[Tópico Oficial] LG LCD Widescreen séries W1952TQ & W2252TQ

Próxima vez bata foto do monitor :p uahueau
 
Próxima vez bata foto do monitor :p uahueau

Tantos outros já fizeram isso e muitos outros farão. A galera não sabe que a imagem exibida não tem nada a ver com a imagem (print screen) do computador do autor da postagem, o ingênuo autor.

:lol:
 
Uma dúvida boba:

O W1952TQ vem com cabo DVI e VGA? Ou depende da loja?

Se sim, é de razoável qualidade (o DVI) ou compensa comprar um melhor?
 
Uma dúvida boba:

O W1952TQ vem com cabo DVI e VGA? Ou depende da loja?

Se sim, é de razoável qualidade (o DVI) ou compensa comprar um melhor?

Vem com os 2, pelo menos 1 ano atrás que eu comprei veio.
 
Vem com os 2, pelo menos 1 ano atrás que eu comprei veio.

Meu caso é o mesmo. E nunca tentei usar o cabo VGA para saber se perde algo na qualidade.
 
engraçado q no japao eu tinha um W2252TG, sim a ultima letra é ´G´ e a qualidade da imagem nem se compara ao W2252TQ q vejo aqui no brasil.
 
Achei um monitor LG 2053TQ e um 1952TQ, os dois a 400 reais, e gostaria de saber qual é mais vantagem em comprar, levando mais em conta a qualidade de imagem, funções, contraste, acabamento, sem levar em conta a diferença de tamanho.

E os dois são Widescreen (16:9) né?
 
UP no tópico..

É vantangem eu sair de um monitor 22, modelo 2252TQ da LG 30:0000:1 e ir para um LG W2353V 23' que é full hd?

Vou perceber as diferenças nas qualidades dos filmes/séries? Ou mínima coisa?
 
UP no tópico..

É vantangem eu sair de um monitor 22, modelo 2252TQ da LG 30:0000:1 e ir para um LG W2353V 23' que é full hd?

Vou perceber as diferenças nas qualidades dos filmes/séries? Ou mínima coisa?
Estou com o 2252 também, não quero trocar, mas só por curiosidade estou com essa dúvida.
Pra filmes acho que a vantagem seria cobrir a tela inteira, pela proporção. Mas aí não sei se seria melhor um 2452 mesmo, também 16:10 (sem analisar custos).
Alguém teria as dimensões da tela de um 23 16:9 e um 24 16:10 pra comparar?
 
Trocar seis por meio dúzia só pelo visual mais bonito? Compensa mais pegar um T240 para ao menos ganhar polegadas ou um LG W2353V
 
Gente comprei um w2252tq ele roda de boa e tal mas o q aconete tem vez q eu ligo o pc e o monitor fica em uma tela preta ai eu fico apertando pra ligar ele liga e volta ficar preto ai so na decima vez q eu ligo e desligo q ele fica com a imagem normal o q e isso ?
Configuração ? obg
 
Deve ser problema no monitor, é bom levar logo e fazer uma troca se foi uma compra recente.
 
Eu ja tenho um 2252, sera que compensa compra um T220 ? Qual dos dois e melhor ?
De jeito nenhum, o que mais tinha um tempo atrás é T220 dando defeito. Fora a base dele que é muito ruim...
 
Voltando ao tópico. Estou com o meu há um ano já. Super satisfeito. demais, demais.

Vou trocar só daqui uns 2 anos, quando tiver bons monitores de Led e baratos tambem.
 
Tenho um W1952 há mais de ano e realmente vou esperar pra trocar, para quem saiu de um de 15' tubão ainda é muita coisa.
 
comecei a ter problemas com o monitor que apagava do anda ( ia para o standy by ) minha placa é fx5200 , meu win é xp , dai procurei e instalei o driver mais atualizado que tem no site da lg e atualizer o driver da placa de video tb e desde então meu FORTE MANAGER nao funciona mais .

to usando o cabo digital , antes usava o analogico

mas notei só 1 problema depois dessa atualizaçao toda é quando mando passar um video em algum player ele fica muito ruim ... ( win media player ) ( km player ) ...

o que faço ? reinstalar o codec dos videos ? como fazer voltar a funcionar o forte manager .. ?
 
Tem algum tópico sobre o W1953T aqui no fórum?
 
Galera tenho um W2252TQ.E estou com um problema..
QD eu fico algumas horas sem mecher no PC,eu vou ligar o computador ele liga mas o monitor acendo normal mas fica em uma tela preta, ai tenho q ficar desligando e ligando o monitor várias vezes ate ele fixar.(parece q o monitor tá igual carro a algo frio ele n pega de geito nenhum).
Ai quando desligo o Pc por 1/2 hroa e ligo de volta o monitor ta la funcionando normal...
Muito estranho isso ta me deixando preocupado ainda mais q a garantia acabou =/.
Obrigado.
 
Show de bola o tutorial,valeu mesmo
 
pessoal estou com uma duvida sobre o modelo w1952tq (19 polegadas), ele é widscreen padrão 16.10 ou 16.9 ? queria saber para ajustar melhor a tela em jogos e etc.
Procurando no google não encontrei nada sobre isso ainda, mas desconfio que seja 16.10.alguem tem uma fonte confiavel sobre isso ?
 
É 16:10.
:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo