[Tópico Oficial] - MacBook Pro/Air - iMac - Mac Pro

Eu concordo em partes. Esperando por esperando você acaba não comprando nada, mas eu ficaria muito puto se tivesse comprado um macbook air em 2010 antes de lançarem o modelo novo, por exemplo.

Acredito que se ele já tiver um Mac, esperar mais uns seis meses é tranquilo.
 
Esperar é muito relativo no meio da tecnologia, principalmente se tratando de computadores...

Os computadores da Apple costumam ter dois lançamentos por ano, um em meados de abril-maio e outro modelo em meados de Outubro-Novembro...

Então se você ficar esperando um lançamento, você sempre vai cair no dilema "Vou esperar pq o próximo será melhor...", sem lógica.

O melhor é, se você tem dinheiro para comprar agora e a sua necessidade pede para agora, COMPRE agora, caso você ainda esteja juntando a grana e a sua necessidade pode esperar esse tempo até o próximo, NÃO COMPRE agora.

Lembrando que um MAC é quase que pra vida toda, pois tenho um Macbook White de 2009 que uso até hoje sem problemas algum com desempenho ou instabilidade. Então caso você compre um MAC, com certeza vais ficar um bom tempo com ele, justificando o investimento.

A Apple é sempre a primeira marca a lançar um novo processador INTEL, então se o Skylake sair esse ano, com certeza a Apple mudará para este novo modelo... Mas, pense no que falei acima sobre esperar...

Falow

Eu concordo em partes. Esperando por esperando você acaba não comprando nada, mas eu ficaria muito puto se tivesse comprado um macbook air em 2010 antes de lançarem o modelo novo, por exemplo.

Acredito que se ele já tiver um Mac, esperar mais uns seis meses é tranquilo.


Problema que estou sem... Tenho um desktop simples e usando o note da namorada:haha:
Pelo que andei pesquisando, esse ano não será lançado mais nenhum air, tendo em vista que
so lançam um por ano... já o macbook pro não sei.

Eu já ia comprar o iphone 6, mas resolvi esperar o proximo. Agora a dúvida é sobre esperar ou não um possivel mac mid 2015.

*Problema é upgrade que dê alguma diferença, por ex.: ddr4, um chip com menor consumo de energia... eu acho que é nesses momentos que valem a espera, estou errado?
 
DDR4 eu acho que vem só no ano que vem, sinceramente.
 
Se os processadores novos suportarem DDR 3 e DDR 4, com certeza permanecerá na DDR 3. Acredito que a Apple só mude para a DDR 4 quando o processador somente suporta tal.

Falow
 
Se os processadores novos suportarem DDR 3 e DDR 4, com certeza permanecerá na DDR 3. Acredito que a Apple só mude para a DDR 4 quando o processador somente suporta tal.

Falow

Foi o que imaginei mesmo. Lendo aqui, eles darão suporte para ambos (ddr3 e ddr4)
 
Pessoal, como usuário de um macbook pro Retina, sempre tive curiosidade de saber como é a tela do MacBook Air comparado à ele, até para futuras compras...
por causa da resolução, é muito ruim a visualização comparada à retina? :hmm:
 
Pessoal, como usuário de um macbook pro Retina, sempre tive curiosidade de saber como é a tela do MacBook Air comparado à ele, até para futuras compras...
por causa da resolução, é muito ruim a visualização comparada à retina? :hmm:
Não. Acho a tela de retina incomparável, mas a do MacBook Air é bem boa.
 
Pessoal, como usuário de um macbook pro Retina, sempre tive curiosidade de saber como é a tela do MacBook Air comparado à ele, até para futuras compras...
por causa da resolução, é muito ruim a visualização comparada à retina? :hmm:

Não é ruim não, muito pelo contrário. Lógico que não dá pra nivelar com a Retina, mas dá pau em muita tela chamada de "boa" por aí...
 
A tela do macbook air de 13 polegadas chega a ser melhor que a do macbook pro de 13 polegadas, pois tem uma resolução maior.

As duas são muito boas, com brilhos e contrastes que você não vai encontrar em nenhum notebook da categoria, mesmo os mais caros.

Falow
 
Do MacBook pro de 13 não-retina eu nem comparo, hahahaha. Eu acho bem, bem melhor.
 
Achei que o Air era 1200x800 também :p
Por isso pensei... Tenho certeza que 1440x900 é totalmente aceitável agora; caso eu mude, considerarei o Air. Valeu!!
 
Achei que o Air era 1200x800 também :p
Por isso pensei... Tenho certeza que 1440x900 é totalmente aceitável agora; caso eu mude, considerarei o Air. Valeu!!

Sinceramente, pesando custo x benefício, a não ser que vc trabalhe com edição multimídia pesadas que exijam muito da placa-de-vídeo, o Air é campeão, na minha opinião
 
Tem aquele ditado popular que diz:

"uma vez que usa Retina, não quer mais ver outra tela na frente".

Eu já tive essa experiência indo a uma loja da apple e testando um retina, e quando voltei pra casa, pro meu bom e velho macbook pro não-retina, fiquei triste...

Mas um dia chego lá... quer dizer... espero que não tão cedo, com esses preços tá foda...

Falow
 
Se os retina tivessem ao menos a opçao de "customização caseira" valeria a pena pegar um fuleirinho e tunar ele, mas os preços, mesmo dos usados, estão beeem salgados.
 
Isso é sacanagem. O MacBook Pro 2009 (!) do meu pai tá firme e forte com SSD e 8gb de ram.
 
A Tendência tbm é que o sistema vá ficando com mais recursos e o processamento não aguente mais, mesmo com um SSD...

Mas, nem tudo dura pra sempre né... Só espero me manter com esse Macbook por pelo menos mais uns 2-3 anos... Pelo menos até o ano que vem está garantido o upgrade para o El Capitan 10.11, que promete trazer muito desempenho frente ao yosemite 10.10.3, que está rodando tranquilo aqui...

Então, 2-3 anos pra mim, acho que aguenta...

Falow
 
A Tendência tbm é que o sistema vá ficando com mais recursos e o processamento não aguente mais, mesmo com um SSD...

Mas, nem tudo dura pra sempre né... Só espero me manter com esse Macbook por pelo menos mais uns 2-3 anos... Pelo menos até o ano que vem está garantido o upgrade para o El Capitan 10.11, que promete trazer muito desempenho frente ao yosemite 10.10.3, que está rodando tranquilo aqui...

Então, 2-3 anos pra mim, acho que aguenta...

Falow


Qual é o ano do seu?
 
Por sinal, o nome "él capitan" é o pior que já vi.
 
Achei completamente sem noção... nunca tinha ouvido falar nesse parque, achei o nome impronunciável também. Parece um pirata mexicano. Vou chamar de 10.11 mesmo e acabou.
 
O app Mail ultimamente está com um certo delay para receber emails. É geral ou só aqui??
 
Última edição:
O app Mail ultimamente está com um certo delay para receber emails. É geral ou só aqui??
Comigo é direto... principalmente que meu e-mail é do gmail.
 
O app Mail nunca se deu bem com contas do Gmail...

Mas não existe só esse aplicativo para usar... o Sparrow é um concorrente muito bom.

Falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo