Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rodney44 disse:
Galera Chegouu ontem, e a plaquinha e COISA VINDA DE DEUS hauhauh, To com uma duvida aqui,.... A 6600gt tem sensor de temperatura, caso tenha como eu faço pra ativa-lo

Tem que ativar na bios!!!!! e só usar 2 programinhas pra isto, mas se bem na hora acabar a luz ai fode tudo!!! depois vou postar o link de como fazer
 
AlvaroDickinson disse:
Cabo de 75ohms 'e o circular de antena, com pontinha de metal. Nao sei como 'e o s-video, por isto quero saber. Mas finalmente, ela tem recepcao de tv ou so captura VHS?
Que over animal, pensei q da xfx fosse maior. Editou a bios?

Não te recepção de TV não, e nem esta entrada que vc quer, so´que rola adpatador, e outra MSi e melhor porque o cooler e de liga de cobre!!!! e o da XFX e de aluminio!!!! ;)
 
Aluminio em cima, cobre em baixo...o cooler do cachorro. Um brother pegou uma e tirou pra passar pasta termica. A minha ta enjaulada pela pc_shop, que misteriosamente culpa os correios e uma greve.........piada deles.
Adaptador???...pra?
 
Vlw vo esperar pra monitorar a temp da plaquinha
 
FMM7 disse:
BOCA!!!!! só podia ser Curitiboboca!!!!! :p :p :p

Olha quem fala...mas tudo bem, vamos parando por aqui e dar uma trégua, ok? Falow!!!!
 
AlvaroDickinson disse:
Na verdade, todas sao 1000 mhz, mas os palhacos colocaram 900 nas agp, para dizer que que as pci-e sao melhores. Quero saber 'e o comportamento dela acima de 1000.
realmente nao sei, mas de acordo com as especificacoes da nvidia as pci por default sao 1000 e as agp 900. mas tem placas agp q ja vem com um overzim pra 1000...
mas sobre a dif de 900 pra 1000 soh pra dizer q pci eh melhor realmente n sei t dizer(marketing)
[]s
 
Nao 'e over, as agp e pci-e sao 1000, memo de 2ns....mas algumas empresas palermas, cairam na onda de por 900 nas AGPs. Over seria acima de 1000, que foi tido como padrao testado para memos de 2ns.
 
-|BLaCK_VeLVeT|- disse:
Olha quem fala...mas tudo bem, vamos parando por aqui e dar uma trégua, ok? Falow!!!!

huaHUAhuAHUahuaHUAhuaHUA ok!!!!!!! ajiJIAjiAAHUaHUHUAhuaHUAhua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p
 
MSI-6600GT problema

Pessoal, minha MSI ta dando uns artefatos ... mas soh nos games tipo, no doom3 ele de vez em quando aparece umas linhas brancas... no nfsu2 tb... e no proprio game q veio com a placa(Prince of Persia) ele da uma erro de hardware... pode ser drive ou hardware :rolleyes: :rolleyes: ???? Alguem me passa o link do mais novo drive da minha placa, na paz...



Tópicos mesclados. Colabore com a manutenção do Fórum postando em tópicos já abertos que abordem a matéria.

>> Moderação <<
 
Pessoal, help-me ... minha 6600GT da MSI ta com uns artefatos, mas soh nos games, doom3, nfsu2, e no game q vem com a placa (prince of Persia) ele acusa erro com o hardware... isso podee ser drive ou é o hardware mermo???? pq tipo, na maior parte do tempo quando eu jogo, nda acontece, mas de vez em quando aparece umas tarjas brancas, como se tivesse "apagado" pelo paint... help-me !!
 
Isso é q aparece!!! se alguem teve um pro desses me avisa !!1
 

Attachments

  • BUG-1.JPG
    BUG-1.JPG
    92.4 KB · Visitas: 200
tu instalou os drivers do CD? Tenta os oficiais da nVidia no site www.nvidia.com, pode resolver...
 
sim, foi do CD q veio na BOX... mas po, estranhu q nao tem "nda" ... soh pekenos defeitos... estou preocupado
 
Igor_ce disse:
Pessoal, help-me ... minha 6600GT da MSI ta com uns artefatos, mas soh nos games, doom3, nfsu2, e no game q vem com a placa (prince of Persia) ele acusa erro com o hardware... isso podee ser drive ou é o hardware mermo???? pq tipo, na maior parte do tempo quando eu jogo, nda acontece, mas de vez em quando aparece umas tarjas brancas, como se tivesse "apagado" pelo paint... help-me !!

Já trocou o driver por um mais recente?
Já testou outros jogos que não esses? São todos originais?
A fonte está ligada na placa? (no caso de ela ser AGP)

Qual sua máquina?
Sem algumas dessas informações, só com bola de cristal.
A minha tá no conserto. :p
 
Maurivillas disse:
Já trocou o driver por um mais recente?
Já testou outros jogos que não esses? São todos originais?
A fonte está ligada na placa? (no caso de ela ser AGP)

Qual sua máquina?
Sem algumas dessas informações, só com bola de cristal.
A minha tá no conserto. :p

drive receente = nao
outros jogos = nao
jogos sao piratas
fonte = ligada a placa
sempron 2400+
512MB genérica
fonte 350W reais 7team
hd Samsung 40Gb
mobo = A7N8X-E
pronto :O ... e agora?? :rolleyes: :p
help-me :D :D
 
Troque o driver por um mais recente - uso o 76.45!!
Teste outros jogos e, de preferência originais. Nem sempre os 'genéricos' funcionam 100% - aqui nunca tive problemas, mas nunca se sabe, não é?
Tente monitorar as temperaturas da placa com algum programa - eu uso o Riva Tuner qdo preciso monitorar, mas a minha Prolink não esquenta muito.
Se ela estiver muito quente, tente baixar as temps dela com um cooler a mais ou algo parecido - ajuda pacas e diminue a incidência de artefatos.

Até ;)
 
bom quanto ao erro no pop: sands of time tem q baxa um patch no site oficial dele q corrige isso, jah aos riscos tenta troca de driver, sei naum adiantar recorra a garantia msm =-)
 
mais uma nVidia com pau... pois e, por isso q naum qro mais sabe da nVidia, daki pra frente so ATI entra no meu pc...
 
A sua tb veio da A1?
A minha foi esta semana pro RMA :(

Pois é GVC, já to me arrependendo de ter comprado uma, maior sufoco pra juntar a grana e agora to tendo dor de cabeça com essa placa. Mas agora é tarde, é esperar pra manderem uma placa 100%.

Igor_ce, atualiza o driver ae:

Versão pra Windows XP/2000:
http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_71.89.html

Boa sorte!

[]'s
 
Igor_ce disse:
sim, foi do CD q veio na BOX... mas po, estranhu q nao tem "nda" ... soh pekenos defeitos... estou preocupado

No tópico do game abordam um bug. Não sei se é esse. Passe lá e dê uma olhada.

Abraço.
 
é como disseram em alguns tópicos por aí, quando um hardware (uma VGA por exemplo) fica muito popular, começam a aparecer os problemas. Como a 6600GT deve ter sido a VGA mais vendida esses tempo pra cá, ela ficou muito falada.
Ou alguém jah viu uma FX5800 com problemas?? =p

a minha 6600GT tb eh MSI, e veio perfeita, tive sorte.
 
GVC disse:
mais uma nVidia com pau... pois e, por isso q naum qro mais sabe da nVidia, daki pra frente so ATI entra no meu pc...

Nao tem sentido isso que vc falou. Vemos mais NV com problemas simplesmente pq ela vende muito, principalmente essa 6600. Nao justifica, mas eh um dos motivos.

Vai ser muito mais raro ver uma da nova geração da ATI com pau simplesmente pq quase ninguem aqui no forum tem.

Eu falo isso pq simplesmente na epoca que a 9800 reinava como a placa mais vendida, que todo mundo no forum tinha uma ou era sonho de consumo ter uma, era a placa mais problematica na epoca, problemas de todos os tipos.

E nem por isso era ruim, ou deixou de vender.

[]'Escobar
 
Falou tudo escobar!

faz assim quem ta descontente muda... eu não ganho nada por usar Nvidea ou ATI então que se foda tudo!
 
Ativei o sensor de temperatura da minha ontem. O estranho foi ver a temp em idle ficar em 80 graus!!!!! Fazendo um teste (das bolinhas) a temperatura chegou a 105 graus em menos de 10 segundos! Abri o gabinete e advinhem!!! O cabo de audio que vai do cd-rom ateh a placa de som onboard tinha entrado na rota do coller e queimado ele!!!!!!!!!!!! A placa naum queimou!!!! Mas digam onde eu consigo arrumar esse problema? Tipo tem a parte que gira(acho que chama paH) + um enrolamento + um chip que conecta o fio de força a placa de video! valeu!
 
dacolera disse:
Ativei o sensor de temperatura da minha ontem. O estranho foi ver a temp em idle ficar em 80 graus!!!!! Fazendo um teste (das bolinhas) a temperatura chegou a 105 graus em menos de 10 segundos! Abri o gabinete e advinhem!!! O cabo de audio que vai do cd-rom ateh a placa de som onboard tinha entrado na rota do coller e queimado ele!!!!!!!!!!!! A placa naum queimou!!!! Mas digam onde eu consigo arrumar esse problema? Tipo tem a parte que gira(acho que chama paH) + um enrolamento + um chip que conecta o fio de força a placa de video! valeu!

Puta cara que m3r*a hein!! pelo menos vc viu antes de queimar a placa...Agora só fazendo um cooler mod mesmo. Vc pode comprar aqueles Zalman V700-CU, que o Arraso vende nos classificados e colocar ele ae. Ou pode tb por outro, desde que resfrie a GPU.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo