Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eae pessoal, blz?

como muitos aqui, comprei a minha 6600gt da EVGA, padrão nvidia!

Ela veio com os cloques 500/900 e com o sensor de temp desativado.

eu queria fazer um biosmod pra acertar o cloque e ativar o sensor, alguem ae pode me ajudar passando algum tutorial ou alguma coisa do genero?

muito obrigado!
rafael zuccolotto
 
Dasmius disse:
Galera uma coisa terrivel me aconteceu, depois de 3 meses de uso da minha 6600gt da prolink eu estava com o comp ae derrepente ouvi uns barulhos estranhos tipo de ventoinha rateando ae eu procurei pensando no processador e nos coolers d gabinete e p minha surpresa derrepente meu comp apagou e n ligava mais...ah fikei doido mas dae eu tirei a vga e p minha surpresa ele ligou e iniciou normalmente (pelo menos ateh o momento de checar se a vga estava instalada), entao tentei d tudo desliguei e liguei o cooler da vga, mudei d slot pci-e resetei bios e o diaba 4 e nada, minha VGA jaera =/ mas estava na garantia e mandei substituir..mas a minha duvida eh serah q nao foi por causa da minha fonte... pq de uns tempo p cah um dos coolers d gabinete qd iniciava o comp ele parava e eu dava um totozinho nele e ele voltava a girar..achava q era soh problema nesse cooler..mas sei lah to doidinho c medo d colocar d novo a vga e ela pifar again...e agorá
Pelo que vi, seu PC deve ter o cool n' quiet, que faz os cooler desligarem quando não é necessário seu uso, desabilita essa opção na Bios e os cooleres vão girar na velocidade máxima.
 
Preciso de socorro.... Seguinte.... Tenho uma 6600gt, prolink de 128 e bla bla bla.... As configurações do meu pc estão na minha assinatura...
O que está ocorrendo? Bom.. Quando rodo o counter strike source, as letras ficam comidas, faltando um pedaço ou fica tudo colorido ou pior ainda... o computador trava... O que eu já fiz? Bom.. já formatei o computador, limpei os contatos das placas, instalei 2 coolers extras, troquei a fonte(agora to com uma de 550W), trokei o driver (Bom.. atualmente to usando o da nvidia... qndo usei o driver da dns, o pc n reiniciava, mas ficava td falhando).... Porém, não é sempre que esse problema ocorre... às vezes funciona por horas ou dias, sem dar nenhum tipo de problema....
Verifiquei a temperatura do processador(42º), placa mãe(28º), placa de video(47º)... Não testei a memória, nem o processador ou placa mãe.... Não sei mais o que fazer!!! Alguém pode me ajudar???
 
SuPeRGiRl disse:
Preciso de socorro.... Seguinte.... Tenho uma 6600gt, prolink de 128 e bla bla bla.... As configurações do meu pc estão na minha assinatura...
O que está ocorrendo? Bom.. Quando rodo o counter strike source, as letras ficam comidas, faltando um pedaço ou fica tudo colorido ou pior ainda... o computador trava... O que eu já fiz? Bom.. já formatei o computador, limpei os contatos das placas, instalei 2 coolers extras, troquei a fonte(agora to com uma de 550W), trokei o driver (Bom.. atualmente to usando o da nvidia... qndo usei o driver da dns, o pc n reiniciava, mas ficava td falhando).... Porém, não é sempre que esse problema ocorre... às vezes funciona por horas ou dias, sem dar nenhum tipo de problema....
Verifiquei a temperatura do processador(42º), placa mãe(28º), placa de video(47º)... Não testei a memória, nem o processador ou placa mãe.... Não sei mais o que fazer!!! Alguém pode me ajudar???

Poderia dizer que está relacionado a temperatura por funcionar corretamente algumas vezes, mas vc ta dizendo que ela ta a 47º, mas e quando ta jogando, ela fica a quantos graus ?
E esse problema é específico no CS, ou nos outros games e até dentro do windows da esses problemas ?

Abraços
 
Atualmente eu n tenho outro jogo instalado.... mas posso testar... Bom, no Windows não tenho problemas... Rodo filme, programas, tudo certinho e não dá problemas... Eu não tenho como testar a temperatura da placa durante o jogo, pois verifico essas temperaturas através de softwares... O que eu já percebi, eh que na maioria das vezes que meu pc trava, eh justamente quando carrego mapas mais pesados do counter, tipo Italy ou office... Bom.. vou testar hj ligar um ventilador próximo ao computador e ver se vai travar... se for só isso.. menos mal... eu mudo o computador de lugar, pois realmente onde ele está é muito quente.... Obrigada...
 
SuPeRGiRl disse:
Atualmente eu n tenho outro jogo instalado.... mas posso testar... Bom, no Windows não tenho problemas... Rodo filme, programas, tudo certinho e não dá problemas... Eu não tenho como testar a temperatura da placa durante o jogo, pois verifico essas temperaturas através de softwares... O que eu já percebi, eh que na maioria das vezes que meu pc trava, eh justamente quando carrego mapas mais pesados do counter, tipo Italy ou office... Bom.. vou testar hj ligar um ventilador próximo ao computador e ver se vai travar... se for só isso.. menos mal... eu mudo o computador de lugar, pois realmente onde ele está é muito quente.... Obrigada...

Seria bom vc testar em jogos como DoomIII, Far Cry, etc...Se rodar normal, é pq é algum pau no game mesmo....Agora quanto a temperatura, existe um programa que se chama Riva tuner, que vc pegano www.guru3d.com que ele monitora a temperatura enquanto vc esta jogando, depois é só vc conferir...qualquer coisa estamos ae...abraços.
 
Bom.. vou arrumar algum outro jogo para testar... e vou baixar também este programa para monitorar a temperatura enquanto estiver jogando...
Mais uma dúvida.. qual seria o melhor driver para eu utilizar com esta placa, para que eu possa alcançar uma boa faixa de fps? Obrigada e valeu pelas dicas! ;)
 
bom.. to afim de compra uma 6600gt, a marca to meio em duvida ainda.. gostaria de saber se o site http://www.umpoukodetudo.com.br/ é confiável.. se alguem já comprou ká.. se chega direitinho no prazo.

vlw


ps: se eu postei em lugar errado, desculpe.
 
SS da 6600GT em Ação;(umas SS zuera dela).
 

Attachments

  • CAMBOJA.JPG
    CAMBOJA.JPG
    196.1 KB · Visitas: 120
  • scar alfa romeo.JPG
    scar alfa romeo.JPG
    132 KB · Visitas: 107
  • 54k no aquamark.JPG
    54k no aquamark.JPG
    98.4 KB · Visitas: 98
  • JUICED.JPG
    JUICED.JPG
    89 KB · Visitas: 116
SuPeRGiRl disse:
Bom.. vou arrumar algum outro jogo para testar... e vou baixar também este programa para monitorar a temperatura enquanto estiver jogando...
Mais uma dúvida.. qual seria o melhor driver para eu utilizar com esta placa, para que eu possa alcançar uma boa faixa de fps? Obrigada e valeu pelas dicas! ;)

Eu uso o 77.76 e roda tudo sem qualquer problema. Mas as vezes vai muito de pc pra pc.
Abraços
 
Gente depois d meu ultimo post dizendo sobre o q aconteceu com a minha 6600gt, eu peguei outra em mão , nova. Mas p minha infelicidade qd conectei ela no slot e liguei o PC ele paro no led da VGA e bipo =/ entao trokei d slot e liguei again..mesma coisa, resetei a cmos, nada colokei em safe boot e nada =/ a vga ta funkando normal aparentemente o cooler funciona e tals mas a mobo n ta reconhecendo a vga =( será q minha mobo bixou qd minha vga foi p saco antes ?????? alguem ae pode m dar um help POR FAVOR =/
 
dark_rider disse:
eae pessoal, blz?

como muitos aqui, comprei a minha 6600gt da EVGA, padrão nvidia!

Ela veio com os cloques 500/900 e com o sensor de temp desativado.

eu queria fazer um biosmod pra acertar o cloque e ativar o sensor, alguem ae pode me ajudar passando algum tutorial ou alguma coisa do genero?

muito obrigado!
rafael zuccolotto

Ajuda ae pessoal!
 
Eae galera,

tb tenho uma 6600gt xfx, mas tem uma coisa q ta me deixando encucado. A temperatura da minha placa no windows fica a 65º, e no full vai a 85º :eek:
Li sobre trocar a pasta termica, entao comprei uma artic silver (uma quantidade ridicula me custou 25 conto), colokei no chipset da vga e nada !!! as mesmas temperaturas continuaram. Abri o gabinete e nada, ele so vive aberto agora e mas temperaturas nao baixaram 1º sequer. :(
Alguem sabe o q esta acontecendo ? to achando q tomei calote, acho q me venderam uma pasta generica no tubo da artic silver...

Ps. minha placa esta em stock, e minha fonte e a seventeam 420. A minha placa e do cooler prata.
 
6600 rula x)
 
Bom.. eu testei minha placa no fds todo... Com o driver da nvidia, o pc travava que nem um louco! Estava impossível de usar!! Voltei pro driver DNA e parou de travar.... às vezes ainda fica com as letras comidas... Mas melhorou bastante... Espero resolver isso logo... Não testei ainda com outra memória...
 
Msi 6600gt

Galera, estou com um problemão com a minha 6600GT da MSI.

Estão aparecendo artefatos, e não são em todos os jogos...Eu percebi que no AGE III e no Tomb Rider Legends...Eles aparecem sempre nos modelos móveis do jogos...

Essa shot foi do AGE III, é bem difícil conseguir shots, pq são muito rápidos...

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=1291370&postcount=413

Eu usei o driver cleaner pra retirar o driver e já instalei outro e nada, não tem OC tá 500/900 inclusive já fiz downclock e tudo.
Será que o problema é o Directx corrompido?? Ser for, como faço pra retirar o 9.0c e reinstalar?
Alguém sabe onde posso arrumar um tutorial confiável pra fazer upgrade da bios dela?? Pode ser essa a solução??
Meu medo é esse problema aumentar...

Alguém aí pode me ajudar, dar uma idéia pra resolver esse problema?
Desde já agradeço qualquer ajuda...
 
Para quem joga cs source com a 6600GT, qt tem da do de fps na real mesmo sem zuação, na minha maquina aki ta assim:
Athlon 64 2800+ over 3000+
hd seagate 120gb 7200
1024gb memoria pc 400
placa mãe Asus K8N-E Deluxe
VGA 6600GT Inod 128Mb 500/1000mhz


Meu fps fica em torno de 45 fps
configuração de video no cs ta tudo full e sem muito filtro...
qq outro jogo que eu rode ela fica muito nervosa, farcry, doom, fear, oblivion, toca 3 etc mas no hl cs source naum gostei muito naum :(

tem alguma coisa para se fz pois se eu baixar os niveis de video no cs fica do mesmo jeito ja até coloquei pra roda com dx level 70 e naum melhorou muito :( se laguem souber de algum tipo de config especial ou coisa pra desbloquear ess vga me deem um tok plz :S, pq se naum der certo vou partir pra ati pq nvidia nunca mais, (R850GTx 256)


vlw galerinha
 
Cara, pega uma 6800...GT, ou de repente a Ultra mesmo.
O preço dessas placas deu uma caída, ainda mais nos eua!

Abraço.
 
Deadcandance disse:
Galera, estou com um problemão com a minha 6600GT da MSI.

Estão aparecendo artefatos, e não são em todos os jogos...Eu percebi que no AGE III e no Tomb Rider Legends...Eles aparecem sempre nos modelos móveis do jogos...

Essa shot foi do AGE III, é bem difícil conseguir shots, pq são muito rápidos...

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=1291370&postcount=413

Eu usei o driver cleaner pra retirar o driver e já instalei outro e nada, não tem OC tá 500/900 inclusive já fiz downclock e tudo.
Será que o problema é o Directx corrompido?? Ser for, como faço pra retirar o 9.0c e reinstalar?
Alguém sabe onde posso arrumar um tutorial confiável pra fazer upgrade da bios dela?? Pode ser essa a solução??
Meu medo é esse problema aumentar...

Alguém aí pode me ajudar, dar uma idéia pra resolver esse problema?
Desde já agradeço qualquer ajuda...

No Far Cry, e no Sin Episodes não acontece nada, fica normal....

Somebody???
 
Fala galera...eu to com um problema aqui tb...as vezes quando to no meio do jogo, trava...congela completamente o pc. e fica um zunbido fino sinistro..ja vi as temps, nao é...voltagens tb nao..so me resta formatar...alguem ja sofreu isso ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo