Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hehe, deu sorte em cara, pq mesmo pelo raios X da para ver tudo!
 
Galera PMI nao tem atualização constante?

http://i.imgur.com/rIKvpb3.jpg


Liguei nos correios e atendente me informou que esse tipo de envio aqui no Brasil ele e tratado como econômico,e que a ultima atualização que terei e quando aparecer "Aguardando Retirada" no rastreio ,isso mesmo Galera?Ou seja apenas o Express tem rastreio atualizável constantemente


ta no prazo ainda, essas encomendas se comportam como um PAC... da uma olhadinha em qnt tempo leva um Pac do RJ pro PR...
 
Eae galera,

Venho avisar vocês através deste tópico que importei uma GTX 670 256bits via Priority dos EUA (eBay) e a mesma passou da alfandega sem nenhuma taxa: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CF005291367US

Só passei pra dar esse recado mesmo. Falei para o vendedor declarar $45.00 como presente com caixa da nVidia lacrada.

A GTX 670 é PNY e o valor total foi R$ 785,00 sendo que aqui no Brasil a mais barata ta R$ 1250,00.

Agora só aguardar a entrega! Valeu!

Passa o vendedor ae por mp por favor!! vlw!!!
 
Vou tentar responder todas as perguntas

eu fui taxado por volta de 350 reais ...

o valor do notebook foi de 700 USD ...consegui um desconto no ebay e o notebook é usado com 2 anos de garantia "usado 4 meses então ainda tenho por volta dos 20 meses =D
bom eu fiquei 1 semana falando com o vendedor para pagar o menor valor possível .


taxa 350 reais.
Valor pago pelo notebook : 700 obamas
Mionix : 55 obamas

frete 80 obamas

Da uma olhada nas fotos que eu coloquei até os papéis galera ;)

Sim esse mouse mionix vem com os pesinhos e foi considerado o melhor mouse de 2012 em alguns lugares por isso comprei,eu que usava razer me surpreendi com a qualidade e diferença de conforto, razer nunca mais ! é mais caro só pela beleza beleza galera !!

Minha namorada diz que esses são os meus EQUIPAMENTOS MEU!!! hauhahahuauhahua logo logo o restante chega e eu posto todo o conjunto !

Espero ter explicado bem .

Abraço e boa sorte a todos!!!
 
ta no prazo ainda, essas encomendas se comportam como um PAC... da uma olhadinha em qnt tempo leva um Pac do RJ pro PR...

Opa,vlw nego e que realmente eu não sabia como os PMI eram tratados aqui no BR,mas tranquilo aguardar,atendente disse que o prazo para entrega e ate dia 29.
 
UHUL ANDOU

DataLocalSituação
25/01/2013 16:04HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/01/2013 14:00HONG KONGPostado




edit: são 14:57 :conte:
 
DataLocalSituação
24/01/2013 17:48UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
24/01/2013 17:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
19/01/2013 20:25ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/01/2013 20:23ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
14/01/2013 21:10ESTADOS UNIDOSPostado
 
Eae galera,

Venho avisar vocês através deste tópico que importei uma GTX 670 256bits via Priority dos EUA (eBay) e a mesma passou da alfandega sem nenhuma taxa: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CF005291367US

Só passei pra dar esse recado mesmo. Falei para o vendedor declarar $45.00 como presente com caixa da nVidia lacrada.

A GTX 670 é PNY e o valor total foi R$ 785,00 sendo que aqui no Brasil a mais barata ta R$ 1250,00.

Agora só aguardar a entrega! Valeu!

Calma amigo,ja vi e li muitos relatos de passar no rastreio,porem quando chegava na agencia de destino,aparecia aguardando retirada (taxas)

mas vamos torcer para que seu caso seja diferente e que realmente passou sem taxas
 
Pessoal o JIM ROJAS me enviou a foto da encomenda que chegou ontem lá, pedi pra fazer a cotação pois querendo enviar antes do dia 27/01... Por causa do aumento. Por falar no aumento entrei em contato com todos os redirecionadores que costumo trabalhar e nenhum quis adiantar de quanto vai ser o aumento principalmente do FC, segue a lista dos meus redicionadores pra quem possa interessar:

http://imports4all.com
www.brazzusa.com
www.sc-liquidations.com
http://redirectco.blogspot.com.br/
 
Bom,minha 2 compra foi enviada hoje,mas nao consta no rastreio ainda,valor total da compra 100 U$ (7 camisetas)Pedi para declarar valor de 48 U$..
 
Comprei uma 660ti pelo jim rojas e tb passou tranquilo sem nem abrir nem nada... Declarado como peças de pc usadas.. Mas no meu caso no rastreio estava escrito que não tinha sido taxado... Deve ser tanta encomenda que eles devem ter uma cota sei lá.. bateu a cota libera tudo
 
Pessoal o Jim foi muito rápido desta vez e como os preços deles são os mais baixos do mercado, vou continuar redirecionando com ele, ainda não recebi a outra encomenda pra acabar a minha avaliação do serviço, mas desta vez ele me impressionou com a rapidez, grato aos amigos do forum que me ajudaram...
 
DataLocalSituação
25/01/2013 10:44CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
24/01/2013 17:48UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
24/01/2013 17:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
19/01/2013 20:25ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/01/2013 20:23ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
14/01/2013 21:10ESTADOS UNIDOSPostado




Infelizmente...
 
Pessoal o JIM ROJAS me enviou a foto da encomenda que chegou ontem lá, pedi pra fazer a cotação pois querendo enviar antes do dia 27/01... Por causa do aumento. Por falar no aumento entrei em contato com todos os redirecionadores que costumo trabalhar e nenhum quis adiantar de quanto vai ser o aumento principalmente do FC, segue a lista dos meus redicionadores pra quem possa interessar:

http://imports4all.com
www.brazzusa.com
www.sc-liquidations.com
http://redirectco.blogspot.com.br/

Jim Rojas tá mais barato?
------------
DataLocalSituação25/01/2013 10:44CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR24/01/2013 17:48UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA24/01/2013 17:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferidoRecebido/Brasil19/01/2013 20:25ESTADOS UNIDOSEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL19/01/2013 20:23ESTADOS UNIDOSConferidoRecebido na unidade de exportação14/01/2013 21:10ESTADOS UNIDOSPostado






Infelizmente...

UQQ és tu encomed?

_____________________________________________________________

Pessoal voces preferem fazer fretes menores e passar sem taxa ou pagar 1 só e colocar muitos produtos?
 
i5. 660ti. ssd. shampoo+condicionaror.
pmi

DataLocalSituação
25/01/2013 11:25CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
24/01/2013 20:38UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
24/01/2013 20:37UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
20/01/2013 21:14ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/01/2013 21:13ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
17/01/2013 13:14ESTADOS UNIDOS
 
First class enviado pelo Jim, postado em 19/12, chegou hoje.
Calça da CK :megusta: custou 48 obamas e ele declarou 20 como pedi e não declarou o preço do frete. No tax :bwahaha:
Rastreio LJ694614179US

DataLocalSituação
25/01/2013 18:39CDD V. ALEGRE - CUIABA/MTEntrega Efetuada
25/01/2013 11:48CDD V. ALEGRE - CUIABA/MTSaiu para entrega
ti41bqn.jpg


sGsDm5l.jpg


Falta o PMI que ele enviou, está no CTCE Cuiabá, faltando apenas a boa vontade dos correios em enviar pra entrega.
 
alguem sabe um site que possa comprar bolsas, roupas, perfumes essas coisas, que entrega no brasil ou nao por favor.

obrigado.
 
Quero ver no que vai dar...
Usando a UsToGo, valor declarado US$ 39, gift, pessoa fisica => pessoa fisica

Placa mãe, water cooler, fans, aqui no barsil sairia uns 1.400 reais, paguei menos de 700 reais com frete, veremos

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CJ170683349US

Acho que amanhã chega na unidade de importações do Br
 
Quero ver no que vai dar...
Usando a UsToGo, valor declarado US$ 39, gift, pessoa fisica => pessoa fisica

Placa mãe, water cooler, fans, aqui no barsil sairia uns 1.400 reais, paguei menos de 700 reais com frete, veremos

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CJ170683349US

Acho que amanhã chega na unidade de importações do Br


Curioso pra saber o resultado, também estou pra trazer umas coisas pela Ustogo...:megusta: Qual o peso do seu pacote amigo?
 
Alguém que tenha comprado alguma coisa da Coréia do Sul (Hong Kong) e China, sabe mais ou menos qual o tempo médio pra se chegar coisas desses dois lugares ? (contando com atraso)


Comprei algumas coisas em lojas de ambos os países e todos tão vindo por Air Mail aparentemente.
 
Alguém que tenha comprado alguma coisa da Coréia do Sul (Hong Kong) e China, sabe mais ou menos qual o tempo médio pra se chegar coisas desses dois lugares ? (contando com atraso)


Comprei algumas coisas em lojas de ambos os países e todos tão vindo por Air Mail aparentemente.

Comprei três vezes da china, a primeira chegou em 15 dias (Play Asia e Deal Extreme), a segunda demorou trinta dias (Deal Extreme) e a última demorou quarenta dias pra chegar (Deal Extreme).

Foram feitas entre novembro e dezembro de 2012.
 
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA?

Oi sou novo aqui e preciso de orientação. Um amigo meu dos EUA esta enviado para o Brasil um Kit Fotográfico. Ele enviou como pessoa fisica declarou como presente no valor de 500 dólares e estou acompanhado a mercadoria. No site dos Correios diz:

Data Local Situação
24/01/2013 21:08 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA


Serei Tributado mesmo sendo presente?
 
Oi sou novo aqui e preciso de orientação. Um amigo meu dos EUA esta enviado para o Brasil um Kit Fotográfico. Ele enviou como pessoa fisica declarou como presente no valor de 500 dólares e estou acompanhado a mercadoria. No site dos Correios diz:

Data Local Situação
24/01/2013 21:08 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA


Serei Tributado mesmo sendo presente?

Sim,500 U$?SEM DUVIDAS sera tributado se foi declarado esse valor,agora se foi 50 U$ como presente as chances sao baixas,mas fica tranquilo que toda mercadoria vindo do exterior passa por essa etapa

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA

Depois disso ira aparecer se foi liberado pela alfandega (sem taxas ) ou se foi enviado para tributação/Emissão de NOTA etc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo