Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sempre tive a mentalidade: Vou comprar, se eu não gostar vendo no Bazar ou ML.... Mas não vale a pena, tudo que vc vai vender neguinho fica chorando no preço! Vc vai, importa o produto, passa por todo stress, as vezes é tributado, outras vezes leva uma canseira terrível,e na hora de vender ganha uma miséria que nem paga o remédio gasto com dor de cabeça rsrsrsrs
Só vou importar produtos que realmente eu tenha certeza (ou quase), que vou usar! Quem quiser comprar produtos tops que não tem no Brasil, por preço baixo... Que importe!
Que me desculpe os amigos.... Mas as vezes o saco chega quase à estourar... E muita falta de competência, consideração e respeito por parte dessa corja que trata das importações!

O foda é que você fica num dilema... Entro com uma disputa? O vendedor tem culpa que no Brasil receita federal e correios são sinônimos de vagabundos! não entro com uma disputa com dó do vendedor e perco todo o valor pago? O vendedor não tem culpa... mas como diz o ditado tem CUlpa eu?
 
Sempre tive a mentalidade: Vou comprar, se eu não gostar vendo no Bazar ou ML.... Mas não vale a pena, tudo que vc vai vender neguinho fica chorando no preço! Vc vai, importa o produto, passa por todo stress, as vezes é tributado, outras vezes leva uma canseira terrível,e na hora de vender ganha uma miséria que nem paga o remédio gasto com dor de cabeça rsrsrsrs
Só vou importar produtos que realmente eu tenha certeza (ou quase), que vou usar! Quem quiser comprar produtos tops que não tem no Brasil, por preço baixo... Que importe!
Que me desculpe os amigos.... Mas as vezes o saco chega quase à estourar... E muita falta de competência, consideração e respeito por parte dessa corja que trata das importações!

O foda é que você fica num dilema... Entro com uma disputa? O vendedor tem culpa que no Brasil receita federal e correios são sinônimos de vagabundos! não entro com uma disputa com dó do vendedor e perco todo o valor pago? O vendedor não tem culpa... mas como diz o ditado tem CUlpa eu?

Sou obrigado a concordar com VC Esfera. Tem gente que não valoriza o esforço e tempo dos outros.
 
Trocando um pouquinho o foco....
Vai ser minha primeira experiência com a EMS, alguém aí já importou com esta modalidade/empresa?
São 30 kits de water cooler XSPC Extreme ( 240mm e 360mm ) para revenda! Em 3 pacotes enormes hehehe, só de frete foi 1.115 USD!!! Um tiro no saco, mas dividindo por 30 até que passa! Achei barato até, sai na média quase 38 USD de frete por caixa. 15 dias. Quem quiser acompanhar o sufoco que é esperar atualizar na receita hahaha, segue ai!

* EE855394785CN
* EE855394777CN
* EE855394794CN

Achei bem bacana por parte da XSPC, subdeclarou e ainda enviou como nome de pessoa física, depois que chorei que aqui a taxa é altíssima! Geralmente eles não fazem isso nem ferrando.
Se não for taxado, eu consigo vender um kit de 240mm por R$ 649,90 com um lucro legal, sem abusar, BEM abaixo da concorrência hahahaha
 
Só tem um problema amigo, tem um negocio la que se eles acharem que é importação em grande quantidade pra revenda, eles pegam e mandam a encomenda de volta pro remetente. Boa sorte de qualquer forma.
 
Trocando um pouquinho o foco....
Vai ser minha primeira experiência com a EMS, alguém aí já importou com esta modalidade/empresa?
São 30 kits de water cooler XSPC Extreme ( 240mm e 360mm ) para revenda! Em 3 pacotes enormes hehehe, só de frete foi 1.115 USD!!! Um tiro no saco, mas dividindo por 30 até que passa! Achei barato até, sai na média quase 38 USD de frete por caixa. 15 dias. Quem quiser acompanhar o sufoco que é esperar atualizar na receita hahaha, segue ai!

* EE855394785CN
* EE855394777CN
* EE855394794CN

Achei bem bacana por parte da XSPC, subdeclarou e ainda enviou como nome de pessoa física, depois que chorei que aqui a taxa é altíssima! Geralmente eles não fazem isso nem ferrando.
Se não for taxado, eu consigo vender um kit de 240mm por R$ 649,90 com um lucro legal, sem abusar, BEM abaixo da concorrência hahahaha

Boa sorte amigo... Chegar rápido no Brasil não tenho duvida, o problema é a RFB!
minha ultima experiência com EMS!
EE006004924LK
 
Trocando um pouquinho o foco....
Vai ser minha primeira experiência com a EMS, alguém aí já importou com esta modalidade/empresa?
São 30 kits de water cooler XSPC Extreme ( 240mm e 360mm ) para revenda! Em 3 pacotes enormes hehehe, só de frete foi 1.115 USD!!! Um tiro no saco, mas dividindo por 30 até que passa! Achei barato até, sai na média quase 38 USD de frete por caixa. 15 dias. Quem quiser acompanhar o sufoco que é esperar atualizar na receita hahaha, segue ai!

* EE855394785CN
* EE855394777CN
* EE855394794CN

Achei bem bacana por parte da XSPC, subdeclarou e ainda enviou como nome de pessoa física, depois que chorei que aqui a taxa é altíssima! Geralmente eles não fazem isso nem ferrando.
Se não for taxado, eu consigo vender um kit de 240mm por R$ 649,90 com um lucro legal, sem abusar, BEM abaixo da concorrência hahahaha

seria o kit completo, bomba, block, radiador e mangueiras em cada kit?
 
To enviando uma parada para o JIM ROJAS , mas como fecharam a conta dele no EBAY, creio quem nem precise avisa-lo que estou mandando uma mercadoria para ele, pois fiz um envio em DEZEMBRO! Será que ele tem meu cadastro ainda no sistema dele, se precisar contacta-lo antes, me passam o site "pliss":hmm:
 
Trocando um pouquinho o foco....
Vai ser minha primeira experiência com a EMS, alguém aí já importou com esta modalidade/empresa?
São 30 kits de water cooler XSPC Extreme ( 240mm e 360mm ) para revenda! Em 3 pacotes enormes hehehe, só de frete foi 1.115 USD!!! Um tiro no saco, mas dividindo por 30 até que passa! Achei barato até, sai na média quase 38 USD de frete por caixa. 15 dias. Quem quiser acompanhar o sufoco que é esperar atualizar na receita hahaha, segue ai!

* EE855394785CN
* EE855394777CN
* EE855394794CN

Achei bem bacana por parte da XSPC, subdeclarou e ainda enviou como nome de pessoa física, depois que chorei que aqui a taxa é altíssima! Geralmente eles não fazem isso nem ferrando.
Se não for taxado, eu consigo vender um kit de 240mm por R$ 649,90 com um lucro legal, sem abusar, BEM abaixo da concorrência hahahaha

Não é agorar o pacote alheio, mas acho que ai é 100% de chance de levar taxa, pacotão pesado em EMS, o olho do fiscal até brilha. KKKKK
Torça pra que seja NTS, porque ser tributado por DSI, ai fuuu
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm#Valor Máximo dos Bens a serem Importados
 
Ola bom dia Galera,

Estou com o First-Class Package, enviado no dia 02/03
Código: LJ868978556US - consigo visualizar o código em: USPS.com
Aqui nos correios nada de rastreio ainda, quantos dias está para entrega o Firt?? 1 Mês?? 2MeseS?
Dou como perdido??
 
Sempre tive a mentalidade: Vou comprar, se eu não gostar vendo no Bazar ou ML.... Mas não vale a pena, tudo que vc vai vender neguinho fica chorando no preço! Vc vai, importa o produto, passa por todo stress, as vezes é tributado, outras vezes leva uma canseira terrível,e na hora de vender ganha uma miséria que nem paga o remédio gasto com dor de cabeça rsrsrsrs
Só vou importar produtos que realmente eu tenha certeza (ou quase), que vou usar! Quem quiser comprar produtos tops que não tem no Brasil, por preço baixo... Que importe!
Que me desculpe os amigos.... Mas as vezes o saco chega quase à estourar... E muita falta de competência, consideração e respeito por parte dessa corja que trata das importações!

O foda é que você fica num dilema... Entro com uma disputa? O vendedor tem culpa que no Brasil receita federal e correios são sinônimos de vagabundos! não entro com uma disputa com dó do vendedor e perco todo o valor pago? O vendedor não tem culpa... mas como diz o ditado tem CUlpa eu?

Cara aqui é o país dos espertos, sempre vai ter alguém querendo levar vantagem sobre vc, independente do que for.
É vergonhoso, mas infelizmente é oq tem para hoje.
 
Ola bom dia Galera,

Estou com o First-Class Package, enviado no dia 02/03
Código: LJ868978556US - consigo visualizar o código em: USPS.com
Aqui nos correios nada de rastreio ainda, quantos dias está para entrega o Firt?? 1 Mês?? 2MeseS?
Dou como perdido??

No seu consta 02/04 (abril) e não 02/03 (março).
Tem gente com pacote de 21/03, o meu do 26/03 e do esfera tb 25/03... Nem sinal de vida ainda...
 
Royal Mail está igual os First Class, vc só sabe quando foi despachado de lá, mas não aparece a informação (saiu para entrega), a não ser que vc seja tributado. Pelo menos todos os 4 ultimos royal mail com rastreio que vieram para min foram assim.


Tem alguém aqui que está aguardando FIRST CLASS com data anterior a 26/03? Estou achando que o meu extraviou, porque tudo que comprei depois dessa data já chegaram, inclusive os da China que demoram mais.
Agora apareceu que está no Brasil.. mas colocando o codigo nos correios não aparece nada..

comofas? :nooo:
 
Alguém com experiência em importar mouse?
Tô afim de importar mouse+mousepad, mas se for taxado, vai sair a mesma *****, e não vou precisar esperar.
Queria saber se o pessoal já importou mouse e não foi taxado :hmm:
 
Alguém com experiência em importar mouse?
Tô afim de importar mouse+mousepad, mas se for taxado, vai sair a mesma *****, e não vou precisar esperar.
Queria saber se o pessoal já importou mouse e não foi taxado :hmm:
Já importei e não fui tributado.

Independente do produto, se o valor do produto + taxas = valor no :br:, esqueça de comprar fora. RF é loteria.
 
Já importei e não fui tributado.

Independente do produto, se o valor do produto + taxas = valor no :br:, esqueça de comprar fora. RF é loteria.

Fica $120 com frete, dai R$240, se for taxado. vai pra 400, dai eu compro aqui :bwahaha:
Consegui o Sensei por R$315 no Submarino, acho que vou comprar aqui mesmo.
 
Última edição:
Alguém com experiência em importar mouse?
Tô afim de importar mouse+mousepad, mas se for taxado, vai sair a mesma *****, e não vou precisar esperar.
Queria saber se o pessoal já importou mouse e não foi taxado :hmm:

Já importei vários e nunca fui tributado!

http://www.kustompcs.co.uk/
Bom local para comprar mouse, eles não declaram o valor na embalagem... O valor é em libra! (chega rápido em media 20 dias, mas aconselho a comprar com rastreio).

http://www.linkecomputer.com/
Muito utilizado aqui no fórum, sempre declaram valor à menor, site de muita confiança!

E tem o ebay... Se for comprar mouse caro acima de 50$, sempre é bom perguntar antes se o vendedor declara valor à menor! Um amigo comprou um World of Warcraft: Cataclysm MMO Gaming Mouse e o vendedor declarou o valor cheio... Ele foi tributado!
 
Última edição:
Já importei vários e nunca fui tributado!

http://www.kustompcs.co.uk/
Bom local para comprar mouse, eles não declaram o valor na embalagem... O valor é em libra! (chega rápido em media 20 dias, mas aconselho a comprar com rastreio).

http://www.linkecomputer.com/
Muito utilizado aqui no fórum, sempre declaram valor à menor, site de muita confiança!

E tem o ebay... Se for comprar mouse caro acima de 50$, sempre é bom perguntar antes se o vendedor declara valor à menor! Um amigo comprou um World of Warcraft: Cataclysm MMO Gaming Mouse e o vendedor declarou o valor cheio... Ele foi tributado!

Esfera,

Descobri como usar o saldo do Paypal para pagar itens do ebay.

Na linke, tem como fazer isso tbm?
 
Esfera,

Descobri como usar o saldo do Paypal para pagar itens do ebay.

Na linke, tem como fazer isso tbm?

Após efetuar a compra na linke vc é transferido automaticamente para o paypal... Vc faz o login e efetua o pagamento! O bom de fazer a compra na linke é que se por acaso der algum problema na hora de efetuar o pagamento usando os créditos, vc não é negativo :) Mas vai de boa sim!
 
Já importei vários e nunca fui tributado!

http://www.kustompcs.co.uk/
Bom local para comprar mouse, eles não declaram o valor na embalagem... O valor é em libra! (chega rápido em media 20 dias, mas aconselho a comprar com rastreio).

http://www.linkecomputer.com/
Muito utilizado aqui no fórum, sempre declaram valor à menor, site de muita confiança!

E tem o ebay... Se for comprar mouse caro acima de 50$, sempre é bom perguntar antes se o vendedor declara valor à menor! Um amigo comprou um World of Warcraft: Cataclysm MMO Gaming Mouse e o vendedor declarou o valor cheio... Ele foi tributado!

Valeuuuuuu, não conhecia os sites.
Comprando na amazon e importanto com o Jim ainda sai cerca de R$50 mais barato. Será que com o Jim tem mais chance de ser taxado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo