• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Lost Relics

GilbertoJunior

know-it-all Member
Registrado
Lost Relics é um jogo em Early Access e gratuito para jogar. RPG Hack'n slash com a clássica visão isométrica estilo Diablo e TorchLight, porém com uma vibe de WoW, pois futuramente terá Coop e PvP. O que achei mais interessante nesse jogo é o sistema de items, o jogo se descreve como Play to Earn. Onde os players poderão ser donos dos items blockchain que conseguirem dropar no jogo, podendo negociá-los na rede ethereum pela criptomoeda ENJ, os items são limitados e tem um sistema de classificação por raridade muito interessante cada item blockchain informa a quantidade total disponível e quantos já foram dropados no jogo, o que faz do jogo uma "caça ao tesouro". Inclusive já existe um mercado em andamento e todas as negociações do item.

do site oficial:
Relics have stories attached to them, describing how they came to be or their current condition.
Relics can be found in the following rarities: Uncommon, Rare, Epic, Legendary, Mythical, Transcendent


Também existem no jogo os items virtuais, que só podem ser negociados in-game pela moeda do jogo (gold), Esses items se você morrer com eles vc perde todos que estiver carregando na dungeon. Porém vc tem um estoque ilimitado para guardar items que ficam na sua base, e lá eles estão seguros mesmo se vc morrer. Enfim vou deixar uns vídeos abaixo pra quem quiser saber mais.

Minha conta está no level 17 e consegui dropar items avaliados (por último valor negociado) em 1.751 Enjin (cada ENJ tá valendo hoje 08/03/2021 - ~1,80 USD, super volátil). Não, não estou rico ainda kkkkkk, mas já é animador. O valor em ENJ utilizado no jogo foi de negociações passadas, quando o ENJ valia menos de um dólar. Essa cripto enjin explodiu de um mês para cá mais que dobrou o valor. Enfim o tópico é pra falar do game, mas essa parte de criptomoedas é meio complexa e recomendo que pesquisem depois. Posso responder algumas dúvidas básicas pq também sou novo nesse mundo.

Curiosidades: O jogo é desenvolvido por apenas um desenvolvedor sozinho. Já conta com quase 8.000 usuários mensais. O jogo ainda está bem cru, e no início, não tem muito o que fazer além de farmar, mas é bem divertido o gameplay e desafiador dependendo da dungeon, pois não pode morrer, além disso é uma oportunidade de ser um dos pioneiros no jogo e conseguir os items mais raros para quando o jogo ficar mais popular. Essa onda de jogos com NFTs em blockchain está só no começo é uma tendência forte para os próximos anos.

CLIFF CAWLEY
Founder, Programmer, Designer and Artist
Cliff has over 20 years of industry programming experience, 12 of those were in the video games industry. Over the years he's created apps and games for Windows, Xbox, Playstation, Wii, Android and iOS. He's a full stack engineer but also loves to dabble in art and design.

Cliff is currently a one man army creating Lost Relics.

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
  • Windows 8 or later
  • NVIDIA® GeForce® GTX 650 Ti or ATI Radeon™ HD 7850
  • 8GB RAM
  • Quad core 2.6GHz x64-compatible
  • 3GB HDD space
  • macOS 10.13 or later
  • Radeon Pro 450
  • 8GB RAM
  • 2.6GHz quad-core Intel Core i7
  • 3GB HDD space


SITE OFICIAL: https://lostrelics.io/


Video recente de criador de conteúdo brasileiro:





Video de gringo apresentando o game:
 
Última edição:
não tem na steam e tem que criar conta em site de qualidade duvidosa? :sei:
 
O problema desse jogo é o preço para acessar. Mais de 70 reais por 7 dias é meio salgado. Vc acha que em 7 dias da pra catar umas NFT e fazer uma grana ou é muito dificil e demanda bastante tempo ate dropa algo com algum valor?
 
O problema desse jogo é o preço para acessar. Mais de 70 reais por 7 dias é meio salgado. Vc acha que em 7 dias da pra catar umas NFT e fazer uma grana ou é muito dificil e demanda bastante tempo ate dropa algo com algum valor?
Como o jogo está hoje, diria que as chances de conseguir retorno rápido é muito baixo.
Só que não são 70 reais por 7 dias, você fica com acesso para sempre.. é que vc compra um VIP de 7 dias pra liberar a conta (e vc nao precisa usar o VIP, pode vender no jogo pela moeda de lá por exemplo).

Eu dei sorte de ter criado a conta na última leva de contas aprovadas gratuitamente, mas infelizmente não consegui jogar assiduamente, entro de vez em qnd e foco em fazer ao menos a missão diária, estou lv 14 ainda.. e dropei uns 3 items blockchain mas sem muito valor (uns R$100 hoje).
Só que o próximo update vai mudar muita coisa, vai dropar SS nas dungeons por exemplo (moeda paga do jogo) entre várias outras coisas.


O jogo já tem 2 anos +, tem gente lá que joga desde o início.. então nao dá pra ter muita dimensão sobre os valores de alguns items, mas tem mta coisa pra ser dropada ainda. Um dos motivos dele ter parado de ativar contas gratuitas é tb pelos balanceamentos que precisam ser feitos para o jogo perdurar e evitar que mtos jogadores entrem e farmem 12h por dia até acabar os items blockchain e simplesmente tirarem seus lucros, não é o objetivo dele.

Tem 100k contas na fila esperando ativação, eu jogo ainda por simplesmente curtir o jogo e um possível lucro no futuro é um adicional.
 
Como o jogo está hoje, diria que as chances de conseguir retorno rápido é muito baixo.
Só que não são 70 reais por 7 dias, você fica com acesso para sempre.. é que vc compra um VIP de 7 dias pra liberar a conta (e vc nao precisa usar o VIP, pode vender no jogo pela moeda de lá por exemplo).

Eu dei sorte de ter criado a conta na última leva de contas aprovadas gratuitamente, mas infelizmente não consegui jogar assiduamente, entro de vez em qnd e foco em fazer ao menos a missão diária, estou lv 14 ainda.. e dropei uns 3 items blockchain mas sem muito valor (uns R$100 hoje).
Só que o próximo update vai mudar muita coisa, vai dropar SS nas dungeons por exemplo (moeda paga do jogo) entre várias outras coisas.


O jogo já tem 2 anos +, tem gente lá que joga desde o início.. então nao dá pra ter muita dimensão sobre os valores de alguns items, mas tem mta coisa pra ser dropada ainda. Um dos motivos dele ter parado de ativar contas gratuitas é tb pelos balanceamentos que precisam ser feitos para o jogo perdurar e evitar que mtos jogadores entrem e farmem 12h por dia até acabar os items blockchain e simplesmente tirarem seus lucros, não é o objetivo dele.

Tem 100k contas na fila esperando ativação, eu jogo ainda por simplesmente curtir o jogo e um possível lucro no futuro é um adicional.
Me interessei pelo game, problema é os 15 dolares da rede ethereum. Pq tem gente que ainda usa ETH network pra transferência pequena ainda me é um misterio
 
Me interessei pelo game, problema é os 15 dolares da rede ethereum. Pq tem gente que ainda usa ETH network pra transferência pequena ainda me é um misterio
Espera esse próximo update, nao tem data mas nao deve passar dessa semana. Ele vai adicionar outras formas de pgto, até cartão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo