.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você pouparia muita dor de cabeça e tempo se aprendesse a observar e tirar lições do que acontece com os outros.

Sim, mas tem vezes que não adianta só a parte teórica. :haha:
Se eu conseguir evitar melhor, mas as vezes me pego em uma situação que eu sei que vai dar ***** mas assim mesmo entro de cabeça pra confirmar, talvez até sem intenção, não consigo evitar. Estou em uma agora. :true:
 
Q q ces já fizeram quando se encontraram na situação de gostar de alguem e nao conseguir ver nenhuma pessoa além dela? Ou qdo tenta esquecer, nao consegue? E nada q faz é capaz de fazer com q vc se prenda... E ai o dia todo pensando, passando mal até?

Nao sei se aprendi, mas se dedicar totalmente a alguém da merd@.
 
Q q ces já fizeram quando se encontraram na situação de gostar de alguem e nao conseguir ver nenhuma pessoa além dela? Ou qdo tenta esquecer, nao consegue? E nada q faz é capaz de fazer com q vc se prenda... E ai o dia todo pensando, passando mal até?

Nao sei se aprendi, mas se dedicar totalmente a alguém da merd@.

to passando exatamente por isso, eu me dedicava inteiramente a minha ex, só via ela na minha frente, terminamos e fiquei com as sequelas desse erro. Tive que procurar ajuda profissional e agora estou me sentindo mais aliviado.

Na época que terminei fiquei 1 semana sem comer direito, estava completamente sem fome e a única coisa que me fazia sentir aliviado era beber bastante! Felizmente não me tornei alcoolatra :D
 
Eu cheguei a procurar psico pela empresa que trabalho, fiz 6 dias, ai acabou e ela (psico) pediu para eu me avaliar por 1 mes... Ate q estava indo bem, mas "voltei" a estaca 0 e vou procurar novamente, mas por conta. O problema é q nada q faço me chama mais a atenção... nem se eu ver a menina mais gostosa do mundo na rua me desperta interesse.
 
Eu cheguei a procurar psico pela empresa que trabalho, fiz 6 dias, ai acabou e ela (psico) pediu para eu me avaliar por 1 mes... Ate q estava indo bem, mas "voltei" a estaca 0 e vou procurar novamente, mas por conta. O problema é q nada q faço me chama mais a atenção... nem se eu ver a menina mais gostosa do mundo na rua me desperta interesse.

To bem parecido com isso :poker:

Ando desinteressado com mulheres... Acabei criando um estigma que todas são exatamente iguais (sei que não são, mas não tenho vontade de avaliar isso).

Bem, vo aproveitar essa situação e tentar me focar em objetivos profissionais, mas o desânimo impera, bem... vou continuar seguindo em frente (ou tentando)
 
to passando exatamente por isso, eu me dedicava inteiramente a minha ex, só via ela na minha frente, terminamos e fiquei com as sequelas desse erro. Tive que procurar ajuda profissional e agora estou me sentindo mais aliviado.

Na época que terminei fiquei 1 semana sem comer direito, estava completamente sem fome e a única coisa que me fazia sentir aliviado era beber bastante! Felizmente não me tornei alcoolatra :D

Putz vcs tão mal pra caramba, olha o meu problema é quando eu fico ocioso, nunca deixei essas coisas atrapalhar minha vida profissional, deixar de comer, se isso ta acontecendo acho que é melhor vcs repensarem sobre suas vidas.

Então eu fico ligadão das 08hs as 00hs (trabalho/estudos) o problema é quando fico ocioso, sem o que fazer é inevitável não pensar. :okay: Dias de domingo então...
Outra coisa que ta me tirando do sério é eu sonhar direto com ela. Poxa quando mais eu evito mais ela está presente nos meus pensamentos. :fuuu:

Essa parada de não ver mais nenhuma mulher na frente acontece comigo, claro que antigamente fui bem mais babaca, depois que descobri uma vez que quando estive apaixonado umas duas guria descente me deram mole e nem percebi por estar anestesiado pela mina que me rejeitou, fiquei mais esperto.
 
Última edição:
Ociosidade? Meu, vá estudar, correr, malhar, ver filme, jogar videogame, conversar com amigos, etc. Cabeça vazia, casa do diabo.
 
Comprei uma bicleta e nem consegui montar ela. Vou fotografar e to pensando nela. Esse final de semana estou sem plano algum. Vontade minha de correr atrás de alguma, é zero. Se aparecesse a oportunidade, eu avaliaria. Não sou de chegar na pessoa, nunca fui... Isso é um problema.
 
Vc pensa duas vezes antes de fazer uma coisa, para ter certeza do erro que está fazendo ? :poker::yuno:

As vezes sim, as vezes não. Quando é uma situação que eu já passei antes então eu penso se vale ou não a pena entrar na mesma situação. Se eu nunca passei algo parecido então raramente penso duas vezes, mas é involuntário.

Q q ces já fizeram quando se encontraram na situação de gostar de alguem e nao conseguir ver nenhuma pessoa além dela? Ou qdo tenta esquecer, nao consegue? E nada q faz é capaz de fazer com q vc se prenda... E ai o dia todo pensando, passando mal até?

Nao sei se aprendi, mas se dedicar totalmente a alguém da merd@.

Quando aconteceu isso comigo eu só fui esquecer quando descobri um podre gigante da mina. A partir disso peguei nojo dela. :haha:

Comprei uma bicleta e nem consegui montar ela. Vou fotografar e to pensando nela. Esse final de semana estou sem plano algum. Vontade minha de correr atrás de alguma, é zero. Se aparecesse a oportunidade, eu avaliaria. Não sou de chegar na pessoa, nunca fui... Isso é um problema.

Já corri atrás de mulher e só me fodi. Hoje não corro mais. Se mostrar interesse em mim ta valendo, se não nem perco meu tempo correndo atrás.

Ociosidade? Meu, vá estudar, correr, malhar, ver filme, jogar videogame, conversar com amigos, etc. Cabeça vazia, casa do diabo.

Infelizmente as vezes nem isso adianta. :true:
Não interessa o que estiver fazendo, no momento em que não estiver pensando em nada, a mina vem na cabeça.
 
Última edição:
O primeiro passo é entender que ficar "na fossa" é prejudicial. É um desperdício enorme de tempo e potencial. Depois, reflita sobre como eliminar o ócio. Sugiro focar no planejamento pessoal. Avalie como está sua vida e onde você quer chegar seja financeiramente como pessoalmente. Estipule objetivos pequenos, médios e grandes com prazo. Seu progresso naturalmente evidenciará que mulher não é necessário para a conclusão das suas metas.
 
Po, eu namorei 3 anos! Era um namoro com seus defeitos claro, mas com muita paixão, muito companheirismo e respeito. Quando terminamos não fiquei mal de imediato. Cheguei em casa, joguei as coisas dela fora, as fotos e etc e fui jogar CS :seferrou:.

Eu fui chorar pensando nisso uma semana depois só. Não sei o que aconteceu... mas no dia seguinte já fiquei "ok"... só não tinha vontade de ficar com outras meninas. Fiquei com uma depois de uns 20 dias e daí pra frente já era.

O engraçado é que já faz 7 meses que terminamos, e ainda sonho com ela de vez enquando... as vezes também bate uma saudadezinha e tudo o mais mas nada prejudicial, digamos assim.

Não sei se eu que sou "frio" demais... mas eu cheguei a amar aquela garota sim... :hmm:

Mas não era pra dar certo. O que tá me pegando agora é que eu me apaixono muito fácil pela menina, transo e desapaixono imediatamente. Dá vontade de levantar da cama e falar "vlwflw".

Alguém já passou por isso? Nenhuma menina me chama atenção quase, vou pegando por "necessidade fisiológica" e as que me interessam me interessam MUITO. Aí é só transar uma, duas, três vezes e eu já to de saco cheio que não tenho saco nem de responder "oi" no facebook.

Tá me incomodando um pouco, quero amar e sentir aquela paixão insana que dura tempos e tempos novamente :feelbad:

edit: é o que dizem... quando namora quer estar solteiro e quando está solteiro quer namorar... :br:
 
Última edição:
Po, eu namorei 3 anos! Era um namoro com seus defeitos claro, mas com muita paixão, muito companheirismo e respeito. Quando terminamos não fiquei mal de imediato. Cheguei em casa, joguei as coisas dela fora, as fotos e etc e fui jogar CS :seferrou:.

Eu fui chorar pensando nisso uma semana depois só. Não sei o que aconteceu... mas no dia seguinte já fiquei "ok"... só não tinha vontade de ficar com outras meninas. Fiquei com uma depois de uns 20 dias e daí pra frente já era.

O engraçado é que já faz 7 meses que terminamos, e ainda sonho com ela de vez enquando... as vezes também bate uma saudadezinha e tudo o mais mas nada prejudicial, digamos assim.

Não sei se eu que sou "frio" demais... mas eu cheguei a amar aquela garota sim... :hmm:

Mas não era pra dar certo. O que tá me pegando agora é que eu me apaixono muito fácil pela menina, transo e desapaixono imediatamente. Dá vontade de levantar da cama e falar "vlwflw".

Alguém já passou por isso? Nenhuma menina me chama atenção quase, vou pegando por "necessidade fisiológica" e as que me interessam me interessam MUITO. Aí é só transar uma, duas, três vezes e eu já to de saco cheio que não tenho saco nem de responder "oi" no facebook.

Tá me incomodando um pouco, quero amar e sentir aquela paixão insana que dura tempos e tempos novamente :feelbad:

edit: é o que dizem... quando namora quer estar solteiro e quando está solteiro quer namorar... :br:

Tu só sentiu uma semana depois simplesmente porque demorou para cair a ficha de que tinha terminado.

Esse lance de apaixonar e depois de transar e sentir tipo um embrulho no estomago, um certo arrependimento eu já senti.. um pouco diferente porque era com uma ex. Já tinhamos terminados mas eu ainda gostava dela e quando ficamos de novo, depois de transar me deu essa sensação.. vontade de sair correndo dali. Significa que eu não gostava mais dela, era só sexo e falta de atenção. Acho que a mesma coisa serve pra ti.. não é paixão, é desejo sexual e carência. Mesmo pegando outras garotas, nada impede que você seja carente.

Acho que se você encarar essas minas como sexo e não como uma paixão talvez essa sensação vá embora. Acho que tu ta tentando reviver algo do passado que teve com uma mulher com outras mulheres.

Sobre essa linha depois do edit: cara, isso é do ser humano. Esse negócio de muitas vezes não se sentir satisfeito e querer outra coisa. Claro que tem casos e casos...

Mas se você parar para pensar, muito da evolução humana veio através desse sentimento de descontentamento.
 
Como todos sabem, eu também to na lista dos que terminaram... Namorada pediu tempo né, ou seja, termino. Apesar de ter comido ela denovo depois disso, apesar dela me mandar mensagem todo dia... não tenho esperança de mais nada! Talvez eu não esteja tão triste pelo fato de todo dia ela me encher o saco... :okay:

Porém hoje sonhei que eu tava beijando outra menina ai... muito louco :haha::poker::megusta::yuno:
 
Aconteceu uma situação certa vez, acho que nem postei aqui.

Minha mina tinha brigado com a mãe dela, estava desmotivada no serviço, muito cansada, trabalhando praticamente 7 dias por semana. Não lembro muito bem do inicio da conversa, ou como chegou ao ponto dela pedir um tempo. Pensei comigo, "se é para estar junto, vamos ficar junto independente da situação. Não tem essa de dar um tempo." Falei que no dia seguinte a gente ia conversar pessoalmente. (estava com com cerca de 3~4meses)


No dia que sucedeu antes de nós nos encontrarmos, fiquei muito bravo e irritado com a situação, primeira dificuldade que aparece ela já vai pular fora. Não senti tristeza nem nada, só pensei o que tiver de ser será, melhor agora do que aqui a mais tempo.


Na noite desse mesmo dia, ela me pediu desculpas e mais desculpas e pensou sobre o assunto dizendo que não era isso que ela queria, que não conseguiria ficar longe de mim, e ia abrir mão de algumas outras atividades (ela fez isso) para descansar mais, e ter um tempo maior para se dedicar ao relacionamento.
 
Última edição:
Como todos sabem, eu também to na lista dos que terminaram... Namorada pediu tempo né, ou seja, termino. Apesar de ter comido ela denovo depois disso, apesar dela me mandar mensagem todo dia... não tenho esperança de mais nada! Talvez eu não esteja tão triste pelo fato de todo dia ela me encher o saco... :okay:

Porém hoje sonhei que eu tava beijando outra menina ai... muito louco :haha::poker::megusta:
yuno.png

Comigo foi assim nas primeiras duas semanas após eu ter terminado com minha ex, ela mandava mensagem todo dia, toda hora então eu nem ficava mal. Mas depois de duas semanas ela arranjou outro, parou de me mandar mensagem e agora to mal pra caralh*.
 
Acabei de ouvir a entrevista da ex-esposa no Chorão, ela falou que terminou com ele pra tentar fazer ele se afastar das drogas, e falou que o divorcia é uma artimanha das mulheres, e tava tentando trazer ele de volta das drogas, ela no fim admitiu ter perdido essa "guerra".

Até um certo ponto da até para concordar com ela, (conviver com um cara que está se afundando nas drogas não deve ser facil, mas terminar achando que iria traze-lo de volta disso é uma besteira), porra pelo visto ter terminado com a mulher mais prejudicou tudo do que ajudou..
 
to passando exatamente por isso, eu me dedicava inteiramente a minha ex, só via ela na minha frente, terminamos e fiquei com as sequelas desse erro. Tive que procurar ajuda profissional e agora estou me sentindo mais aliviado.

Na época que terminei fiquei 1 semana sem comer direito, estava completamente sem fome e a única coisa que me fazia sentir aliviado era beber bastante! Felizmente não me tornei alcoolatra :D

ahaha, pelo menos nao sou o unico que para de comer quando fica mal de ter terminado... perdi uns 6kgs em 2 semanas... quase sem comer. E quando comia passava mal.
Em 2 semanas joguei uns 4 meses de academia fora.
Nao consegui voltar pra academia tb,ela era professora la, e apesar de nao dar mais aulas na hora que eu vou, a gente se conehceu la, e dai me sentia mal.

Agora faz 1 mes que terminamos... to bem melhor ja... voltando pra academia, comendo direito. Mas sem ter muitos olhos pra nenhuma guria por enquanto. É um fenomeno engraçado né?
Sinto falta ainda, penso acho que todo dia nela, fico encarando o iconezinho no facebook.
Mas, como ela mesmo me disse : "Isso tambem passa."

Bora la galera que termino! Força =D hehe
 
Todo mundo termino nesse topico :lol2:

Tem alguem namorando ai? :poker:

Tava lendo esses dias, que apesar de inumeras desculpas, o namoro acaba por somente 1 motivo: FALTA DE ATRAÇÃO do parceiro(a)! E isso é obvio, afinal se a pessoa gostar uma da outra ela vai fazer tudo, passar por qualquer coisa pra ficar junto.
Ai eu me pergunto, o homem deixa de sentir atração pela sua mulher? Porque acho que a falta de atração ocorre em bem maior porcentagem nas mulheres...
 
Todo mundo termino nesse topico :lol2:

Tem alguem namorando ai? :poker:

Tava lendo esses dias, que apesar de inumeras desculpas, o namoro acaba por somente 1 motivo: FALTA DE ATRAÇÃO do parceiro(a)! E isso é obvio, afinal se a pessoa gostar uma da outra ela vai fazer tudo, passar por qualquer coisa pra ficar junto.
Ai eu me pergunto, o homem deixa de sentir atração pela sua mulher? Porque acho que a falta de atração ocorre em bem maior porcentagem nas mulheres...

Deixando de lado algumas questões defendidas pelos radicais, a linha em negrito é o que eu penso. Tanto pra homem quanto pra mulher.
 
Galera to num dilema aqui faz dias.. eu amo muito minha namorada, e ela também me ama muito, acredito que até mais do que eu amo ela.

O problema é que de um tempo pra cá eu me mudei da cidade dela para estudar, e aí só to conseguindo ver ela nos finds e provável que alguns eu nem consiga vê-la. E com tudo isso, fica me passando pela cabeça várias vezes em terminar com ela, porque ta uma ***** namorar desse jeito, sem falar que aqui é cidade universitária, mulher tem de sobra...
Acontece que eu ainda gosto muito dela e eu sei que vai me fazer mal se eu terminar com ela, mas eu também penso que se eu REALMENTE amasse ela, não deveria nem passar pela minha cabeça o fato de terminar. :nooo:


Alguém já passou por isso ou algo parecido? De pensar em terminar com a namorada, mas não ter coragem pra suportar a dor depois? :okay:
 
Tipo : Tu curte a mina mais depois do 'ato principal' tu não sente mais nada ?
Tu espera que seja um show de fogos de artifícios, o 'ato principal' ? :poker:

Faça o favor né. E sim, é isso aí. Eu transo e perco o interesse na menina. Mas não o interesse em transar, e sim o interesse no que acompanha o fato de estar com alguém. Mesmo que não seja namorando, ninguém devendo nada pra ninguém... sair juntos, dormir juntos, conversar sobre qualquer coisa... enfim, a convivência. Eu fico extremamente desinteressado nessa parte aí. Se fosse só:

"oi. bora meter"
"ok"

PERFEITO. HUEHUEH mas eu fico de saco cheio só de ter que dormir com a pessoa e ter que aguentar aquele momento meio "romântico", ou de entrar no facebook, a pessoa vir falar oi e eu meio que ter que responder.

Espero ter sido claro, apesar da situação ser meio confusa :hmm:

e porra, esperar fogos de artifício de sexo? transava antes de namorar com essa mina, foram 3 anos de namoro transando 3x por semana no mínimo, depois que terminei foi aquela sensação de liberdade e não tenho passado vontade de nada... não tem nada a ver com esperar algo a mais sobre isso... eu simplesmente transo, perco o interesse na pessoa e é isso aí :poker:
 
Acabei de ouvir a entrevista da ex-esposa no Chorão, ela falou que terminou com ele pra tentar fazer ele se afastar das drogas, e falou que o divorcia é uma artimanha das mulheres, e tava tentando trazer ele de volta das drogas, ela no fim admitiu ter perdido essa "guerra".

Até um certo ponto da até para concordar com ela, (conviver com um cara que está se afundando nas drogas não deve ser facil, mas terminar achando que iria traze-lo de volta disso é uma besteira), porra pelo visto ter terminado com a mulher mais prejudicou tudo do que ajudou..
"Toda mulher sabe que às vezes uma separação nada mais é do que uma artimanha, uma arma que a mulher se utiliza para fazer uma chantagem emocional."


Abre o olho, galera.



Todo mundo termino nesse topico :lol2:

Tem alguem namorando ai? :poker:

Tava lendo esses dias, que apesar de inumeras desculpas, o namoro acaba por somente 1 motivo: FALTA DE ATRAÇÃO do parceiro(a)! E isso é obvio, afinal se a pessoa gostar uma da outra ela vai fazer tudo, passar por qualquer coisa pra ficar junto.
Ai eu me pergunto, o homem deixa de sentir atração pela sua mulher? Porque acho que a falta de atração ocorre em bem maior porcentagem nas mulheres...
Eu tô namorando.

Homem termina por falta de atração. Mulher termina por falta de interesse.
 
Última edição:
Faça o favor né. E sim, é isso aí. Eu transo e perco o interesse na menina. Mas não o interesse em transar, e sim o interesse no que acompanha o fato de estar com alguém. Mesmo que não seja namorando, ninguém devendo nada pra ninguém... sair juntos, dormir juntos, conversar sobre qualquer coisa... enfim, a convivência. Eu fico extremamente desinteressado nessa parte aí. Se fosse só:

"oi. bora meter"
"ok"

PERFEITO. HUEHUEH mas eu fico de saco cheio só de ter que dormir com a pessoa e ter que aguentar aquele momento meio "romântico", ou de entrar no facebook, a pessoa vir falar oi e eu meio que ter que responder.

Espero ter sido claro, apesar da situação ser meio confusa :hmm:

e porra, esperar fogos de artifício de sexo? transava antes de namorar com essa mina, foram 3 anos de namoro transando 3x por semana no mínimo, depois que terminei foi aquela sensação de liberdade e não tenho passado vontade de nada... não tem nada a ver com esperar algo a mais sobre isso... eu simplesmente transo, perco o interesse na pessoa e é isso aí :poker:

Eu meio que entendi o que vc quis dizer ! :joia:
 
Galera to num dilema aqui faz dias.. eu amo muito minha namorada, e ela também me ama muito, acredito que até mais do que eu amo ela.

O problema é que de um tempo pra cá eu me mudei da cidade dela para estudar, e aí só to conseguindo ver ela nos finds e provável que alguns eu nem consiga vê-la. E com tudo isso, fica me passando pela cabeça várias vezes em terminar com ela, porque ta uma ***** namorar desse jeito, sem falar que aqui é cidade universitária, mulher tem de sobra...
Acontece que eu ainda gosto muito dela e eu sei que vai me fazer mal se eu terminar com ela, mas eu também penso que se eu REALMENTE amasse ela, não deveria nem passar pela minha cabeça o fato de terminar. :nooo:


Alguém já passou por isso ou algo parecido? De pensar em terminar com a namorada, mas não ter coragem pra suportar a dor depois? :okay:

Velho eu passei por algo assim, pelo menos a questão do sentimento, aquele medo de não suportar a dor e etc, que eu amava demais e tal e não querer machucar e bla bla bla. Digo uma coisa, foi uma época horrivel pra mim, praticamente uma tortura por que me sentia super sujo pois achava que estava mentindo para ela, quando terminamos meio que senti um peso das minhas costas indo embora.

No meu caso eu esperei algo acontecer para poder terminar, pelo menos eu iria me sentir melhor terminando dessa forma, não me arrependo.

Falando de namoro, esses dias sonhei com minha ex, e me senti meio que mal, e depois vi que haviam marcado algumas fotos com ela e fiquei um tempinho pensando se deveria ver ou não, fiquei com receios, no fim vi as fotos e melhorei um pouco, mas ainda assim existe algo me incomodando.

Essa semana estavamos combinando de nos ver e tal, ela até comentou de ir na casa de uma amiga nossa, ultimo local que ficamos, mas não havia como, ai esse sabado ela falou pra ir numa feira de intercambio, perguntei que horas acabava pois tinha um role mais a noite, e ela falou que era para eu ir com meus amigos e deixar para lá, eu disse que iria avisa-la caso eu fosse, e ela me manda isso "acho que deve dar prioridade com quem mais se importa", depois falei "começa com joguinho não, se eu for te aviso, vou sair, beijos". Não sei se eu devo mais ir, apesar que a feira é uma boa oportunidade para mim, foda que iria com ela e os amigos dela de outro colegio que nao conheço.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo