Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até que enfim andou !!! :fovhappy:

DataLocalSituação
23/01/2013 13:24CDD DIADEMA - DIADEMA/SPSaiu para entrega
14/01/2013 13:04UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
21/12/2012 20:38CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/12/2012 13:29CHINA - CHINAPostado



Mas ainda não chegou.

Agora já chegou !!!!!!!!!! :seferrou: :lol2: :awesome:
 
Puts, vai aumentar o envio de novo :feelbad: quero ver quanto vai aumentar, tomara que chega pouco :seferrou:

Eles vão aumentar, mas deve que vai melhorar também neh, por exemplo o rastreio nos FCM. Eu acho.

Aumentar 50% do FCM só pra nois paga mais nao tem logica.
 
Galera, alguem ai importa óculos dos EUA? eu to querendo comprar um óculos de sol e um oculos 3d pra minha tv... mas já vi alguem falando que praticamente todos taxados, é isso mesmo??
 
Pessoal que usa o Jim Rojas como redirecionador, acabo de compra um anúncio dele e recebi uma resposta automática dizendo que ele vai estar de vacaciones a partir de 01/02:

We will be away on vacation from February 2nd until February 9th. Our security staff will be available to receive packages.

Então se tiverem alguma coisa pra descer fazer o mais rápido, lembrando que 27/01 novas tarifas serão aplicadas pela USPS...

Quem quiser comprar alguma coisa q compre logo e mande para o JIM!
Eu nem sabia disso, ele vai tirar uns dias de folga kkkk
e aliaás, vão aumentar o preço dos frete! é bom a galera correr hehe....

Para que ainda n preencheu o endereço da amazon.com para envia ao jim rojas segue o formulário:
amazon%2520end.jpg

======================================================================================



Depois que seu endereço e do Jim Rojas estivem certinho, vai ficar o ENDEREÇO do Brasil pra o Cartão de Crédito, eo do JIM para a entrega!

1. JIM ROJAS 2. DEPOIS o dá cobrança;
amazonend2.jpg



:lol2:
 
Cara...CTCE VG tá mto zoado...os caras nao trabalham bixo...com desculpa que estão com pessoal defasado e chorando pra ter concurso novo.
O cara do CTE de lá é maior boçal...qse perdi um PMI por cagada dele, e tenho um registrado que tenho CERTEZA que está lá e ele diz q não...


@observação:informação de suma importância adicionada no post n°2 do topico!!!

Depois de sumirem com 2 sedex meus, sempre que atrasa já fico pensando que deu merd4.
Amanhã caso não entreguem eu abro PI.
E ainda estou pesquisando para um dia entrar com uma ação contra eles, não me interessa o quadro de pessoal, vendem um serviço com prazo X dias e entregam com 3x, isso quando a encomenda não é "encontrada" no fluxo postal.

edit: ótimas infos.
 
Última edição:
Olá, estou pensando em importar uma MSI GTX 660 de 229 dólares, vou comprar na amazon. Vou usar os serviços do jim rojas.
Algumas dúvidas:
Devo declarar o produto em quantos dólares?
O valor do dólar que o google mostra é o que vão me cobrar no dia da compra?
Há alguma taxa quando faço compra com o cartão visa em dólares? ou seria 229 x 2,05 = 469 reais?
Devo usar o frete Priority Mail?
 
Olá, estou pensando em importar uma MSI GTX 660 de 229 dólares, vou comprar na amazon. Vou usar os serviços do jim rojas.
Algumas dúvidas:
Devo declarar o produto em quantos dólares?
O valor do dólar que o google mostra é o que vão me cobrar no dia da compra?
Há alguma taxa quando faço compra com o cartão visa em dólares? ou seria 229 x 2,05 = 469 reais?
Devo usar o frete Priority Mail?

Bom vamos devagar! nem todas as dicas que o pessoal coloca aqui dão certo!

1. Geralmente o pessoal declara produtos de informatica, como "Computer parts" ou mesmo " GIFT "__>(os caras da receita n são bobos! e se eles desconfiarem q vale mais de 50$ dolares, vão estipular um valor e cobrar os impostos de acordo com a tabela deles)

Computer Partsex:52,00 $ (esse valor, vc declara do jeito quer!)
(nome do tipo de frete)3 tipos(FCM, PMI, EMS)O jim n subdeclara o frete, somente o envio por FCM
Total 52,00 + Frete = ex.: 80 dolares




O valor que vc tem q declarar fica por sua conta! cada um aqui no forum declara de um jeito, acho que Frete+mercadoria valendo uns 110 dolares n tem erro de ser taxado sobre um valor maior q isso, vai da sorte mesmo!


2. O VALOR do dollar utilizado pelo Banco é o valor que eles quiserem! é isso mesmo que vc leu!! as vezes o dollar esta em 2,04 reais e eles te cobram 2,15 cada dollar!!
geralmente eles usam o dollar do turismo se eu me engano!


O meu Banco é ITAU, fiz uma compra de 551 dolares, e eles me enviaram na fatura assim:

AMAZON.COM$551,97
IOF COMPRA INTER.$35,22
TOTAL
Dollar utilizado 2,12
$587,19





1.244,85 reais, ai vc junta 1244,85 + uns 40 dolares do frete= uns 1344,85 reais!
isso pq tem o valor que possivelmente nos seremos taxado!

Obs: eles usam o valor do dolar no dia em que sua fatura fechar!


3. O bom é sempre usar o frete mais barato e com rastreio, para vc ver por onde anda sua encomenda!
(usei PMI com o JIM.)



Se vc achar essa placa que vc quer aqui no BRASIL por uns 100 reais mais caro, compre aqui mesmo, pela comodidade, garantia e rapidez, aconselho vc comprar somente coisas caras e pequenas fora do pais, tipo PROCESSADOR(sem cooler), memoria ram, pen drive, cartão de memoria, SSD ou coisas q aqui vc n encontra ..
 
Última edição:
Bom vamos devagar! nem todas as dicas que o pessoal coloca aqui dão certo!

1. Geralmente o pessoal declara produtos de informatica, como "Computer parts" ou mesmo " GIFT "__>(os caras da receita n são bobos! e se eles desconfiarem q vale mais de 50$ dolares, vão estipular um valor e cobrar os impostos de acordo com a tabela deles)

Computer Partsex:52,00 $ (esse valor, vc declara do jeito quer!)
(nome do tipo de frete)3 tipos(FCM, PMI, EMS)O jim n subdeclara o frete, somente o envio por FCM
Total 52,00 + Frete = ex.: 80 dolares





O valor que vc tem q declarar fica por sua conta! cada um aqui no forum declara de um jeito, acho que Frete+mercadoria valendo uns 110 dolares n tem erro de ser taxado sobre um valor maior q isso, vai da sorte mesmo!


2. O VALOR do dollar utilizado pelo Banco é o valor que eles quiserem! é isso mesmo que vc leu!! as vezes o dollar esta em 2,04 reais e eles te cobram 2,15 cada dollar!!
geralmente eles usam o dollar do turismo se eu me engano!


O meu Banco é ITAU, fiz uma compra de 551 dolares, e eles me enviaram na fatura assim:

AMAZON.COM$551,97
IOF COMPRA INTER.$35,22
TOTAL
Dollar utilizado 2,12
$587,19





1.244,85 reais, ai vc junta 1244,85 + uns 40 dolares do frete= uns 1344,85 reais!
isso pq tem o valor que possivelmente nos seremos taxado!

Obs: eles usam o valor do dolar no dia em que sua fatura fechar!


3. O bom é sempre usar o frete mais barato e com rastreio, para vc ver por onde anda sua encomenda!
(usei PMI com o JIM.)



Se vc achar essa placa que vc quer aqui no BRASIL por uns 100 reais mais caro, compre aqui mesmo, pela comodidade, garantia e rapidez, aconselho vc comprar somente coisas caras e pequenas fora do pais, tipo PROCESSADOR(sem cooler), memoria ram, pen drive, cartão de memoria, SSD ou coisas q aqui vc n encontra ..

Excelente explicação.

Será se dá pra pedir FCM? Ninguem vai me rouba não?

haeuheauheauehau, só tenho medo disso.
 
Bom vamos devagar! nem todas as dicas que o pessoal coloca aqui dão certo!

1. Geralmente o pessoal declara produtos de informatica, como "Computer parts" ou mesmo " GIFT "__>(os caras da receita n são bobos! e se eles desconfiarem q vale mais de 50$ dolares, vão estipular um valor e cobrar os impostos de acordo com a tabela deles)

Computer Partsex:52,00 $ (esse valor, vc declara do jeito quer!)
(nome do tipo de frete)3 tipos(FCM, PMI, EMS)O jim n subdeclara o frete, somente o envio por FCM
Total 52,00 + Frete = ex.: 80 dolares





O valor que vc tem q declarar fica por sua conta! cada um aqui no forum declara de um jeito, acho que Frete+mercadoria valendo uns 110 dolares n tem erro de ser taxado sobre um valor maior q isso, vai da sorte mesmo!


2. O VALOR do dollar utilizado pelo Banco é o valor que eles quiserem! é isso mesmo que vc leu!! as vezes o dollar esta em 2,04 reais e eles te cobram 2,15 cada dollar!!
geralmente eles usam o dollar do turismo se eu me engano!


O meu Banco é ITAU, fiz uma compra de 551 dolares, e eles me enviaram na fatura assim:

AMAZON.COM$551,97
IOF COMPRA INTER.$35,22
TOTAL
Dollar utilizado 2,12
$587,19





1.244,85 reais, ai vc junta 1244,85 + uns 40 dolares do frete= uns 1344,85 reais!
isso pq tem o valor que possivelmente nos seremos taxado!

Obs: eles usam o valor do dolar no dia em que sua fatura fechar!


3. O bom é sempre usar o frete mais barato e com rastreio, para vc ver por onde anda sua encomenda!
(usei PMI com o JIM.)



Se vc achar essa placa que vc quer aqui no BRASIL por uns 100 reais mais caro, compre aqui mesmo, pela comodidade, garantia e rapidez, aconselho vc comprar somente coisas caras e pequenas fora do pais, tipo PROCESSADOR(sem cooler), memoria ram, pen drive, cartão de memoria, SSD ou coisas q aqui vc n encontra ..

Tenho uma fonte pra descer e mais umas coisinhas, está dando uns 4,5kg. Vou colocar "computer parts", mas estou na dúvida do valor. Será que $120 + o frete pmi vai de boa? Tipo será que eles taxam em cima desse valor? Meu redirecionador sugeriu colocar um papel de presente tbm na caixa... :coolface:
 
Bom vamos devagar! nem todas as dicas que o pessoal coloca aqui dão certo!

1. Geralmente o pessoal declara produtos de informatica, como "Computer parts" ou mesmo " GIFT "__>(os caras da receita n são bobos! e se eles desconfiarem q vale mais de 50$ dolares, vão estipular um valor e cobrar os impostos de acordo com a tabela deles)

Computer Partsex:52,00 $ (esse valor, vc declara do jeito quer!)
(nome do tipo de frete)3 tipos(FCM, PMI, EMS)O jim n subdeclara o frete, somente o envio por FCM
Total 52,00 + Frete = ex.: 80 dolares





O valor que vc tem q declarar fica por sua conta! cada um aqui no forum declara de um jeito, acho que Frete+mercadoria valendo uns 110 dolares n tem erro de ser taxado sobre um valor maior q isso, vai da sorte mesmo!


2. O VALOR do dollar utilizado pelo Banco é o valor que eles quiserem! é isso mesmo que vc leu!! as vezes o dollar esta em 2,04 reais e eles te cobram 2,15 cada dollar!!
geralmente eles usam o dollar do turismo se eu me engano!


O meu Banco é ITAU, fiz uma compra de 551 dolares, e eles me enviaram na fatura assim:

AMAZON.COM$551,97
IOF COMPRA INTER.$35,22
TOTAL
Dollar utilizado 2,12
$587,19





1.244,85 reais, ai vc junta 1244,85 + uns 40 dolares do frete= uns 1344,85 reais!
isso pq tem o valor que possivelmente nos seremos taxado!

Obs: eles usam o valor do dolar no dia em que sua fatura fechar!


3. O bom é sempre usar o frete mais barato e com rastreio, para vc ver por onde anda sua encomenda!
(usei PMI com o JIM.)



Se vc achar essa placa que vc quer aqui no BRASIL por uns 100 reais mais caro, compre aqui mesmo, pela comodidade, garantia e rapidez, aconselho vc comprar somente coisas caras e pequenas fora do pais, tipo PROCESSADOR(sem cooler), memoria ram, pen drive, cartão de memoria, SSD ou coisas q aqui vc n encontra ..

Muito Obrigado pela ajuda!

Então vamos calcular, a placa custa 229 dólares.

Amazon.com -------- $ 229
IOF ------------------- Deve vir no máximo uns $ 30
Frete ----------------- Uns $ 50 dólares?
Reais (dolar em 2,15) --- 664 reais.
Digamos que eu declare a placa como 60 dólares, ficaria 110 dólares no total.
Dai teria que pagar mais uns 200 reais de imposto quando a placa chegar.
Então a placa ia sair por 864 reais.
Isso se não abrirem e taxarem mais alto.
Então não vale a pena, custa o mesmo preço do Brasil.
A diferença é que lá eu pago 664 reais e parcelo em 10x, aqui se eu parcelar em 10x a placa vai custar 1000 reais :okay:
 
Excelente explicação.

Será se dá pra pedir FCM? Ninguem vai me rouba não?

haeuheauheauehau, só tenho medo disso.

Pode ter certeza, perdi um SSD de 60Gb assim :seferrou:
 
Muito Obrigado pela ajuda!

Então vamos calcular, a placa custa 229 dólares.

Amazon.com -------- $ 229
IOF ------------------- Deve vir no máximo uns $ 30
Frete ----------------- Uns $ 50 dólares?
Reais (dolar em 2,15) --- 664 reais.
Digamos que eu declare a placa como 60 dólares, ficaria 110 dólares no total.
Dai teria que pagar mais uns 200 reais de imposto quando a placa chegar.
Então a placa ia sair por 864 reais.
Isso se não abrirem e taxarem mais alto.
Então não vale a pena, custa o mesmo preço do Brasil.
A diferença é que lá eu pago 664 reais e parcelo em 10x, aqui se eu parcelar em 10x a placa vai custar 1000 reais :okay:


Teoricamente eles cobrariam 60% em cima dos 110 dolares..
110,00 x 2,15 = 236,50 reais/100 x 60 = 140 reais de impostos

E lembrando, não vi opção de parcelar na amazon!! Eu paguei aqueles 1240,00 reais a vista!!! pensei tbm q daria para parcela..!!! se alguem souber como parcelar avisa ai nos comentarios....:mondie:
 
Fiz uma comprinha na AccessoryJack, minha primeira importação. :fovhappy: Feliz por entrar no clube mas nervoso, ansioso e quase morrendo do coração. Espero que venha tudo OK.

O pacote já foi postado e inclusive me passaram um código de rastreamento. Pro pessoal que é mais experiente... Depois da postagem, demora muito até o código ser reconhecido pelo site dos Correios ? E coisas vindas de Hong Kong demoram mais ou menos 1 mês pra chegar ?
 
Dia 06 de janeiro fiz minha primeira compra no eBay, e o pedido já tá atrasado! :okay:

Foi enviado por PMI(FRE)! O prazo era até ontem (23), e nada do produto chegar, ja devo começar a me preocupar ??
 
Dia 06 de janeiro fiz minha primeira compra no eBay, e o pedido já tá atrasado! :okay:

Foi enviado por PMI(FRE)! O prazo era até ontem (23), e nada do produto chegar, ja devo começar a me preocupar ??

envio internacional com prazo ? relaxa que isso aqui no Brasil nâo existe..

pode sentar o bumbum e esperar que sua encomenda ainda pode levar um bom tempo
 
Dia 06 de janeiro fiz minha primeira compra no eBay, e o pedido já tá atrasado! :okay:

Foi enviado por PMI(FRE)! O prazo era até ontem (23), e nada do produto chegar, ja devo começar a me preocupar ??

O meu demorou 20 dias, no interior ainda.
------------
Dia 06 de janeiro fiz minha primeira compra no eBay, e o pedido já tá atrasado! :okay:

Foi enviado por PMI(FRE)! O prazo era até ontem (23), e nada do produto chegar, ja devo começar a me preocupar ??

O meu demorou 20 dias, no interior ainda.
------------
Quando eu chegar no Pc eu passo pra voces uma tabela super prática pra calcular imposto e outras coisas.
 
envio internacional com prazo ? relaxa que isso aqui no Brasil nâo existe..

pode sentar o bumbum e esperar que sua encomenda ainda pode levar um bom tempo

Sabia! Era sonhar demais que ia chegar rápido.. :nooo:

---


O meu demorou 20 dias, no interior ainda.
------------

Comprou na época de final/começo de ano?
 
Chegou uns 10 dias antes do natal.

final de ano o correios trabalha mais rápido e chega janeiro virá a mesma lixeira de sempre.

pelo menos foi o que eu percebi nesse fim de ano, as coisas estavam chegando muito rápido, um First class chegou pra mim em 14 dias úteis no fim do ano e agora em janeiro fiz outra compra e nada do first chegar :(
 
final de ano o correios trabalha mais rápido e chega janeiro virá a mesma lixeira de sempre.

pelo menos foi o que eu percebi nesse fim de ano, as coisas estavam chegando muito rápido, um First class chegou pra mim em 14 dias úteis no fim do ano e agora em janeiro fiz outra compra e nada do first chegar :(

Fazer o que? Brasil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo