Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa moçada...
instalei hj minha chaintech 6600gt PCI-E e tive um surpresa qndo abri a aba de configurações e frenquencia do clock no software da nvidia...
a frequencia principal do clock esta em 300MHz..
pq isso?
não deveria estar em 500MHz?
tem uma opções pra alteração aqui, mas seria como over! posso mecher sem medo?
vlws...
[]s
 
amador, vc eh um amador mesmo huehuehue, brincadeiras a parte ;)
esse eh o clock 2d da placa, isso eh qndo tah no windows, pra naum ocupar tanta energia e eskentar a toa, o 3d eh sim 500Mhz, procura melhor os eskema ae q vc vai encontrah o valor certo =)
 
Pessoal valeu pea help ... eu tow jogando PoP-S of Time e ta dando us bugs "massas"... mas tipo vou baixar hj o drive da placa... se nao rodar o q eu faço ??? RMA com a A1 ??
 
outra coisa estranha... meu pc = Sempron 2400+ hd 7200 SamSung 512Mb(genéria) e a 6600GT(suspeita) ... ta rodando o Doom3 no "medium" pq no igh fika com fps baixo e os vidiozinhos no "medium" fikam lentos tb ... isso é normal ou eu fui mais um "SORTUDO" ???
 
Igor_ce disse:
Pessoal valeu pea help ... eu tow jogando PoP-S of Time e ta dando us bugs "massas"... mas tipo vou baixar hj o drive da placa... se nao rodar o q eu faço ??? RMA com a A1 ??

Mas...... péra...... não entendi.
Você não testou outros drivers, não tá tendo artefatos, não sabe se o mesmo problema dá em outros jogos (exceto no Doom³ que diz que dá lentidão e só) e já tá achando que sua placa veio com defeito???
Sem contar que não sabemos qual o resto da sua configuração - e tá cheio de posts aqui que dizem que isso faz uma tremenda diferença - e já quer saber se tem que mandar sua placa pra RMA???
Aí é danado de complicado, hein!!!!!!
 
Socorro

Galera to com um pequeno problema, minha placa deve estar dando algum tipo de conflito ou sei la oq com o resto do meu pc. Levei minha placa na casa de um amigo e nada aconteceu, ja aqui em casa a placa da umas travadas . Essas travadas nao sao freguentes tem vezes que da so depois de 2h de jogo e tal, ja testei com o prince of persia, battlefield vietnam, warcraft3 e lineage2.
Nao sei mas o q fazer. Ja troquei os drivers de video, drivers da placa mae, troquei um pente de memoria, troquei de sistema operacional mas continua dandos essas travadas inoportunas.
A unica coisa q eu nao tentei foi update de Bios minha placa mae e uma ASUS A7N8X-X gostaria de saber se tem alguma bios ou alguem possa me da alguma ideia .... atualmente estou usando a bios v1009 q foi laçada antes da serie GF6
 
Rodney44 disse:
Galera to com um pequeno problema, minha placa deve estar dando algum tipo de conflito ou sei la oq com o resto do meu pc. Levei minha placa na casa de um amigo e nada aconteceu, ja aqui em casa a placa da umas travadas . Essas travadas nao sao freguentes tem vezes que da so depois de 2h de jogo e tal, ja testei com o prince of persia, battlefield vietnam, warcraft3 e lineage2.
Nao sei mas o q fazer. Ja troquei os drivers de video, drivers da placa mae, troquei um pente de memoria, troquei de sistema operacional mas continua dandos essas travadas inoportunas.
A unica coisa q eu nao tentei foi update de Bios minha placa mae e uma ASUS A7N8X-X gostaria de saber se tem alguma bios ou alguem possa me da alguma ideia .... atualmente estou usando a bios v1009 q foi laçada antes da serie GF6

O cara que me vendeu a minha, usava uma mobo = a tua e ele disse que naum apresentou nenhum problem lá....mas se tem bios mais atual, manda bala e ve se resolve...Agora essas travadas que vc se refere são Travadas de ter que reiniciar o pc, ou sõ Laaags ??
 
Igor_ce disse:
outra coisa estranha... meu pc = Sempron 2400+ hd 7200 SamSung 512Mb(genéria) e a 6600GT(suspeita) ... ta rodando o Doom3 no "medium" pq no igh fika com fps baixo e os vidiozinhos no "medium" fikam lentos tb ... isso é normal ou eu fui mais um "SORTUDO" ???
Cara acho que você infelizmente teve essa "sorte", olha essa foto, procurei um lugar com bastante fumaça pra cair bem os FPS e mesmo assim...
Tudo no High 1024x768 GF NX6600 SECA sem nenhum over (fora o D.O.T.)
 

Attachments

  • doom3.jpg
    doom3.jpg
    162.6 KB · Visitas: 219
Igor_ce disse:
Pessoal valeu pea help ... eu tow jogando PoP-S of Time e ta dando us bugs "massas"... mas tipo vou baixar hj o drive da placa... se nao rodar o q eu faço ??? RMA com a A1 ??
Cara o PoP SoT tem um patch especial que corrige uns problemas, não sei se ajudará com o seu, mas ta no site da própria MSI ta com uma parada com detalhe em vermelho no fundo:
Vái lá onde aparecem os CDs dos jogos que acompanham a 6600GT e ao lado do PoP SoT tem um link ;)
TA DO LADO DOS 2 CDS DO POP

FLW

[]'s
 

Attachments

  • patch.JPG
    patch.JPG
    32.2 KB · Visitas: 190
Havok que filtros vc ta usando dentro do jogo e pelo forceware ??
 
Fagner disse:
Havok que filtros vc ta usando dentro do jogo e pelo forceware ??
No jogo tava tudo no high em 1024x768, e no forceware ta tudo como preferencia do aplicativo, e o desempenho do sistema tava em alta qualidade. :)
O clock da placa devia estar + ou - em 300/600 ou 650 por causa do D.O.T.
 
Fagner disse:
O cara que me vendeu a minha, usava uma mobo = a tua e ele disse que naum apresentou nenhum problem lá....mas se tem bios mais atual, manda bala e ve se resolve...Agora essas travadas que vc se refere são Travadas de ter que reiniciar o pc, ou sõ Laaags ??
Na hora qfica travado eu dou alt+tab e resolve se eu nao apertar nada pra tirar a tela do jogo ele fica travado ate reiniciar
 
Eu aconselho pegar da XFX pq tem sensor de temperatura ativo e o clock é 500/1100 , pq os modelos da MSI 500/900 por exemplo não vem com o sensor de temperatura ativado, e outra coisa não é possível fazer mod na 6600GT pq ela já é o topo das Geforces 6600, a não ser se vc tivesse um modelo 6600 puro aí daria pra fazer um mod pra GT ou uma 6200 diminuindo os clocks em ambos os casos, desde que tenham o mesmo núcleo NV43. Se eu não me engano os modelos AGP são NV43 pelo menos a 6600GT AGP é . ;)
 
Iria de cara na Leadtek.... soh uma coisa, pra vc comprar nessa loja vc tem q ir pra lah, morar lah ow pedir pra alguem importar pra vc...
 
valeu amigo... e q um amigo meu ta voltando de la daqui 2 semanas ai ele vai trazer pra mim...

Mas ai, essa e a melhor mesmo a XFX ou a Leadtek???

o preco e quase o mesmo...
 
Eu particularmente prefiro Leadtek... repito, nunca deu problema q eu tenha ouvido (lido), tem sensor d temp, o cooler eh otimo, quanto as frequencias... sao 500/1000 segundo infos da newegg, e c naum forem, 1000 eh nativo d 2ns, entao vc pega sem problema nenhum ;D

Edit: no teste da anandtech d tdos os modelos d 6600GT a da Leadtek ficou em primeiro :eek:
 
valeuuu entao e jogo essa leadtek ne??? acho q vou dessa mesmo!!! valeu!!!!
 
Havok disse:
Cara acho que você infelizmente teve essa "sorte", olha essa foto, procurei um lugar com bastante fumaça pra cair bem os FPS e mesmo assim...
Tudo no High 1024x768 GF NX6600 SECA sem nenhum over (fora o D.O.T.)

Cara, tipo... doom3 nao vi os fps, mas num roda High NEM A PAU !!! deve ser coisa de RMA mermo... q porra
mas tipo... os defeitos dele soh se apresenta no momento q passa "videos" e price of persia ... tb ta dando uns bug´s iguais... mas no PoP esses bug ocorrem no game mermo
 
Po meu q merda... minhas FPS nao chegam a 58 ... incrivel...
mas ei isso pode ser driver ???
outra coisa... a minha VGA é MSI ... e a tua Havok ???
 
cara.. isso é o q deu quando eu tava parado com filtrros A. em 16x alta qualidade, high ... q bosta... rma na telha ?? :boring: :boring:
 

Attachments

  • Doom3.JPG
    Doom3.JPG
    31.3 KB · Visitas: 166
Contra para receber a mercadoria
Pro para receber o dinheiro de volta
 
Igor_ce disse:
cara.. isso é o q deu quando eu tava parado com filtrros A. em 16x alta qualidade, high ... q bosta... rma na telha ?? :boring: :boring:

Alá colega.
Não acho q tua placa de video precise de RMA não.
Verifique o driver q vc tá usando (aqui eu uso o 76.50)
Acho q se vc mandar tua placa de video pra RMA, certamente a A1 não vai te reembolsar o valor gasto com as despesas de envio pois eles vão testar a placa lá e vão verificar q ela tá ligando, e funcionando sem corromper a imagem.
Faz mais uns testes aih.... Formata se for preciso, pegue uma 6600GT emprestada de um colega pra ver se o desempenho fica melhor etc, mas tenha certeza absoluta q o problema realmente eh da tua placa de vídeo.
Verificou teu pente de memória ?? FastWrites tá acionado na BIOS? E o AGP Aperture Size ? Quanto cê tá usando?? Será que não é a CPU q não tá formando "gargalo" por causa dos filtros q cê tá usando?? Pois isso num depende só de uma boa placa de vídeo... É o conjunto q vai definir se teu PC vai ter ou não um bom resultado com filtros ligados.
Aqui a minha 6600GT tá dando uma aula de desempenho e IQ. Não tenho nenhuma queixa dela não.
Enfim, espero ter ajudado em algo.

Abraços e boa sorte pro cê!
 
Igor_ce disse:
Po meu q merda... minhas FPS nao chegam a 58 ... incrivel...
mas ei isso pode ser driver ???
outra coisa... a minha VGA é MSI ... e a tua Havok ???
A minha também é MSI, mas não é GT, alí tava tudo como preferencia do aplicativo, 1024x768 high no jogo, os fps ficam entre 40/60, quase sempre em 50/55, mas você tentou baixar o patch do PoP que eu disse antes alí pra ver se corrige os bugs?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo