Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Galera o Priority pra vocÊs tem demorado quanto tempo?
ABs

Cara, os últimos que comprei foi em novembro, e dezembro. Os dois demoraram menos de 20 dias.
 
Última edição:
finalmente andou... :fovhappy:

correios.gif
- Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
21/01/2013 10:37CDD ARACAJU ZONA SUL - ARACAJU/SESaiu para entrega
21/01/2013 10:33CDD ARACAJU ZONA SUL - ARACAJU/SECancelada a última informação
21/01/2013 10:00CDD ARACAJU ZONA SUL - ARACAJU/SESaiu para entrega
04/01/2013 14:15UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil

 
primeira importaçao e tudo ok.. :full:
1002728dp.jpg


1002736l.jpg
 
Galera, alguém tá com First Class atrasado aí?

To com um que foi postado dia 05/12/12 e não vi nem a cor do pacote até hoje...
 
foi mais pra testar um cartao internacional com anuidade free pra sempre q recebi... :haha:

Minha primeira importação foi um RC DRIFT completo, de 489 USD e demoro 2 meses para chegar!
 
ja to com fone de ouvido, cartao de memoria e capa de celular desde dia 13/12/2012 e nada ate hoje =[! to com medo, peguei o metodo de envio Pmi-fre alguem me da uma noticia animadora?
 
Meus suplemento já estão com 1 mes :(
 
Minha primeira importação foi um RC DRIFT completo, de 489 USD e demoro 2 meses para chegar!

2 meses eh osso.. rsrs mas qd se trata de importação é comprar e esquecer rsr

pqp paguei 65 reais nesse cartao com frete e tudo... fui olhar agora no ML ele ta custando 200 pila... :haha:
 
Vale a pena pegar placa de video pelo ebay?

Tanto Amazon, quando Ebay, depende...

Vou dar um exeplo:

Eu quero uma EVGA 680 Classified, aqui no Brasil, eu consigo ela por 2.100 reais... Pelo Ebay ou Amazon, ela custa 600 USD... Convertendo esse valor + frete, daria por volta de 1400 reais...

Se eu for taxado, 2000 reais.

Eu sei que 100 reais n eh quase diferença nenhuma, mas existe o SE... E mesmo SE eu fosse taxado, ainda sairia lucrando 100 reais.

Sempre faça a conversão pro dólar à 2.15 e se estiver usando paypal à 2.19. Assim você não terá supresas na fatura do cc, e ainda pode ser que você ganhe alguns reais, na conversão.

E claro, falando de uma placa q não tem aqui no Brasil, ou aqui o preço dela está realmente absurdo...
 
Vale a pena pegar placa de video pelo ebay?
Se tiver sorte de não ser taxado sim! Já comprei e não fui taxado! Mas se for pego pode sair cara a brincadeira!
 
É porque lá mesmo não sendo as tops, tem o sistema de leilão que sai muito barato, mesmo usada vale a pena né?
 
Galera, alguém tá com First Class atrasado aí?

To com um que foi postado dia 05/12/12 e não vi nem a cor do pacote até hoje...

:thatfeel:

Acceptance December 18, 2012, 3:14 pm TAMPA, FL 33615

Normalmente chegam com 20 dias. Vergonha, empresa safada
 
A Minha ate que esta indo rapido hehehe,pena que foi taxado,vamos ver se taxaram em cima do valor Declarado

Data Local Situação
18/01/2013 16:57 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
18/01/2013 16:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
16/01/2013 11:59 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
16/01/2013 11:07 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
16/01/2013 11:06 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
12/01/2013 16:28 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/01/2013 16:28 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
11/01/2013 19:51 ESTADOS UNIDOS Postado
 
Se o pessoal que tá mais acostumado a falar com as lojas de fora puder me ajudar, eu agradeço:

Apesar de ter uma noção de inglês, não tenho a minima ideia de como perguntar pra loja se é possivel declarar um valor menor na compra. Alguém pode me dar uma direção ?


Agradeço desde já por qualquer ajuda... Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo