Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Geforce XFX 6600GT

Problema? Não não.

To criando o topico só pra deixar claro que essa placa é mto tesao!!!

Nao me arrependo nada na compra! Varias placas com defeito? Só vi as da A1 virem com defeito!

Rodei farcry tudo no maximo e ja fiquei feliz! Aí pus AA e AF no maximo (nao lembro qual que é o maximo la pelo farcry, mas eh o maximo hehe), ai achei que ia perde mtos fps..que nada!!! Caiu uns 5-10 fps no maximo! E fica lisinha a tela, nem notei diferença..to rodando numa media de 40-45fps o farcry!
To mto feliz com a placa e recomendo..custo beneficio mto bom! Doom 3 tbm rodo no maximo, so que ainda nao testei com AA e AF

E pra quem joga ROSE online, é um jogo +- pesadinho, e pra galera que diz que as geforce tem queda no fps quando poe AA + AF? Que nada, nao caiu UM fps! AF 8x e AA 4x eu rodei nesse jogo, pelas configuraçoes do driver da placa mesmo.

Bom, nao me arrependo nem um pouco de ter comprado essa placa (apesar de ter pago um preço salgado pq pegaram meu pacote na receita e tive que pagar imposto).

É isso ae galera, to aqui postando só pra deixar minha felicidade hehehe...

falous


Tópicos mesclados.

>> Moderação <<
 
Eh isso ai, eu tb tenho uma e naum vi ateh agora problema algum nela, alias todos os jogos q eu instalei ateh agora joguei com GOSTO msmo e zerei todos q ja foram instalados pois na epoca q eu tinha uma fx5200 64 bits dava nojo joga prince of persia WW em 640x480 sem detalhes e com uma media ridicula de fps q nem quero lembra e o msmo aconteceu com jogos como Swat4, dead mans hand, painkiller e sua exp. Driver 3, cold fear, q na epoca nem jogava ateh o fim por desgosto e quando peguei minha xfx 6600gt detonei todos eles sem enjoar de nenum, e eh isso ai, quem estiver em duvida de pegar ele a minha opiniao eh q hje em dia pra quem naum te grana pra pega uma 6800Ultra ou X850XT, pega ela q naum vai se arrepender ;)
 
Parabens amigo pela aquisiçao, mas só a nível de curiosidade, quanto custou agora no final esse seu conjunto (PC completo)?
 
Finalmente um tópico de alguem elogiando uma 6600GT ;);) pq a maioria dos tópicos como tds sabem é só pra falar que veio com pau e tal....parabens cara, eu tb to satisfeitíssimo com a minha....depois nos falamos no msn.
[]'s
 
Tutti do Tribess disse:
Parabens amigo pela aquisiçao, mas só a nível de curiosidade, quanto custou agora no final esse seu conjunto (PC completo)?


Velho, saiu uma nota. Porque tive a infelicidade de que algumas peças fosse pegas pela receita federal.

E as peças que eu adquiri aqui em curitiba eu preferi pagar um pouquinho mais caro do que trazer pela A1, o preço era um poco mais caro do que a A1 e um pouco mais barato que a Pirainfo. nada contra a A1, mas ja vi tanta gente criticando que eu prefiro nao arriscar.

To te passando os preços por PM, pq sei la, acho que nao pode passar aqui né.

Flw
 
6600GT Gigabyte

Comprei essa placa na Pirainfo e vai chegar daqui uns 20 dias.
Gostaria de saber se fiz uma boa compra e se tem muita diferença de uma marca pra outra. O preço delas, na Pirainfo, é semelhante.

Dá pra fazer mod nela?

Iebi Roger Schweder

Athlon XP3000+
DFI NFII Ultra Infinity
FX 5200 MSI 128MB
Samsung 80GB 7200rpm
1GB DDR Dual Channel
Seventeam 420W


Tópicos mesclados.

>> Moderação <<
 
MOD na 6600GT?? essa pramim é nova!


eu tenho uma, fez uma ótima compra com certeza, é sem duvida uma das melhores 6600GT que tem no mercado, agora 20 dias pra chegar pela Pirainof? ta de gozação né?

mas quando ela chegar tu faz os testes e nos conta aqui.

Aguardo seu retorno em 60 a 90 dias

Abraço

Daltro!
 
Pirainfo

aew...faz um tempo q tava querendo saber qual eh o site da Pirainfo....poderia me passar por favor !???]


obrigado
 
Gameniac disse:
aew...faz um tempo q tava querendo saber qual eh o site da Pirainfo....poderia me passar por favor !???]


obrigado


Putz cara, ja tentou digitar pirainfo no google? É o primeiro link...
 
Comprei a minha da A1 e chegou perfeita. Ate postei aqui no forum q ela estava com desempenho muuuuito ruim ( e ainda esta ), e achava q fosse problema dela mesmo. Mas depois de testar em outro pc constatei que o defeito é na minha mobo (chipset nojento) e processador. Mas ainda fico revoltado como o desempenho dela esta horrivel, ate formatei o pc pra ver se resolvia mas continua um lixo.
 
O site é www.pirainfo.com

Falei 20 dias por que o prazo de entrega é de 15 dias.

Iebi
 
Iebi disse:
O site é www.pirainfo.com

Falei 20 dias por que o prazo de entrega é de 15 dias.

Iebi

É cara, mas oq o HackteK quis dizer é que eles estão atrsando pra caramba, tomara que não seja o teu caso, mas eu duvido

Boa sorte, e fez uma ótima aquisição. (quando chegar é claro)
 
eu to pensando de compra essa placa na pirainfo. Apesar da demora eles são confiveis (vão entregar o produto) pq eu não tenho pressa so quero saber se eles entregam tudo certinho
alguem ai pode flar a respeito agradeço
 
tr34ding disse:
eu to pensando de compra essa placa na pirainfo. Apesar da demora eles são confiveis (vão entregar o produto) pq eu não tenho pressa so quero saber se eles entregam tudo certinho
alguem ai pode flar a respeito agradeço


Entregam sim...pode comprar com eles, pasciencia é a maior virtude ;)
 
Alguem sabe me dizer se a 6600gt da leadtek tem sensor de temp?

flws!
 
dark_rider disse:
Alguem sabe me dizer se a 6600gt da leadtek tem sensor de temp?

flws!

Tem sim, fica tranquilo
 
tr34ding disse:
eu to pensando de compra essa placa na pirainfo. Apesar da demora eles são confiveis (vão entregar o produto) pq eu não tenho pressa so quero saber se eles entregam tudo certinho
alguem ai pode flar a respeito agradeço



Vc naum tem pressa? Entaum compre na pirainfo!!! :D
Eu comprei lah uma nx 6600gt e apos 2 meses e meio pedi meu dinheiro de volta!Aqui mesmo no forum tem um topico muito bom! Varias pessoas que tambem sofreram sem a placa!!! Meses e mais meses :idea:
Quer minha opiniao ?
vai de A1 nettrading!
 
GF 6600Gt da prolink: vale a pena?

Vi uma 6600GT da prolink mas surgiu uma dúvida: ela é inferior as outras 6600Gt por possuir clocks de 500/900, enquanto as outras são de 500/1000?
agradecendo antecipadamente

em tempo: uma fonte Dr. hawk 250w aguenta essa placa?


Tópicos mesclados.

>> Moderação <<
 
Uma Dr.Hank d 250W soooooooooooooooofre pra aguentah, naum recomendo MESMO, pega uma Seventeam d 350W q tah otimo...
C vc ker 6600GT pega tranquilo, todas tem memorias d no minimo 2ns chegando tranquilamente aos 1000...
 
cara quanto a fonte tenque ser pelomenos uma de 400W msm que seja generica, a minha eh da Vcom que veio no meu gabinete da Vcom :( mais aqui aguenta na boa a temp da vga o maximo que xega eh 80 isso jogando, quanto as memos 500/900 soh mudar no bios ou via over msm 90% delas tem memos de 2ns ou seja aguentam ateh uns 1150 de boa, a minha aqui xegou a 1170, compre sem medo placa do Kcete !
 
Fonte SevenTeam ST-350BKV com 20 e 24 Pinos ( 2 Linhas de 12V com 15A em cada linha ):

Essa fonte é boa? R$ 155,00 no mercado livre...
 
Jorgesh disse:
Vi uma 6600GT da prolink mas surgiu uma dúvida: ela é inferior as outras 6600Gt por possuir clocks de 500/900, enquanto as outras são de 500/1000?
agradecendo antecipadamente

em tempo: uma fonte Dr. hawk 250w aguenta essa placa?
uma fonte d 250W e dificil d aguenta, depende do resto do seu sistema... se aguenta vai se peida toda, e mais seguro troca... a placa e legalzinha, mas eu so mais das ATI, depois d pessimas experiencias minhas e de amigos com nVidia, e nos testes as ATI tb se mostram melhores a maioria das vezes... a escolha e sua, dei minha opiniao...
 
Jorgesh disse:
Fonte SevenTeam ST-350BKV com 20 e 24 Pinos ( 2 Linhas de 12V com 15A em cada linha ):

Essa fonte é boa? R$ 155,00 no mercado livre...
e boa sim, so cuida com o mercadolivre...
 
Pega essa SevenTeam ST-350BKV e seja feliz... fuja das genericas por mais watts que elas dizem ter.. =/ onde e qnto vai pagar nessa placa? No Py catei minha x800 por 830 reais e naum me arrependo, naum eh 16 pipes mas tah bom =)))))))))))))))
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo