Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se o pessoal que tá mais acostumado a falar com as lojas de fora puder me ajudar, eu agradeço:

Apesar de ter uma noção de inglês, não tenho a minima ideia de como perguntar pra loja se é possivel declarar um valor menor na compra. Alguém pode me dar uma direção ?


Agradeço desde já por qualquer ajuda... Abraços!

usa redirecionador
 
quote_icon.png
Postado originalmente por ribeirobs

Se o pessoal que tá mais acostumado a falar com as lojas de fora puder me ajudar, eu agradeço:

Apesar de ter uma noção de inglês, não tenho a minima ideia de como perguntar pra loja se é possivel declarar um valor menor na compra. Alguém pode me dar uma direção ?


Agradeço desde já por qualquer ajuda... Abraços!


usa redirecionador

Olha man, é simples.. Eu mesmo usei o serviço do JIM ROJAS, um camarada que recebe seus pacotes nos EUA e depois envia para o BRASIL, é simples man:
Contato do camarada

Jim Rojas

Technical Manuals Online!
http://www.tech-man.com
8002 Cornwall Lane
Tampa, FL 33615-4604
813-884-6335
813-886-5249 Fax
Email: jrojas@tech-man.com
AOL: rojas813
MSN: jimrojas@hotmail.com
Yahoo: jimrojas
ICQ: 20116219
GoogleTalk: Rojas813@gmail.com


esses são os contatos do JIM por eles vc pode perguntar alguma coisa.........e olha man, se vc sabe ingles é melhor ainda, facilita bastante............POIS eu falei com ele por GOOGLE TRADUTOR e ele fez do jeito que eu pedi!!!!

ELE MANDA ALGUNS tipo de frete! acho que PMI e EMS são fretes que ele n pode sobdeclarar!!!!o frete, somente o produto(com rastreio)
E o FCM , mas esse n tem rastreio de encomenda quando chega no brasil!!!

PEGUE 3 ITENS! PLACA DE VIDEO, PROCESSADDOR
e memorias ram.........

deu 42,50 de frete, tive que fazer assim

42,50 + o valor que vc quer declarar!!!

Ex: 42,50 + 30,00= 72,50 dolares!!! é mais ou menos assim,

somente FCM tem a possibilidade declarar o valor do frete e valor da encomenda do jeito que o cliente quer!Mas n tem rastreio no brasil.
 
Última edição:

Parabéns Hyperlink, bem vindo ao 'vício' das importações! :p

Galera, alguém tá com First Class atrasado aí?

To com um que foi postado dia 05/12/12 e não vi nem a cor do pacote até hoje...

Ae Dupas.. isso nem é atraso... estou com pacotes enviados em novembro que ainda não recebi... e já tive uma encomenda, que demorou 5 meses para eu receber. Importação é isso, as vezes chega em 15 dias e as vezes pode levar 5 meses... :p Boa sorte!

-------

Alguém está conseguindo contato com o JIM?
Um pacote meu foi entregue para ele no último dia 17 e ainda não me mandou as fotos, e nem respondeu meu email.. estranho isso! :hmm:
 
usa redirecionador

Olha man, é simples.. Eu mesmo usei o serviço do JIM ROJAS, um camarada que recebe seus pacotes nos EUA e depois envia para o BRASIL, é simples man:
Contato do camarada

Jim Rojas

Technical Manuals Online!
http://www.tech-man.com
8002 Cornwall Lane
Tampa, FL 33615-4604
813-884-6335
813-886-5249 Fax
Email: jrojas@tech-man.com
AOL: rojas813
MSN: jimrojas@hotmail.com
Yahoo: jimrojas
ICQ: 20116219
GoogleTalk: Rojas813@gmail.com


esses são os contatos do JIM por eles vc pode perguntar alguma coisa.........e olha man, se vc sabe ingles é melhor ainda, facilita bastante............POIS eu falei com ele por GOOGLE TRADUTOR e ele fez do jeito que eu pedi!!!!

ELE MANDA ALGUNS tipo de frete! acho que PMI e EMS são fretes que ele n pode sobdeclarar!!!!o frete, somente o produto(com rastreio)
E o FCM , mas esse n tem rastreio de encomenda quando chega no brasil!!!

PEGUE 3 ITENS! PLACA DE VIDEO, PROCESSADDOR
e memorias ram.........

deu 42,50 de frete, tive que fazer assim

42,50 + o valor que vc quer declarar!!!

Ex: 42,50 + 30,00= 72,50 dolares!!! é mais ou menos assim,

somente FCM tem a possibilidade declarar o valor do frete e valor da encomenda do jeito que o cliente quer!Mas n tem rastreio no brasil.


Obrigado MESMO pela resposta de vocês. Eu realmente pensei em comprar algo no EUA daqui uns meses e já ouvi falar bastante do Jim aqui no fórum mas nunca soube direito como funciona o esquema. Usar o Jim parece uma ótima opção nessa próxima compra... Já deixei tudo anotado aqui e assim que possível entro em contato com ele. Mais uma vez, obrigado pela dica!

Só que na verdade o meu post anterior foi em relação a uma loja de Hong Kong. Parece que a loja entrega normalmente pro Brasil e eu já ouvi falar que eles declaram valor menor, então usar o redirecionador nesse caso acaba sendo redundante. O problema (e a minha dúvida do post anterior) é que antes de fazer a compra eu preciso confirmar se a loja de fato declara um valor menor na nota. Como eu nunca mandei um email com esse tipo de dúvida, não sei ao certo que termos em inglês usar para perguntar se a loja faz ou não esse tipo de procedimento.

Alguma sugestão de como posso perguntar isso pra eles em inglês ?


Mais uma vez, Obrigado pela ajuda! Abraços!
 
Alguem sabe me informar alguma loja que eu possa mandar pro Brasil o seguinte FONE:
[h=1]Sennheiser HD 25 Adidas Originals[/h]
 
Pessoal, como anda os serviços do Art?

Tem alguns meses que não uso e nesse inicio do ano resolvi mandar vir algumas coisas (mouse razer, peças de carro radio controle...) depois de ter duas ofertas feitas por amigos que iam aos States canceladas na hora H...

Só tive problemas com encomendas dele uma vez, mas ae fui roubado na cara dura dentro dos correios aqui do Rio (CTE Benfica)...

PS: As compras ainda não chegaram nele... To aguardando chegar lá e ele me enviar o aviso pra escolher o método de envio... Alguma recomendação? Preciso de um método com rastreio completo, inclusive no Brasil, pra facilitar no caso de ser roubado outra vez...
 
Última edição:
Alguma sugestão de como posso perguntar isso pra eles em inglês ?

Simples,apenas pergunte se eles podem declarar um valor menor no produdo,se custa 40 U$ se eles podem declarar 20 U$
 
Alguem sabe me informar alguma loja que eu possa mandar pro Brasil o seguinte FONE:
Sennheiser HD 25 Adidas Originals

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss_1?url=search-alias%3Daps&field-keywords=Sennheiser+HD+25+Adidas+Originals
------------
...

Alguma sugestão de como posso perguntar isso pra eles em inglês ?


...

Quando preciso fazer esse tipo de pergunta a um vendedr estrangeiro, normalmente faço assim:

"Due to serious theft / misdirections parcel in custom house / post office in my country, it is recommended to declare a value below $ 50 (product + shipping) to not draw attention. Would it be possible that this was done?"

Normalmente recebo uma resposta educada confirmando que isso será feito ou não, devido a conduta da loja que me vendeu... Sem muitos mistérios!
 
Comprei outro tenis no Ebay, tomara que dessa vez eu nao seja taxado. :haha:




vlwzxx..
 
Eu to querendo fazer meu primeiro redirecionamento, vi recomendacao de varios servicos, o que eu mais gostei e pareceu mais organizado foi o UStoGO
alguem ja usou?
 
Tendi... ninguem mora nos Eua aqui não:nooo:... cada vez que pesquiso mais dúvida aparece pra importar essa porra de headset

eu estou importanto um headphone da Audio TECHNICA e um mic Samson go mic ^^.
------------
Mandei um EMAIL para o JIM, Como é durante a noite, acho q dará tempo para mudar a descrição do produto, mandei uma breve explicação sobre o pq não colocar reforbusted na nota do produto........uffaaa, vamos ver se ele muda né................Acho q aquele monitor que um amigo meu importo dos EUA estava com REFORBUSTED na nota fiscal da caixa, por isso a idéia de colocar essa descrição...................

TOMARA que de tudo certo! e que venha uma taxa estorando no maximo! uns 150 reais, pois saindo disso, digo que n valeria a pena importa!:okay::okay:
Maninho eu coloquei refurbished =D hauhahuahuahuahua MONITOR ZIKAAAA agora falta o resto =D
------------
Bom espero que não tenha problema com meu notebook refurbished no warranty ;)

DataLocalSituação17/01/2013 10:56CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR17/01/2013 08:38UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA17/01/2013 08:37UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferidoRecebido/Brasil14/01/2013 06:41ESTADOS UNIDOSEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL14/01/2013 06:40ESTADOS UNIDOSConferidoRecebido na unidade de exportação11/01/2013 20:56ESTADOS UNIDOSPostado
 
kkk aew man, ele conseguiu sim mudar a descrição, falou assim( no problem) kkk

===================
respondendo a outra pergunta, o leke pode comprar o fone na acessoryJack.com . lá
eles subdeclaram o valor e enviam para o Brasil ....100% original os fones
 
kkk aew man, ele conseguiu sim mudar a descrição, falou assim( no problem) kkk

===================
respondendo a outra pergunta, o leke pode comprar o fone na acessoryJack.com . lá
eles subdeclaram o valor e enviam para o Brasil ....100% original os fones

o meu foi lá =D de noite volto ai no forum galera com mais informações dos packs =D
 
Olá a todos.
Recentemente comprei uma camiseta por uma loja dos EUA, e mandei entregarem aqui em Porto Alegre/RS.
Hoje fui consultar o tracking, e lá diz que o meu item foi perdido (item lost).
O método de envio foi o USPS priority mail international, com tracking.

Segue um screenshot do tracking:
http://i855.photobucket.com/albums/ab120/huhzzer/Untitled_zps070e65bb.png

É a primeiríssima vez que realizo uma compra assim, e gostaria de saber o que devo fazer agora. Com quem eu reclamo? Ainda tem chance da minha camiseta chegar? Dá pra pedir o dinheiro de volta?

Desde já agradeço!
 
Estou com um PMI parado na alfandega á 5 dias, mais alguém???
 
galera eu sei q aki é sobre importaçõs mas vou postar aki pq pode ter alguma pessoa com situação parecida

foi o seguinte fiz uma compra na kabum dia 8 e paguei dia 9.... como a loterica so aceita ate 700 reais dividi a compra em 2 mas paguei os 2 boletos, o frete escolido foi PAC de 5 a 8 dias uteis para as duas encomendas... ate ai ok.....
recebi um pacote com 5 dias uteis o outro nada, aguardei mais um pouco, no site constava postado depois da hora.....
ontem completou os 8 dias e nada do pacote, hj entrei em contato uma atendente (em treinamento) disse q hj completaria os 8 dias e me confirmou q eu ia receber hj... enfim passou das 6 horas o correios fecha as 5 da tarde e nada do pacote.... como a cidade eh pequena eu ja conheço tudo lá, eles recebem do centro de distribuição de manha q fica uns 130 km daki em outra cidade, enviei um email pedindo meu dinheiro de volta e vou processar a kabum tanto pelo envio mas tbm pq comprei uma vga q chegou no primeiro pacote na caixa escrito com suporte a crossfire uma 7750 e a placa nao tem!

DataLocalSituação
16/01/2013 14:09CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
15/01/2013 22:02CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostagem - DH
Postagem depois da hora
15/01/2013 14:14CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP


detalhe varzea grande eh o centro de distribuição q fica 130 km daki:fuuu:
 
Olá a todos.
Recentemente comprei uma camiseta por uma loja dos EUA, e mandei entregarem aqui em Porto Alegre/RS.
Hoje fui consultar o tracking, e lá diz que o meu item foi perdido (item lost).
O método de envio foi o USPS priority mail international, com tracking.

Segue um screenshot do tracking:
http://i855.photobucket.com/albums/ab120/huhzzer/Untitled_zps070e65bb.png

É a primeiríssima vez que realizo uma compra assim, e gostaria de saber o que devo fazer agora. Com quem eu reclamo? Ainda tem chance da minha camiseta chegar? Dá pra pedir o dinheiro de volta?

Desde já agradeço!

Vixi cara, esse procedimento nao sei nao, mas lamento.
------------
galera eu sei q aki é sobre importaçõs mas vou postar aki pq pode ter alguma pessoa com situação parecida

foi o seguinte fiz uma compra na kabum dia 8 e paguei dia 9.... como a loterica so aceita ate 700 reais dividi a compra em 2 mas paguei os 2 boletos, o frete escolido foi PAC de 5 a 8 dias uteis para as duas encomendas... ate ai ok.....
recebi um pacote com 5 dias uteis o outro nada, aguardei mais um pouco, no site constava postado depois da hora.....
ontem completou os 8 dias e nada do pacote, hj entrei em contato uma atendente (em treinamento) disse q hj completaria os 8 dias e me confirmou q eu ia receber hj... enfim passou das 6 horas o correios fecha as 5 da tarde e nada do pacote.... como a cidade eh pequena eu ja conheço tudo lá, eles recebem do centro de distribuição de manha q fica uns 130 km daki em outra cidade, enviei um email pedindo meu dinheiro de volta e vou processar a kabum tanto pelo envio mas tbm pq comprei uma vga q chegou no primeiro pacote na caixa escrito com suporte a crossfire uma 7750 e a placa nao tem!

DataLocalSituação16/01/2013 14:09CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhadoEncaminhado para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT15/01/2013 22:02CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostagem - DHPostagem depois da hora15/01/2013 14:14CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhadoEncaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP



detalhe varzea grande eh o centro de distribuição q fica 130 km daki:fuuu:

Olha, meu conselho é voce esperar.
 
galera eu sei q aki é sobre importaçõs mas vou postar aki pq pode ter alguma pessoa com situação parecida

foi o seguinte fiz uma compra na kabum dia 8 e paguei dia 9.... como a loterica so aceita ate 700 reais dividi a compra em 2 mas paguei os 2 boletos, o frete escolido foi PAC de 5 a 8 dias uteis para as duas encomendas... ate ai ok.....
recebi um pacote com 5 dias uteis o outro nada, aguardei mais um pouco, no site constava postado depois da hora.....
ontem completou os 8 dias e nada do pacote, hj entrei em contato uma atendente (em treinamento) disse q hj completaria os 8 dias e me confirmou q eu ia receber hj... enfim passou das 6 horas o correios fecha as 5 da tarde e nada do pacote.... como a cidade eh pequena eu ja conheço tudo lá, eles recebem do centro de distribuição de manha q fica uns 130 km daki em outra cidade, enviei um email pedindo meu dinheiro de volta e vou processar a kabum tanto pelo envio mas tbm pq comprei uma vga q chegou no primeiro pacote na caixa escrito com suporte a crossfire uma 7750 e a placa nao tem!

DataLocalSituação
16/01/2013 14:09CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
15/01/2013 22:02CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostagem - DH
Postagem depois da hora
15/01/2013 14:14CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP


detalhe varzea grande eh o centro de distribuição q fica 130 km daki:fuuu:
Sugiro tentar neste tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/papo-cabeca/336900-correios-o-que-esta-havendo.html

;)
 
Olá a todos.
Recentemente comprei uma camiseta por uma loja dos EUA, e mandei entregarem aqui em Porto Alegre/RS.
Hoje fui consultar o tracking, e lá diz que o meu item foi perdido (item lost).
O método de envio foi o USPS priority mail international, com tracking.

Segue um screenshot do tracking:
http://i855.photobucket.com/albums/ab120/huhzzer/Untitled_zps070e65bb.png

É a primeiríssima vez que realizo uma compra assim, e gostaria de saber o que devo fazer agora. Com quem eu reclamo? Ainda tem chance da minha camiseta chegar? Dá pra pedir o dinheiro de volta?

Desde já agradeço!

Consultei nos correios, e na unidade aqui de porto alegre diz (ontem) que "não foi localizado no fluxo postal". Depois (hoje) diz que ele foi encaminhado a outra unidade (uma do meu bairro). Isso significa que o item foi achado?

Obrigado!
 
detalhe varzea grande eh o centro de distribuição q fica 130 km daki:fuuu:
CTCE Cuiabá - VG pra virar uma zona só falta pendurar uma luz vermelha na porta, sei lá que merd4 eles estão fazendo lá que as encomendas ficam semanas sendo encaminhadas.
Olha meu PMI, saiu dia 14 do RJ e até hoje nem sinal de vida

DataLocalSituação
14/01/2013 14:34CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
14/01/2013 14:33UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega


Endereço deles
https://maps.google.com.br/maps?q=R...kdyBBuSeUZrd2oQIR3WAOA&cbp=12,123.28,,0,-0.51
 
Última edição:
Alguem sabe como comprar no Taobao.com?
 
alguem ai ta pensando em fazer compras na frozencpu ou performancepcs pra dividir frete?

Tenho py do lado e possibilidade de trazer da Italia pela minha mãe ou até mesmo enviar do eua pro py, mas pagar $30 pra enviar uns 4 fans, 2 filtros e um suporte pra SSD ta mt caro. Consigo trazer somente o supote + 2 filtros($15), dai cobram $15 de envio, mas é daquele modo que não tem rastreio nem nada, alguém já comprou desse modo?


Mandei email pra cmstore.eu(na holanda se nao em engano) pra entregarem na italia, dai trazem pra mim ou enviam antes, mas ta dando erro no endereco, mesmo se coloco o meu brasileiro. Sabem se a aquapc envia pra toda a europa? Mandei email pra eles perguntando, vamos ver se respondem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo