas atitudes se revelam outras intencoes.
Estou feliz por ter acordado, por conhecer esse lado da moeda, e muito mais feliz em ter colocado em pratica os ensinamentos, e como vcs viram, deu certo! Ela pediu arrego e nao aguentou mais receber as punicoes sobre suas atitudes... Viu que a situação nao era mais ela quem comandava.

Bem amigos, por todo esse relato, no fim ela quer se sair por cima, sem culpa.. oque ela espera eh me ver chorando na sua frente e implorando pra voltar... haha, puro engano. Ela acha que sou louco pro ela ainda, porque vinha aplicando a paixao, mostrando estar interessado, louco de desejo... mas o intelecto estava firme e forte sabendo que nao tinha futuro aquilo tudo, e que se tratava de um jogo, o mesmo jogo no qual cai no comeco e que me prendeu a esta pessoa, como se fosse a melhor do mundo inigualavel a qualquer outra rsrs. (ela disse que vem conversar ainda, dar o ultimato)

Desculpa pelo walltext,foi um relato, desabafo.. foi minha primeira relacao seria... eu com 19 e ela com incriveis 15 pra 16 anos (podem apedrejar)
Como disse, aprendi muitas coisas, e tenho muito que aprender e por em pratica ainda... bola pra frente e foco!

dep_5607453-Soldier-gives-hand-to-his-partner.jpg
 
Apos conhecer a REAL e conseguir enxergar sem remorsos que minha companheira é um tipo de pessoa espertinha, que faz questao de promover comportamentos duvidosos e atitudes infantis e infelizes com o objetivo de implantar um inferno no meu interior, comecei a por em pratica os ensinametos que vinha adquirindo durante esses últimos meses, digamos que comecei a jogar o jogo dela. Comecei a cortar os conflitos na raiz, agir friamente e distante, e ela percebeu que nao tinha nenhum controle sobre mim, que seus joguinhos nao funcionavam mais e que eu nao estava sendo mais o capacho apaixonado do começo de nossa relação.

Começou a me dizer que nao queria esse cara de agora, que eu nao era a mesma pessoa que ela conheceu a 4 meses atras... enfim, queria o trouxa do inicio que ficava correndo atras dela, com ciumes e pedindo satisfaçoes de um peido sequer, que ficava reclamando e discutindo sobre elogios que ela falava de outros machos, que falava pra nao ficar perto dos amiguinhos "do bem" que estuda junto. Mas ela demonstrava fazer tudo contra pra me matar mesmo de ódio e rancor na qual era um inferno, um peso.

Passei o dia na casa dela sabado e domingo, e no final do dia qnd fui embora me manda msg dizendo que nao quer mais nada.. que é muito dificil pra ele dizer isso e que eu espero que a entenda, e ainda quer ser minha amiga...

Ah va a *****!!!

Na hora nao sei oq senti, por tudo que passei, foi um baque... mas durou pouco, 2 min no max. (do reconhecimento que fui usado) Eram os vestigios de paixao que ainda restava em mim com um pouco de esperança... Mas estou focado, nao vou fraquejar e nem implorar pra voltar, dormir tranquilo. Aprendi a ter AMOR PROPRIO sempre! Eu sei que mereço mais que isso, nao mereço uma pessoa dessa que fala que AMA mas nas atitudes se revelam outras intencoes.
Estou feliz por ter acordado, por conhecer esse lado da moeda, e muito mais feliz em ter colocado em pratica os ensinamentos, e como vcs viram, deu certo! Ela pediu arrego e nao aguentou mais receber as punicoes sobre suas atitudes... Viu que a situação nao era mais ela quem comandava.

Bem amigos, por todo esse relato, no fim ela quer se sair por cima, sem culpa.. oque ela espera eh me ver chorando na sua frente e implorando pra voltar... haha, puro engano. Ela acha que sou louco pro ela ainda, porque vinha aplicando a paixao, mostrando estar interessado, louco de desejo... mas o intelecto estava firme e forte sabendo que nao tinha futuro aquilo tudo, e que se tratava de um jogo, o mesmo jogo no qual cai no comeco e que me prendeu a esta pessoa, como se fosse a melhor do mundo inigualavel a qualquer outra rsrs. (ela disse que vem conversar ainda, dar o ultimato)

Desculpa pelo walltext,foi um relato, desabafo.. foi minha primeira relacao seria... eu com 19 e ela com incriveis 15 pra 16 anos (podem apedrejar)
Como disse, aprendi muitas coisas, e tenho muito que aprender e por em pratica ainda... bola pra frente e foco!

Excelente bicho! Excelente!
 
não é bem assim mas vc ve que o comportamento dela é de uma adolescente.

Schopenhauer já dizia que a maturide da mulher é atingida aos 18, e os homens aos 28. Por isso os homens demoram mais pra amadurecer. Entretando as mulheres param na maturidade dos 18 anos, por isso continuam crianças pro resto da vida.
 
Schopenhauer já dizia que a maturide da mulher é atingida aos 18, e os homens aos 28. Por isso os homens demoram mais pra amadurecer. Entretando as mulheres param na maturidade dos 18 anos, por isso continuam crianças pro resto da vida.

Seria porque, na natureza, o papel da mulher é essencialmente o de reproduzir?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo