Aqui tudo certo ainda
Fala galera, acompanhei este tópico no início, muitos reclamavam de alguns problemas e ainda muitos vem reclamando dos mesmos problemas.
Sinto muito, é um transtorno desagradável mesmo saber que sai a grana do bolso e o mínimo que a gente espera que é ter o nosso produto em prefeitas condições, não acontece.
Ao contrário de vocês que tiveram problemas o meu T220 funciona perfeitamente desde o primeiro sem falhas, já se passou mais de um ano após a compra.
Em meu último post lá no início deste tópico mencionei voltar aqui para relatar se ainda estava tudo bem e aqui estou para confirmar.
Lamentável o que alguns estão passando com esse produto, mas é sabido que foi uma série que veio com esse problema, possivelmente o meu veio da série boa. Li outros relatos que também não tiveram problemas, mas obviamente os que tem problemas estão sempre mais propensos a procurar ajuda e por sua vez relatar o problema.
Quem não tem problemas nem se preocupa em postar, e por isso sempre a maioria vai ser de posts com reclamações.
Mas não é uma regra.
Aconselho a procurar o contato com a empresa onde comprou para que eles também façam pressão em cima da fabricante juntamente com você e se for o caso PROCON que muitas vezes não adianta nada e o melhor é ir direto com um advogado e entrar com um processo na vara de pequenas causas.
Boa sorte à quem está atrás de seus direitos
Aos que não tiveram problemas, assim como eu... Parabéns
Pois esse monitor de 22' quando está funcionando perfeitamente posso dizer que é ótimo.
Estou muito feliz com o meu.
Abraço a todos, daqui um tempo volto para dizer se ainda está tudo ok.
Vai estar.
:thumbs_up
Fala galera, acompanhei este tópico no início, muitos reclamavam de alguns problemas e ainda muitos vem reclamando dos mesmos problemas.
Sinto muito, é um transtorno desagradável mesmo saber que sai a grana do bolso e o mínimo que a gente espera que é ter o nosso produto em prefeitas condições, não acontece.
Ao contrário de vocês que tiveram problemas o meu T220 funciona perfeitamente desde o primeiro sem falhas, já se passou mais de um ano após a compra.
Em meu último post lá no início deste tópico mencionei voltar aqui para relatar se ainda estava tudo bem e aqui estou para confirmar.
Lamentável o que alguns estão passando com esse produto, mas é sabido que foi uma série que veio com esse problema, possivelmente o meu veio da série boa. Li outros relatos que também não tiveram problemas, mas obviamente os que tem problemas estão sempre mais propensos a procurar ajuda e por sua vez relatar o problema.
Quem não tem problemas nem se preocupa em postar, e por isso sempre a maioria vai ser de posts com reclamações.
Mas não é uma regra.
Aconselho a procurar o contato com a empresa onde comprou para que eles também façam pressão em cima da fabricante juntamente com você e se for o caso PROCON que muitas vezes não adianta nada e o melhor é ir direto com um advogado e entrar com um processo na vara de pequenas causas.
Boa sorte à quem está atrás de seus direitos
Aos que não tiveram problemas, assim como eu... Parabéns
Pois esse monitor de 22' quando está funcionando perfeitamente posso dizer que é ótimo.
Estou muito feliz com o meu.
Abraço a todos, daqui um tempo volto para dizer se ainda está tudo ok.
Vai estar.
:thumbs_up