Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo que tenho visto, estão tributando até caneta Bic.

Tributando e apreendendo, uns amigos tiveram suas roupas vindas do Peru apreendidas:feelbad: pela Receita Federal, na CTI do RJ:fuuu: tão botando p/ f*der!:putz:
 
Tributando e apreendendo, uns amigos tiveram suas roupas vindas do Peru apreendidas:feelbad: pela Receita Federal, na CTI do RJ:fuuu: tão botando p/ f*der!:putz:
:mother:

É... seremos uma North Korea em breve :feelbad:
 
Tributando e apreendendo, uns amigos tiveram suas roupas vindas do Peru apreendidas:feelbad: pela Receita Federal, na CTI do RJ:fuuu: tão botando p/ f*der!:putz:

P*rra do peru fica foda né,
O Fluxo de muambeiros mais alto de roupa vem do peru,passou com mais de 4 roupas já era,até você explicar que o uso e pessoal leva alguns meses.
A receita ta colocando pra matar desde começo do mês passado,por isso digo desde daquele dia,se vai importa algo caro com valor sub declarado esse mês,vai preparando bolso.

Evitar terrorismo e ganhar um didi a mais,receita federal trabalhando com tudo:poker:
 
Aew galera, comprei um cabo de Audio pelo ebay e fazem uns 45 dias e nada de chegar meus cabos!!! o envio foi feito no modo mais barato, visto que a compra foi de uns 10 dolares! o Vendedor é 100 positivo, e A POUCO TEMPO O EBAY ME MANDOU UM EMAIL, PRA MIM FAZER UM " Feedback!" do vendedor! Oq vc acham, avalia na confiança de que ele mandou ou espera mais um pouco?????

Relaxa, velhinho. Comprei um jogo de XBOX360 pelo eBay, sem rastreio, de um vendedor com 100% de qualificação positiva. Chegou 60 dias depois, sem taxas, de boa, a não ser pela demora. Depois até dá pra ir no site e mandar o feedback positivo.
 
Galera, se eu quiser comprar algumas coisas da newegg terei de usar rastreador certo?:hmm:
Nesse caso, como proceder?:hmm:
 
Relaxa, velhinho. Comprei um jogo de XBOX360 pelo eBay, sem rastreio, de um vendedor com 100% de qualificação positiva. Chegou 60 dias depois, sem taxas, de boa, a não ser pela demora. Depois até dá pra ir no site e mandar o feedback positivo.
Obrigado pela atenção man, vlww mesmo, então depois que chegar eu qualifico o cara..:fovhappy:
 
Eaí pessoal, alguém já teve alguma encomenda nessa situação? é um Siberia que eu comprei no Aliexpress e tá até hoje assim...

73cbbb.jpg


Fora que eu tenho outra encomenda que tá assim desde o 28/03 e uma que tá EM TRANSITO desde o dia 30/03 e não atualiza...
 
Eaí pessoal, alguém já teve alguma encomenda nessa situação? é um Siberia que eu comprei no Aliexpress e tá até hoje assim...

http://oi39.tinypic.com/73cbbb.jpg

Fora que eu tenho outra encomenda que tá assim desde o 28/03 e uma que tá EM TRANSITO desde o dia 30/03 e não atualiza...
Amigo pelo visto voltou para a China seu pedido!
 
Eaí pessoal, alguém já teve alguma encomenda nessa situação? é um Siberia que eu comprei no Aliexpress e tá até hoje assim...

http://oi39.tinypic.com/73cbbb.jpg

Fora que eu tenho outra encomenda que tá assim desde o 28/03 e uma que tá EM TRANSITO desde o dia 30/03 e não atualiza...

é o que parece amigo, seu endereço estava incompleto, ou os correios julgou estar daí devolveram a vendedor!:nooo:
 
Galera, comprei uns fones de ouvido via First Class cujo rastreio é LK106036010US

Porém, a bagaça tá no "Processed through USPS Sort Facility" há 7 dias e nada de atualizar. Teoricamente, depois desse passo era pra aparecer o "Depart from USPS" que indicaria que foi despachado pro BR. Mas ainda nada.. :feelbad:
Alguém sabe se isso é normal?
 
Começou bem a semana aqui:awesome:

dishpointer.jpg
[/IMG]
forum2pd.jpg
 
Newegg só aceita cartão americano.
Também queria fazer compra lá só que fica difícil com esse pórem:feelbad:
:vish:
Fecharam só pros EUA mesmo?, nem cartão europeu aceitam mais?:vader:
 
Última edição:
Até roupa agora ta sendo tributada? :fuuu:

A muito tempo HUAShusahusahusauhuhas

dos meus últimos 5 pacotes vindo do EUA, só roupas, todas taxadas..
 
Tinha chegado 2 pacotes em uma semana, fiquei todo feliz, esperando chegar o único que falta, e já faz 2 semanas.

Compra feita em 30/03 ainda não chegou. :nooo:
 
to querendo importar uns suplementos

ai na hora de escrever meu endereço eu ponho o nome da rua o numero e apartamento que eu moro

ex: rua XXX 200 Apt 104? ta certo?eles vão entender?:haha:

esse APT é universal?
 
to querendo importar uns suplementos

ai na hora de escrever meu endereço eu ponho o nome da rua o numero e apartamento que eu moro

ex: rua XXX 200 Apt 104? ta certo?eles vão entender?:haha:

esse APT é universal?

quem vai precisar entender é o carteiro brasileiro, nao o vendedor.

eu escrevo varias coisas no endereço, por exemplo: "nao entregar para vizinhos", "horário de entrega das 7h às 12h" etc

tudo chega na boa.
 
Finalmente retirei minha encomenda e dessa vez a RF foi generosa na taxa R$ 378.77

Só pra começar, antes de tudo, a atendente viada falou que a taxa era de R$ 510, mesmo eu contestando, vi meu nome lá na caixa, paguei e retirei, chegando em casa, olha só o que tinha dentro da caixa:

img1019wy.jpg


Aí voltei lá correndo, falei pra ela do erro, ela me devolveu a diferença e peguei meu monstrinho MO-RA3 (Fotos no spoiler).

img1020pq.jpg

img1021jzq.jpg

img1022ch.jpg

img1023xy.jpg

img1024a.jpg

img1025znz.jpg
 
Finalmente retirei minha encomenda e dessa vez a RF foi generosa na taxa R$ 378.77

Só pra começar, antes de tudo, a atendente viada falou que a taxa era de R$ 510, mesmo eu contestando, vi meu nome lá na caixa, paguei e retirei, chegando em casa, olha só o que tinha dentro da caixa:

http://img543.imageshack.us/img543/6770/img1019wy.jpg

Aí voltei lá correndo, falei pra ela do erro, ela me devolveu a diferença e peguei meu monstrinho MO-RA3 (Fotos no spoiler).


kit maromba no lugar do rad e vacilo demais :facepalm:
no final saiu por quanto ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo