Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não precisa ter essa parada com a conta pra comprar pelo paypal não? Só o cartão de crédito confirmado então?
 
Cara vou te falar uma coisa... Troco mensagem via e-mail com o Tim, como se fosse no Skype ou Messenger, quando o produto consta Available, pergunto se ele pode me passar um prazo para o produto ser enviado, quando cancelo compra, ou peço para ele trocar o produto por outro ele responde na mesma hora! Não sei se o fato de eu ter comprado muito lá e ter conversado com ele assuntos diversos (inclusive sobre à cultura e costumes chineses e brasileiros), ele me trate tão bem!

uma vez que cancelei uma compra e pedi a troca de um por outro mais caro... Segue o final da mensagem dele enviada poucos minutos após a minha!
"and the other order have been cancelled, you don't need to pay the different, because you are our best customer. thanks."

logico que ele fez um pouco de média comigo... mas, sempre fui bem atendido!


O pessoal que comprou produtos oriundos da china entre os dias 24 e 30/03 não esqueçam de postar alteração no status de envio!

Uma coisa para se pensar....

Comprei um mouse DeathAdder 2013 num leilão no ebay!

O vendedor me passou um numero de rastreio (que consta na minha pagina de compras no ebay)
Sale date: 03/31/13
Tracking number: RA573669188CN


Encaminhado (4 semanas, 1 dia atrás)
06/04/2013 15:51 CHINA - CHINA
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (4 semanas, 1 dia atrás)
06/04/2013 15:51 CHINA - CHINA
Postado (1 mês atrás)
03/04/2013 10:29 CHINA - CHINA
Postado (1 mês atrás)
02/04/2013 08:31 CHINA - CHINA

Pelo código de rastreio o mouse foi enviado, mas ainda não foi conferido no Brasil... Correto?
Não!!! O mouse chegou aqui em casa já fazem alguns dias... e o código correto é:

RA089186312CN
Entrega Efetuada (6 dias, 5 horas atrás)
29/04/2013 14:51 CEE GUARULHOS - GUARULHOS/SP
Saiu para entrega (6 dias, 11 horas atrás)
29/04/2013 08:56 CEE GUARULHOS - GUARULHOS/SP
Conferido (1 semana, 3 dias atrás)
25/04/2013 07:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (1 semana, 3 dias atrás)
25/04/2013 07:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Postado (3 semanas, 5 dias atrás)
09/04/2013 09:42 CHINA - CHINA

Entregue aqui em casa no data 29/04.... Agora vamos analisar: Se por algum engano, ele não tivesse enviado o mouse através do código RA089186312CN, e eu ficasse esperando o mouse pelo código que consta no ebay? Ia passar os 45 dias eu iria me ferrar, pois com dó do vendedor e não querendo queimar o filme do brasileiros no ebay ficaria sem nada... Por isso não perdoo, deu 44 dias corridos, entro com uma disputa! O vendedor que prove que realmente ele envio o produto para mim!

Esfera como vc descobriu que o código estava errado?
 
Acho que estou com um probleminha :haha:

Fiz a compra na Amazon pra enviar pro Jim, tudo certinho, recebi o e-mail confirmando o pedido e agora não consigo mais logar na Amazon, diz que e-mail/senha está incorreto. Já troquei umas 3 vezes a senha e nada :feelbad:
Aconteceu com alguém já?
 
Alguém já importou som automotivo?
 
não consigo mais logar na Amazon, diz que e-mail/senha está incorreto. Já troquei umas 3 vezes a senha e nada :feelbad:
O que a Amazon disse quando tu buscou help lá?

Ou tu veio pedir ajuda no fórum ANTES de tentar resolver através de contato com eles? :hmm:
 
Galera, uma dúvida: a única coisa que importei até hoje foram jogos do PS3. Em dois dos quatro que comprei fui taxado. Estou querendo importar um hardware que ainda não está disponível aqui. A caixa é relativamente grande e vem personalizada com o nome da empresa e não tem como eu pedir pra declarar um valor diferente na NF ou algum outro tipo de embalagem. Existe alguma outra forma de tentar reduzir as chances desse negócio ser taxado ou nesse caso é certeza que será?
 
Agora o preço do mouse subiu $30, to até vendo que agora que voltou o preço normal a minha conta vai ser desbloqueada :feelbad:
 
Galera, uma dúvida: a única coisa que importei até hoje foram jogos do PS3. Em dois dos quatro que comprei fui taxado. Estou querendo importar um hardware que ainda não está disponível aqui. A caixa é relativamente grande e vem personalizada com o nome da empresa e não tem como eu pedir pra declarar um valor diferente na NF ou algum outro tipo de embalagem. Existe alguma outra forma de tentar reduzir as chances desse negócio ser taxado ou nesse caso é certeza que será?

Cara, não manjo mto, mas acho que fazer intermédio Jim seria uma opção.
 
Galera, uma dúvida: a única coisa que importei até hoje foram jogos do PS3. Em dois dos quatro que comprei fui taxado. Estou querendo importar um hardware que ainda não está disponível aqui. A caixa é relativamente grande e vem personalizada com o nome da empresa e não tem como eu pedir pra declarar um valor diferente na NF ou algum outro tipo de embalagem. Existe alguma outra forma de tentar reduzir as chances desse negócio ser taxado ou nesse caso é certeza que será?

Desse jeito a chance de ser tributado é de quase 100% (só não digo que é 100%, pois em se tratando da receita Federal tudo pode acontecer), nesse casso como foi dito pelo etongarcia, o melhor é contratar o serviço de um intermediário, pois trocando a embalagem e declarando um valor menor pode ser que vc tenha sorte de não pagar imposto, ou na pior das hipóteses... pagar menos!
 
Cara, não manjo mto, mas acho que fazer intermédio Jim seria uma opção.

O Jim tem algum site onde dá pra calcular os diversos fretes disponíveis?
Os fretes normalmente são caros né, ainda mais que por First Class só aceita até 1,8Kg, sendo que o próprio First já é caro
 
O Jim tem algum site onde dá pra calcular os diversos fretes disponíveis?
Os fretes normalmente são caros né, ainda mais que por First Class só aceita até 1,8Kg, sendo que o próprio First já é caro

Ele não tem calculadora cara... mas manda um email pra ele...
 
Cara, não manjo mto, mas acho que fazer intermédio Jim seria uma opção.

Desse jeito a chance de ser tributado é de quase 100% (só não digo que é 100%, pois em se tratando da receita Federal tudo pode acontecer), nesse casso como foi dito pelo etongarcia, o melhor é contratar o serviço de um intermediário, pois trocando a embalagem e declarando um valor menor pode ser que vc tenha sorte de não pagar imposto, ou na pior das hipóteses... pagar menos!

Obrigado. Porém eu pesquisei aqui no forum e no google e os links que encontrei redirecionam para uma página inexistente no ebay. Mesmo o site dele está linkando pra essa página. Vocês tem algum outro link?
 
....
O pessoal que comprou produtos oriundos da china entre os dias 24 e 30/03 não esqueçam de postar alteração no status de envio! ....
Recebi meu mousepad pelo seguinte rastreio: RB967580669HK.
Mas um mouse que comprei no mesmo dia não chegou até hoje (ou tive tanto azar que não ouvi o carteiro bater aqui nas duas vezes em que ele supostamente veio e o negócio tá lá mofando nos correios), mas acredito que por ser um frete sem rastreio seja mais barato, consequentemente demorando mais. Espero que eu esteja certo, pois estou aqui com o mousepad bom e meu mouse todo fudido e bugado já.
 
Comprei dois cartões de memória no eBay, um no dia 18/03 e outro no dia 28/03, ambos sem rastreio.
Hoje chegou o que comprei no dia 28! Já o outro, nada ainda!..
:poker:



Ainda esperando meus 3 FC's dos dias 21, 28/03 e 18 de abril! :forever:
 
E eu achando que ia chegar nos Correios e pegar meu celular, cheguei lá na verdade eram minhas memórias que comprei no eBay... Comprei elas umas 2 semanas depois, mas vieram dos EUA... :poker:
 
06/05/2013 11:59UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
25/04/2013 11:27HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/04/2013 15:50HONG KONGPostado


atualizou rezar para nao ser tributado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo