• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É... estamos vendo o quão amigona ela é :seferrou:

Como eu sou ingênuo. Pensei que você seria ludibriado enquanto, na verdade, já está sendo. Você vai se sujeitar a isso mesmo? Pegar porra de tabela? :son:

Na verdade eu não entendo muito a nossa situação sendo que eu já dispensei ela duas vezes e vice versa. :poker:
Ela quis ficar comigo quando eu estava namorando e eu não quis. Então eu já não espero mais nada, só me deixo levar. Pra mim pegar ela não é prioridade.
Diferente da outra que eu tava tentando antes que eu fiquei apaixonado, por ela eu não estou e acho que é por isso que tanto faz, tanto que a gente brigou um dia desses e eu fiquei tranquilão sem falar com ela por uma semana, dai ela veio me procurar.

Boiei na porra de tabela mas acho que entendi o sentido. :haha:
 
Levem isso ao pé da letra:

"Antes de ser feliz a vida vai me ensinar a ser forte"

O caminho das pedras em primeiro lugar.

RadcaL e PedroHG', ter um relacionamento não é sinônimo de felicidade. Não caiam nessa ladainha. Mulher é complemento.

Cara, só é mané quem quer.

Veja só, a questão traição é demérito pra ela não pra você. Ela que é a vadia que não presta, você só um inocente que deu confiança demais pra quem nao merecia. TIRE UMA LIÇÃO DISSO. Nao confie cegamente em ninguem alem de você. NINGUEM.

Mané voce vai ser se correr atrás dela, mas ai nao é ser mané por vocação é ser mane por OPÇÃO.

As vezes sofrer com término é normal... eu mesmo estou passando por isso. Mas como já cansaram de falar por ai um ótimo remédio pra esquecer uma vagaba é ir procurar outra melhor. Dependendo da sua personalidade isso pode ser útil... ou não. Só nao vá se envolver demais, apaixonar e tornar-se dependende DE NOVO. Ai ta ferrado. Aprenda, aprenda e aprenda. Nao de murro em ponta de faca.

Nao transformem suas dores em ciclos viciosos, encare a dor igual o homem que voce esta TENTANDO ser e siga em frente.


Ainda assim quer bancar o paspalho e quer a ex de volta? Ignore e trabalhe em VOCÊ e no SEU sucesso em todas as formas possiveis. Não tenha duvida que ela vai se arrepender de ter terminado contigo. Talvez ela te procure, talvez não, talvez voce tenha desenvolvido bolas e continue a ignora-la, talvez nao.... Mas pense em voce acima de tudo.

Mas garanto que se voce conseguir se desenvolver no contexto que dizemos neste tópico voce jamais vai querer ela de volta. Espero que voce consiga ;)

Eu pensei que seria mais rápido, mas já tem quase 6 meses... é muito difícil mesmo.

Mas para falar a verdade ao longo desse tempo passei por vários ambientes e vi que o problema sempre foi eu mesmo.

Minha falta de confiança em mim mesmo e meu medo de fazer qualquer coisa me prejudica bastante, quando eu fui corajoso e confiante foi quando consegui as melhores coisas. Hoje eu vejo que tenho mesmo é tocar minha vida e conseguir sucesso, ando com um desânimo GIGANTE com relação a relacionamento já que vejo quase todas as mulheres como seres voláteis e manipuladores e tenho uma imensa preguiça de me envolver com uma atualmente.

Só que sofro do mesmo problema do Pedro, quando estou de cabeça vazia o pensamento nela volta, as vezes sonho com ela, é irritante!

Já procurei ajuda profissional e no momento estou fazendo consultas regulares. Pelo jeito tenho muito a sofrer ainda como disse o cigano, a vida me bateu forte já que fui inocente. Ainda estou me recuperando dos ferimentos ainda que eles insistam em doer mas tenho fé que me levantarei e conseguirei um futuro melhor, muito melhor.

E é claro, buscando o autoconhecimento... Espero que a viagem que eu faça na semana santa seja interessante também para o meu espírito.
 
Como disse o "RadCal" também estou com um desânimo gigante com relação a relacionamento pelo mesmo motivo, agora penso que todas são iguais e que com todas vai ser assim, eu de mané fazendo de tudo por ela e ela pouco se fodendo pra mim.
E esse negócio de pensar nela quando estou desocupado é o que fode mesmo, quando estou fazendo alguma coisa, seja na faculdade (prestando atenção), malhando ou qualquer coisa que realmente me ocupe a cabeça eu não penso nela, mas quando fico sem fazer nada ou até quando estou na faculdade mas "viajando" eu volto a pensar e ai fode tudo, fico mal, fico emburrado, as vezes dou um sorriso sozinho pensando nas partes boas que tivemos. É foda!
 
Alguém me explica o que realmente quer dizer isso? :haha:
A mina paga um boquetão para o namorado e te encontra logo depois te lascando aquele beijo melado :if:

Pode ser porra de tabela, baba de tabela ou qualquer outro fluído corporal masculino que entrou em contato com o seu por intermédio de uma prostiranha.
 
A mina paga um boquetão para o namorado e te encontra logo depois te lascando aquele beijo melado :if:

Pode ser porra de tabela, baba de tabela ou qualquer outro fluído corporal masculino que entrou em contato com o seu por intermédio de uma prostiranha.

Atah entendi. :haha:
 
q grupo?
aqui no tópico também se fala muito isso :bwahaha:
me jogaram isso na cara no inicio do ano quando voltei com minha ex
Tem um grupo da Real no FB !
 
passa o link ae
Mandei via MP ! :cereal:
E vê se aprende algo lá ! :seferrou:

Eu até seguia os caras, mas depois de um post falando de religião e etc deu um desprezo enorme dessa pagina.
Poxa mano, foi no grupo mesmo ou na pagina ? Pois no grupo é exposto mais a opinião dos membros !
 
É, parece que os amigos ai estavam certos.
Hoje cheguei da faculdade e ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha sonhado comigo, a gente fazendo sexo no carro. :haha:
Eu comecei a falar que um dia a gente podia ver e talz de fazer e ela me vem com "eu já fiz uma vez e não gostei". O namorado dela não dirige então eu perguntei "com quem?". "ah com o ciclano quando eu ainda estudava no coleginho". O ditado: "não faça perguntas que não queria saber a resposta." cai como uma luva nessa situação.

O tal ciclano era o cara mais ridículo na minha opinião no colégio onde a gente estudava, típico comedor de pegar e largar. Só agora eu entendi que ela ta se vaselinando comigo por causa de atenção mesmo. Vou pular fora que é treta e por que não quero perder a amizade.

E vlw pelos toques que me deram. :haha:
 
Última edição:
Hahahah hoje tava lá chavecando uma cocota né, ta tudo indo muito bem, fiquei com ela uma vez e tem mais coisa marcada. É linda e gente fina, alias acho que na minha escala é a mais top que ja peguei.

Enfim... no meio de uma conversa ela fala RINDO sobre um comentario que um amigo dela fez, "um amigo que gosta dela, COITADO" - usou a palavra coitado.

Óbvio que nao levei a conversa pra esse lado mas entendi certinho a friendzone onde ele se encontra hahahha. E ela mesmo pareceu achar graça disso, aposto q se aproveita da boa vontade e só devolve migalhas de atençao enquanto o paspalho se derrete... nesse tempo eu deixo ela na falta de atençao e curiosidade e ganho bem mais :haha:

Achei engraçado estar desse lado.
 
Mandei via MP ! :cereal:
E vê se aprende algo lá ! :seferrou:



Poxa mano, foi no grupo mesmo ou na pagina ? Pois no grupo é exposto mais a opinião dos membros !

valeu... vou conferir
 
Mandei via MP ! :cereal:
E vê se aprende algo lá ! :seferrou:


Poxa mano, foi no grupo mesmo ou na pagina ? Pois no grupo é exposto mais a opinião dos membros !


manda esse link pra mim também, procurei aqui, mas não achei
 
As vezes eu acho que esa "FriendZone" é tipo "moda" por que não consigo acreditar que os mulek hoje, conseguem ser tão retardados, a ponto de se sujeitarem a tanta babaquice.

Não tudo bem, quando eu tava lá no Ensino Médio, final do Ensino Fundamental, tbm devo ter pagado pau pra alguma mina, corri atrás e talz isso faz parte da aprendizagem..mais agora essa parada de amigo gay, de amigo que fica consolando...

Cada os principios cara? se perderam os valores? Homem que tem amiga, HOMEM não projeto e pseu do comedor, to falando de barbado, com culhão, NÃO TEM AMIGA, se TEM é pq TÁ COMENDO, JÁ COMEU, ou TÁ QUERENDO COMER.

Verdade seja dita.
 
As vezes eu acho que esa "FriendZone" é tipo "moda" por que não consigo acreditar que os mulek hoje, conseguem ser tão retardados, a ponto de se sujeitarem a tanta babaquice.

Não tudo bem, quando eu tava lá no Ensino Médio, final do Ensino Fundamental, tbm devo ter pagado pau pra alguma mina, corri atrás e talz isso faz parte da aprendizagem..mais agora essa parada de amigo gay, de amigo que fica consolando...

Cada os principios cara? se perderam os valores? Homem que tem amiga, HOMEM não projeto e pseu do comedor, to falando de barbado, com culhão, NÃO TEM AMIGA, se TEM é pq TÁ COMENDO, JÁ COMEU, ou TÁ QUERENDO COMER.

Verdade seja dita.
Para ser amiga tem que estar comendo, querendo comer ou já ter comido ? :poker:
 
Namoro a mesma garota a 4 anos, amo ela, mais as vezes tenho uma vontade do *** de pegar outras mulheres, porém não tenho coragem de trair, mais é foda segurar a onda, o pior é que ela foi minha 1ª namorada, tirando o beijo, nunca tinha feito nada com ninguém há 5 anos atrás...
 
Namoro a mesma garota a 4 anos, amo ela, mais as vezes tenho uma vontade do *** de pegar outras mulheres, porém não tenho coragem de trair, mais é foda segurar a onda, o pior é que ela foi minha 1ª namorada, tirando o beijo, nunca tinha feito nada com ninguém há 5 anos atrás...

Pelo menos você está aproveitando.
Fiquei com a minha ex durante 6 meses e aproveitei tudo que pude. Era sexo todo findi.
Depois que a gente terminou a um ano eu não comi mais ninguém. :okay:

PS.: Perdi o cabaço com ela também.
 
Apesar de já terem me contrariado, também acho que homem não tem amigas, se tem, provavelmente tem ou vai ter segunda intenção, vide muitas experiências...


A respeito da grupo da Real no face, muito bom mesmo, vou acompanhar mais agora, recomendo fortemente tanto o grupo com o a site do buffalo
 
Última edição:
Não tem nada a ver com machismo esse pensamento. É coisa de otário mesmo por não saber se controlar perante uma vagina. Onde já se viu diferenciar tratamento entre seres humanos em função do órgão sexual de cada um? Pênis é pré-requisito pra amizade agora?
 
não sei quanto a vocês, mas eu quando estou saindo com alguém e as coisas parecem entrar para um lado mais sério (rolo de 2meses +) entra a história do "gosto de você, mas como amigo" eu deleto a pessoa de tudo, face, celular e etc...

ficar sem conversar não é o suficiente, penso que tem que excluir mesmo,a ultima quase mandei tomar no cool e deletei :haha:
não foi a primeira :mondie:
e olha que resolve :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo