[Tópico Oficial] - Samsung T220 - T190

Aqui tudo certo ainda

Fala galera, acompanhei este tópico no início, muitos reclamavam de alguns problemas e ainda muitos vem reclamando dos mesmos problemas.

Sinto muito, é um transtorno desagradável mesmo saber que sai a grana do bolso e o mínimo que a gente espera que é ter o nosso produto em prefeitas condições, não acontece.

Ao contrário de vocês que tiveram problemas o meu T220 funciona perfeitamente desde o primeiro sem falhas, já se passou mais de um ano após a compra.

Em meu último post lá no início deste tópico mencionei voltar aqui para relatar se ainda estava tudo bem e aqui estou para confirmar.

Lamentável o que alguns estão passando com esse produto, mas é sabido que foi uma série que veio com esse problema, possivelmente o meu veio da série boa. Li outros relatos que também não tiveram problemas, mas obviamente os que tem problemas estão sempre mais propensos a procurar ajuda e por sua vez relatar o problema.

Quem não tem problemas nem se preocupa em postar, e por isso sempre a maioria vai ser de posts com reclamações.

Mas não é uma regra.
Aconselho a procurar o contato com a empresa onde comprou para que eles também façam pressão em cima da fabricante juntamente com você e se for o caso PROCON que muitas vezes não adianta nada e o melhor é ir direto com um advogado e entrar com um processo na vara de pequenas causas.

Boa sorte à quem está atrás de seus direitos
Aos que não tiveram problemas, assim como eu... Parabéns
Pois esse monitor de 22' quando está funcionando perfeitamente posso dizer que é ótimo.

Estou muito feliz com o meu.

Abraço a todos, daqui um tempo volto para dizer se ainda está tudo ok.
Vai estar.

:thumbs_up
 
aiaiaiaia.. minha dor de cabeca vai comeca daki a poco

meu irmao tem um monitor desse a muito tempo...
sem problema nenhum...

o meu eu comprei a 3 meses e meio e ja veio com um dead pixel... levei na loja e eles trocaram por um novo na hora...

depois de um tempo ele comeco a desligar sozinho.. :(
ja to a uns 2 meses com ele assim, e agora falei chega e vou leva-lo la...

vo tenta arranja um monitor pra substituir o meu e leva la.. ja que sei q deve demorar muito tempo...

aki no rio tem 4 assistencias.. 1 no centro, outra em campo grande e 2 na barra...

meu primo levo uma vez uma tv la nabarra e ele falo q os kras consertaram ela rapido e perfeito.. e falo tbm q a do centro era uma porcaria.. vo tenta minha sorte na barra...

vou ver se levo semana q vem e posto aki como ta indo..
 
galera é o seguinte estou tentando configurar meu monitor t190 para a resoluçao 1920x1080 mas aparece a msg no monitor "Modo não optimizado", "Modo recomendado 1440 x 900 60 Hz" tipo nao tem como eu tirar essa msg? ou o recomendado é ficar nos 1440 msm? alguem conseguiu? vlws ae espero respostas
 
jonata
pelo q eu saiba o t190 suporta paenas ateh 1440x900
e o t220 ateh 1680x1050


EDIT: ae pessoal.. alguem confirma issu aki em baixo?
me falaram q o problema de desliga sozinho ta relacionado ao led q fik la no botao de ligar e desligar, e que uma solucao temporara ou permanente pra kem nao se importa com o led eh ir no menu > configuracoes > brilho Led > OFF

confirma ou papo furado?
to testando agora..
vamo ver se em uma semana esse monitor nao desliga sozinho
 
Última edição:
jonata
pelo q eu saiba o t190 suporta paenas ateh 1440x900
e o t220 ateh 1680x1050


EDIT: ae pessoal.. alguem confirma issu aki em baixo?
me falaram q o problema de desliga sozinho ta relacionado ao led q fik la no botao de ligar e desligar, e que uma solucao temporara ou permanente pra kem nao se importa com o led eh ir no menu > configuracoes > brilho Led > OFF

confirma ou papo furado?
to testando agora..
vamo ver se em uma semana esse monitor nao desliga sozinho
Faz isso nao, eu fiz e agora o monitor nao liga mais . Aperta o botao e nada acontece.
 
aff!

e eu axava que o problema do meu T220 ficar piscando ate carregar o windows era problema da 9600GT temporaria q ta aki!.... (exatamente esse problema de ficar procurando sinal... digital e analogico!)

eu comprei o meu na saraiva tambem, 699 em 12x com webcam de 1,3mp... esse mes eh a ultima parcela...
 
aff!

e eu axava que o problema do meu T220 ficar piscando ate carregar o windows era problema da 9600GT temporaria q ta aki!.... (exatamente esse problema de ficar procurando sinal... digital e analogico!)

eu comprei o meu na saraiva tambem, 699 em 12x com webcam de 1,3mp... esse mes eh a ultima parcela...
Entra em contato com a samsung ,qnto antes, pois ja faz 12meses, mas mesmo assim vc deve conseguir algo a respeito.
 
engracado que esse problema so apareceu agora, quando eu mandei a minha 4850 pro RMA!
 
bah.. agorinha meu monitor desligo msm com o led desligado...
vo leva essa semana la na assistencia..
 
Finalmente minha novela com essa empresa medíocre acabou! Hoje caiu na minha conta o DOC depois de praticamente 2 meses de ligações diárias para o péssimo atendimento e reclamações. A empresa não fez qualquer contato avisando que o doc foi feito... mas tbm agora quero que se danem.
Vai demorar pra eu comprar outro produto dessa marca... to espalhando pra todo mundo que conheço, não compre nada da Samsung. O boca-boca que vale!
Se alguem me avisasse antes eu não teria comprado essa merd* de T220.
 
Bom, o monitor praticamente sumiu das prateleiras, e quem comprou, não compra mais... literalmente :lol: então estou retirando o tópico do destaque ok :cool:
 
Sou um dos poucos sortudos que tem um T220 a bastante tempo e que nao deu defeito nenhum :p
 
Somos dois..heehehe
Melhor monitor que já tive, nunca me deu problema, pena ter dado essa zica toda com a galera.
 
Mais um dono de T220 satisfeito. O monitor é show, e quem quiser ter um livre de defeitos e apreciá-lo em sua plenitude, poderá comprar o meu logo mais em dezembro, quando farei um up de monitor:D.
 
olá, comprei um t190, mesmo modelo, só com 19", e veio com um dead pixel no canto direto embaixo.
Tu sabe se tem problema? se pode "se espalhar"...
Outra coisa cara, tu conseguisse inclinar o monitor pra cima?
ajuda ai.
 
galera, desculpe postar num forum já meio velho.. quase desenterrando ele... mas eh que estou com um problema semelhante no SAMSUNG 2033SW plus...

aki ele não reconhece o sinal DVI e no analógico não passa de de 1360x768... sendo que a resolução nativa eh 1600x900 ele estáligado em em uma HD 5770 vapor-X.. sei que eh pouco moniotr p muita VGA..mas no momento não sobrou dinheiro p um melhor.. o cara que me vendeu vai trocar.. mas estou achando estranho...

uso o seven x64... instalei os drivers certinhos.... ahh uso o catalyst 10.2....

vlw....... umas Screens p vcs verem:

http://img97.imageshack.us/i/semttulo3de.jpg/

http://img31.imageshack.us/i/semttulobs.jpg/

http://img716.imageshack.us/i/semttulo2r.jpg/

flw
 
Última edição:
nunca vi esse problema... pelo menos o T220 nao faz isso...
 
Meu monitor samsung T220 foi pro saco :(

Olá pessoal tudo bem?



Então hoje felizasso chegando em casa, pensando que ia ligar o PC já saindo ver os e-mail tranquilamente, ver notícias, e dar
aquela jogada, quando ligo o PC o monitor não dá nenhum sinal de vida :\

Ai pensei comigo, pow acho que não deve ter dado boot direito, reiniciei o PC, bootei ele e nada novamente, ai desconfiei, que qdo geralmente ligo o monitor aparece o logo da Samsung na tela, falando que ela tá ligada, só que não aconteceu nada, simplesmente liguei ela, e não apareceu nada, e o LED embaixo do monitor ficou acesa, normalmente qdo ela tá sem sinal fica piscando, só que não piscava nada, ficou aceso direto.

Ai mais um tempinho, fui chegando mais perto da tela, liguei o monitor novamente para ver se voltava ligar, e percebi que o LED do LCD( a lâmpada que dá a luz ao LCD, backlight digamos) estava apagada, ou seja queimou. Fiquei preocupado, pô será que tem algum reset, mas ai descobri que pifou mesmo

Troquei os cabos DVI para usar no modo VGA e nada também.... que droga! :ranting3:

Vou ter que levar na assistência técnica, pra ver se resolvem o problema do monitor, porque se não der jeito, vou comprar outro fabricante, na boa.

Agora to usando o meu monitor antigo de 17" polegadas LG na resolução de 1280x1024 como reserva


Se não der jeito, o jeito é eu comprar um monitor novo, e dessa vez vou comprar um FullHD 24", espero que não necessite gastar dinheiro, se bem que dinheiro na assistência terei que pagar.:slap:

E ainda mais que possuo uma Radeon HD 5870, sinto me limitado a jogar na resolução 1280x1024, é horrível :yucky:

Modelo do monitor: Samsung T220
 
Editado por um moderador:
comprei em 2009 e morreu hoje acho que poderia durar mais
começou a piscar o monitor quando ligava o computador e depois de 5 piscadas a tela ficava normal,agora nem o led acende mais ,acho que morreu mesmo
 
comprei em 2009 e morreu hoje acho que poderia durar mais
começou a piscar o monitor quando ligava o computador e depois de 5 piscadas a tela ficava normal,agora nem o led acende mais ,acho que morreu mesmo

Leva na assistência, talvez foi só a fonte ou algum mal contato, dependendo do valor compensa arrumar. O meu é de 2008, e esta aqui firme e forte. :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo