Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não... passou tudo batido. Já contava como certa a tributação sobre o HD, mas tive sorte.
 
Aí que está: na prática, não tem regra :br:

Isso que é dose. Além de atrasarem a entrega dos pacotes, fazer essa taxação sem sentido.

Antes colocassem uma regra fixa para todas as encomendas do que essa loteria nonsense. Além do tempo que as encomendas ficam retidas.
 
Quanto estão cobrando de taxas pra transação de voces aí?

Eu estou usando o Neteller pra fugir dessas porcaria, mas tá comprando o dólar a 2.18 e 3% de IOF + 3% de boleto `PQPPPP
 
Não sei que merd@ esses fdps da receita estão fazendo com as compras efetuadas no mês de março, mas o problema é geral, no importabr tem muita gente reclamando também! As comprar realizadas no mês de abril estão chegando dentro do prazo... a cagada está no mês de março...

recomendo ler esse artigo da veja!

Maré Vermelha acabou - e brasileiros continuam sem receber encomendas
http://veja.abril.com.br/noticia/ec...-brasileiros-continuam-sem-receber-encomendas

Comprei três coisas entres os dias 19 e 28 de março no Ebay e até agora nenhuma delas chegou. :damn:

E foi tudo sem rastreio no Brasil. :fuuu:
 
Quanto estão cobrando de taxas pra transação de voces aí?

Eu estou usando o Neteller pra fugir dessas porcaria, mas tá comprando o dólar a 2.18 e 3% de IOF + 3% de boleto `PQPPPP

O Segredo e espera o dollar entra em baixa.
Mais esse IOF não era mais baixo do neteller?:hmm:

Mais uma coisa essa taxa do boleto por causa que esta sendo impresso no itau,estou correto?
Quando imprimia o boleto pelo site deles era uma mão na roda.Agora tiraram a opção pessoal ta sendo estuprado :fuuu:


Vou fazer neteller pra pegar uns hardware de fora.
 
Eu também, comprei 4 coisas por volta do dia 30, tudo sem rastreio, e sem elas aparacerem.

Comprei 02 pôster do mesmo vendedor ele os enviou no dia 24/03 (todos sem código de rastreio), Dia 15-04 recebi o primeiro e somente hoje recebi o segundo, 22 dias depois!
 
What???

Must buy!!!

Você entrou em contato com eles antes ou depois da compra?
Na primeira vez, mandei email antes pra peguntar essas coisas básicas. Agora, faço a compra e logo em seguida já peço para declararem valor menor naquele pedido.
 
Na primeira vez, mandei email antes pra peguntar essas coisas básicas. Agora, faço a compra e logo em seguida já peço para declararem valor menor naquele pedido.

Beleza cara, obrigado pelas informações. :awesome:
 
galera, ta normal a demora?
tenho um ssd q vai fazer 30 dias como China postado

DataLocalSituação
15/04/2013 14:55CHINA - CHINAPostado



alguém?
 
galera, ta normal a demora?
tenho um ssd q vai fazer 30 dias como China postado

DataLocalSituação
15/04/2013 14:55CHINA - CHINAPostado



alguém?

Mais que normal cara... normalmente essas coisas da china, atualizam quando vão entregar só... senta ae no sofá e continue a espera:bwahaha:
 
galera, ta normal a demora?
tenho um ssd q vai fazer 30 dias como China postado

DataLocalSituação
15/04/2013 14:55CHINA - CHINAPostado



alguém?

Normal não é ficar tanto tempo sem atualizar, mas com certeza já tá encaminhado pro Brasil
 
Algo de "anormal" aconteceu com um dos pacotes xinglings que comprei!
Normalmente, depois que sai do CTE-Saúde vai para o CEE-Aclimação e depois sai pra entrega..
Hoje, o pacote saiu do CTE-Saúde e foi encaminhado para o CEE-Jardins!
:olho:

Alguma coisa errada tá rolando nos correios!
Mas pelo menos esse tem rastreio!

Enquanto isso, nada dos FC's! :orly:
 
O Segredo e espera o dollar entra em baixa.
Mais esse IOF não era mais baixo do neteller?:hmm:

Mais uma coisa essa taxa do boleto por causa que esta sendo impresso no itau,estou correto?
Quando imprimia o boleto pelo site deles era uma mão na roda.Agora tiraram a opção pessoal ta sendo estuprado :fuuu:


Vou fazer neteller pra pegar uns hardware de fora.

Entao, o IOF era baixinho, parece que aumentou por causa do ITAU e sim, 2.85% é por escolher Itau também. Agora essa cotação do dólar a 2.18 é babaquice cara.

20 dias pra chegar teu cartão.
 
Entao, o IOF era baixinho, parece que aumentou por causa do ITAU e sim, 2.85% é por escolher Itau também. Agora essa cotação do dólar a 2.18 é babaquice cara.

20 dias pra chegar teu cartão.

Estou esperando o meu chegar.

Preciso ver essa questão de taxss direto pra ver se vale a pena i neteller ou débito automático do Itaú via paypal.
 
Última edição:
Estou esperando o meu chegar.

Preciso ver essa questão de taxss direto pra ver se vale a pena i neteller ou débito automático do Itaú via paupal.

Eu nao sei quanto estão cobrando o dólar dos cartões de banco, mas acredito que agora o Neteller perdeu suas vantagens. Parece que as coisas só vão aumentando.

Parei de comprar minha assinatura à uns 4 meses, e hoje ela vale a mais uns R$ 300 ou mais. Essa coisa de inflação é foda.

2x8gb na Amazon na uns tempo atrás era $80 hoje tá $120, ao invés de diminuir.
 
é.. não é que só atualizou quando saiu para entrega?
DataLocalSituação
08/05/2013 10:11CDD SAO CAETANO DO SUL/SPSaiu para entrega
15/04/2013 14:55CHINA - CHINAPostado

Primeira vez de tantas que só atualiza qdo sai pra entrega...
ja tava com medo ja!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo