Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, responde aí rapidinho, ... Espero a série 8xxx da Radeon? ou compro essa 7xxx que nao baixa nunca?

Pensei tipo.. já que a 7xxx vai baixar, e dizem que a 8xxx nao vai ser assim tão melhor, o certo seria um CF, ia ficar muito melhor.

Vai sair lá pro final do ano.
 
Última edição:
Galera, responde aí rapidinho, ... Espero a série 8xxx da Radeon? ou compro essa 7xxx que nao baixa nunca?

Pensei tipo.. já que a 7xxx vai baixar, e dizem que a 8xxx nao vai ser assim tão melhor, o certo seria um CF, ia ficar muito melhor.

Vai sair lá pro final do ano.

não sei seu niver de "desespero" mas eu estou aguardando a nova plataforma da intel pra mim montar um pc do zero, vo aguardar as novas gpu da amd q vao sair fim do ano já q a linha 700 da nvidia e 8000 da amd é mais fraca que uma titan....
se quer minha opinião se nao quer espera a linha vulcan da amd com 4096 stream processadores vai de 7970 que bate até a gtx770.

fonte: http://wccftech.com/rumoramd-volcanic-islands-20nm-hawaii-gpu-architecture-leaked-512bit-memory-4096-stream-processors/


[URL]http://wccftech.com/amd-radeon-hd-7970-ghz-slide-hint-geforce-gtx-770-performance/
[/URL]
 
pm_ppcs.jpg

:vish::feelbad:

Que seja sobre o valor declarado e que a PPCs tenha feito da forma que eu pedi.



Galera, responde aí rapidinho, ... Espero a série 8xxx da Radeon? ou compro essa 7xxx que nao baixa nunca?

Pensei tipo.. já que a 7xxx vai baixar, e dizem que a 8xxx nao vai ser assim tão melhor, o certo seria um CF, ia ficar muito melhor.

Vai sair lá pro final do ano.
Deixa pra pensar nisso no momento da compra. Qualquer resposta dada agora não valerá nada daqui a 6 meses.
 
para quem está sem esperança!
Conferido (3 horas, 58 minutos atrás)
17/05/2013 11:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (3 horas, 58 minutos atrás)
17/05/2013 11:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Encaminhado (1 mês, 2 semanas atrás)
02/04/2013 15:03 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês, 2 semanas atrás)
02/04/2013 15:03 HONG KONG
Postado (1 mês, 2 semanas atrás)
28/03/2013 19:00 HONG KONG


O ebay me devolveu o dinheiro dessa compra (Sound Blaster Z - pior que comprei outra dia 09/05 na kustompcs e chegou hoje), quando eu receber essa do ebay vou fazer o deposito na conta do cara no paypal!
 
para quem está sem esperança!
Conferido (3 horas, 58 minutos atrás)
17/05/2013 11:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (3 horas, 58 minutos atrás)
17/05/2013 11:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Encaminhado (1 mês, 2 semanas atrás)
02/04/2013 15:03 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês, 2 semanas atrás)
02/04/2013 15:03 HONG KONG
Postado (1 mês, 2 semanas atrás)
28/03/2013 19:00 HONG KONG


O ebay me devolveu o dinheiro dessa compra (Sound Blaster Z - pior que comprei outra dia 09/05 na kustompcs e chegou hoje), quando eu receber essa do ebay vou fazer o deposito na conta do cara no paypal!

Tão rápido assim a entrega da kustompcs?

Alguma modalidade especial de frete?
 
Bom saber que abriram os porões de Curitiba! :muchwin:


EM ?
Pela velocidade acho que sim, tão segurando mtos pelo jeito.
PM. Express entra por São Paulo, obrigatoriamente. PM com mais de 1Kg vai pra RJ; com menos de 1Kg, Curitiba.
 
Pessoal como tá importar da Performance PCS?

Faz muito tempo que não compro lá... acho que me 2010 alguém com experiencia recente... o valor do frente eu lembro que eles declaram, mas eles declaram valor no produto ainda?
 
Pessoal como tá importar da Performance PCS?

Faz muito tempo que não compro lá... acho que me 2010 alguém com experiencia recente... o valor do frente eu lembro que eles declaram, mas eles declaram valor no produto ainda?
A imagem que postei acima é de lá. Só vou saber se declararam como eu pedi quando o pacote chegar.
 
para quem está sem esperança!
Conferido (3 horas, 58 minutos atrás)
17/05/2013 11:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (3 horas, 58 minutos atrás)
17/05/2013 11:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Encaminhado (1 mês, 2 semanas atrás)
02/04/2013 15:03 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês, 2 semanas atrás)
02/04/2013 15:03 HONG KONG
Postado (1 mês, 2 semanas atrás)
28/03/2013 19:00 HONG KONG


O ebay me devolveu o dinheiro dessa compra (Sound Blaster Z - pior que comprei outra dia 09/05 na kustompcs e chegou hoje), quando eu receber essa do ebay vou fazer o deposito na conta do cara no paypal!

Ainda tenho um pouco de esperança. :)
 
Tão rápido assim a entrega da kustompcs?

Alguma modalidade especial de frete?

São 3 modalidades de envio: Sem rastreio, com rastreio e via EMS! Usei com e sem rastreio e ambas vieram muito rápido! O problema de comprar sem rastreio é que vc fica perdido e as compras que fiz nessa modalidade os correios simplesmente jogou o pacote no meu quintal. Com rastreio ele entrega em mãos, pois tem que assinar o recebimento! A diferença de preço (entre com e sem rastreio), é em media 6 libras! Não confio nos correios, então prefiro gastar os 18 reais a mais!
 
DataLocalSituação
17/05/2013 07:57UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil

Isso foi postado dia 26/03 na Inglaterra, abri uma PI e conferiram. Vamos ver quanto tempo agora até sair da Receita. :feelbad:
 
Espero que os porões tenham se aberto mesmo, porque do meu celular já to perdendo esperanças :okay:
 
gente meu helicóptero chegou
porem no site dos correios não atualizou ainda.
sera que vai atualizar ?
 
1-Fala gente como que ta as encomendas vindas do Japão grande maioria passando por Curitiba,estão sendo taxadas?
2-Alguem sabe me informar se a Modalidade Sal Registred de 1,5kg vai por Curitiba ou Rio?

Aguardando informações...
 
galera noo site taobao tem intel 4770k alguém sabe me dizer se é original

Cara, conta o segredo de como comprar lá, nem a língua eu entendo :haha:.

Acho que depende do vendedor, mas na dúvida não compre de chineses... é tudo falsificado, pouquissímas excesões
 
não sei seu niver de "desespero" mas eu estou aguardando a nova plataforma da intel pra mim montar um pc do zero, vo aguardar as novas gpu da amd q vao sair fim do ano já q a linha 700 da nvidia e 8000 da amd é mais fraca que uma titan....
se quer minha opinião se nao quer espera a linha vulcan da amd com 4096 stream processadores vai de 7970 que bate até a gtx770.

fonte: http://wccftech.com/rumoramd-volcanic-islands-20nm-hawaii-gpu-architecture-leaked-512bit-memory-4096-stream-processors/


http://wccftech.com/amd-radeon-hd-7970-ghz-slide-hint-geforce-gtx-770-performance/

A nova plataforma da intel vai vir rasgo o bolso nem recomendo de começo :poker:
Melhor investir nesta geração ja que Placas mães é Processadores irão abaixa.

Sobre a atual geração de placas vídeo.
Não sei muito sobre a amd 8xxx
mas sobre a gtx sei mas ou menos.
a 770 vai vir com desempenho da 680? estou certo?
Não muda muita coisa nessa de nova geração de placa e só renomeado algumas coisas acrescentam uns recursinhos.
Na verdade muda sim o preço da geração passada:bwahaha:
 
A nova plataforma da intel vai vir rasgo o bolso nem recomendo de começo :poker:
Melhor investir nesta geração ja que Placas mães é Processadores irão abaixa.

Sobre a atual geração de placas vídeo.
Não sei muito sobre a amd 8xxx
mas sobre a gtx sei mas ou menos.
a 770 vai vir com desempenho da 680? estou certo?
Não muda muita coisa nessa de nova geração de placa e só renomeado algumas coisas acrescentam uns recursinhos.
Na verdade muda sim o preço da geração passada:bwahaha:

Eu acho que não vai mudar quase nada, eles dizem que as versões fodinha das GPU atual é a mesma coisa que a genérica que vem aí, tipo Boost, OC, essas parada.

Eu vou comprar uma 7970 agora e quando sair as GPU nova e as antiga baixar de preço eu faço um CF certo?
 
Tem algum problema eu fazer umas 3 compras de vendedores diferentes no aliexpress tudo no mesmo dia? A soma total não iria passar de $50 tbm...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo