Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Dólar sobe a R$ 2,27 mesmo após BC injetar quase US$ 3 bi para conter alta"

Vamos ver onde vai parar.

bem as compras que tinha que fazer la fora ja fiz com exceção de uma , o jeito e espera chegar em pelo menos 2.10 :feelbad:
 
pessoal alguém aqui com encomenda para desde meio de abril? To com um LJ enviado em 16/04 e não recebi ainda. O que posso fazer?
 
Galera, uma duvida, como faço pra comprar com o jim rojas? sendo que o anuncio dele no ebay suiu, e vi que ele lanço um site agora...

Tem algum outro que faça esse serviço, ou ate mesmo um brasileiro?

Gostaria de comprar 2 HD de 3tb...
 
Galera, uma duvida, como faço pra comprar com o jim rojas? sendo que o anuncio dele no ebay suiu, e vi que ele lanço um site agora...

Tem algum outro que faça esse serviço, ou ate mesmo um brasileiro?

Gostaria de comprar 2 HD de 3tb...

Brasileiro tem um monte,mas tem uns que se aproveita.
Exemplo aquele brazzucas a dona cobra pra mostra uma foto da encomenda.

Recomendo enviosdireto pelo que vi o serviço dos cara e de qualidade tem até um grupo no facebook pra tira duvida,os cara são super atenciosos :joia:
Se rolar treta de extravio os cara tenta resolver junto com você a parada.
 
Meu relógio chegou!!!:vader::vader:

Canadian Air Mail without tracking: 28 dias

Depois posto fotos
 
Recomendo enviosdireto pelo que vi o serviço dos cara e de qualidade tem até um grupo no facebook pra tira duvida,os cara são super atenciosos :joia:
Se rolar treta de extravio os cara tenta resolver junto com você a parada.

Enviodiretos é 100%, recomendo..
 
Meu relógio chegou!!!:vader::vader:

Canadian Air Mail without tracking: 28 dias

Depois posto fotos


Boaa Parabensssss
------------
Galera,estou alguns meses sem participar mas ja comprei um controle ` gamepad da logitech` e vou usar o serviço do nosso amado Jim ROjas =D

Conto detalhes depois.


ps: estou vendendo meu notebook , interessados pm
 
Boaa Parabensssss
------------
Galera,estou alguns meses sem participar mas ja comprei um controle ` gamepad da logitech` e vou usar o serviço do nosso amado Jim ROjas =D

Conto detalhes depois.


ps: estou vendendo meu notebook , interessados pm

Po maycon finalmente, deu as caras aqui,.....

pensei que tinha morrido:haha::haha:... (esses alguns meses pra mim foi anos rsrsrs)....

tbm o pessoal deu uma parada por causa do dólar alto..
 
Po maycon finalmente, deu as caras aqui,.....

pensei que tinha morrido:haha::haha:... (esses alguns meses pra mim foi anos rsrsrs)....

tbm o pessoal deu uma parada por causa do dólar alto..

Rapaz depois que montei meu kit eu só ajudei alguns amigos por PM e só huahuahaha , o Jim Rojas já não usa mais paypal e ebay pelo fato de que ocorreu alguns problemas nos pagamentos e tudo mais. o Jim acha o paypal um bando de ladrão eu também ! huahuauahuahaHAHauh mas funciona !


agora é o google wallet o pagamento ou wester union ( EU ODEIO ) hahahuahauha


comprei um controle mto bom da Logitech e estou querendo fazer mais compras pequenas por enquanto.

Fiquei muito satisfeito com o meu monitor 3d sony 24'' que não precisei pagar imposto algum, presentão de natal. ! huahuaahaua
------------
Po maycon finalmente, deu as caras aqui,.....

pensei que tinha morrido:haha::haha:... (esses alguns meses pra mim foi anos rsrsrs)....

tbm o pessoal deu uma parada por causa do dólar alto..

Rapaz depois que montei meu kit eu só ajudei alguns amigos por PM e só huahuahaha , o Jim Rojas já não usa mais paypal e ebay pelo fato de que ocorreu alguns problemas nos pagamentos e tudo mais. o Jim acha o paypal um bando de ladrão eu também ! huahuauahuahaHAHauh mas funciona !


agora é o google wallet o pagamento ou wester union ( EU ODEIO ) hahahuahauha


comprei um controle mto bom da Logitech e estou querendo fazer mais compras pequenas por enquanto.

Fiquei muito satisfeito com o meu monitor 3d sony 24'' que não precisei pagar imposto algum, presentão de natal. ! huahuaahaua


e você importou muitas coisas nesses tempos ? , Dolar ta matando !!!
 
Rapaz depois que montei meu kit eu só ajudei alguns amigos por PM e só huahuahaha , o Jim Rojas já não usa mais paypal e ebay pelo fato de que ocorreu alguns problemas nos pagamentos e tudo mais. o Jim acha o paypal um bando de ladrão eu também ! huahuauahuahaHAHauh mas funciona !


agora é o google wallet o pagamento ou wester union ( EU ODEIO ) hahahuahauha


comprei um controle mto bom da Logitech e estou querendo fazer mais compras pequenas por enquanto.

Fiquei muito satisfeito com o meu monitor 3d sony 24'' que não precisei pagar imposto algum, presentão de natal. ! huahuaahaua
------------


Rapaz depois que montei meu kit eu só ajudei alguns amigos por PM e só huahuahaha , o Jim Rojas já não usa mais paypal e ebay pelo fato de que ocorreu alguns problemas nos pagamentos e tudo mais. o Jim acha o paypal um bando de ladrão eu também ! huahuauahuahaHAHauh mas funciona !


agora é o google wallet o pagamento ou wester union ( EU ODEIO ) hahahuahauha


comprei um controle mto bom da Logitech e estou querendo fazer mais compras pequenas por enquanto.

Fiquei muito satisfeito com o meu monitor 3d sony 24'' que não precisei pagar imposto algum, presentão de natal. ! huahuaahaua


e você importou muitas coisas nesses tempos ? , Dolar ta matando !!!


Nada de mais só 4 ssd 840 PRO de 128GB...
Eu lembro do monitor eu qse morri qndo vc disse q passou direto, eu to com medo de trazer uma ram e ser cobrado ABSURDOS, abraços amigo... some nao cara!
tem muitos aqui que tem duvida sobre o JIM agora q ele mudou tudo, vc pra eles é uma mão na roda...
 
Chegou uma encomenda sem rastreio enviada do UK dia 14/04, então tenham esperança que uma hora chega. Falta só uma encomenda de março agora.
 
Como ta os esquemas com o Jim Rojas agora? O anuncio dele no ebay nao funfa mais :mas:
E vi um cara falando aqi mais em cima qe agora ele ta com site. Procede isso?
 
Como ta os esquemas com o Jim Rojas agora? O anuncio dele no ebay nao funfa mais :mas:
E vi um cara falando aqi mais em cima qe agora ele ta com site. Procede isso?

Faz um bom tempo isso fera, volta umas 10 páginas que vc vai ser o pessoal comentando bastante
 
Aiai.. to esperando até dia 24 pra ter a resposta do PI que fiz nos correios de novo... To na ânsia de receber logo meu X1 e çaporra não chega :cereal: Até para poder vender meu Atrix e pegar uma graninha :fovhappy:
 
galera tira uma duvida aqui:

Quem ja faz uso do novo recurso paypal, que permite vincular conta corrente pra pagar as compras direto da conta, é possivel pagar compras de fora assim, ou serve apenas pra comprar dentro do Brasil?

Tenho conta no Bradesco e BB, mas não estão inclusos como opção, então precisava saber melhor de quem já usa este recurso, pois to pensando em abrir uma conta no Santander só pra esse fim.

Tô querendo importar uma peças da performancepc.

Obrigado a todos.!
 
galera tira uma duvida aqui:

Quem ja faz uso do novo recurso paypal, que permite vincular conta corrente pra pagar as compras direto da conta, é possivel pagar compras de fora assim, ou serve apenas pra comprar dentro do Brasil?

Tenho conta no Bradesco e BB, mas não estão inclusos como opção, então precisava saber melhor de quem já usa este recurso, pois to pensando em abrir uma conta no Santander só pra esse fim.

Tô querendo importar uma peças da performancepc.

Obrigado a todos.!

Da uma olhada no FAQ do Paypal, mas tenho quase certeza que eu li lá que é somente pra compras nacionais.
 
galera tira uma duvida aqui:

Quem ja faz uso do novo recurso paypal, que permite vincular conta corrente pra pagar as compras direto da conta, é possivel pagar compras de fora assim, ou serve apenas pra comprar dentro do Brasil?

Tenho conta no Bradesco e BB, mas não estão inclusos como opção, então precisava saber melhor de quem já usa este recurso, pois to pensando em abrir uma conta no Santander só pra esse fim.

Tô querendo importar uma peças da performancepc.

Obrigado a todos.!

Só serve pra compras nacionais, pra comprar fora você ainda vai precisar usar o cartão internacional.
 
galera tira uma duvida aqui:

Quem ja faz uso do novo recurso paypal, que permite vincular conta corrente pra pagar as compras direto da conta, é possivel pagar compras de fora assim, ou serve apenas pra comprar dentro do Brasil?

Tenho conta no Bradesco e BB, mas não estão inclusos como opção, então precisava saber melhor de quem já usa este recurso, pois to pensando em abrir uma conta no Santander só pra esse fim.

Tô querendo importar uma peças da performancepc.

Obrigado a todos.!

Não consegui fazer nem compra nacional com esse recurso....
 
Nada de mais só 4 ssd 840 PRO de 128GB...
Eu lembro do monitor eu qse morri qndo vc disse q passou direto, eu to com medo de trazer uma ram e ser cobrado ABSURDOS, abraços amigo... some nao cara!
tem muitos aqui que tem duvida sobre o JIM agora q ele mudou tudo, vc pra eles é uma mão na roda...
po meu amigo a pagina dele estava em breve alguns dias atras e agora deu uma att

olha so como ficou

http://inshipsolutions.com/

b
om eu vou ajudar quem precisar sem problemas, vou dar mais uma olhada aqui quando tiver tempo !
Eu falo com ele direto pelo google talk o trabalho continua a todo vapor =)

ele parece ate brasileiro nos EUA o cara sempre da seus pulos e se vira como pode !!!
 
estou querendo importar um teclado mecânico (razer blackwidow ultimate 2013), alguém tem sugestões de sites aí?
na clickyourshop.com estava U$150 frete free, mas está fora de estoque e na linkecomputer.com está meio salgado (U$186).
 
Pqp que saco, 11 dias sem atualização....

Data Local Situação
11/06/2013 16:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
02/06/2013 11:21 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
31/05/2013 15:44 HONG KONG Postado

Manda logo meu teclado p.... :damn:
 
Alguém poderia me dizer boas e confiáveis lojas para comprar peças para PC lá nos EUA? Estou indo pra lá mês que vem e queria trazer algumas coisas, pode ser tanto loja física como loja virtual.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo