Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faz tempo que não posto sobre as encomendas então vamos lá

HK
Enviado: 03/05
Recebido no BR em 08/05
Está assim até então :poker:


Royal Mail
Enviado: 09/05
Recebido no BR em 15/05
Está assim até então :megusta:


FirstClass
Enviado: 29/03
Sem sinal de vida até então :okay:


Royal Mail (sem rastreio)
Enviado: 28/03
Sem sinal de vida até então :okay:


Vamos ver se as duas primeiras ali são entregues essa semana pelo menos.. porque os outros dois ali já nem conto mais :lol2:
 
Opa galera, to querendo fazer rma de uma vga da gigabyte que ainda está dentro dos 3 anos de garantia, queria saber se tem como fazer isto utilizando o serviço do jim rojas.
 
Faz tempo que não posto sobre as encomendas então vamos lá

HK
Enviado: 03/05
Recebido no BR em 08/05
Está assim até então :poker:


Royal Mail
Enviado: 09/05
Recebido no BR em 15/05
Está assim até então :megusta:


FirstClass
Enviado: 29/03
Sem sinal de vida até então :okay:


Royal Mail (sem rastreio)
Enviado: 28/03
Sem sinal de vida até então :okay:


Vamos ver se as duas primeiras ali são entregues essa semana pelo menos.. porque os outros dois ali já nem conto mais :lol2:

O meu HK ta igual o seu :poker:.
 
Opa galera, to querendo fazer rma de uma vga da gigabyte que ainda está dentro dos 3 anos de garantia, queria saber se tem como fazer isto utilizando o serviço do jim rojas.

Só entra em contato com a gigabyte:poker:
Manda pra eles que eles mandam pra você,nem precisa de redirecionador.
 
Só entra em contato com a gigabyte:poker:
Manda pra eles que eles mandam pra você,nem precisa de redirecionador.

Não tem como pelo que li, eles só aceitam rma de produtos comprados nos E.U.A caso eu queria mandar pro rma deles, no rma do brasil não tem como, pois é de 1 ano apenas, e não tenho a nota.
 
pedi pra esse jim uma cotação pra um monitor e uma fonte ontem, ele respondeu agora pouco.

"30 lbs PMI $144.85 or EMS $177.45" :wtf::wtf2::mesa:

negocio é trazerem pra mim na mala da europa ou o cara da enterprise me trazer pelo py

percebi agr que sou mt pao duro :haha:
 
pedi pra esse jim uma cotação pra um monitor e uma fonte ontem, ele respondeu agora pouco.

"30 lbs PMI $144.85 or EMS $177.45" :wtf::wtf2::mesa:

negocio é trazerem pra mim na mala da europa ou o cara da enterprise me trazer pelo py

percebi agr que sou mt pao duro :haha:
150$ :damn:
 
Eu sei la o que aconteceu comigo..

Comprei um produto que foi 130 Euros ja com o frete, aí foi declarado 80 dolares nao sei como, pois o site nem tem essa opção, e com isso fui tributado por 97 reais.. :damn:

Mas tambem fui burrao, pedi por Royal Mail Airsure, com certeza seria tributado..
o bom que chegou aqui em 13 dias corridos.. :haha:
 
Última edição:
Passando aqui pra dizer que meu DuckyShine 2 chegou no Brasil finalmente. 42 dias desde a postagem na China. 47 desde a compra. Está em Curitiba, veremos quando chega nas minhas mãos em Recife.
 
Olá pessoal,

Primeiro gostaria de agradecer a todos pelas informações que pude obter com as postagens desse tópico. Legal ver a galera se ajudando também.

Comprei um jogo pelo ebay LK101716069US que foi postado no dia 28/03 e até agora nem sinal. Será que dou uma reclamada ou espero mais um pouco?

Problema é que parece que esse tipo de postagem não gera maiores informações e pelo jeito parece que o produto ainda não deu entrada no Brasil, mas sei lá, como não há informações, também não posso afirmar o contrário.

Se alguém puder passar alguma informação, eu agradeço. Abraço.
 
Olá pessoal,

Primeiro gostaria de agradecer a todos pelas informações que pude obter com as postagens desse tópico. Legal ver a galera se ajudando também.

Comprei um jogo pelo ebay LK101716069US que foi postado no dia 28/03 e até agora nem sinal. Será que dou uma reclamada ou espero mais um pouco?

Problema é que parece que esse tipo de postagem não gera maiores informações e pelo jeito parece que o produto ainda não deu entrada no Brasil, mas sei lá, como não há informações, também não posso afirmar o contrário.

Se alguém puder passar alguma informação, eu agradeço. Abraço.

Já são 51 dias. Minhas duas compras que fiz nos EUA pelo ebay demoraram bastante mas não tanto quando a sua.

Eu mantive contato com eles já com 30 dias. E as duas já chegaram.

E realmente este tipo de frete não gera informação nenhuma.
 
Já são 51 dias. Minhas duas compras que fiz nos EUA pelo ebay demoraram bastante mas não tanto quando a sua.

Eu mantive contato com eles já com 30 dias. E as duas já chegaram.

E realmente este tipo de frete não gera informação nenhuma.

E pra piorar eu paguei como "convidado" pelo PayPal. O número de disputa que eles geraram não se encaixa nos padrões depois que eu me registrei. Não sei se já mando e-mail para o vendedor. Vi num post que as encomendas podem demorar de 5 a 90 dias para chegar, não sei se espero por todo esse tempo.
 
Não tem como pelo que li, eles só aceitam rma de produtos comprados nos E.U.A caso eu queria mandar pro rma deles, no rma do brasil não tem como, pois é de 1 ano apenas, e não tenho a nota.

RMA internacional não precisa de nota, e sim que seja cadastrado o produto em si no site deles com o código de série do produto em si, comigo funcionou assim quando precisei de RMA com Asus, XFX, Corsair :)

-------------

Pessoal, quem já teve experiência com EMS, demora tanto assim pra ser liberado/taxado ? Frete de supostos 15 dias...

http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE855394785CN
 
Alguem sabe me dizer se ja chegou no Brasil ou a situação dessa aqui ? LJ892575075US
 
Alguem sabe me dizer se ja chegou no Brasil ou a situação dessa aqui ? LJ892575075US

Ta assim amigo:


LJ892575075US
First-Class Package International Service
Processed through USPS Sort Facility
May 15, 2013, 12:05 pm
JAMAICA, NY 11430
International Letter


Electronic Shipping Info Received
May 13, 2013
Depart USPS Sort Facility
May 13, 2013
SCARBOROUGH, ME 04074
Processed at USPS Origin Sort Facility
May 13, 2013, 7:20 pm
SCARBOROUGH, ME 04074
Dispatched to Sort Facility
May 13, 2013, 5:08 pm
PORTLAND, ME 04101
Acceptance
May 13, 2013, 4:38 pm
PORTLAND, ME 04101

Ainda não chegou, ta meio que parado .-.
 
DataLocalSituação
20/05/2013 08:34UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
20/05/2013 08:33UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
17/05/2013 07:45ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/05/2013 07:44ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
14/05/2013 16:52ESTADOS UNIDOSPostado



Agora que o bicho pega ou não
 
No mes passado comprei 3 coisas na china, todas com caixa do tamanho de dois leitor de dvd um em cima do outro e passou todas direto sem taxa, porem o rastreio não esta funcionando, no rastreio so ta aparecendo que saiu de china e que saiu pra entrega, não mostra o que acontece no caminho. Ambos demoraram uns 50 dias
 
Fiz uma compra no e-bay semana passada, o produto vem do Reino Unido via Royal Mail, alguém sabe me dizer a previsão média de entrega??:hmm: pq meu ultimo vindo de Hong Kong demorou quase 2 meses:damn:
 
Camarada recebeu hoje um pacote de HK com mais de 45 dias. Passou por Curitiba... certamente as coisas estão sobrecarregadas por lá.

Preciso de paciência :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo