Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
theend_isforever disse:
cara quanto a fonte tenque ser pelomenos uma de 400W msm que seja generica, a minha eh da Vcom que veio no meu gabinete da Vcom :( mais aqui aguenta na boa a temp da vga o maximo que xega eh 80 isso jogando, quanto as memos 500/900 soh mudar no bios ou via over msm 90% delas tem memos de 2ns ou seja aguentam ateh uns 1150 de boa, a minha aqui xegou a 1170, compre sem medo placa do Kcete !
tu ta loco d coloca uma 6600GT numa fonte dessas??? essa coisa naum deve t nem 200W reais! serio, e um aviso antes q d problema em algo, troca essa bixera ae!
 
Gray Fox disse:
Pega essa SevenTeam ST-350BKV e seja feliz... fuja das genericas por mais watts que elas dizem ter.. =/ onde e qnto vai pagar nessa placa? No Py catei minha x800 por 830 reais e naum me arrependo, naum eh 16 pipes mas tah bom =)))))))))))))))
seria uma boa ele ir nessa X800, realmente melhor...
 
GVC disse:
tu ta loco d coloca uma 6600GT numa fonte dessas??? essa coisa naum deve t nem 200W reais! serio, e um aviso antes q d problema em algo, troca essa bixera ae!

bom cara naum tenho como trocar a minha fonte e aqui naum tah dando problema algum a placa estah otima e as temp tb, assim que eu puder eu vou mudar mas agora naum dah msm
 
theend_isforever disse:
bom cara naum tenho como trocar a minha fonte e aqui naum tah dando problema algum a placa estah otima e as temp tb, assim que eu puder eu vou mudar mas agora naum dah msm
o problema naum e temperatura, e energia... a quanto tempo vc ta com ela nessa fonte??? se tiver a bastante tempo, tipo 1 mes no minimo, ai td bem, ta aguentando... so toma cuidado, naum liga mais nada no pc e nem da nenhum tipo de overclock em nada no PC... e q quando temos um investimento desses e melhor proteger ne...
 
GVC disse:
e boa sim, so cuida com o mercadolivre...


Eu queria comprar aqui no forum, mas tem havido muita reclamação tb... sei lá, tá muito complicado comprar aqui... Muitos atrasos nos prazos de entrega
 
Jorgesh disse:
Eu queria comprar aqui no forum, mas tem havido muita reclamação tb... sei lá, tá muito complicado comprar aqui... Muitos atrasos nos prazos de entrega

cara compra com o gust aqui do forum ele eh de extrema confiança e tah com uma da XFX a PE em 2 dias tah na tua casa 749,00 pode comprar eu te garanto acabei de comprar a minha com ele kmkgust@hotmail.com fala com ele nesse msn mt gente fina e honesto compre susegado !!!
 
de fato uma fonte de 250W dependendo do seu sistema pode trabalhar em overload... assim, mesmo que seja uma genérica, pega uma de 400W... a minha mesmo é genérica de 400W e aguenta tranquilo o micro da assinatura, com overclock e tudo!
 
Falcon disse:
de fato uma fonte de 250W dependendo do seu sistema pode trabalhar em overload... assim, mesmo que seja uma genérica, pega uma de 400W... a minha mesmo é genérica de 400W e aguenta tranquilo o micro da assinatura, com overclock e tudo!

tua fonte eh de que marca ?

GVC disse:
bom cara no momento eu naum tenho dinheiro pra trocar se naum jah teria feito, bom eu to levando de boa aqui rezando pra naum dar pau assim que eu puder eu troco de fonte, mais vlw !
 
theend_isforever disse:
cara compra com o gust aqui do forum ele eh de extrema confiança e tah com uma da XFX a PE em 2 dias tah na tua casa 749,00 pode comprar eu te garanto acabei de comprar a minha com ele kmkgust@hotmail.com fala com ele nesse msn mt gente fina e honesto compre susegado !!!

Eu tava querendo uma MSI, na realidade, por causa da captura de video... será que ele teria ou conseguiria?
 
minha dúvida é se a GF6600GT que vou comprar vai rodar legal. Minha placa mae é asus, modelo A7V8X-X, tenho 1024 dual channel de RAM, Fonte genérica de 400watts (nao sei se é real, mas provavelmente nao). Opinem ae, Valeu!!!
 
só tenho UMA critica da 6600GT

nao aparece sensor de temp! E a minha é XFX , deveria aparecer!

No resto, estou até surpreso com a competencia dessa plaquinha! Farcry tudo no max AA + AF no max tbm roda uma media de 50-60 fps!

Doom3 tambem roda nesses parametros!! E hl2 nem se fala!

recomendo..
 
Fl4pf disse:
só tenho UMA critica da 6600GT

nao aparece sensor de temp! E a minha é XFX , deveria aparecer!

No resto, estou até surpreso com a competencia dessa plaquinha! Farcry tudo no max AA + AF no max tbm roda uma media de 50-60 fps!

Doom3 tambem roda nesses parametros!! E hl2 nem se fala!

recomendo..

cara a minha veio com sensor de boa logo que instalei o driver da placa o que veio no cd jah estava lah o sensor eu comprei a minha faz 1 mes, mt estranho a sua naum ter sensor em cara :eek:que:

Respondendo o Pontekostes:
cara naum compra fonte generica naum, aqui a minha da Vcom 400W a minha placa no windows fica 66° e jogando ela xega em 86°, hj eu tava jogando o demo do splinter cell ai percebi que o FPS ficou orrivel do nada caiu completamente, ai jah fiquei puto e estranhei axei que era por causa do HDR, mais que nada era a placa que estava em 90° :ohgod: quando eu vi fexei o splinter na hora, e quando eu fasso over para 550/1100 por exemplo, logo que entro no jogo jah começa a aperecer coisas na tela ou seja neim me atrevo a deixa com over, bom resumindo pega uma fonte boa cara eu sei que eh caro em torno de 150,00 a 250,00 mais tb vc naum troca mais e poder fazer um over bem legal e naum corre risco que neim eu to correndo, de resto, essa placa eh o bixo ! Doom3 em 1280x1024 no High soh naum boto ultra high por causa dos 512 :( far cry vou ver agora acabei de instalar, mais se bem que far cry eh velho jah eu quero ver ela com jogos novos tipo BF2, FEAR e Stalker, ai eh que eu quero ver se a 6600GT vai segurar legal

Obs:. Na caixa da minha placa tah escrito assim, olha o marketing "Built for screaming frame rate on next-generation shader model 3.0 games like Farcry and Stalker." se ela naum rodar o Stalker em 1024 com HDR com otimo frame rate eu processo a XFX pelo marketing enganoso, bom no splinter cell o frame rate vai nas nuvens com tudo no maximo e HDR on em 1024 :cool:

desculpe falar tanto, mais espero ter ajudado vlw !

Abraços.
 
pentekostes disse:
será que terei que mudar minha fonte?!

VAI...com verteza. Ja disse essa história aqui varias vezes, quando peguei minha 6600GT tinha uma sattelite 450W....no segundo dia, depois de jogar Doom3 por 2hrs, o monitor apagou, mas o pc continuou ligado, mas sem dar video. Eu pensando no pior fui testando, e percebi que a fonte que tinha morrido, fez até cheirom de queimado...mas foi só ela, hehhe...
[]'s
 
GEForce 6600GT AGP msi. dúvidas!!!!!!

Fala ae galera!
Bom... acabei d comprar uma esta placa e até agora estou gostando muito.
Alguem sabe como que eu posso ver a temperatura da GPU e como q eu posso fazer um over legal com ela? pq aqueles programinhas q vem nela não tão funcionando direito, sei lá qual é o problema.
Falow



Tópicos mesclados.

>> Moderação <<
 
Eu tenho a mesma vga cara. Ela nao tem sensor de temperatura, mas tem um jeito de ativar. Mas ja vou avisando, muitos usuarios disseram q mesmo com o sensor habilitado o valor da temp nao é precisa. E so se faz essa ativacao por meio de bios mod, entao nao recomendo. Mas me diz uma coisa, como tao os jogos aew?
 
fefasorg disse:
Eu tenho a mesma vga cara. Ela nao tem sensor de temperatura, mas tem um jeito de ativar. Mas ja vou avisando, muitos usuarios disseram q mesmo com o sensor habilitado o valor da temp nao é precisa. E so se faz essa ativacao por meio de bios mod, entao nao recomendo. Mas me diz uma coisa, como tao os jogos aew?

Nao entendo o pq que a MSI nao ta colocando sensor de temperatura em mtas placas... minha 9600xt da msi tbm veio sem sensor de temp... mt estranho isso, principalmente se tratando de MSI neh.. heheheh... mas faze o que...
 
Da pra fazer over na 6600 gt, se tiver por favor postem aqui.
 
Sem querer achei uma 6600GT com 256MB GDDRIII !! Até então p/ mim era novidade, achei que só as 6800 que tinham.....Procurei no google e não achei nenhum Benck. Se vcs ja sabiam foi mal ae, mas pra mim é novidade...Segue fotos do único modelo que achei, da XFX ;)...

Aqui o link na newegg...
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814150096

Reparem que ao contrario de 1000MHz na memória, ela vem com 900MHz.
 

Attachments

  • 14-150-096-02.JPG
    14-150-096-02.JPG
    30.9 KB · Visitas: 219
Reparem nos 4 Chips de memória que ela tem nas costas, que é o que difere de um modelo de 128MB...
 

Attachments

  • 14-150-096-03.JPG
    14-150-096-03.JPG
    33.8 KB · Visitas: 217
bom meu problema de fonte estah resolvido, na verdade o problema nunca foi a fonte essa aqui da vcom tah segurando de boa normalzaum msm, o que estava fazendo a minha placa de video esquentar eh uma coisa ridicula, ontem estava jogando doom3 e quando sai do jogo e fui ver a temp lah estavam 89° ai eu pensei "cara assim naum dah essa fonte vai matar minha placa" ai eu pensei na maior ingenuidade, vou colocar pasta termica nela pra ver, mais jah pensando que naum ia mudar nada coloquei sem esperar nada, e quando tirei o cooler parammm ! a surpresa ! um pinguinho soh de pasta termica e jah estava seca =(, ai o que eu fiz coloquei pasta de boa caprixei, ai quando volto pro windows jah ganho uma surpresa ! de 70° que ela ficava no windows, agora ela fica 53~55 e quando jogo msm quando fico horas jogando o maximo que xega eh 68°, resumindo agora eu posso fazer over tranquilamente, tanto que eu estou rodando com ela a 500/1200 completamente estavel e jogando por horas, resumindo, quem tiver essa placa ou vai comprar jah sabe ! trocar a pasta termica que vem de fabrica !

abraços.
 
theend_isforever disse:
bom meu problema de fonte estah resolvido, na verdade o problema nunca foi a fonte essa aqui da vcom tah segurando de boa normalzaum msm, o que estava fazendo a minha placa de video esquentar eh uma coisa ridicula, ontem estava jogando doom3 e quando sai do jogo e fui ver a temp lah estavam 89° ai eu pensei "cara assim naum dah essa fonte vai matar minha placa" ai eu pensei na maior ingenuidade, vou colocar pasta termica nela pra ver, mais jah pensando que naum ia mudar nada coloquei sem esperar nada, e quando tirei o cooler parammm ! a surpresa ! um pinguinho soh de pasta termica e jah estava seca =(, ai o que eu fiz coloquei pasta de boa caprixei, ai quando volto pro windows jah ganho uma surpresa ! de 70° que ela ficava no windows, agora ela fica 53~55 e quando jogo msm quando fico horas jogando o maximo que xega eh 68°, resumindo agora eu posso fazer over tranquilamente, tanto que eu estou rodando com ela a 500/1200 completamente estavel e jogando por horas, resumindo, quem tiver essa placa ou vai comprar jah sabe ! trocar a pasta termica que vem de fabrica !

abraços.


É isso ae cara, ainda bem que deu certo ;) naum sei pq mas os caras relaxaram no sitema de refrigeração de algumas 6600GT. Ainda bem que vc solucionou.
 
Gf Nx6600gt

Alguem ai tem essa placa ai ?? Eh boa ??

Meu pc :

Atlhon XP 1700+
256MB DDr
Asus A7V8X-X
HD 40GB Maxtor
Radeon 9200 Atlantis 128MB DDR TVO


Tópicos mesclados.

>> Moderação <<
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo